RPGBrasil.Org
Se Você não é Membro, Cadastra-se Agora é rapido e fácil.
Venha Participar do Melhor Forum de RPG voltado a um Cenário.

Participe do fórum, é rápido e fácil

RPGBrasil.Org
Se Você não é Membro, Cadastra-se Agora é rapido e fácil.
Venha Participar do Melhor Forum de RPG voltado a um Cenário.
RPGBrasil.Org
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Anijiö - Elfos Alados
Pérolas - Postem - Página 2 I_icon_minitimeTer Set 21, 2021 9:33 pm por draculino

» ANÕES DA SUPERFICIE
Pérolas - Postem - Página 2 I_icon_minitimeQui maio 06, 2021 10:08 pm por druidadp

» Armadura de Combate - Golias z36
Pérolas - Postem - Página 2 I_icon_minitimeQui Fev 18, 2021 3:48 pm por druidadp

» AVENTURA 04 - Eu, Golem - Parte 2
Pérolas - Postem - Página 2 I_icon_minitimeSeg Fev 08, 2021 9:26 pm por druidadp

» Sou novo no Fórum
Pérolas - Postem - Página 2 I_icon_minitimeSex Jan 08, 2021 8:12 pm por druidadp

» Pontos de ação em Magia - Machados e Martelos
Pérolas - Postem - Página 2 I_icon_minitimeSex Jan 08, 2021 8:11 pm por druidadp

» MESA DE ARTISTAS
Pérolas - Postem - Página 2 I_icon_minitimeSáb Jan 02, 2021 6:30 pm por druidadp

» MESAS DE JOGOS
Pérolas - Postem - Página 2 I_icon_minitimeSáb Jan 02, 2021 6:04 pm por druidadp

» PODCAST
Pérolas - Postem - Página 2 I_icon_minitimeSáb Jan 02, 2021 5:21 pm por druidadp

» MESA DE ARTISTAS
Pérolas - Postem - Página 2 I_icon_minitimeSáb Jan 02, 2021 5:01 pm por druidadp

» JOGOS INDIE
Pérolas - Postem - Página 2 I_icon_minitimeSáb Jan 02, 2021 4:35 pm por druidadp

» AVENTURA 04 - Eu, Golem - Parte 1
Pérolas - Postem - Página 2 I_icon_minitimeDom Dez 20, 2020 7:24 pm por druidadp

» Criaturas Planares
Pérolas - Postem - Página 2 I_icon_minitimeSex Dez 11, 2020 10:29 am por druidadp

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 162 em Sáb Fev 26, 2011 7:45 am
Entrar

Esqueci-me da senha

Visitas
Flag Counter

Pérolas - Postem

+28
cobmem
Tuk
barbaro
André Santos
kapoff
Lestat de Lioncourt
Zoltran
Carol
Fenmarel
PhobosKildare
Anmphar Oclath
Oscarcom
petrafrey
bragiola
druidadp
Albrecht
Edrp
Tio Euler
leon
Horadrim
Fininho
gendo_ikari
Vampiro, O Anarquista
Lukete
Gustavo da Silva Cozer
Aeon
BAALI41
henrique
32 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Pérolas - Postem - Página 2 Empty Pérolas - Postem

Mensagem por cobmem Seg Set 22, 2008 3:48 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Todos nós que jogamos RPG, seja como jogador ou como Mestre conhecemos uma pérola que é sempre comentada na roda de amigos RPGistas, certo?
Então vamos compartilhar estas pérolas com todos os membros do Fórum RPG para que todos possam dar boas gargalhadas das peripécias que mestres e jogadores fazem numa sessão de jogo (muitas vezes desafiando a física imaginária do RPG).

Sempre que postar uma Pérola, coloque-a em azul para diferenciar dos comentários.
cobmem
cobmem
Administrador

Administrador

Masculino
Número de Mensagens : 6121
Idade : 43
Localização : Barra Mansa - RJ
Humor : Sempre de bem com a Vida
Desde quando você joga RPG? : 1990
Reputação : 9
Pontos : 11894
Data de inscrição : 17/09/2008

http://www.megapublick.com.br

Ir para o topo Ir para baixo


Pérolas - Postem - Página 2 Empty Re: Pérolas - Postem

Mensagem por Fininho Qua Mar 31, 2010 9:04 am

Eu vim aqui postar esta Pérola mais o nosso amigo Druida ja se encarregou disso. Realmente não podemos deixar passar batido essas coisas, muito engraçado, avisar a tia que estamos teleportanto até la e porque não pedir tb para deixar um cafezinho pronto!!

Haha.. aconteceu uma da Aranha tb nesta mesma sessão mais essa deixa pra la.. ahah essa foi mais Gorpe do Mestre na tentativa de matar o grupo do que uma pérola. " A Aranha Bruce Lee ".
Fininho
Fininho
Administrador

Administrador

Masculino
Número de Mensagens : 6378
Idade : 41
Localização : Varginha/MG - Vilarejo de Camponeses do Bom Pastor
Humor : Palhaço.
Desde quando você joga RPG? : Ahh um Tempo Bom ai !!
Reputação : 25
Pontos : 12515
Data de inscrição : 23/09/2008

http://www.rpgbrasil.org

Ir para o topo Ir para baixo

Pérolas - Postem - Página 2 Empty Re: Pérolas - Postem

Mensagem por leon Qui Abr 29, 2010 4:32 pm

estava jogando uma sessao de cavaleiros do zodiaco para stroyteller !!!!

o negocio foi o seguinte tava num templo que nao era permitido a presença de homens

ai uma mulher do templo diz para o grupo e diz : homens nao sao pertidos aqui
e um amigo nosso diz e pelo o azar ele era cavaleiro de andromeda sabe como e !!!!
e esse amifo nosso falou : mais quem disse que sou homen !!!!!

ai galera caiu na risada !!!! depois de um tempo o grupo fo preso !!!!

e o guarda diz para cavaleiro de andromeda : eu pensei que vc estava morto
eo cavaleiro de andromeda diz : nao eu estava morta !!!

ACABAOU A SESSAO DEPOIS DISSO !!!!!
leon
leon
Capitão

Capitão

Masculino
Número de Mensagens : 371
Idade : 33
Localização : varginha/mg
Desde quando você joga RPG? : desde 2003
Reputação : 3
Pontos : 5995
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Pérolas - Postem - Página 2 Empty Re: Pérolas - Postem

Mensagem por druidadp Qua maio 05, 2010 8:14 am

Pérola de nossa sessão semanal:

Nosso grupo de aventureiros havia sido contratado para investigar e matar alguns minotauros que estavam obstruindo a estrada para uma determinada cidade (que não vem ao caso).
Desta forma o grupo seguiu pela estrada até cruzarmos com uma casinha simples onde um senhor afiava uma estaca de madeira. Parecia inofensivo, só que o Ranger do grupo detectou que os rastros dos Minotauros terminavam exatamente no lugar onde estava o senhor.
Conversamos com ele e ele disse que os minotauros simplesmente foram embora e deixaram ele em paz.

Fingimos acreditar e seguimos na estrada. Lá na frente o Ranger e o Ladino Halfling do grupo decidiram voltar escondidos e dar uma olhada geral na casa e no senhor.
O Halfling, com um anel de invisibilidade, contornou a casa enquanto o range ficou aguardando escondido.

Descrição do Mestre: "Você viu atrás da casa o que parecia ser uma grande vala, porém estava coberta com terra e haviam 2 grandes machados cruzados sobre ela."

O Halfling volta até o range e diz: "Achei os Minotauros."

O Ranger pergunta: "E estão vivos?"

