Últimos assuntos
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário |
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário |
Quem está conectado?
Há 4 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 4 visitantes :: 1 motor de buscaNenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 162 em Sáb Fev 26, 2011 7:45 am
Entrar
Heráldica Reino dos Mortos
+2
Aeon
henrique
6 participantes
Página 1 de 1
Você aprova a Heráldica? - Comente
Heráldica Reino dos Mortos
Data inicial da votação: 24/06/09
Data limite: 01/07/09
Você aprova a Heráldica criada para o Reino dos Mortos?
Veja o material:
Clique para Ampliar
Data limite: 01/07/09
Você aprova a Heráldica criada para o Reino dos Mortos?
Veja o material:
Clique para Ampliar
Última edição por druidadp em Sex Jun 26, 2009 2:45 pm, editado 1 vez(es)
Re: Heráldica Reino dos Mortos
COm certeza muito bom fininho, no alto do escudo que tem uma imagem de demonio me fez lembrar de Morgdun,e toda estoria envolta disso rs
Aprovado
Aprovado
Fia da mãe hein.... não é que ficou bom mesmo....
henriqueRegente -
Número de Mensagens : 591
Humor : Depende do dia...
Desde quando você joga RPG? : 1993
Reputação : -6
Pontos : 6160
Tb aprovo... ficou legal... foi que a que mais gostei até agora, apesar que sou suspeito pra falar pq gosto dessas coisas brutais.. (caveiras e tal) mais gostei mesmo... cada detalhe tem seu significado....agora só preciso descreve-los assim como a do Reino Anão que ficou faltando.
Fico agora somente a das Terras Selvagens e da Ilha dos Drações.. isso mesmo ne..?!!
Fico agora somente a das Terras Selvagens e da Ilha dos Drações.. isso mesmo ne..?!!
Apesar disso tenho de fazer um comentário... ficou um pouco meio que sobrecarregado de informações.... acho que as Herladicas podem ser mais simples como a do reino anão....
As do reino humano Belthor e Keronã se encaixaram perfeitamente, assim como Orc. Esssa ficou legal.... mas acho que os mortos usariam como heráldica apenas um crâneo algo mais simples entende. Vamos aguardar os comentários dos outros.
As do reino humano Belthor e Keronã se encaixaram perfeitamente, assim como Orc. Esssa ficou legal.... mas acho que os mortos usariam como heráldica apenas um crâneo algo mais simples entende. Vamos aguardar os comentários dos outros.
eu aprovei o tom da heraldica, o druida tem sua parcela de razao ao dizer algo assim mais cabalistico, ritualistico, Morto,, mais acho legal esse "tom ravenloft" da heraldica, pq vejo os "governantes" da terra dos mortos, senhores infames do mundo inferior, que abastecem uma arte classica. enfim, os nobres da terra dos mortos orgulham-se com as riquezas e detalhes de seus simbolos, ao passo que os plebeus, (esqueletos, zumbis, ) seria algo menos "rico" entende. como o druida descreveu.
agora ja que foi citado a terra dos selvagens eu nao sei se uma heraldica pro lugar fosse adequando,.
talvez no futuro quando o focus chegar la e detalhar as tribos mais forte do local, heraldicas tribais separadas cairiam melhor
agora ja que foi citado a terra dos selvagens eu nao sei se uma heraldica pro lugar fosse adequando,.
talvez no futuro quando o focus chegar la e detalhar as tribos mais forte do local, heraldicas tribais separadas cairiam melhor
Exatamente Aeon, uma vez que as terras selvagens não tem reino e sim tribos de criaturas, considerada pelos homens aberrações.
Muito boa suas suas observações.
Muito boa suas suas observações.
EU tmb achei o melhor ate agora,, mandou hiper bem finao,,
ja tem contrato assinado comigo hehhe
ja tem contrato assinado comigo hehhe
A ideia é demonstrar medo a quem vê....realmente tem bastante informação.. tentei capturar um pouco da história do surgimento do reino... mais apenas coloca um Crânio ficaria muito simples.... como Druida citou a dos Orcs e Troll é algo totalmente difenrente.. pq os caras não perderiam seu tempo criando uma Heraldica pro seu reino.. é mais um simbolo Tribal... assim será as Terras Selvagens..
Valeu galera pelos elogios e tb as criticas e sugestões.. sempre são bem vindas e trazem mais ideias e motivação.
Valeu galera pelos elogios e tb as criticas e sugestões.. sempre são bem vindas e trazem mais ideias e motivação.
É isso ai fino.... meus comentários foram apenas por comentar, porque ficou excelente como sempre.
druidadp escreveu:É isso ai fino.... meus comentários foram apenas por comentar, porque ficou excelente como sempre.
Ohhh Meu Caro Amigo... Eu sei... !!!! Esquenta a cabeça não. ehheh... Mais uma Heraldica e o Quadro do Site de ERA estará completo, falando nisso ta ficando legal emm... ontem tava dando uma olhada.. e ta muito massa o Site de ERA... e tem cidade pro FOCUS fazer viuuuu.. nosssaaaa mãe... muita cidade.
Tem mais de 80 cidade fino.... e valeu pelo site... graças a todos nós né.
Bem, finalizado essa votação, Heráldica aprovada.
Bem, finalizado essa votação, Heráldica aprovada.