Últimos assuntos
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário |
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário |
Quem está conectado?
Há 1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 162 em Sáb Fev 26, 2011 7:45 am
Entrar
Área do Aluno
2 participantes
RPGBrasil.Org :: Cursos :: CURSOS - RPGBrasil.Org :: CURSO : Desenvolvimento de MAPA MUNDI´s em Corel Draw
Página 1 de 1
Re: Área do Aluno
Aeon escreveu:Realmente druid seguindo os primeiros comentarios sobre a criação de mapas que vc apresento
muitos fatores alteram o meio, e são gerados pelo meio, e esse deve ter total consideração da ação do homem, das forças naturais
até dos deuses e da misicidade que terá dentro do "mapa" que representará um mundo em questao
fico ansioso e de antemão gostaria de saber qual o programa que vc usa do corel.
eu nao entendo muito, e o que tenho aki eh coral draw 10.
da pra eu fazer bastante coisa, mais nao sei se é o mesmo e creio que nao seje.
então só gostaria de saber, pra procurar o programa pra usar e mesmo, uma vez que tbm tratara das ferramentas e recursos do software
alem de conceitos e relacionamendo geográfico que deve exitir na criação de um mapa
To no curso ^^
Vamos utilizar o Corel X3 Aeon, porém você conseguirá trabalhar normalmente no Corel 10. E em caso de dúvidas com as ferramentas poste aqui.
Rs Ta sendo muito bom druid, vou seguindo os pasos. qualquer duvida postarei por aki, assim como
"tarefas" realizadas. quanto ao mapa, devo desenvolver o mesmo modelo?
este criado pelo Bard?
Fugindo um poco do assunto, cara vou postar uns videos que ando vendo sobre programação de jogos
em Flash, c#. que tem relação com aquele curso.
são muitas coisas cara envolvendo várias areas, a de artes me prende muito. mas a de roterista, e sincronização tbm.
"tarefas" realizadas. quanto ao mapa, devo desenvolver o mesmo modelo?
este criado pelo Bard?
Fugindo um poco do assunto, cara vou postar uns videos que ando vendo sobre programação de jogos
em Flash, c#. que tem relação com aquele curso.
são muitas coisas cara envolvendo várias areas, a de artes me prende muito. mas a de roterista, e sincronização tbm.
Você pode fazer em outro mapa um seu por exemplo... ou uma daquelas pequenas ilhas de ERA.
Hmm certo.
mas eu acho bom se formos desenvolvendo o mapa dele, vc como professor
agente vai dano umas melhorada aplicando o que foi passado, assim eh sempre um material a mais à ser aproveitado
e uma forma tbm de participar um pouco de Mythgard tbm.
Enfim.
eu quero mais detalhes práticos do funcionamento,
tipo eu preciso e fazendo e postando, ou no momento vo apenas lendo o que esta sendo postado e guardando em arquivos pessoais
se tera conteudo passado via email. essas coisas sabe, vai funcionar como? rs
mas eu acho bom se formos desenvolvendo o mapa dele, vc como professor
agente vai dano umas melhorada aplicando o que foi passado, assim eh sempre um material a mais à ser aproveitado
e uma forma tbm de participar um pouco de Mythgard tbm.
Enfim.
eu quero mais detalhes práticos do funcionamento,
tipo eu preciso e fazendo e postando, ou no momento vo apenas lendo o que esta sendo postado e guardando em arquivos pessoais
se tera conteudo passado via email. essas coisas sabe, vai funcionar como? rs
Fala Aeon... por enquanto vai ser tudo pelo Fórum mesmo, tipo um tutorial... porém no final vou abrir um tópico de trabalhos, onde vocês vão postar o trabalho de vocês pronto para receber o certificado... se quizer mostrar seu desenvolvimento aqui, sinta-se a vontade.... abraço.
RPGBrasil.Org :: Cursos :: CURSOS - RPGBrasil.Org :: CURSO : Desenvolvimento de MAPA MUNDI´s em Corel Draw
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Ter Set 21, 2021 9:33 pm por draculino
» ANÕES DA SUPERFICIE
Qui maio 06, 2021 10:08 pm por druidadp
» Armadura de Combate - Golias z36
Qui Fev 18, 2021 3:48 pm por druidadp
» AVENTURA 04 - Eu, Golem - Parte 2
Seg Fev 08, 2021 9:26 pm por druidadp
» Sou novo no Fórum
Sex Jan 08, 2021 8:12 pm por druidadp