O Halfling pensa alguns minutos então diz: "Acho que sim... estão escondidos em um vala lá atrás.

(silêncio total... troca de olhares entre os jogadores e enfim risada geral).

Alguns comentários:
- No cemitério também tem um monte de gente escondida.
- Os minotauros estão com caninhos pra ficar respirando, a noite o velho desenterra eles pra eles saquearem as estradas.

e por ai vai.....

Dono da pérola: Fininho.

Ae fininho, só você pra lançar pérolas aqui pro fórum.


Última edição por druidadp em Sáb Ago 11, 2018 2:46 pm, editado 1 vez(es)
druidadp
druidadp
Administrador

Administrador

Masculino
Número de Mensagens : 19072
Idade : 44
Localização : Varginha - MG
Desde quando você joga RPG? : 1993
Reputação : 99
Pontos : 29151
Data de inscrição : 18/09/2008

http://www.rpgbrasil.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Pérolas - Postem - Página 2 Empty Re: Pérolas - Postem

Mensagem por Fininho Qua maio 05, 2010 8:57 am

Calma la, muita calma nesta hora. Isso é complô contra minha pessoa ou meu PJ.

O Mestre que não explicou direito, disse: "Uma vala coberta" mais nao disse coberta do quê... e se fosse uma trincheira coberta com palha...hahha

Deixa Eu ficar calado senão piora a situação..

Ps.: Galera é Foda. rsrsrs
Fininho
Fininho
Administrador

Administrador

Masculino
Número de Mensagens : 6378
Idade : 41
Localização : Varginha/MG - Vilarejo de Camponeses do Bom Pastor
Humor : Palhaço.
Desde quando você joga RPG? : Ahh um Tempo Bom ai !!
Reputação : 25
Pontos : 12515
Data de inscrição : 23/09/2008

http://www.rpgbrasil.org

Ir para o topo Ir para baixo

Pérolas - Postem - Página 2 Empty Re: Pérolas - Postem

Mensagem por Tuk Qua maio 12, 2010 8:54 am

Como não poderia ser diferente, quarta feira MAIS UMA PÉROLA DA TURMA..

Em meio a tanta apelação do nosso mestre of gogós! Nos deparamos com uma criatura chamada "predador dos sonhos" Uma entidade que tem o objetivo de nos matar no sonho e com isso sugar nossa força vital aos poucos. Bom, depois de algumas noites numa luta incansável decidimos tentar ficar acordados durante a noite, para tentar fugir de mais um confronto com a criatura.

Tudo corria muito bem até que o mestre pede para 3 dos jogadores (Heverton, Cobmem e Tuk) fazerem um teste de vontade, pois apenas nós tres fomos atingidos pela criatura nos sonhos. Eu passei, e os outros dois que são meio ogros, não.

Os dois foram levados para o mundo dos sonhos onde foram atacados e triturados pela criatura. A descrição do mestre foi mais ou menos assim, (para a turma que tava acordada vendo as coisas)

- Vocês estão vendo uma espécie de sombra rodando nas paredes do quarto, as luzes estão fracas, como na penumbra. Algumas vezes parecem olhos na sombra rodeando vocês. Derrepente, o peito do meio ogro explode expelindo uma gosma negra, parecendo ser sangue coagulado, logo em seguida acontece o mesmo o mesmo com o (cobmem). O engraçado foi que o mestre fez até a mimica do peito dos dois explodindo, enfatizando bem que o negócio foi feio, que os dois cairam mortos no chao.

Depois de muita surpresa, discução, nosso amigo Negao, o Ranger( o Druida), todo preocupado com seus amigos de batalha, vai até os corpos dilacerados no chão e pergunta "Eles estão vivos???"...... **Detalhe: Ele ainda colocou a mão no pescoço dos defuntos para ver se sentia alguma veia pulsando** (texto acrescentado pelo Fininho)

A reação do grupo vocês ja podem imaginar né? rsss vou deixar para ele comentar a realçao do grupo hehehe
Tuk
Tuk
Vice Rei

Vice Rei

Masculino
Número de Mensagens : 1475
Idade : 41
Localização : varginha
Desde quando você joga RPG? : 1998
Reputação : 8
Pontos : 7089
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Pérolas - Postem - Página 2 Empty Re: Pérolas - Postem

Mensagem por druidadp Qua maio 12, 2010 9:08 am

Hahahaha.... bem falou a verdade. Para os jogadores que estavam acordados naquela hora... (risos) eu estava.

Mas depois de assistir toda a série de Spartacus, empolguei, vai que eles ainda estavam vivos.... hahahaha.
druidadp
druidadp
Administrador

Administrador

Masculino
Número de Mensagens : 19072
Idade : 44
Localização : Varginha - MG
Desde quando você joga RPG? : 1993
Reputação : 99
Pontos : 29151
Data de inscrição : 18/09/2008

http://www.rpgbrasil.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Pérolas - Postem - Página 2 Empty Re: Pérolas - Postem

Mensagem por Fininho Qua maio 12, 2010 10:12 am

Acrescentei uma coisinha que faltava na descrição caro amigo Tuk.

Hahha.... desta vez não foi minha pérola..
Fininho
Fininho
Administrador

Administrador

Masculino
Número de Mensagens : 6378
Idade : 41
Localização : Varginha/MG - Vilarejo de Camponeses do Bom Pastor
Humor : Palhaço.
Desde quando você joga RPG? : Ahh um Tempo Bom ai !!
Reputação : 25
Pontos : 12515
Data de inscrição : 23/09/2008

http://www.rpgbrasil.org

Ir para o topo Ir para baixo

Pérolas - Postem - Página 2 Empty Re: Pérolas - Postem

Mensagem por Fenmarel Sáb maio 15, 2010 9:50 pm

Jogo de AD&D (clássico!)

Fiz um personagem com atributos "rolados", ao estilo 3d6 uma vez para cada atributo. Tirei 8 em força e um 16 em sabedoria. Sempre gostei de ser do contra. Quando me perguntaram se eu seria clérigo eu disse "claro que não! vou ser um guerreiro ué!". Desnecessário dizer que ninguém levou fé no meu personagem né... Pelo jeito, ninguém sabia do que uma glaive é capaz.

Jogo vai, jogo vem e lá pelas tantas um dos nossos aliados contraiu licantropia e teve que ser "apaziguado" (tivemos que baixar o cacete nele até ele desmaiar). O pessoal estava tomando uma ruim, quando eu cheguei correndo e causei tanto dano que ele caiu a -3. Primeira surpresa: como um cara com força 8 faz isso? Resposta: com uma boa arma.

Lá pelas tantas esse mesmo personagem tentou resistir à transformação e falhou... mas dessa vez ele se transformou completamente e matou dois dos nossos aliados, deixando outros dois inconscientes. Com a regeneração, o dano que ele levava era regenerado na rodada seguinte e ele acabava não sofrendo nada. Chega o meu turno.


- O que tu faz?
- Eu corro pra longe dele!
- Tu o que?
- Isso mesmo que tu ouviu: Eu saio de perto dele.
- Tá bom...

Incrédulos com a descrição do mestre, os outros jogadores me xingam, resmungam e dizem coisas que não posso reproduzir aqui sem causar desconforto ao leitor. Então, depois de uma rodada completa, chega novamente a minha ação.

