Últimos assuntos
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário |
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário |
Quem está conectado?
Há 5 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 5 visitantes Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 162 em Sáb Fev 26, 2011 7:45 am
Entrar
Golens de Kenedar
4 participantes
Página 1 de 1
Material Aprovado? Comente
Golens de Kenedar
Data inicial da votação: 25/07/09
Data limite: 01/08/09
Veja o Material do sobre os Golens está interessante e aprovado?
Veja o material: https://rpgbrasil.umforum.net/equipe-focus-i-f92/reino-de-belthor-kenedar-t680-15.htm#9754
Data limite: 01/08/09
Veja o Material do sobre os Golens está interessante e aprovado?
Veja o material: https://rpgbrasil.umforum.net/equipe-focus-i-f92/reino-de-belthor-kenedar-t680-15.htm#9754
Última edição por druidadp em Dom Ago 02, 2009 8:30 pm, editado 1 vez(es)
Re: Golens de Kenedar
Eu voto sim... porém gostaria de ver Golens diferentes e não somente os de Pedra e Madeira... sei la.. algo mais peculiar, diferente do tradicional.. no mais ta aprovado...
Como vai Fininho, não seu se reparou bem na hora que leu o material, mas quando criei os mesmos a idéia foi exatamente essa. Veja o criador Will Wonder e seus Macnogolens. Não torneio-o comum porque perderia o encanto de ERA..., então eles estão mais para Máquinas, pois podem ter peças substituidas do que para golens. Dê uma lida novamente no material (com mais calma) e também veja as imagens dos Macnogolens que postei logo abaixo e até de Will Wonder, já que ele é a figura principal dessa matéria sobre Golens.
druidadp escreveu:Como vai Fininho, não seu se reparou bem na hora que leu o material, mas quando criei os mesmos a idéia foi exatamente essa. Veja o criador Will Wonder e seus Macnogolens. Não torneio-o comum porque perderia o encanto de ERA..., então eles estão mais para Máquinas, pois podem ter peças substituidas do que para golens. Dê uma lida novamente no material (com mais calma) e também veja as imagens dos Macnogolens que postei logo abaixo e até de Will Wonder, já que ele é a figura principal dessa matéria sobre Golens.
Nobre Amigo Druida... Eu li sobre Will Wonder....eu vi tb as imagens que por sinal são perfeitas para representar os golens de ERA e está tudo perfeito sem nenhuma objeção.... como Eu disse, era que gostaria ver por exemplo um Mago um tanto quanto maluco digamos assim, que gostasse de dar vida a Golens diferenciados dos demais, tipo Golens de barro, golens feito de materiais velhos como livros, papeis.. . se é que me entende... mais se ouver algum criador de golens em outra cidade ou reino podemos utilizar a ideia.. no mais é só isso.. ficou muito bom..
Sim é interessante a idéia... o de barro realmente pensei em fazer. Mas abandonei a idéia neste projeto, porque gostaria de detalhar mais. Pensei em Golem de barro no estilo homem de barro (vilão do Batmam) que pode assumir outras formas, seria legal né....