Últimos assuntos
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário |
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário |
Quem está conectado?
Há 7 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 7 visitantes :: 1 motor de buscaNenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 162 em Sáb Fev 26, 2011 7:45 am
Entrar
Heráldica de Tistinis
+2
Aeon
henrique
6 participantes
Página 1 de 1
Você aprova a Heráldica?
Heráldica de Tistinis
Data inicial da votação: 22/06/09
Data limite: 29/06/09
Você aprova a Heráldica da cidade de Tistinis?
Veja o material: https://rpgbrasil.umforum.net/equipe-focus-i-f92/reino-de-belthor-tistinis-t596-15.htm#8443
Data limite: 29/06/09
Você aprova a Heráldica da cidade de Tistinis?
Veja o material: https://rpgbrasil.umforum.net/equipe-focus-i-f92/reino-de-belthor-tistinis-t596-15.htm#8443
Última edição por druidadp em Qua Jun 24, 2009 1:18 pm, editado 2 vez(es)
Re: Heráldica de Tistinis
Poxa... ficou muito massa fininho, pessoal que me conhece e jogou a épica aventura Avatar sabe que tenho um grande carinho por Tistines, mas vou reprovar, sabe porque? Por causa daquela cabeça com o elmo, acho que ali ficaria bem uma árvore ou mesmo que for usar uma cabeça... que seja com um elmo menos romano.
O restante ficou perfeito, o desenho do Rio embaixo... os arcos, o sol em cima... muito massa...
O restante ficou perfeito, o desenho do Rio embaixo... os arcos, o sol em cima... muito massa...
henriqueRegente -
Número de Mensagens : 591
Humor : Depende do dia...
Desde quando você joga RPG? : 1993
Reputação : -6
Pontos : 6160
até tinha colocado uma árvore mesmo. mais achei que ficou muito parecido com a Heraldica do Reino DranVille ... por isso coloquei o Elmo Elfico...
Fiz a modificação sugerida pelo Henrique... achei tb que ficou mais legal.. mais vc decide Druida qual colocar na votação....
Bem eu voto sim.... porém se os conselheiros comentarem aqui podemos abrir uma votação para a decisão entre as duas...
Bem eu voto sim.... porém se os conselheiros comentarem aqui podemos abrir uma votação para a decisão entre as duas...
henrique escreveu:Poxa... ficou muito massa fininho, pessoal que me conhece e jogou a épica aventura Avatar sabe que tenho um grande carinho por Tistines, mas vou reprovar, sabe porque? Por causa daquela cabeça com o elmo, acho que ali ficaria bem uma árvore ou mesmo que for usar uma cabeça... que seja com um elmo menos romano.
Cuidado Henrique, você está confundindo Tistines com Tistinis... são ambos derifados do mesmo nome élfico que significa Exilados... porém são cidade diferentes. Tistinis pertence a Belthor. Dê uma verificada no descritivo dá cidade no início do tópico onde encontra-se a Heráldica.
Por falar nisso... Tistinis é a primeira cidade que aparece no conto de AVATAR
É verdade, confundi mesmo, porém, olha só... aquele elmo não ficou muito moderno? Não consegui abrir a marca nova...
henriqueRegente -
Eu aprovo a heraldica , o Elmo me da uma ideia de indepêndencia e força.
ja se tem muitas heraldicas com arvores, rs,, mas ambos os desenhos estõ muito bom
ja se tem muitas heraldicas com arvores, rs,, mas ambos os desenhos estõ muito bom
Eu consegui... e continuo resprovando a com o elmo... na descrição dos elfos de Tistines diz que eles tem um uniforme verde... com um capuz verde... teria que ser então um capuz verde rs...
henriqueRegente -
Vocês estão pensando em organização militar, enquanto é uma heráldica da CIDADE. O certo é ter uma ligação com a cidade em si....
FOi mal vi depois, mas a arvore é cliche demais para elfo, po vms mudar um ouco ainda tem muita cidade élfica para por arc, fada, arvores, folha e etc...
Bem.... então cliquem em reprovado na votação... porque até agora a heráldica tá sendo aprovada... só o Henrique que aprovou.
Fino uma sugestão seria fazer algo que lembrasse a fuga dos Elfos de sua terra natal.... sei lá.... realmente é clichê... ficou bom, ficou. Por isso prefiro a do Elmo e é essa que está em votação e não a da árvore.... se a do elmo for reprovada ai sim abrimos votação para outra... então quem não gostou da heráldica favor REPROVAR, comentar aqui não vai mudar em nada a votação.... valeu.