- De longe tu observa o cenário e percebe que quase todos estão mortos ou desmaiados, tu sabe que em breve ele virá atrás de ti. O que tu faz?
- Agora que eu já tô longe, eu volto em carga com meu glaive!
- Rola o ataque, +2 pela investida, +2 pela surpresa.
- Acertei!
- Rola o dano.
- Vinte de dano!
- PQP! Como tu deu 20 de dano?
- Aqui diz que contra criaturas grandes ou maiores, em carga, o dano é dobrado. Rolei 10 de dano.
- Mas tu tem negativo de força!
- Eu sei... Mas eu ganho +2 da investida.
- Não acredito! Tu derrubou ele...

Silêncio na mesa.

Moral da história: Vírgulas, muito importantes!
{*Glaive 1d6/1d10 - Esta arma inflinge dano dobrado contra criaturas de tamanho (G) ou maior em carga}

Mais tarde o mestre matou meu personagem, mas já era tarde: a lenda do guerreiro de força 8 que empunha um, mortal, glaive já tinha sido criada.
cheers
Fenmarel
Fenmarel
Vice Rei

Vice Rei

Masculino
Número de Mensagens : 1205
Idade : 42
Localização : Viamão
Humor : Apaixonado!
Desde quando você joga RPG? : 1995
Reputação : 4
Pontos : 6357
Data de inscrição : 04/05/2010

http://dominiodocaos.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pérolas - Postem - Página 2 Empty Re: Pérolas - Postem

Mensagem por druidadp Dom maio 16, 2010 11:15 am

Hahaha, muito bom Fenmarel... também gostou muito de jogar com personagens totalmente fora dos padrões... certa vez fiz um Halfling Bárbaro, ninguém acreditou nele até que ele matou um dragão com um 20/20.
druidadp
druidadp
Administrador

Administrador

Masculino
Número de Mensagens : 19072
Idade : 44
Localização : Varginha - MG
Desde quando você joga RPG? : 1993
Reputação : 99
Pontos : 29151
Data de inscrição : 18/09/2008

http://www.rpgbrasil.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Pérolas - Postem - Página 2 Empty Cara essa foi demais

Mensagem por Horadrim Qua maio 19, 2010 9:53 am

Pois então, essa foi pérola mesmo, mas das mais ogras que eu jah vi. Seguinte. Amós um amigo nosso iniciante na vida rpgística decide jogar.

Os Pj's entaão com boa vontade com o noob novato decidem explica-lo na velocidade da luz as regras básicas para ingressar na sessão. Ele era bom, havia optado por classes que eu havia inserido na campanha, como o Necromancer. (Catou o mais difícil de se interpretar ¬¬) Mas ainda estava indo bem. O d20 era seu amigo e por várias vezes o salvou de cagadas vacilos que ele cometeu. Até o fatidico momento.

-Xankas, (era seu perssonagem) sua turno de ação. Pode andar e atacar.
-Ok

Ele olhava a ficha de cima a baixo.

-E ai? se decidiu sobre o que fazer?

-Sim vou colocar a minha besta no campo para que ela me defenda...

Um silencio enorme na mesa. Os Pj's se entreolham.

-Como assim?
-E pow. Tah aki ó (mostrando a ficha pra mim) Besta leve, 1d6 de dano.

Aquele dia soh n infartei de rir pq não era pra infartar mesmo.
Horadrim
Horadrim
Camponês

Camponês

Masculino
Número de Mensagens : 2
Idade : 36
Localização : BH - MG
Desde quando você joga RPG? : Desde os meus 14 anos.

*Mestre desde os 16
Reputação : 0
Pontos : 5099
Data de inscrição : 19/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pérolas - Postem - Página 2 Empty Re: Pérolas - Postem

Mensagem por Fenmarel Qua maio 19, 2010 9:58 am

O cara achou que era um bicho! Ahahaha
Cara, o que tem de situações bizarras com relação aos nomes de armas não tá no mapa.
Tem um amigo meu que chamava a maça de maçã... toda vez que ele falava a gente ria.
Vai que era alguma nova dieta que ele queria implementar né...
Mas essa da besta, pra defender ele, foi ótima, hehehe.
Fenmarel
Fenmarel
Vice Rei

Vice Rei

Masculino
Número de Mensagens : 1205
Idade : 42
Localização : Viamão
Humor : Apaixonado!
Desde quando você joga RPG? : 1995
Reputação : 4
Pontos : 6357
Data de inscrição : 04/05/2010

http://dominiodocaos.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pérolas - Postem - Página 2 Empty Re: Pérolas - Postem

Mensagem por druidadp Qua maio 19, 2010 11:20 am

Hahahah.... e dá-lhe coice da besta.
druidadp
druidadp
Administrador

Administrador

Masculino
Número de Mensagens : 19072
Idade : 44
Localização : Varginha - MG
Desde quando você joga RPG? : 1993
Reputação : 99
Pontos : 29151
Data de inscrição : 18/09/2008

http://www.rpgbrasil.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Pérolas - Postem - Página 2 Empty Cara essa foi demais 2.0

Mensagem por Horadrim Qua maio 19, 2010 12:23 pm

[i]Então jah que eu sou novo na área vo aproveitar pra contar mais uma kkkk.

Essa aconteceu a pouco tempo, o jovem da "besta" jah havia parado de jogar por motivos estudantis e então prosseguimos depois que ele ficou no meio do caminho em uma cidadezinha.

A aventura era nova em folha. Os pj's tinham a missão de fortalecer a frente de batalha em Penhaligon, uma cidade no meio do deserto ao extremo norte. O caminho era difícil pq eles n podiam usar nenhuma das estradas que tornavam o caminho mais rapido pois estas estavam sendo virgiadas por grupos de orc's.

Beleza. Por florestas e pantanos ele cruzaram o mapa, até descobrirem uma passagem em uma montanha que por sinal o anão do grupo disse que poderia ser escavações antigas de minas de seus parentes. Atendendo ao anão decidem que cortando pelo meio da montanha seria mais facil que contornando-a.

Errado

Dentro da montanha existia um espectro ancestral, que deu um prejuizo aos anões que abandonaram a centenas de anos o local. Issu o anão n sabia. mesmo assim tochas acesas e pé no caminho tunel adentro. QUando atingiram o salão principal no meio da montanha, três dias depois é que as coisas complicaram. O espectro tinha 10 chances em um D20 de vir conferir a situação com barulho.

Por incrivel que pareça, minhas jogadas secretas estavam péssimas. De 1 a 10 ele aparecia. Em tres turnos eu arremecei tirando de 11 a 16 direto.

Até o Barbaro chutar um balde velho de madeira e me dar um bonus kkkkk (que vergonha)

A criatura antiga apareceu.

A regra era o seguinte. ela corria pelas sombras, e tinhas tentáculos que se esticavam na escuridão então os pj's decidiram que as tochas eram vitais para a fuga deles. Eles podiam ver a saida estava a 50 metros em linha reta.

Os testes de corrida e de toque começaram.

Até o mago tava consseguindo¬¬

Mas chegou o ultimo teste

O mago errou o teste de movimento e a criatura acertou o toque na sua armadura insignificante.


Os pj's ficaram olhando enquanto o espectro puxava o mago esperniando pelo salão.

Eu:
-Cara parece que vc já era.
Mago:
-N ainda n. Vo usar minha luz
Eu:
-Preso?
Mago:
-Posso fazer um teste para libertar uma das mão n?
Eu:
- Claro que podem, a dificuldade que vc tem pra se livrar e Superar a força do toque da criatura usando seus bonus de força. (sacanagem)
Mago:
- Puts.. e quanto seria.?

Fiz os cauculos. Ele soh poderia escapar tirando um 20.

EU:
- Cara tira um 20 ai. ( Jah imaginando o trabalho de ajudar a fazer otra ficha)

Mago:

-Aff.. blz

Os pj's começaram a se olhar apreensivos. Sabiam que sem o mago ficaria difícil.

Todos em pé ele fecha os olhos e joga o d20, rolou a mesa toda até parar em um 2, sobrando um sopro de força, kkkkkkk o dado virou pela ultima vez. 20!

Todo mundo gritou dentro da sala kkkkkk
Os jogadores olhando pro fundo do salão... derepente uma luz forte ofusca a visão.. do nada um homem segurando o chaapél pontudo correndo pelos corredores e gritando AAHHHHHHHHHHHH!

cara eu imaginei essa cena até hoje eu começo a rir sem parar.
Horadrim
Horadrim
Camponês

Camponês

Masculino
Número de Mensagens : 2
Idade : 36
Localização : BH - MG
Desde quando você joga RPG? : Desde os meus 14 anos.

*Mestre desde os 16
Reputação : 0
Pontos : 5099
Data de inscrição : 19/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pérolas - Postem - Página 2 Empty Re: Pérolas - Postem

Mensagem por druidadp Qua maio 19, 2010 12:39 pm

Cenas como essa é que fazem a gente jogar RPG por toda a vida... coisas que nunca acontecem em vídeo games....

Muito bom Horadrim.
druidadp
druidadp
Administrador

Administrador

Masculino
Número de Mensagens : 19072
Idade : 44
Localização : Varginha - MG
Desde quando você joga RPG? : 1993
Reputação : 99
Pontos : 29151
Data de inscrição : 18/09/2008

http://www.rpgbrasil.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Pérolas - Postem - Página 2 Empty Re: Pérolas - Postem

Mensagem por druidadp Qua Jun 09, 2010 7:58 am

Pra variar, essa aconteceu na nossa sessão semanal de terça-feira:

Em um momento do jogo, os personagens decidem conversar com um NPC do mestre, uma das filhas de um poderoso rei. Porém o Mestre não havia definido o nome dela e disse que era alguma coisa iniciada com Z.

Os jogadores então começam a dar sugestões: Zulmira, Zuleica, Zelda, Zoltrina....

Enquanto isso, um dos jogadores calado, apenas observa e pensa procurado o melhor nome. Então ele finalmente fala, exatamente naqueles segundos que todos se silenciam: TÂNIA.

O risada é geral e o jogador é zoado até o final da noite....


Última edição por druidadp em Sáb Ago 11, 2018 2:58 pm, editado 1 vez(es)
druidadp
druidadp
Administrador

Administrador

Masculino
Número de Mensagens : 19072
Idade : 44
Localização : Varginha - MG
Desde quando você joga RPG? : 1993
Reputação : 99
Pontos : 29151
Data de inscrição : 18/09/2008

http://www.rpgbrasil.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Pérolas - Postem - Página 2 Empty Re: Pérolas - Postem

Mensagem por cobmem Qua Jun 09, 2010 10:24 am

KKKK Esse dia eu nao consegui nem por o refri no copo,,, cara ri de+
cobmem
cobmem
Administrador

Administrador

Masculino
Número de Mensagens : 6121
Idade : 43
Localização : Barra Mansa - RJ
Humor : Sempre de bem com a Vida
Desde quando você joga RPG? : 1990
Reputação : 9
Pontos : 11894
Data de inscrição : 17/09/2008

http://www.megapublick.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Pérolas - Postem - Página 2 Empty Re: Pérolas - Postem

Mensagem por leon Qua Jun 09, 2010 2:55 pm

sacanagem isso ai !!!
leon
leon
Capitão

Capitão

Masculino
Número de Mensagens : 371
Idade : 33
Localização : varginha/mg
Desde quando você joga RPG? : desde 2003
Reputação : 3
Pontos : 5995
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Pérolas - Postem - Página 2 Empty Re: Pérolas - Postem

Mensagem por druidadp Qua Jun 09, 2010 3:04 pm

leon escreveu:sacanagem isso ai !!!

Vejam o dono da pérola se entregando Smile
druidadp
druidadp
Administrador

Administrador

Masculino
Número de Mensagens : 19072
Idade : 44
Localização : Varginha - MG
Desde quando você joga RPG? : 1993
Reputação : 99
Pontos : 29151
Data de inscrição : 18/09/2008

http://www.rpgbrasil.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Pérolas - Postem - Página 2 Empty Re: Pérolas - Postem

Mensagem por Tio Euler Qua Jun 09, 2010 5:16 pm

Vai ser.......pra lá!!!!
Tio Euler
Tio Euler
Soldado

Soldado

Número de Mensagens : 329
Idade : 42
Reputação : 5
Pontos : 5914
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Pérolas - Postem - Página 2 Empty Re: Pérolas - Postem

Mensagem por Tuk Qua Jun 09, 2010 6:44 pm

Komodo ama tania!! alien
Tuk
Tuk
Vice Rei

Vice Rei

Masculino
Número de Mensagens : 1475
Idade : 41
Localização : varginha
Desde quando você joga RPG? : 1998
Reputação : 8
Pontos : 7089
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Pérolas - Postem - Página 2 Empty Re: Pérolas - Postem

Mensagem por Fenmarel Qua Jun 09, 2010 6:57 pm

Tânia, Tânia...
Puxa pessoal, pra que ficar pegando no pé... hehehe

Vou ter que contar uma dessas também, vou selecionar bem!

Na última partida de D&D 4E estávamos perseguindo um homem que tinha sequestrado a filha de um comerciante.
Éramos dois elfos (um ladino e um lâmina arcana), eu (interpretando um Fragmental/Shardmind da classe Battlemind) e um humano bruxo.
O homem estava um pouco longe e o ladino avançou a grande velocidade sobre o cavalo, atingindo o homem, que levava um saco de onde podía-se ver as pernas da menina. Tememos que estivesse morta. Ele atingiu e o homem soltou o saco.

Eu estava distante e reclamei para os outros jogadores:
"Pô, pra que tem que sair em carga sem combinar uma tática antes? Agora como eu faço?"
Ao que os outros disseram:
"Mas grita aí e diz o que vai fazer ué!"

E eu, com cara de tacho:
"FRAGMENTAL NÃO FALA! Eles só tem telepatia a até 7 metros e meio, caramba!"

*silêncio seguido de muitos risos*

Depois disso a gente começou a imaginar o coitado do fragmental deixado sozinho em um canto e não podendo gritar... deprimente.
Fenmarel
Fenmarel
Vice Rei

Vice Rei

Masculino
Número de Mensagens : 1205
Idade : 42
Localização : Viamão
Humor : Apaixonado!
Desde quando você joga RPG? : 1995
Reputação : 4
Pontos : 6357
Data de inscrição : 04/05/2010

http://dominiodocaos.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pérolas - Postem - Página 2 Empty Re: Pérolas - Postem

Mensagem por Fenmarel Qui Jun 10, 2010 6:33 pm

A outra situação relativa a isso (ainda no mesmo jogo) foi quando resgatamos a menina (que no fim das contas estava viva) e o tal comerciante era na verdade um "mercador de informações", que em agradecimento resolveu nos dar uma oportunidade de trabalhar para ele... para dizer isso ele nos colocou em uma longa mesa, na qual ele ficou em um extremo, onde não podíamos ver seu rosto, e nós no outro lado... a cerca de 8m de distância.

Sacanagem do mestre... toda vez que eu queria dizer algo ao Senhor "i"; eu tinha que falar com um dos outros personagens para que ele repetisse. Na prática, eu falava e um dos outros jogadores ficava repetindo (viva o roleplay), mas foi uma situação muito esquisita.