Fino uma sugestão seria fazer algo que lembrasse a fuga dos Elfos de sua terra natal.... sei lá.... realmente é clichê... ficou bom, ficou. Por isso prefiro a do Elmo e é essa que está em votação e não a da árvore.... se a do elmo for reprovada ai sim abrimos votação para outra... então quem não gostou da heráldica favor REPROVAR, comentar aqui não vai mudar em nada a votação.... valeu.
bem Eu aprovei a do Elmo.... pois achei que realmente sempre lembrar os Elfos com árvores e coisas do tipo é enjoativo... bem os arcos não são por causa dos Elfos e sim pq na descrição diz que a cidade de Tistinis é privelegiada por ser em uma parte alta e por isso os arqueiros são a grande força da cidade, se perceberem existem montanhas no alto do brasão e o Elmo.. bem o Elmo é o elmo...
Por isso votem... como o Druida disse é a do elmo que está em votação.. e se for reprovada tereir que fazer outra... no mais ja estou até retirando o outro desenho deixando somente a original.
Por isso votem... como o Druida disse é a do elmo que está em votação.. e se for reprovada tereir que fazer outra... no mais ja estou até retirando o outro desenho deixando somente a original.
hahahah... só dando trabalho pra você em fino... malz aí...
Mas pelo que vejo a votação do elmo já ganhou mesmo... então tanto faz...
Agora não concordo com outra coisa... esse negócio de cliche, os elfos viviam na floresta uai,,, é normal que usassem fadinhas, duendes, florzinhas, cogumelos gigantes... era o que eles estava acostumados a ver... pra mim o que não faz sentido nenhum, é uma sociedade elfica fazer uma bandeira onde tenha um elmo de metal..... a bandeira toda cheia de elementos da natureza... folhas, árvores, rios, sol e um elmo no meio... no meu ponto de vista nada haver...
Mas pelo que vejo a votação do elmo já ganhou mesmo... então tanto faz...
Agora não concordo com outra coisa... esse negócio de cliche, os elfos viviam na floresta uai,,, é normal que usassem fadinhas, duendes, florzinhas, cogumelos gigantes... era o que eles estava acostumados a ver... pra mim o que não faz sentido nenhum, é uma sociedade elfica fazer uma bandeira onde tenha um elmo de metal..... a bandeira toda cheia de elementos da natureza... folhas, árvores, rios, sol e um elmo no meio... no meu ponto de vista nada haver...
henriqueRegente -
eu nao vejo organização militar, e vejo no elmo, até mesmo um tom de independencia, a fuga deles, isolamento entende, eles deve sim valorizar a força.. até pra sobreviverem na politica do reino, mais sei lá minha concepção votando no elfo com elmo pq achei mais original
Henrique tentarei não associar os Elfos com essas coisas que citou... fadinhas, doendes, árvores, arcos, pessoas magricelas etc etc etc....
O Elmo ta parecendo aquele elmo dos elfos do senhor dos aneis naquele filme que os elfos ajudam eles no forte branco....
mas tmb nao gostei pq parece muito com elmo romano.. vai ver pq to jogando shadon of rome kkkk
e a nova marca nao achei ela heheh
mas tmb nao gostei pq parece muito com elmo romano.. vai ver pq to jogando shadon of rome kkkk
e a nova marca nao achei ela heheh
Muito bem Cobmem....
Voto computado. O Fininho tirou a outra marca que na verdade substituia o Elmo por uma árvore.
Como chegamos a 6 votações, a mesma está encerrada... e apesar da disputa, a heráldica foi aprovada. Caso algum conselheiro ainda queira entrar contra esta decisão pode abrir um tópico específico nesta votação trazendo bases bem elaborada do porque deseja revogar a mesma.
Voto computado. O Fininho tirou a outra marca que na verdade substituia o Elmo por uma árvore.
Como chegamos a 6 votações, a mesma está encerrada... e apesar da disputa, a heráldica foi aprovada. Caso algum conselheiro ainda queira entrar contra esta decisão pode abrir um tópico específico nesta votação trazendo bases bem elaborada do porque deseja revogar a mesma.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Ter Set 21, 2021 9:33 pm por draculino
» ANÕES DA SUPERFICIE
Qui maio 06, 2021 10:08 pm por druidadp
» Armadura de Combate - Golias z36
Qui Fev 18, 2021 3:48 pm por druidadp
» AVENTURA 04 - Eu, Golem - Parte 2
Seg Fev 08, 2021 9:26 pm por druidadp
» Sou novo no Fórum
Sex Jan 08, 2021 8:12 pm por druidadp