Fico imaginando o que ainda me aguarda ao longo dessa campanha.
Fenmarel
Fenmarel
Vice Rei

Vice Rei

Masculino
Número de Mensagens : 1205
Idade : 42
Localização : Viamão
Humor : Apaixonado!
Desde quando você joga RPG? : 1995
Reputação : 4
Pontos : 6357
Data de inscrição : 04/05/2010

http://dominiodocaos.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pérolas - Postem - Página 2 Empty Re: Pérolas - Postem

Mensagem por Tio Euler Qui Jun 10, 2010 9:14 pm

kkkkkkkkkkkkkk....Mas cara isso que aconteceu com você é o mais maneiro que tem no jogo....viva o Roleplay MESMO.... Esse tipo de situação acontece muito com os seus personagens, não é não Druida????? Desvantagens desse tipo é o que há pra divertir o jogo e exercitar ainda masi a imaginação, improviso, etc!!!!
Tio Euler
Tio Euler
Soldado

Soldado

Número de Mensagens : 329
Idade : 42
Reputação : 5
Pontos : 5914
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Pérolas - Postem - Página 2 Empty Re: Pérolas - Postem

Mensagem por druidadp Qua Set 01, 2010 8:03 am

Devido a vários acontecimento em nossa aventura, a magia do mundo foi extinta e precisávamos ir para uma ilha que só poderia ser alcançada através de magia (uma espécie de Avalon). O problema é que sem a magia, não poderíamos alcançá-la.
Até que descobrimos que havia uma forma de chegar até a ilha, porém a passagem era pelo 9 infernos.

Assim que entramos pelo portão do submundo avistamos uma árvore de pedra, onde estava amarrado um Solar (um dos mais altos anjos), ele estava amarrado por correntes com a pele toda queimada, já que a sua frente havia uma chama que saia do solo e literalmente o assava.
Após uma longa conversa com ele, decidimos seguir em frente. Porém um dos jogadores (meio-ogro) que até então havia ficado quieto em toda a conversa vira e fala:

- Hei, você não teria uma espada magia para me dar não? (percebendo a besteira que havia falado ele completa num tom mais baixo - e piora ainda mais a situação) ou para vender?

kakakakakakakakaka - risada geral.


Última edição por druidadp em Sáb Ago 11, 2018 3:05 pm, editado 1 vez(es)
druidadp
druidadp
Administrador

Administrador

Masculino
Número de Mensagens : 19072
Idade : 44
Localização : Varginha - MG
Desde quando você joga RPG? : 1993
Reputação : 99
Pontos : 29151
Data de inscrição : 18/09/2008

http://www.rpgbrasil.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Pérolas - Postem - Página 2 Empty Re: Pérolas - Postem

Mensagem por cobmem Qua Set 01, 2010 8:54 am

Tem que falar quem foi.. é o ususario LEON do forum hehehehe..
cobmem
cobmem
Administrador

Administrador

Masculino
Número de Mensagens : 6121
Idade : 43
Localização : Barra Mansa - RJ
Humor : Sempre de bem com a Vida
Desde quando você joga RPG? : 1990
Reputação : 9
Pontos : 11894
Data de inscrição : 17/09/2008

http://www.megapublick.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Pérolas - Postem - Página 2 Empty Re: Pérolas - Postem

Mensagem por Fenmarel Qua Set 01, 2010 1:44 pm

Pobre Solar... deve ter pensado "De onde saiu esse primário? Pelos deuses..."

O cara só de tanga, todo ferrado, e vem alguém pedir espada mágica!
Hahahaha
Fenmarel
Fenmarel
Vice Rei

Vice Rei

Masculino
Número de Mensagens : 1205
Idade : 42
Localização : Viamão
Humor : Apaixonado!
Desde quando você joga RPG? : 1995
Reputação : 4
Pontos : 6357
Data de inscrição : 04/05/2010

http://dominiodocaos.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pérolas - Postem - Página 2 Empty Re: Pérolas - Postem

Mensagem por Fenmarel Qua Set 01, 2010 4:38 pm

Aproveitando a deixa...

Um dos jogadores interpretava Nirgan, um Necromante de Shar e filho de um Vashar (uma raça que odeia os deuses) e de uma humana chamada Maelin, cujo nome só tinha sido dito uma vez em todo o jogo. Durante todo o jogo ele sempre dizia que Shar era sua mãe e com o tempo isso se tornou ainda mais verdadeiro pois ele descobriu que era um eleito de Shar, um escolhido. Em certa ocasião ele fôra o único do grupo a se importar e até mesmo arriscou sua vida para salvar um seguidor de Mystril que ficara em êxtase temporal por muitos e muitos anos, atendendo a um sonho que tivera. Ele acabou descobrindo que o "seguidor" havia sido um Escolhido de Mystril, o único a receber o título de "Punho dos Dois Sóis" e, como tal, era muito reverenciado até mesmo entre os mais fervorosos seguidores da atual Mystra.

Em uma de nossas aventuras, Nirgan e Nauth foram surpreendidos por uma das Sete Irmãs, uma eleita de Mystra e grande opositora de Shar. Removendo o bloqueio mágico que a impedia de ler a mente de Nirgan ela indagou diretamente em sua mente.

"Sinto sua energia vil criatura! Como ousa entrar em meus domínios?"

Intimidado, Nirgan busca ganhar tempo.

"Estou aqui para auxiliar um amigo." (o que era verdade, já que ele tinha ido até lá para ajudar Nauth)

"Não ouse mentir para mim."

"É a mais pura verdade minha senhora" - disse ele em uma reverência, ao mesmo tempo que desaparecia nas sombras - "mas agora preciso ir, não desejo interrompê-la."

"Acha que é tão simples fugir de mim, criança?" - a mulher aparecia de forma difusa vista do plano das sombras, mas seus olhos brilhavam como duas estrelas em meio à noite escura, ainda fitando Nirgan nos olhos - "Meus poderes não são limitados por barreiras planares e até mesmo nas terras de sua mãe eu posso atingí-lo."

Nirgan foi então cercado por uma barreira de pedra que bloqueou completamente sua expectativa de fuga.

Surpreso, mas incapaz de sentir o medo em sua real intensidade, pois é uma característica de sua descendência, Nirgan fita os olhos e acompanha o corpo da mulher tomar forma diante dele, com seus longos cabelos prateados e uma expressão intrigada em seus olhos.

"Não deveria ter vindo até aqui, criança. Apenas tornou minha tarefa mais fácil. Ouvi dizer que estaria aqui, mas não imaginava que seria tão simples."

"Por que deseja minha morte?"

"Não a desejo, mas é necessário. Diga-me, qual o nome de sua mãe?"

"Maelin."

"Hmmm, vejo que fala a verdade. Talvez não seja quem eu pensei afinal."

"Sou aquele que salvou o mais devoto seguidor de sua deusa enquanto todos os outros lhe viravam as costas..."

Sem conseguir esconder sua surpresa, seu rosto se contorceu em uma expressão de total incredulidade, mas não havia dúvidas, aquela afirmação também fôra verdadeira! A mulher então abaixou sua mão e tomou uma postura mais branda.

"Eu o deixarei viver. Por hoje. Mas espero jamais tornar a vê-lo. Ainda que suas palavras sejam verdadeiras, eu sinto que nada de bom pode vir de você."

E com essas palavras Alustriel desapareceu, de volta ao Plano Material.

Foi depois dessa cena que eu ouvi um "Pô cara! Pra que ignorar assim!?"

E eu, indignado "Ignorar? Era só tu responder que tua mãe era Shar e tu estaria morto agora cara! Isso é hora pra tu lembrar do nome da tua verdadeira mãe hein??"

Nisso todos começaram a rir e até hoje se comenta do cara mais escorregadio que nossas aventuras já tiveram! Escapando da morte em mais de uma ocasião por causa de pensamentos rápidos e uma língua afiada, hehehe.
Fenmarel
Fenmarel
Vice Rei

Vice Rei

Masculino
Número de Mensagens : 1205
Idade : 42
Localização : Viamão
Humor : Apaixonado!
Desde quando você joga RPG? : 1995
Reputação : 4
Pontos : 6357
Data de inscrição : 04/05/2010

http://dominiodocaos.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pérolas - Postem - Página 2 Empty Re: Pérolas - Postem

Mensagem por druidadp Qui Set 02, 2010 8:38 am

Hahahaha.... e bom de memória, já que o nome da mãe dele havia sido falado uma única vez.

Adoro essa sessão do fórum.
druidadp
druidadp
Administrador

Administrador

Masculino
Número de Mensagens : 19072
Idade : 44
Localização : Varginha - MG
Desde quando você joga RPG? : 1993
Reputação : 99
Pontos : 29151
Data de inscrição : 18/09/2008

http://www.rpgbrasil.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Pérolas - Postem - Página 2 Empty Re: Pérolas - Postem

Mensagem por Tio Euler Sex Set 03, 2010 12:14 pm

Como é aqule ditado de quando uma pessoa faz uma ação repetidas e infinitas vezes e quando não tem mais nada pra fazer ela repete aquilo outra vez em situações onde ela não deveria fazer nada?
Tio Euler
Tio Euler
Soldado

Soldado

Número de Mensagens : 329
Idade : 42
Reputação : 5
Pontos : 5914
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Pérolas - Postem - Página 2 Empty Re: Pérolas - Postem

Mensagem por leon Sex Set 03, 2010 2:29 pm

isso e sacanagem nao foi bem assim nao !!! e druida se vai ver veihhhh

eu ia fala se ali tinha magia no inferno !!!! so q sai espada !!!
mais isso acontece mesmo !!

sauhsauhasuashusahuas
leon
leon
Capitão

Capitão

Masculino
Número de Mensagens : 371
Idade : 33
Localização : varginha/mg
Desde quando você joga RPG? : desde 2003
Reputação : 3
Pontos : 5995
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Pérolas - Postem - Página 2 Empty Re: Pérolas - Postem

Mensagem por druidadp Qua Set 15, 2010 8:15 am

Estávamos nós jogando uma aventura épica, algo no estilo de God of War.
Desta forma estávamos nos baixos planos procurando uma passagem que nos levaria a uma ilha mágica onde um deseje seria concedido. Após caminhas 40 dias por áreas desoladas desse plano inferior nos deparamos com várias divindades malignas reunidas (lembrando que é uma sessão de alto nível estilo semi-deuses). Eles estavam numa espécie de reunião e a deusa dos ladinos, uma antiga semi-deusa que acendeu veio falar conosco, pois fomos nós que disseminamos a religião da mesma a 40 dias atrás (que acabamos por descobrir foi a 45 anos, já que o tempo ali era diferente do onde estávamos). Enfim...

A reunião acabou e os deuses sumiram. Meu personagem que não é nada certo da cabeça, resolveu ir até o lugar onde os deuses estava (que era uma espécie de patamar elevado) e gritar: "Eu sou um deus, vou jogar raio em você." - até ai tudo bem, estava representando, pois desde o começo este personagem sempre fez coisas que qualquer um duvidaria.
Porém no instante seguinte ele caiu no chão sentindo dores horríveis e se vê em outro lugar. O outro ladino, amigo dele, sobe para ajudá-lo e o mesmo acontece, assim como um dos ogros guerreiros que nos acampanhava.
O segundo ogro (outro jogador) que também nos acompanha diz que estende a espada para nos ajudar.... porém com o alvoroço da cena o mestre não chegou a ouvir e continuou a descrição para os 3 que subiram....

Ao invés de morrermos, ganhamos muitas habilidades novas, como se absorvêssemos a essência dos Deuses que estiveram ali.
O que aconteceu em seguida? Adivinhem?

O segundo Ogro vira para o mestre e diz: Também subi para ajudar eles..... os jogadores que tinham ouvido a sua primeira ação caíram na gargalhada, o que um poder não faz para desrrepresentarmos né.
E não termina ai. Um elfo, que acompanha o grupo e é o único com um coração bom já havia se afastado a algum tempo, já que não queria nem ouvir o que as divindades malignas tinham a dizer. Porém ao ver a cena ele volta correndo "PARA AJUDAR" e também sobe no patamar onde os deuses estavam.

Em resumo....
"Quer corromper uma boa representação, dê poder aos personagens."


Última edição por druidadp em Sáb Ago 11, 2018 3:11 pm, editado 1 vez(es)
druidadp
druidadp
Administrador

Administrador

Masculino
Número de Mensagens : 19072
Idade : 44
Localização : Varginha - MG
Desde quando você joga RPG? : 1993
Reputação : 99
Pontos : 29151
Data de inscrição : 18/09/2008

http://www.rpgbrasil.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Pérolas - Postem - Página 2 Empty Re: Pérolas - Postem

Mensagem por cobmem Qua Set 15, 2010 8:59 am

Verdade Druida, kkkk povinho gorperooooooo
cobmem
cobmem
Administrador

Administrador

Masculino
Número de Mensagens : 6121
Idade : 43
Localização : Barra Mansa - RJ
Humor : Sempre de bem com a Vida
Desde quando você joga RPG? : 1990
Reputação : 9
Pontos : 11894
Data de inscrição : 17/09/2008

http://www.megapublick.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Pérolas - Postem - Página 2 Empty Re: Pérolas - Postem

Mensagem por Tio Euler Qua Set 15, 2010 10:08 am

Opa, deixa eu defender meu elfo aew.
Eu voltei pra ajudar porque ouvi os gritos de terror dos ladinos e (descrição do mestre) quando dei o super salto para cair em cima de vocês vi que estvam mudados literalmente quando eu ia me preparar para cair atacando (felizmente) o poder do mestre é sempre mais que 1000 e eu também ganhei meu poder quase que 1000. Very Happy
Tio Euler
Tio Euler
Soldado

Soldado

Número de Mensagens : 329
Idade : 42
Reputação : 5
Pontos : 5914
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Pérolas - Postem - Página 2 Empty Re: Pérolas - Postem

Mensagem por Fininho Qua Set 15, 2010 10:36 am

Povo gogozeiro..


Mais lembrem-se jovens gafanhotos: "Grandes Poderes trazem Grandes responsabilidades."

Resumindo: O mestre deu, o mestre tira..ahahah
Fininho
Fininho
Administrador

Administrador

Masculino
Número de Mensagens : 6378
Idade : 41
Localização : Varginha/MG - Vilarejo de Camponeses do Bom Pastor
Humor : Palhaço.
Desde quando você joga RPG? : Ahh um Tempo Bom ai !!
Reputação : 25
Pontos : 12515
Data de inscrição : 23/09/2008

http://www.rpgbrasil.org

Ir para o topo Ir para baixo

Pérolas - Postem - Página 2 Empty Re: Pérolas - Postem

Mensagem por leon Qua Set 15, 2010 5:08 pm

uhasuhasuahsuassah tudo e eu aqui !!!
sempre poder tira a representaçao da galera mesmo !!!!
ainda bem q eu nao ligo pra essas coisas !!!


saiusahusahusahsauhasua
leon
leon
Capitão

Capitão

Masculino
Número de Mensagens : 371
Idade : 33
Localização : varginha/mg
Desde quando você joga RPG? : desde 2003
Reputação : 3
Pontos : 5995
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Pérolas - Postem - Página 2 Empty Re: Pérolas - Postem

Mensagem por druidadp Qui Set 23, 2010 8:31 am

Pérolas Matinais: de nossa sessão semanal.

Estávamos jogando GURPS Supers e um dos personagens é filho de uma divindade (HADES). Nós como jogadores sabemos disso, porém o personagem não.
Em determinado momento da aventura, este personagem se concentrou (por um motivo que não será necessário comentar aqui) e quando entrou num estado de quase sonolência total o mestre narrou a seguinte cena:

Muito bem, você percebeu que os sons a sua volta desapareceram e começou a sentir um calor muito forte, como se estivesse dentro de um forno. Neste momento uma voz gutural é ouvida por você:

- Não sabia que podia me contatar assim?

O jogador olha assustado e por alguns segundos de silêncio responde:

- Papai?

Todos olha para a "Capiciosidade" do jogador e o mestre responde.

- Também não sabia que tinha poderes de adivinhação.


Risada geral, o jogador reformula a primeira resposta.

Segunda pérola da noite.

Um dos jogadores, com um poder de teleporte igual ao do filme Jumper (para quem não viu, ele pode ir pra qualquer lugar do mundo que conheça) está com um amigo dele em uma lanchonete.
Eles conversam sobre a possibilidade do Jamper usar seu poder para voltar no tempo e reverter uma "caquinha" que eles cometeram.
O jamper então teletransporta os dois para o deserto do Arizona onde irão testar a possibilidade do poder.
Após muita concentração e testes com altíssimas dificuldades o Jumper consegue a façanha, voltando instantes antes do acontecimento que desejava.
Ele então vira para o mestre e diz:

- Muito bem, peguei 2 granadas para lançar.... lembra que eu sempre ando com granadas.

O mestre olha pra ele e pergunta:

- Então você está com granadas na sua casa e depois na lanchonete para onde foram?

O jogador:

- É... hum.... ahr.... i....


Risada geral.


Última edição por druidadp em Sáb Ago 11, 2018 3:15 pm, editado 1 vez(es)
druidadp
druidadp
Administrador

Administrador

Masculino
Número de Mensagens : 19072
Idade : 44
Localização : Varginha - MG
Desde quando você joga RPG? : 1993
Reputação : 99
Pontos : 29151
Data de inscrição : 18/09/2008

http://www.rpgbrasil.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Pérolas - Postem - Página 2 Empty Re: Pérolas - Postem

Mensagem por leon Qui Set 23, 2010 2:22 pm

Aposto quem deu essa perola ai foi o fininho !!!
ayahuahasuhasuas
leon
leon
Capitão

Capitão

Masculino
Número de Mensagens : 371
Idade : 33
Localização : varginha/mg
Desde quando você joga RPG? : desde 2003
Reputação : 3
Pontos : 5995
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Pérolas - Postem - Página 2 Empty Re: Pérolas - Postem

Mensagem por Tio Euler Qui Set 23, 2010 10:19 pm

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK....é muito bom isso aew!!!!!
Imagina aquela cena...O jumper na praia deserta junto com a namorada quase no rala-e-rola e fala: Péra aew amor deixa eu tirar esse pente de granadas que eu sempre carrego comigo pra gente continuar! Smile
Tio Euler
Tio Euler
Soldado

Soldado

Número de Mensagens : 329
Idade : 42
Reputação : 5
Pontos : 5914
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Pérolas - Postem - Página 2 Empty Re: Pérolas - Postem

Mensagem por Fenmarel Sex Set 24, 2010 5:21 am

Hahahahahaha
Cara, imagina o cara andando com isso amarrado no peito e comendo um pão com ovo na lanchonete!! O maluco é muito terrorista! hahaha
Essa e a anterior foram as melhores pérolas até agora!
Ainda tenho que contar pra vocês uma muito boa que a gente não conseguiu terminar o jogo por causa dela... mas ainda não, em breve.
Por hora só consigo rir!
Hahahaha
Fenmarel
Fenmarel
Vice Rei

Vice Rei

Masculino
Número de Mensagens : 1205
Idade : 42
Localização : Viamão
Humor : Apaixonado!
Desde quando você joga RPG? : 1995
Reputação : 4
Pontos : 6357
Data de inscrição : 04/05/2010

http://dominiodocaos.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pérolas - Postem - Página 2 Empty Re: Pérolas - Postem

Mensagem por druidadp Qua Out 27, 2010 10:32 am

Estávamos caminhando em um local conhecido como Ilha do Desafio, onde nosso grupo de personagens atravessou o inferno todo para chegar em tal lugar. No percurso os personagens começaram a acender a semi-divindades, uma vez que matamos algumas semi-divindades e absorvemos o poder das mesmas.

Em um dos testes que tínhamos de passar, onde a semi-divindade controladora do local era a personificação da ganância. Cada um de nós éramos testados a sua maneira e a medida que passávamos no teste, conseguíamos atravessar o local mágico colocado ali para impedir que chegássemos ao castelo desta semi-divindade.

Quando chegou a vez do Ladino Halfling ser testado, uma bela mulher, com um corpo estonteante aparece em sua frente.
Ele olha desconfiado e pergunta: "Quem é você?"
Ela responde: "Eu sou aquilo que você sempre quiz ser.

kakakakakakakakakaka.... risada geral de todos. O jogador dono do personagem reclama com o mestre.

"Pô, eu não quero ser mulher não caralho!!"

Mas a piada já rola solta na mesa de jogo....

O Ladino Halfling sempre quis ser mulher.
Até que ele disfarça bem.


Última edição por druidadp em Sáb Ago 11, 2018 4:41 pm, editado 2 vez(es)
druidadp
druidadp
Administrador

Administrador

Masculino
Número de Mensagens : 19072
Idade : 44
Localização : Varginha - MG
Desde quando você joga RPG? : 1993
Reputação : 99
Pontos : 29151
Data de inscrição : 18/09/2008

http://www.rpgbrasil.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Pérolas - Postem - Página 2 Empty Re: Pérolas - Postem

Mensagem por Tuk Qua Out 27, 2010 11:43 am

"Pô!!! eu nao quero ser mulher nao caralho!!!" kkkkkkkkkk
Tuk
Tuk
Vice Rei

Vice Rei

Masculino
Número de Mensagens : 1475
Idade : 41
Localização : varginha
Desde quando você joga RPG? : 1998
Reputação : 8
Pontos : 7089
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Pérolas - Postem - Página 2 Empty Re: Pérolas - Postem

Mensagem por cobmem Qua Out 27, 2010 5:47 pm

KKKK Devia ter filmado,,

erro do semi deus da ganancia heheh
cobmem
cobmem
Administrador

Administrador

Masculino
Número de Mensagens : 6121
Idade : 43
Localização : Barra Mansa - RJ
Humor : Sempre de bem com a Vida
Desde quando você joga RPG? : 1990
Reputação : 9
Pontos : 11894
Data de inscrição : 17/09/2008

http://www.megapublick.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Pérolas - Postem - Página 2 Empty Re: Pérolas - Postem

Mensagem por druidadp Qua Nov 03, 2010 10:35 am

Pérolas de uma sessão Supers:

Antes de começar a sessão, depois de muito tempo sem ganhar nenhum pontinho sequer (mestre mão de vaca), o mestre decidiu nos presentear com 50 pontos. Viva, alegria geral, todo mundo melhorando seus poderes.

A sessão começa e no decorrer da mesma, o personagem Jumper (um teletransportador que aumento seu poder abrangendo um raio maior de efeito a consequentemente podendo levar mais pessoas com ele) é necessário para teletransportar uma multidão de gente.
Outro jogador vira para ele e diz (representando sua personagem):

"- E então Jamper, consegue levar todo esse pessoal?"
"- Não sei, nunca tentei levar tanta gente de uma só vez. Isso vai além dos conhecimentos do meu poder." - Responde o jogador, representando seu personagem.
"- Você não aumentou seu poder a pouco tempo?" - diz o outro jogador.

Risada geral. Comentários:

- Como você sabe que ele aumentou o poder? Deve ser aparecido +50 pontos subindo sobre a cabeça dele.

- O chão em torno dele brilhou e apareceu - UP LEVEL.


Última edição por druidadp em Sáb Ago 11, 2018 4:43 pm, editado 1 vez(es)
druidadp
druidadp
Administrador

Administrador

Masculino
Número de Mensagens : 19072
Idade : 44
Localização : Varginha - MG
Desde quando você joga RPG? : 1993
Reputação : 99
Pontos : 29151
Data de inscrição : 18/09/2008

http://www.rpgbrasil.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Pérolas - Postem - Página 2 Empty Re: Pérolas - Postem

Mensagem por cobmem Qua Nov 03, 2010 1:41 pm

KKKKKKKK Cada uma que eesse pessoal faz
cobmem
cobmem
Administrador

Administrador

Masculino
Número de Mensagens : 6121
Idade : 43
Localização : Barra Mansa - RJ
Humor : Sempre de bem com a Vida
Desde quando você joga RPG? : 1990
Reputação : 9
Pontos : 11894
Data de inscrição : 17/09/2008

http://www.megapublick.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Pérolas - Postem - Página 2 Empty Re: Pérolas - Postem

Mensagem por druidadp Qui Nov 11, 2010 9:10 am

Último dia da campanha épica. Personagens atingem status de semi-divindades.

Um dos jogadores, representa uma raça conhecida como RANURÚ, uma espécie de Meio-Ogro.
Na finalização da campanha, cada personagem tomou seu rumo escolhendo sua área de domínio. O personagem RANURÚ, uma bárbaro que ficou com os poderes do deus da fúria decidiu retornar a uma cidade de RANURÚs onde ele foi humilhado.

Chegando lá o mestre:

- Você vê vários RANURÚs armados se aproximando e falando com você na língua deles: "O quer aqui? você não é bem vindo!"

O jogador que representa o RANURU semi-deus olha para o mestre e diz:

"- Eles falaram na língua RANURÚ? Agora que sou Semi Deus eu consigo entendê-los né?"

O mestre olha para o jogador e diz:

"- Sim, você consegue entendê-los, mas não porque virou semi-deus e sim porque é sua língua natal."

O jogador meio sem graça: "- Ah, é mesmo."

Risada geral.


Última edição por druidadp em Sáb Ago 11, 2018 4:45 pm, editado 1 vez(es)
druidadp
druidadp
Administrador

Administrador

Masculino
Número de Mensagens : 19072
Idade : 44
Localização : Varginha - MG
Desde quando você joga RPG? : 1993
Reputação : 99
Pontos : 29151
Data de inscrição : 18/09/2008

http://www.rpgbrasil.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Pérolas - Postem - Página 2 Empty Re: Pérolas - Postem

Mensagem por leon Qui Nov 11, 2010 2:27 pm

que isso nem bem fez 10 horas da sessao !!!! ja colocaram aqui !!!
sacanagem !!!
leon
leon
Capitão

Capitão

Masculino
Número de Mensagens : 371
Idade : 33
Localização : varginha/mg
Desde quando você joga RPG? : desde 2003
Reputação : 3
Pontos : 5995
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Pérolas - Postem - Página 2 Empty Re: Pérolas - Postem

Mensagem por cobmem Qui Nov 11, 2010 6:30 pm

kkkkk So podia ser o Ranuru do Jau
cobmem
cobmem
Administrador

Administrador

Masculino
Número de Mensagens : 6121
Idade : 43
Localização : Barra Mansa - RJ
Humor : Sempre de bem com a Vida
Desde quando você joga RPG? : 1990
Reputação : 9
Pontos : 11894
Data de inscrição : 17/09/2008

http://www.megapublick.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Pérolas - Postem - Página 2 Empty Re: Pérolas - Postem

Mensagem por Edrp Dom Nov 28, 2010 1:21 pm

Sequência mortes bizonhas :

campanha de D&D, em frente à um diamante que praticamente GRITAVA armadilha, ladino procurando pelas ditas-cujas, e o barbaro do grupo olha para gente, faz uma "trollface", olha pro mestre, e declara : EU DOU UM TAPA NO DIAMANTE, ativando a armadilha e matando metade do grupo.

Mesma campanha, mesmo jogador, em frente a um rio bravio, grupo pensando em como atravessar, e ele solta a bomba : "eu vou pular dentro do rio e andar até o outro lado". a explicação? "eu tenho 200 de vida, não vou morrer assim".

Outra campanha, mesmo grupo, eu jogando de bardo tiefling, resistencia à fogo cinco, horda de zumbis a frente, feiticeira olha, taca fogo grego em mim, e me joga em chamas contra os zumbis.

Outro Grupo, shadowrun, presos em um laboratório, duas maneiras de sair : enfrentar os guardas do lado de fora, ou descer pela lateral do prédio. Obviamente, os jogadores escolhem a segunda, até a hora em que o último PC, um troll feito pra combate, e que seria o último a descer, decide que "enfrentar os guardas é melhor", largando o equipamento de rappel que ele deveria guardar até que ele estivesse preso no chão para ele descer. TPK.
Edrp
Edrp
Camponês

Camponês

Masculino
Número de Mensagens : 7
Idade : 38
Localização : Joinville, santa catarina
Humor : Inconstante.
Desde quando você joga RPG? : desde 1995, aproximadamente.
Reputação : 0
Pontos : 4915
Data de inscrição : 28/11/2010

Http://Cronicasesquizoides.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pérolas - Postem - Página 2 Empty Re: Pérolas - Postem

Mensagem por Oscarcom Dom Nov 28, 2010 8:34 pm

EURI^^ Muito bom muito bom.

Eu já fui mestre. Eu ficava rindo demais depois do jogo quando soltavam essas pérolas
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Oscarcom
Oscarcom
Aventureiro

Aventureiro

Masculino
Número de Mensagens : 136
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro
Desde quando você joga RPG? : Desde que tenho 7 anos.
Reputação : 0
Pontos : 5293
Data de inscrição : 03/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pérolas - Postem - Página 2 Empty Re: Pérolas - Postem

Mensagem por bragiola Ter Nov 30, 2010 3:48 pm

Pérola foi qndo eu era um Orc e numa briga me congelaram e me esculpiram como goblin ¬¬ ... perdi atributos pra caramba :[

Ou entao qndo o barbaro do meu grupo empurrou o mago e ele caiu nun buraco, e eu era seu parceiro so q clerigo, e ao inves de ajuda-lo eu pilhei =XXX
bragiola
bragiola
Regente

Regente

Masculino
Número de Mensagens : 508
Idade : 30
Localização : Jaboticabal
Humor : Falta de
Desde quando você joga RPG? : Desde 2005
Reputação : 1
Pontos : 5442
Data de inscrição : 05/11/2010

http://hqfanasticos.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pérolas - Postem - Página 2 Empty Re: Pérolas - Postem

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos