Últimos assuntos
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário |
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário |
Quem está conectado?
Há 3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 162 em Sáb Fev 26, 2011 7:45 am
Entrar
GRANDES LORDES [APROVADO]
5 participantes
Página 1 de 1
ESTE MATERIAL ESTÁ
GRANDES LORDES [APROVADO]
LORDES:
TAREFA 01: DESCRITIVO - 03/11/2017 - Concluído em 14/11/2017 - - Retrabalho em 28/11/2017
Descritivo: Descrever os principais Lordes do Reino e aqui, pode dar margem para mais materiais, como cidades. Uma vez que o Mapa não conta com as cidades deste reino, podemos desenvolver um material a parte, com uma mapa específico e descrever essas supostas "cidades" do reino dos mortos
Atribuição: Escritores
TAREFA 02: REVISÃO DOS TEXTOS - 10/11/2017 - Concluído em 06/03/2018
Descritivo: Rever o texto desenvolvido, corrigir possíveis erros de português e sugerir mudanças se necessário.
Atribuição: Escritores / Revisores
TAREFA 03: MAPA - 15/12/2017
Descritivo: Redesenhar um mapa com localizações especificas do reino dos mortos..
Atribuição: Designer Gráfico / Desenhista
TAREFA 04: ILUSTRAÇÕES - 10/11/2017
Descritivo: Sugerir ilustrações com base no descritivo.
Atribuição: Designer / Desenhista
LORD MORDERON:
É impossível dizer se ele realmente existe. Sua história é marcante em ERA, mas sua existência só é comprovada nos registros históricos do Reino dos Magos e Reino Anão.
Dizem que Morderon jamais deixa seu castelo, onde vive em um estado de semiconsciência em comunhão com a divindade Wislow (Deus da Morte) ou alguma outra criatura profana desconhecida.
Ele permanece sentado em seu trono e são raras as ocasiões em que sai dali e vaga por aposentos ou destina alguma ordem. Seu reino é um Reino sem Rei e por isso os Lordes são os governantes de cada "cidade" deste reino.
Morderon é um misto entre morto-vivo e armadura mágica. Seu corpo, ou o que sobrou dele, praticamente se fundiu a sua armadura profana, tornando-o uma criatura única.
Acredita-se que Elena, a esposa de Ecatron, seja mantida viva através de magias profanas, durante todos esses anos, e fique prisioneira na sala do trono, onde Morderom alimenta-se de seu sofrimento eterno.
HISTÓRICO:
A história de Morderon não precisa ser contada. É uma das histórias mais conhecidas de ERA, contada para a crianças na hora de dormir, como uma forma de controle que as mães utilizam sobre seus filhos. Mas o que aconteceu após a história, isso poucos conhecem.
Logo após a queda de ECATRON, Morderon teve a vingança que tanto ansiava desde o dia em que foi deixado na ilha. Erguendo seu castelo utilizando magia negra, ossos e os corpos dos seus derrotados, Morderon se reclusou, deixando seu reino recém erguido a mercê daqueles que viviam nele.
O motivo de tal reclusão é desconhecido até hoje. Alguns estudiosos do reino dos Mortos dizem que Morderon usou tanta energia para vencer a guerra que entrou em um processo de semi-vida, uma espécie de hibernação não natural que o mantém ligado mentalmente com seu reino e esta ligação se reflete das brumas. Alguns estudiosos acreditam, e chegaram até mesmo a criar um experimento voltado a isso, que as brumas são um reflexo dos pensamentos de Morderon e que tudo que está dentro dela é de conhecimento dele.
Outra linha de pensamento diz que Morderon é apenas um receptáculo para o Deus da Morte, e quando este retorna a seu plano o receptáculo fica vazio, como se estivesse sem via ou em um estado de hibernação.
Não se sabe até quanto Morderon manterá sua hibernação, alguns acreditam que ele esteja prestes a despertar e talvez deseje terminar a guerra que um dia começou.
APARÊNCIA:
Nenhum mortal jamais viu Morderon em seu estado de hibernação. Mas antigos pergaminhos, escritos em diversas épocas prova que Morderon a muito perdeu sua humanidade e hoje é um misto de ossos e energia, fundida a uma armadura mágica que evoluí sua forma com o passar do tempo, como se fosse um ser vivo.
É impossível separar o que restou de Morgdûn do que se tornou Morderon.
Sua aparência coloca medo em quem vê e dizem que se você olhar impõe grande terror. Para olhar nos olhos de Morderon, seu espírito deve estar preparado para suportar a onda de terror que percorrerá seu corpo.
Até onde vai o mito e a realidade é difícil dizer, uma vez que a base para todos estes relatos, são apenas antigos pergaminhos e trovas antigas que passam de geração a geração.
PERSONALIDADE:
Morderon a muito deixou sua humanidade, sendo assim, desenhar sua personalidade é uma tarefa quase impossível. Podemos resumir dizendo que hoje ele é uma representação física da morte em ERA. Seu pensamento está além do que os humanos pensam.
Existe uma teoria de que as brumas reflitam a sua personalidade e há estudos realizados em Stuária que mostram que Morderon é um observador.
Ele observa o mundo aprendendo com os erros que os governantes cometem. Para ele, o tempo é algo irrelevante, um século é apenas um suspiro.
Por ser uma criatura de grande poder ele não se preocupa com o que acontece a sua volta. Dizem que sua conexão está ligada diretamente aos grandes Navurs e desta forma, seu elo é com o plano “celestial” e não com o plano material. Ainda assim, os reflexos de sua personalidade nas brumas refletem uma criatura serena, mas com grande poder, capaz de observar o adversário antes de agir e assim ele observa o mundo a sua volta. Em silêncio, aguardando o momento certo para agir.
Um ser com poder assustador e o auto controle de um monge. Assim é desenhada a personalidade de Morderon.
COMBATE:
É difícil dizer a forma que Morderon utiliza em combate, uma vez que a única vez que entrou em combate direto foi na guerra que deu origem ao Reino dos Mortos. Mas teorias dizem que Morderon é um guerreiro mortal, munido de uma espada amaldiçoada e de magias profanas, ele será um misto de guerreiro arcano capaz de enfrentar grandes armadas sozinho.
LORD MORDERON:
Sua história é marcante em ERA, sua existência é comprovada nos registros históricos do Reino dos Magos e Reino Anão, apesar de o tempo ter lhe elevado ao status de lenda.
Dizem que Morderon jamais deixa seu castelo, onde vive em um estado de semiconsciência em comunhão com a divindade Wislow (Deus da Morte) ou alguma outra criatura profana desconhecida.
Ele permanece sentado em seu trono e são raras as ocasiões em que vaga pelos aposentos de seu Castelo, ou destina alguma ordem enquanto vagueia. Por não controlar realmente seu reino, os Lordes governam suas "cidade".
Morderon é uma fusão de seu corpo morto-vivo e sua armadura mágica. Tornando-o uma criatura única.
Acredita-se que Elena, a esposa de Ecatron, seja mantida viva por meio de magias profanas, durante todos esses anos, e fique prisioneira na sala do trono, onde Morderon alimenta-se de seu sofrimento eterno.
HISTÓRICO:
A história de Morderon é uma das mais conhecidas de ERA, contada para as crianças na hora de dormir. Mas o que aconteceu após a história poucos sabem.
Logo após a queda de ECATRON, Morderon teve a vingança que tanto ansiava desde o dia em que foi deixado na ilha. Erguendo seu castelo utilizando magia negra e os corpos dos derrotados, Morderon se isolou, deixando seu reino recém-erguido a mercê do destino.
O motivo da reclusão é desconhecido até hoje. Alguns estudiosos do reino dos Mortos dizem que Morderon usou tanta energia para vencer a guerra que entrou em um processo de semi-vida, uma espécie de hibernação sobrenatural que o mantém ligado mentalmente a seu reino e esta ligação se manifesta nas brumas. Alguns estudiosos criaram um experimento para testar esta hipótese: As brumas são um reflexo dos pensamentos de Morderon e que tudo que está dentro dela é de seu conhecimento.
Outra linha de pensamento diz que Morderon é apenas um receptáculo para o Deus da Morte, e quando este retorna a seu plano o receptáculo fica vazio, em um estado de hibernação.
Não se sabe até quando Morderon manterá este estado, alguns acreditam que ele esteja prestes a despertar e talvez deseje terminar a guerra que um dia começou.
APARÊNCIA:
Nenhum mortal jamais viu Morderon em seu estado de hibernação. Mas antigos pergaminhos, escritos em diversas épocas provam que Morderon a muito perdeu sua humanidade e hoje é um misto de ossos e energia, fundida a uma armadura mágica que evoluí sua forma com o passar do tempo, como se fosse um ser vivo.
É impossível separar o que restou de Morgdûn do que se tornou Morderon.
Sua aparência coloca medo em quem o vê e dizem que seu olhar impõe terror. Para olhar nos olhos de Morderon, seu espírito deve estar preparado para suportar a onda de terror que percorrerá seu corpo.
Até onde vai o mito e a realidade é difícil dizer, uma vez que a base para todos estes relatos são apenas pergaminhos e trovas antigas que passados por gerações.
PERSONALIDADE:
Morderon já não é mais humano, sendo assim, desenhar sua personalidade é uma tarefa quase impossível. Podemos resumir dizendo que hoje ele é uma representação física da morte em ERA. Seu pensamento está além do humanos.
Existe uma hipótese de que as brumas reflitam a sua personalidade e há estudos realizados em Stuária que apontam Morderon como um observador.
Ele observa o mundo, aprendendo com os erros que os governantes cometem. Para ele, o tempo é algo irrelevante, um século é apenas um suspiro.
Por ser uma criatura de grande poder ele pouco se preocupa com o que acontece a sua volta. Dizem que está ligada diretamente ligado aos grandes Navurs e desta forma, seu elo é com o plano “celestial” e não com o plano material. Ainda assim, os reflexos de sua personalidade nas brumas refletem uma criatura serena, mas com grande poder, capaz de observar o adversário antes de agir. Em silêncio, aguardando o momento certo para agir.
COMBATE:
É difícil dizer a forma que Morderon utiliza em combate, uma vez que a única vez que entrou em combate direto foi na guerra que deu origem ao Reino dos Mortos. Mas teorias dizem que Morderon é um guerreiro mortal, munido de uma espada amaldiçoada e de magias profanas, ele é um misto de guerreiro e arcano capaz de enfrentar grandes contingentes, sozinho.
LORD SUTH:
A história dos grandes Lordes é confusa e um tanto quanto obscura. Suth é um vampiro ancião, acredita-se que está na Ilha Morta antes da Guerra "Seis Noites sem dia" e que tenha sido despertado por Morderon e pelo poder profano invocado por ele, outros acreditam que SUTH tenha sido o guia de Morgudûn nos caminhos para se tornar Morderon. Todas essas histórias se perderam no tempo, mas todas tem um fundo de verdade.
O que se sabe sobre Suth é que é um poderoso vampiro e vive em uma grande torre na Ilha da Morte, cercado por carniçais que servem a sua vontade e poderosas armaduras encantadas que vigiam seus longos descansos.
Por ser um ancião, é uma criatura de grande poder e por isso incompreendido pela grande maioria dos reles mortais que o temem ou o imaginam como um demônio devorador de homens. Realmente isso não deixa de ser verdade, pois sua visão sobre a humanidade é que são seres insignificantes e descartáveis, exceto por alguns, como eu, Calinfor que já tive a honra de conversar com ele algumas poucas vezes.
Suth vive no Reino dos Mortos, mas não serve diretamente a Morderon. Afinal, Morderon não exige que ninguém o sirva e a visão que Suth tem do mundo difere da visão dos humanos, com reinos delimitados e governos definidos, para ele isso é tudo uma grande bobagem. Algumas vezes quando está entediado assume outras formas e vai até Rocha Negra (Stone Black)se deliciar com algumas vítimas humanas.
HISTÓRICO:
A história de Suth é mas antiga que a história de ERA e por isso confusa e com diversas vertentes. Selecionei a que mais gosto para este livro, porém você pode encontrar outras versões de outros autores.
Quando Meril criou a noite ele abriu caminho para uma infinidade de espíritos da escuridão descessem a ERA, entre eles o espírito de Suth que assumiu um corpo mortal criando assim o primeiro Vampiro. Suth vagou por diversos continentes até chegar a Ilha da Morte em ERA. Acredita-se que havia vida na ilha, antes da chegada de Suth, mas sua presença e sua aura regada de morte tragou a energia vital da ilha, tornando-a a conhecida Ilha da Morte.
Quando os humanos chegaram a ERA, começaram a usar a ilha como prisão para alguns criminosos e Suth pegou alguns desses humanos para tornarem seus servos.
Suth vive em sua torre a muitos séculos, observando o mundo mortal a sua volta, como uma criança observa um formigueiro.
APARÊNCIA:
Suth pode mudar sua forma de diversas maneiras. Geralmente formas humanoides, com a característica sempre de ser a pele pálida e os olhos vermelhos. Além de poder assumir algumas formas de animais como morcegos, lobos e serpentes.
Sua forma mais antiga e habitual é a de um guerreiro pálido de cabelos e barba ruiva.
Uma outra forma que ele pode utilizar é a de um grande morcego humanoide que lhe permite voar por sobre suas terras em busca de caça. Ele também pode tornar seu corpo incorpóreo, na forma de uma névoa escura que se move quase como um líquido no ar.
Mas também gosta de assumir forma inocentes, como crianças perdidas ou garotas em apuros como forma de atrair suas vítimas enquanto se diverte com as emoções humanas.
PERSONALIDADE:
Suth é um tanto quando peculiar, é um lorde que poderá recebe-lo bem em seus aposentos se achar que você está a altura dele, assim como pode ser uma besta destrutiva se irritado.
Um dos grandes problemas é que Suth viveu muitos anos e para ele os mortais são menos que insetos, insignificantes que o diverte as vezes e o irritam em outras.
Suth é um ser da noite e filho da crueldade, muitas vezes ele alimenta sua alma com o medo e a dor causada aos mortais. Mas ainda assim é um vampiro e necessita também de sangue para sobreviver. Quando está em atividade ele precisa de pelos menos um humano por mês, mas seus carniçais são suficientes para suprir esta necessidade. Mas quando está em estado de dormência e assim pode permanecer por anos, ele não necessita se alimentar. Mas quando desperta, estará faminto e irritado, geralmente matando e devorando alguns de seus carniçais.
Suth se diverte indo até cidades humanas, muitas vezes ele voa até Rocha Negra e realiza caçadas na cidade. Ele é uma criatura um tanto quando inconstante e seu humor pode se alterar rapidamente. Mas na maior parte do tempo é sereno e intelectual, apesar de arrogante em relação a criaturas mortais, podendo ignorá-las e até mesmo mata-las se insistirem em falar com ele.
COMBATE:
Suth brinca em suas caçadas. Sendo assim, vê-lo realmente em combate pode ser algo assustador. Ele é capaz de mover-se muito mais rápido que qualquer mortal, dando a impressão de que se “teleporta” por onde passa, deixando apenas um rastro de sangue. Utilizando suas garras afiadas ele pode rascar até mesmo metal de armaduras. Ele também pode desviar de golpes transformando seu corpo, ou parte dele, em névoa.
Enfrentar Suth necessita de alguém com o mesmo nível de poder que ele, afinal é um vampiro ancestral muita mais poderoso que qualquer outro vampiro em ERA.
LORD ERASMUS:
A história dos grandes Lordes é confusa e obscura. Erasmus é um vampiro ancião, acredita-se que já estivesse na Ilha Morta antes da Guerra e que tenha despertado por intermédio do poder profano invocado por Morderon, outros acreditam que Erasmus tenha sido o guia de Morgudûn em sua transformação em Morderon. Não se sabe a verdade, mas toda história tem um fundo de verdade.
Ele é um poderoso vampiro e vive em uma grande torre na Ilha da Morte, cercado por carniçais que servem a sua vontade e poderosas armaduras encantadas que vigiam seus longos descansos.
Um vampiro ancião é uma criatura de grande poder. Os mortais que o temem o imaginam como um demônio devorador de homens. Isso não deixa de ser verdade, para ele a humanidade é composta por seres insignificantes e descartáveis, exceto por alguns, como eu: Calinfor que já teve a honra de ter alguns poucos contatos amistosos.
Erasmus vive no Reino dos Mortos, mas não serve diretamente a Morderon, afinal, este não exige que ninguém o sirva. Como um predador voraz, não reconhece barreiras políticas, impostas pelos mortais uns aos outros. Algumas vezes quando está entediado se transmogrifica e vai até Rocha Negra (Stone Black) se deliciar com algumas presas humanas.
HISTÓRICO:
A história de Erasmus é mais antiga que a história de ERA enevoada por boatos e falta de informações concretas; Selecionei a teoria que mais gosto para este livro, porém você pode encontrar outras versões espalhadas em outros livros.
Quando Meril criou a noite, ele abriu caminho para que uma infinidade de espíritos da escuridão descesse a ERA, entre eles o espírito de Erasmus que assumiu um corpo mortal criando assim o primeiro Vampiro. Erasmus vagou por diversos continentes até chegar a Ilha da Morte em ERA. Acredita-se que havia vida na ilha, antes de sua chegada, mas sua presença e sua aura necromântica, tragou a energia vital da ilha, tornando-a o que se conhece hoje.
Quando os humanos chegaram a ERA, começaram a usar a ilha como prisão para alguns criminosos e Erasmus tornou essas desafortunadas almas, seus servos.
Ele vive em sua torre a muitos séculos, observando o mundo mortal a sua volta (quando não está em torpor), com interesses obscuros.
APARÊNCIA:
Erasmus pode mudar sua forma de diversas maneiras. Geralmente formas humanoides, sempre de pele pálida e olhos vermelhos. Além de poder mudar para morcegos, lobos e serpentes.
Sua forma mais antiga e habitual é a de um guerreiro pálido de cabelos e barba ruiva.
Outra forma que ele pode utilizar é a de um grande morcego humanoide que lhe permite voar em busca de caça. Por fim, pode assumir a forma de névoa escura que se move quase como um líquido no ar. Quando quer se divertir com os mortais, gosta de assumir formas inocentes, como crianças perdidas ou garotas em apuros.
PERSONALIDADE:
Um Lorde peculiar. Receberá-te bem em seus aposentos caso isso quebre a monotonia de seus milênios de existência, assim como pode ser uma besta destrutiva se irritado.
Sua longevidade lhe leva a crer que os mortais são insetos, insignificantes.
Erasmus é um filho da noite e da crueldade, muitas vezes alimenta sua alma com o medo e a dor causada que infringe aos mortais, além de sangue como todos os vampiros. Quando está em atividade, precisa de pelos menos um humano por mês, geralmente usa seus carniçais para suprir a sede. Mas quando está em estado de dormência (assim pode permanecer por anos), não necessita se alimentar. Ao desperta, estará faminto e irritado, matando e devorando alguns de seus servos.
Às vezes se diverte indo até cidades humanas, muitas vezes ele voa até Rocha Negra e realiza caçadas na cidade. Ele é uma criatura um inconstante e seu humor pode se alterar rapidamente. Felizmente, costuma ser sereno e intelectual e sempre arrogante em relação a criaturas mortais, podendo ignorá-las ou mata-las se insistirem em contato.
COMBATE:
Como um felino, costuma brincar em suas caçadas. Por isso, vê-lo em combate real pode ser algo assustador. Ele é capaz movimentação acima de qualquer mortal, dando a impressão de se “teleportar” por onde passa, deixando apenas um rastro de sangue. Utilizando suas garras afiadas ele pode rasgar até mesmo metal de armaduras. Ele também pode desviar de golpes transformando seu corpo, ou parte dele, em névoa.
Enfrentar Erasmus necessita de um enorme poder.
LORDE VORG:[/size]
VORG habita o grande Espelho da Morte, vivendo em suas profundezas. Esta criatura de origem profana é temida e algumas vezes adorada por habitantes da ilha que realizam sacrifícios em sua homenagem.
Pouco se sabe sobre a origem desta criatura. Existe uma lenda que diz que o Coração de Ecatron foi lançado por Morderon no lago e este tomou a forma de Vorg. Mas a teoria mais aceita é que tal criatura não é deste plano e de alguma forma veio junto com o ritual de invocação que gerou as seis noites em dia.
Acredita-se também que tal criatura assumiu tal poder e tamanho descomunal graças a adoração a Vorg e hoje ela é respeitada e temida.
Apesar de ser considerada por leigos como um "monstro aquático", Vorg é uma criatura inteligente e não se sujeita a nenhum outro grande líder da ilha.
HISTÓRICO:
A história de Vorg também é desconhecida, como acontece com a maior parte dos grandes Lordes da ilha. Porém tal criatura foi descoberta certa de 10 anos após a guerra que deu origem ao Reino dos Mortos, isso leva a teoria de que ela tenha vindo graças ao evento ocorrido na guerra.
Hoje Vorg é adorado por alguns moradores da ilha que acreditam que tal criatura seja uma divindade do caos. Sacrifícios são oferecidos para tal criatura e isso só aumenta o poder deste grande ser.
APARÊNCIA:
Vorg é uma aberração saída dos mais profundos pesadelos. Seu tórax aparenta com um tórax humanos, com dois longos braços. Sua cabeça principal aparenta uma cabeça reptiliana, com grande boca e dentes afiados, esta cabeça não tem olhos, mas ele conta com suas cabeças auxiliares que parecem enguias saindo da lateral de seu tórax. Seu corpo termina em uma grande cauda que se afunila como a de uma serpente. E de suas costas saem grande tentáculos como os de polvos.
PERSONALIDADE:
Vorg é uma criatura simples, que governa o lago Espelho da Morte (e motivo do nome do lago). Tal criatura espreita o lado e até mesmo suas margens, com seus longos tentáculos ele pode capturar criaturas as margens do lago para se alimentar.
Apesar de poucos saberem, tal criatura é inteligente, porém sua ambição é simples, a sobrevivência. A medida que o culto a Vorg cresce, o poder destra criatura cresce com ele e se assim continuar, Vorg pode tornar-se um ser perigoso até mesmo fora do Espelho da Morte.
COMBATE:
Vorg utiliza seus tentáculos para capturar criaturas fora da água, enrolando-o em volta da criatura e trazendo-a para dentro do lago. Uma vez dentro do lago ele pode usar suas mãos para atacar, esmagar ou levar sua vítima a suas bocas repletas de dentes afiados.
LORDE VORG:
VORG habita o grande Espelho da Morte, em suas profundezas. Esta criatura de origem profana é temida e adorada pelos habitantes da ilha que realizam sacrifícios em sua homenagem.
Pouco se sabe sobre a origem desta criatura. Existe a lenda que o Coração de Ecatron foi lançado por Morderon no lago e este se tornou Vorg. Mas a teoria mais aceita é que tal criatura não é deste plano e, de alguma forma se infiltrou durante o ritual de invocação que gerou as seis noites em dia.
Acredita-se, por outro lado, que assumiu poder e tamanho descomunais graças a adoração e hoje ela é respeitada e temida.
Apesar de ser considerada por leigos como um "monstro aquático", Vorg é uma criatura inteligente e não se sujeita a nenhum outro grande líder da ilha.
HISTÓRICO:
A história de Vorg é desconhecida, como a maior parte dos grandes Lordes da ilha. Porém foi descoberto certa de 10 anos, após a guerra que deu origem ao Reino dos Mortos, isso leva a crer que ela tenha vindo graças ao evento ocorrido na guerra.
Hoje Vorg é adorado por alguns moradores da ilha que acreditam que seja uma divindade do caos. Sacrifícios são oferecidos para a ele, o que só aumenta seu poder.
APARÊNCIA:
Vorg é uma aberração saída dos mais profundos pesadelos. Seu tórax parece humano, com dois longos braços. Sua cabeça principal é reptiliana, com grande boca e dentes afiados, sem olhos, mas conta com duas cabeças auxiliares que parecem enguias saindo da lateral de seu tórax. Seu corpo termina em uma grande cauda que se afunila como a de uma serpente. E de suas costas saem grande tentáculos como os de polvos.
PERSONALIDADE:
Vorg é uma criatura simples, que governa o lago que recebeu o nome de Espelho da Morte, como forma de homenagear a criatura. Ele espreita o lago e até próximo a suas margens, com seus longos tentáculos ele pode capturar criaturas até alguns metros dentro da terra.
Apesar de poucos saberem, é um ser inteligente, mas de necessidades básicas. A medida que o culto a Vorg cresce seu poder cresce em igual proporção. Vorg pode tornar-se um ser perigoso até mesmo fora do Espelho da Morte, a medida que seu culto e sacrifícios continuam a crescer.
COMBATE:
Vorg utiliza seus tentáculos para capturar criaturas fora da água, enrolando-o em volta da criatura e trazendo-a para dentro do lago. Uma vez dentro do lago ele pode usar suas mãos para atacar, esmagar ou levar sua vítima a suas bocas repletas de dentes afiados.
LORDERON – O ESPECTRO NECROMÂNCER:[/size]
Um alto Lorde da Ordem de Wislow, lutou ao lado de Morderon na guerra contra Ecatron. Alguns dizem que tal Lorde seja membro da Ordem dos Fávaros e foi aquele que resgatou o jovem Morgdûn, guiando-o e levando ao conhecimento da ordem da morte.
Hoje o grande Necromâncer (seu nome real foi esquecido a anos) habita o castelo de Morderon e seu conhecimento e poder no caminho da necromancia é inigualável em toda ERA. Ele é a voz e os olhos de Morderon quando este necessita impor sua presença a seus subordinados. Necromâncer é o ser que deixa o castelo em nome de Morderon.
HISTÓRICO:
Os pergaminhos antigos contam que LORDERON (cujo antigo nome já não é mais lembrado), era membro dos Fávaros e foi ele quem guiou Morgdûn nos caminhos da necromancia, prevendo um futuro promissor para o jovem humano.
Lorderon lutou ao lado de Morderon na guerra e acabou por se tornar seu braço direito. Hoje é ele quem “comanda” o reino enquanto seu senhor permanece do estado de hibernação.
Seu corpo físico a muito se foi, através de rituais profanos, substituído por um corpo espectral que lhe concedeu também um novo nome, mas hoje é mais conhecido como O ESPECTRO.
APARÊNCIA:
Espectro, como o nome já diz, é um ser incorpóreo feito de uma matéria que lembra a própria bruma que envolve todo o reino. Ele se move como um fantasma, com uma espécie de manto tremulante e uma energia azul fantasmagórica que parecer dar forma a seu corpo.
A simples presença deste ser fará com que os mortos retornem a vida como morto vivo. Seus poderes necromânticos são inigualáveis. Alguns chegam a dizer que ele é o reflexo de Wislow no mundo material.
PERSONALIDADE:
Espectro é um leal servo de Morderon é também sua voz, olhos e ouvidos quando necessário. Pode-se mover sorrateiramente e impor seu medo quando desejar. É exatamente leal a toda a doutrina do deus da morte e pode-se dizer que se existe um alto cardeal deste deus, é este ser.
COMBATE:
Espectro utilizará de sua necromancia para enviar horas de mortos sobre seus inimigos, além de magias de alto poder de drenam a força vital das criaturas. Mas caso necessário, pode materializar uma espada e energia que atinge não fisicamente seus inimigos, mas no plano espiritual, causando dano diretamente na essência vital das criaturas. Armaduras (exceto algumas mágicas) não protegem contra o ataque desta arma. O Espectro também não pode ser atingido com armas convencionais.
BRAUSIS – O ESPECTRO NECROMANTE:
Talvez um alto Lorde da Ordem de Wislow, que lutou ao lado de Morderon na guerra contra Ecatron. Outros dizem que talvez fosse um Lorde da Ordem dos Fávaros e foi o resgate do jovem Morgdûn, guiando-o e levando ao conhecimento da ordem da morte.
Hoje o grande Necromante (seu nome real foi esquecido há anos) habita o castelo de Morderon e seu conhecimento e poder no caminho da necromancia é inigualável em toda ERA. Ele é a voz e os olhos de Morderon quando necessita impor sua presença a seus subordinados, Brausis é o ser que deixa o castelo em nome do Senhor da Morte.
HISTÓRICO:
Os pergaminhos antigos contam que Brausis (cujo antigo nome já não é mais lembrado), era membro dos Fávaros e foi ele quem guiou Morgdûn nos caminhos da necromancia, prevendo um futuro promissor para o jovem humano.
Brausis lutou ao lado de Morderon na guerra e acabou por se tornar seu braço direito. Hoje é ele quem “comanda” o reino enquanto seu senhor permanece do estado de hibernação.
Seu corpo físico a muito se foi, através de rituais profanos, substituído por um corpo espectral que lhe concedeu, também, um novo nome. Mas em geral o chamam apenas de O ESPECTRO.
APARÊNCIA:
Espectro, como o nome já diz, é um ser incorpóreo feito de uma matéria que lembra a própria bruma que envolve todo o reino. Ele se move como um fantasma, com uma espécie de manto tremulante e uma energia azul fantasmagórica que parecer dar forma a seu corpo.
A simples presença deste ser fará com que os mortos retornem a vida como morto vivo. Seus poderes necromânticos são inigualáveis. Alguns chegam a dizer que ele é o reflexo de Wislow no mundo material.
PERSONALIDADE:
Espectro é um leal servo de Morderon, e sua voz, olhos e ouvidos quando necessário. Pode mover-se sorrateiramente e impor seu medo quando desejar. É de muitas formas o “alto cardeal” do deus da Morte.
COMBATE:
Espectro utilizará de sua necromancia para enviar horas de mortos sobre seus inimigos, além de magias de alto poder que drenam a força vital dos vivos. Mas caso necessário, pode materializar uma espada de energia que atinge não fisicamente seus inimigos, mas no plano espiritual, causando dano diretamente na essência vital das criaturas. Armaduras (exceto algumas mágicas) não protegem contra o ataque desta arma. O Espectro também não pode ser atingido com armas convencionais.
BRUXA DAS TREVAS (LAROCK):
Larock é mais conhecida como Bruxa das Trevas por habitar a Floresta das Trevas. Tal bruxa já habitava as terras de Ecatron, próximo às florestas do Elfos Brancos, antes da queda do reino e jurou lealdade a Morderon quando este conquistou as terras ao norte do Reino dos Magos.
Posteriormente, Larock mudou-se para a Ilha da Morte e fez a Floresta das Trevas seu reino. Sua aparência humana a muito desapareceu e hoje ela se parece mais com as árvores de seu reino, com uma pele marrom e ressecada.
Dizem que ela pode se ocultar como árvore e observar os intrusos, ela também pode se comunicar com a floresta, tornando a mesma uma extensão de seus ouvidos e olhos.
Apesar de parecer morta, a floresta está viva, apenas mimetizou o ambiente a sua volta e ganhou esta aparência ressequida e sem vida. Diferente de uma floresta normal, esta se alimenta da energia do sofrimento e do medo que o reino impõe a seus moradores e sempre atrairá forasteiros para o seu interior, onde serão torturados para satisfazer os desenhos insaciáveis da floresta.
Larock e a floresta são um só e ela muitas vezes pode usar as árvores como extensão de seus braços para enganar e até mesmo acatar possíveis invasores.
Larock é temida até mesmo por outros Lordes da ilha.
HISTÓRICO:
Larock era uma bruxa de grande poder, caçada pelos Elfos Brancos, pois impunha terror a estas criaturas e muitas vezes sequestravam suas crianças. Quando a guerra estourou, Larock viu a oportunidade que deseja e jurou fidelidade a Morderon o senhor da morte.
Posteriormente, com o fim da floresta dos Elfos Brancos, Larock se mudou para a Ilha Morta e fez da Floresta das Trevas seu lar, mimetizando de tal forma que a floresta e ela se tornaram um só. Hoje ela se mistura a floresta e pode usar as árvores como extensão de seus braços. Se poder chega a assustar outros lordes e as terras dentro da Floresta das Trevas a pertencem e todos sabem que aqueles que se perderem ali poderão ter um sofrimento indescritível.
APARÊNCIA:
Larock perdeu sua humanidade e hoje se parece com uma árvore que se move. Sua pele é seca como a casca de uma árvore também com mesma cor. Seus dedos são longos e repleto de protuberâncias, que parecem galhos longos e cheio de nós.
Ela também pode se disfarçar de árvore em meio a sua floresta, enganando forasteiros perdidos na floresta.
PERSONALIDADE:
Larock é uma assassina maligna. Como a floresta e ela são um único ser e a floresta se alimenta do medo e do sofrimento, Larock tem por prazer causar o sofrimento naqueles que se perdem da floresta. Muitas vezes humanos ficam presos, amarrados por cipós em árvores, onde são torturados por dias a fio e mantidos vivos através de magias profanas. Por isso, muitas vezes a floresta também é chama de Floresta dos Lamúrios, pois é possível ouvir o grito dos torturados presos em seu interior.
COMBATE:
Larock nunca entrará em combate direto, usará as árvores como extensão de suas mãos para fazer viajantes de perderem e até mesmo ataca-los. Mas se necessário Larock é uma poderosa feiticeira e pode causar sofrimentos tremendos a seus inimigos.
BRUXA DAS TREVAS (LAROCK):
Larock é mais conhecida como Bruxa das Trevas, por habitar a floresta homônima. Ela habitava as terras ao norte do reino dos magos, próximo do que foi um dia a florestas do Elfos Brancos; antes da queda do reino e após os eventos daqueles tempos passados, jurou lealdade a Morderon quando este conquistou o Norte do Reino dos Magos.
Posteriormente, Larock mudou-se para a Ilha da Morte, semeou e cuidou de um pequeno bosque que veio a se tornar a Floresta das Trevas, seu reino. Sua aparência humana a muito desapareceu e hoje ela se parece mais com as árvores de seu domínio, com uma pele marrom e ressecada.
Dizem que ela pode se ocultar como árvore e observar os intrusos, ela também pode se comunicar com a floresta, usando-a como ouvidos e olhos.
Apesar de parecer morta, a floresta está viva, apenas mimetizou o ambiente a sua volta e ganhou esta aparência. Diferente de uma floresta normal, esta se alimenta da energia do sofrimento e do medo que o reino impõe a seus moradores e sempre atrairá forasteiros para o seu interior, onde serão torturados para satisfazer seus desejos insaciáveis.
Larock e a floresta são um só e ela muitas vezes pode usar as árvores como extensão de seus braços para enganar e até mesmo atacar possíveis invasores.
Larock é temida até mesmo por outros Lordes da ilha.
HISTÓRICO:
Larock era uma bruxa de grande poder, caçada pelos Elfos Brancos, pois lhes impunha terror e muitas vezes sequestravam suas crianças. Quando a guerra estourou, Larock viu a oportunidade que desejava há muito e jurou fidelidade a Morderon o senhor da morte.
Posteriormente, com o fim da floresta dos Elfos Brancos, Larock se mudou para a Ilha Morta e cultivou a Floresta das Trevas: seu lar. Mimetizando de tal forma que a floresta e ela se tornaram um só. Hoje ela se mistura a floresta e pode usar as árvores como extensão de seus braços. Seu poder chega a assustar outros lordes e as terras dentro da Floresta das Trevas a pertencem e todos sabem que aqueles que se perderem ali poderão ter um sofrimento indescritível.
APARÊNCIA:
Larock perdeu sua humanidade e hoje se parece com uma árvore que se move. Sua pele é seca como a casca de uma árvore também com mesma cor. Seus dedos são longos e repleto de protuberâncias, que parecem galhos longos e cheio de nós.
Ela também pode se disfarçar de árvore em meio a sua floresta, enganando forasteiros perdidos na floresta.
PERSONALIDADE:
Larock é uma assassina maligna. Como a floresta e ela são um único ser e a floresta se alimenta do medo e do sofrimento, Larock tem por prazer causar o sofrimento naqueles que se perdem da floresta. Muitas vezes humanos ficam presos, amarrados por cipós em árvores, onde são torturados por dias a fio e mantidos vivos através de magias profanas. Por isso, muitas vezes a floresta também é chama de Floresta dos Lamúrios, pois é possível ouvir o grito dos torturados presos em seu interior.
COMBATE:
Larock nunca entrará em combate direto, usará as árvores como extensão de suas mãos para fazer viajantes de perderem e até mesmo ataca-los. Mas se necessário Larock é uma poderosa feiticeira e pode causar sofrimentos tremendos a seus inimigos.
Além dos grandes Lordes, a ilha conta com vilarejos e pequenas cidades governados pequenos lordes. A descrição destes lordes está diretamente ligada a descrição da vila ou cidade em questão.
NECESSÁRIO PARA APROVAÇÃO: 50% +2 votos (necessário 5 votos)
NÚMERO DE CONSELHEIRO NA VOTAÇÃO: 5
TOTAL DE VOTOS APROVADOS: 5 (100%)
TOTAL DE VOTOS REPROVADOS: 0
CONSELHEIROS COMPUTARAM OS VOTOS: Druidadp - Fininho - AzorHexx - Bordini - Élisson
Descritivo: Descrever os principais Lordes do Reino e aqui, pode dar margem para mais materiais, como cidades. Uma vez que o Mapa não conta com as cidades deste reino, podemos desenvolver um material a parte, com uma mapa específico e descrever essas supostas "cidades" do reino dos mortos
Atribuição: Escritores
Descritivo: Rever o texto desenvolvido, corrigir possíveis erros de português e sugerir mudanças se necessário.
Atribuição: Escritores / Revisores
TAREFA 03: MAPA - 15/12/2017
Descritivo: Redesenhar um mapa com localizações especificas do reino dos mortos..
Atribuição: Designer Gráfico / Desenhista
TAREFA 04: ILUSTRAÇÕES - 10/11/2017
Descritivo: Sugerir ilustrações com base no descritivo.
Atribuição: Designer / Desenhista
________________________________________________________________________
RASCUNHO DE MATERIAIS (IDEIAS) OFICIAIS
rascunhos oficiais de ERA
rascunhos oficiais de ERA
RASCUNHO OFICIAL escreveu:Castelo de Tukemon
O grande castelo de Lord Tukemon foi construído logo após a guerra da expansão. Grande parte de seus cômodos são revestidos pelos ossos e pele dos soldados de Ecatron que foram vencidos na guerra. Dizem as lendas que ele invocou o Deus da Morte para que revivesse Ecatron e o mesmo permanece empalado no pátio de entrada de seu castelo. Ele não pode morrer e nem se decompor. Dizem as lendas que a cada mês sua carne é recuperada por magias poderosas e ele permanece ali em decomposição novamente, morto mas conscientes do que está acontecendo a sua volta.
Ninguém jamais viu o castelo de Tukemon. Mas sabe-se que sua guarda pessoal é composta de vampiros e esqueletos gigantes.
Lord Suth
Lord Suth é um poderoso vampiro, o braço direito de Tukemon. Não se sabe a época exata de sua existência. Alguns acreditam que ele já estava na ilha quando Tukemon foi deixado ainda jovem e foi ele quem ensinou o caminho da morte ao maior Clérigo da Morte já existente.
Outros dizem que ele chegou após a guerra de Ecatron.
O que se conhece é que ele mora numa imensa torre numa área rochosa da praia e o mar chega a borda de sua torre.
Na sua torre ele vive com o comando de um dragão, sua montaria pessoal.
Lord Suth além de vampiro é um mago muito poderoso, conhecedor de ritos arcanos e um grande guerreiro. Muitas vezes ele caça a suas vítimas em Stone Black durante a noite.
Ele é o general das tropas de Tukemon.
________________________________________________________________________
GRANDES LORDES
Pelo Conselheiro: Edson Lemes Jr "Druida das Pradarias"
Pelo Conselheiro: Edson Lemes Jr "Druida das Pradarias"
LORD MORDERON:
É impossível dizer se ele realmente existe. Sua história é marcante em ERA, mas sua existência só é comprovada nos registros históricos do Reino dos Magos e Reino Anão.
Dizem que Morderon jamais deixa seu castelo, onde vive em um estado de semiconsciência em comunhão com a divindade Wislow (Deus da Morte) ou alguma outra criatura profana desconhecida.
Ele permanece sentado em seu trono e são raras as ocasiões em que sai dali e vaga por aposentos ou destina alguma ordem. Seu reino é um Reino sem Rei e por isso os Lordes são os governantes de cada "cidade" deste reino.
Morderon é um misto entre morto-vivo e armadura mágica. Seu corpo, ou o que sobrou dele, praticamente se fundiu a sua armadura profana, tornando-o uma criatura única.
Acredita-se que Elena, a esposa de Ecatron, seja mantida viva através de magias profanas, durante todos esses anos, e fique prisioneira na sala do trono, onde Morderom alimenta-se de seu sofrimento eterno.
HISTÓRICO:
A história de Morderon não precisa ser contada. É uma das histórias mais conhecidas de ERA, contada para a crianças na hora de dormir, como uma forma de controle que as mães utilizam sobre seus filhos. Mas o que aconteceu após a história, isso poucos conhecem.
Logo após a queda de ECATRON, Morderon teve a vingança que tanto ansiava desde o dia em que foi deixado na ilha. Erguendo seu castelo utilizando magia negra, ossos e os corpos dos seus derrotados, Morderon se reclusou, deixando seu reino recém erguido a mercê daqueles que viviam nele.
O motivo de tal reclusão é desconhecido até hoje. Alguns estudiosos do reino dos Mortos dizem que Morderon usou tanta energia para vencer a guerra que entrou em um processo de semi-vida, uma espécie de hibernação não natural que o mantém ligado mentalmente com seu reino e esta ligação se reflete das brumas. Alguns estudiosos acreditam, e chegaram até mesmo a criar um experimento voltado a isso, que as brumas são um reflexo dos pensamentos de Morderon e que tudo que está dentro dela é de conhecimento dele.
Outra linha de pensamento diz que Morderon é apenas um receptáculo para o Deus da Morte, e quando este retorna a seu plano o receptáculo fica vazio, como se estivesse sem via ou em um estado de hibernação.
Não se sabe até quanto Morderon manterá sua hibernação, alguns acreditam que ele esteja prestes a despertar e talvez deseje terminar a guerra que um dia começou.
APARÊNCIA:
Nenhum mortal jamais viu Morderon em seu estado de hibernação. Mas antigos pergaminhos, escritos em diversas épocas prova que Morderon a muito perdeu sua humanidade e hoje é um misto de ossos e energia, fundida a uma armadura mágica que evoluí sua forma com o passar do tempo, como se fosse um ser vivo.
É impossível separar o que restou de Morgdûn do que se tornou Morderon.
Sua aparência coloca medo em quem vê e dizem que se você olhar impõe grande terror. Para olhar nos olhos de Morderon, seu espírito deve estar preparado para suportar a onda de terror que percorrerá seu corpo.
Até onde vai o mito e a realidade é difícil dizer, uma vez que a base para todos estes relatos, são apenas antigos pergaminhos e trovas antigas que passam de geração a geração.
PERSONALIDADE:
Morderon a muito deixou sua humanidade, sendo assim, desenhar sua personalidade é uma tarefa quase impossível. Podemos resumir dizendo que hoje ele é uma representação física da morte em ERA. Seu pensamento está além do que os humanos pensam.
Existe uma teoria de que as brumas reflitam a sua personalidade e há estudos realizados em Stuária que mostram que Morderon é um observador.
Ele observa o mundo aprendendo com os erros que os governantes cometem. Para ele, o tempo é algo irrelevante, um século é apenas um suspiro.
Por ser uma criatura de grande poder ele não se preocupa com o que acontece a sua volta. Dizem que sua conexão está ligada diretamente aos grandes Navurs e desta forma, seu elo é com o plano “celestial” e não com o plano material. Ainda assim, os reflexos de sua personalidade nas brumas refletem uma criatura serena, mas com grande poder, capaz de observar o adversário antes de agir e assim ele observa o mundo a sua volta. Em silêncio, aguardando o momento certo para agir.
Um ser com poder assustador e o auto controle de um monge. Assim é desenhada a personalidade de Morderon.
COMBATE:
É difícil dizer a forma que Morderon utiliza em combate, uma vez que a única vez que entrou em combate direto foi na guerra que deu origem ao Reino dos Mortos. Mas teorias dizem que Morderon é um guerreiro mortal, munido de uma espada amaldiçoada e de magias profanas, ele será um misto de guerreiro arcano capaz de enfrentar grandes armadas sozinho.
REVISÃO: AzorHexx
LORD MORDERON:
Sua história é marcante em ERA, sua existência é comprovada nos registros históricos do Reino dos Magos e Reino Anão, apesar de o tempo ter lhe elevado ao status de lenda.
Dizem que Morderon jamais deixa seu castelo, onde vive em um estado de semiconsciência em comunhão com a divindade Wislow (Deus da Morte) ou alguma outra criatura profana desconhecida.
Ele permanece sentado em seu trono e são raras as ocasiões em que vaga pelos aposentos de seu Castelo, ou destina alguma ordem enquanto vagueia. Por não controlar realmente seu reino, os Lordes governam suas "cidade".
Morderon é uma fusão de seu corpo morto-vivo e sua armadura mágica. Tornando-o uma criatura única.
Acredita-se que Elena, a esposa de Ecatron, seja mantida viva por meio de magias profanas, durante todos esses anos, e fique prisioneira na sala do trono, onde Morderon alimenta-se de seu sofrimento eterno.
HISTÓRICO:
A história de Morderon é uma das mais conhecidas de ERA, contada para as crianças na hora de dormir. Mas o que aconteceu após a história poucos sabem.
Logo após a queda de ECATRON, Morderon teve a vingança que tanto ansiava desde o dia em que foi deixado na ilha. Erguendo seu castelo utilizando magia negra e os corpos dos derrotados, Morderon se isolou, deixando seu reino recém-erguido a mercê do destino.
O motivo da reclusão é desconhecido até hoje. Alguns estudiosos do reino dos Mortos dizem que Morderon usou tanta energia para vencer a guerra que entrou em um processo de semi-vida, uma espécie de hibernação sobrenatural que o mantém ligado mentalmente a seu reino e esta ligação se manifesta nas brumas. Alguns estudiosos criaram um experimento para testar esta hipótese: As brumas são um reflexo dos pensamentos de Morderon e que tudo que está dentro dela é de seu conhecimento.
Outra linha de pensamento diz que Morderon é apenas um receptáculo para o Deus da Morte, e quando este retorna a seu plano o receptáculo fica vazio, em um estado de hibernação.
Não se sabe até quando Morderon manterá este estado, alguns acreditam que ele esteja prestes a despertar e talvez deseje terminar a guerra que um dia começou.
APARÊNCIA:
Nenhum mortal jamais viu Morderon em seu estado de hibernação. Mas antigos pergaminhos, escritos em diversas épocas provam que Morderon a muito perdeu sua humanidade e hoje é um misto de ossos e energia, fundida a uma armadura mágica que evoluí sua forma com o passar do tempo, como se fosse um ser vivo.
É impossível separar o que restou de Morgdûn do que se tornou Morderon.
Sua aparência coloca medo em quem o vê e dizem que seu olhar impõe terror. Para olhar nos olhos de Morderon, seu espírito deve estar preparado para suportar a onda de terror que percorrerá seu corpo.
Até onde vai o mito e a realidade é difícil dizer, uma vez que a base para todos estes relatos são apenas pergaminhos e trovas antigas que passados por gerações.
PERSONALIDADE:
Morderon já não é mais humano, sendo assim, desenhar sua personalidade é uma tarefa quase impossível. Podemos resumir dizendo que hoje ele é uma representação física da morte em ERA. Seu pensamento está além do humanos.
Existe uma hipótese de que as brumas reflitam a sua personalidade e há estudos realizados em Stuária que apontam Morderon como um observador.
Ele observa o mundo, aprendendo com os erros que os governantes cometem. Para ele, o tempo é algo irrelevante, um século é apenas um suspiro.
Por ser uma criatura de grande poder ele pouco se preocupa com o que acontece a sua volta. Dizem que está ligada diretamente ligado aos grandes Navurs e desta forma, seu elo é com o plano “celestial” e não com o plano material. Ainda assim, os reflexos de sua personalidade nas brumas refletem uma criatura serena, mas com grande poder, capaz de observar o adversário antes de agir. Em silêncio, aguardando o momento certo para agir.
COMBATE:
É difícil dizer a forma que Morderon utiliza em combate, uma vez que a única vez que entrou em combate direto foi na guerra que deu origem ao Reino dos Mortos. Mas teorias dizem que Morderon é um guerreiro mortal, munido de uma espada amaldiçoada e de magias profanas, ele é um misto de guerreiro e arcano capaz de enfrentar grandes contingentes, sozinho.
LORD SUTH:
A história dos grandes Lordes é confusa e um tanto quanto obscura. Suth é um vampiro ancião, acredita-se que está na Ilha Morta antes da Guerra "Seis Noites sem dia" e que tenha sido despertado por Morderon e pelo poder profano invocado por ele, outros acreditam que SUTH tenha sido o guia de Morgudûn nos caminhos para se tornar Morderon. Todas essas histórias se perderam no tempo, mas todas tem um fundo de verdade.
O que se sabe sobre Suth é que é um poderoso vampiro e vive em uma grande torre na Ilha da Morte, cercado por carniçais que servem a sua vontade e poderosas armaduras encantadas que vigiam seus longos descansos.
Por ser um ancião, é uma criatura de grande poder e por isso incompreendido pela grande maioria dos reles mortais que o temem ou o imaginam como um demônio devorador de homens. Realmente isso não deixa de ser verdade, pois sua visão sobre a humanidade é que são seres insignificantes e descartáveis, exceto por alguns, como eu, Calinfor que já tive a honra de conversar com ele algumas poucas vezes.
Suth vive no Reino dos Mortos, mas não serve diretamente a Morderon. Afinal, Morderon não exige que ninguém o sirva e a visão que Suth tem do mundo difere da visão dos humanos, com reinos delimitados e governos definidos, para ele isso é tudo uma grande bobagem. Algumas vezes quando está entediado assume outras formas e vai até Rocha Negra (Stone Black)se deliciar com algumas vítimas humanas.
HISTÓRICO:
A história de Suth é mas antiga que a história de ERA e por isso confusa e com diversas vertentes. Selecionei a que mais gosto para este livro, porém você pode encontrar outras versões de outros autores.
Quando Meril criou a noite ele abriu caminho para uma infinidade de espíritos da escuridão descessem a ERA, entre eles o espírito de Suth que assumiu um corpo mortal criando assim o primeiro Vampiro. Suth vagou por diversos continentes até chegar a Ilha da Morte em ERA. Acredita-se que havia vida na ilha, antes da chegada de Suth, mas sua presença e sua aura regada de morte tragou a energia vital da ilha, tornando-a a conhecida Ilha da Morte.
Quando os humanos chegaram a ERA, começaram a usar a ilha como prisão para alguns criminosos e Suth pegou alguns desses humanos para tornarem seus servos.
Suth vive em sua torre a muitos séculos, observando o mundo mortal a sua volta, como uma criança observa um formigueiro.
APARÊNCIA:
Suth pode mudar sua forma de diversas maneiras. Geralmente formas humanoides, com a característica sempre de ser a pele pálida e os olhos vermelhos. Além de poder assumir algumas formas de animais como morcegos, lobos e serpentes.
Sua forma mais antiga e habitual é a de um guerreiro pálido de cabelos e barba ruiva.
Uma outra forma que ele pode utilizar é a de um grande morcego humanoide que lhe permite voar por sobre suas terras em busca de caça. Ele também pode tornar seu corpo incorpóreo, na forma de uma névoa escura que se move quase como um líquido no ar.
Mas também gosta de assumir forma inocentes, como crianças perdidas ou garotas em apuros como forma de atrair suas vítimas enquanto se diverte com as emoções humanas.
PERSONALIDADE:
Suth é um tanto quando peculiar, é um lorde que poderá recebe-lo bem em seus aposentos se achar que você está a altura dele, assim como pode ser uma besta destrutiva se irritado.
Um dos grandes problemas é que Suth viveu muitos anos e para ele os mortais são menos que insetos, insignificantes que o diverte as vezes e o irritam em outras.
Suth é um ser da noite e filho da crueldade, muitas vezes ele alimenta sua alma com o medo e a dor causada aos mortais. Mas ainda assim é um vampiro e necessita também de sangue para sobreviver. Quando está em atividade ele precisa de pelos menos um humano por mês, mas seus carniçais são suficientes para suprir esta necessidade. Mas quando está em estado de dormência e assim pode permanecer por anos, ele não necessita se alimentar. Mas quando desperta, estará faminto e irritado, geralmente matando e devorando alguns de seus carniçais.
Suth se diverte indo até cidades humanas, muitas vezes ele voa até Rocha Negra e realiza caçadas na cidade. Ele é uma criatura um tanto quando inconstante e seu humor pode se alterar rapidamente. Mas na maior parte do tempo é sereno e intelectual, apesar de arrogante em relação a criaturas mortais, podendo ignorá-las e até mesmo mata-las se insistirem em falar com ele.
COMBATE:
Suth brinca em suas caçadas. Sendo assim, vê-lo realmente em combate pode ser algo assustador. Ele é capaz de mover-se muito mais rápido que qualquer mortal, dando a impressão de que se “teleporta” por onde passa, deixando apenas um rastro de sangue. Utilizando suas garras afiadas ele pode rascar até mesmo metal de armaduras. Ele também pode desviar de golpes transformando seu corpo, ou parte dele, em névoa.
Enfrentar Suth necessita de alguém com o mesmo nível de poder que ele, afinal é um vampiro ancestral muita mais poderoso que qualquer outro vampiro em ERA.
REVISÃO: AzorHexx
LORD ERASMUS:
A história dos grandes Lordes é confusa e obscura. Erasmus é um vampiro ancião, acredita-se que já estivesse na Ilha Morta antes da Guerra e que tenha despertado por intermédio do poder profano invocado por Morderon, outros acreditam que Erasmus tenha sido o guia de Morgudûn em sua transformação em Morderon. Não se sabe a verdade, mas toda história tem um fundo de verdade.
Ele é um poderoso vampiro e vive em uma grande torre na Ilha da Morte, cercado por carniçais que servem a sua vontade e poderosas armaduras encantadas que vigiam seus longos descansos.
Um vampiro ancião é uma criatura de grande poder. Os mortais que o temem o imaginam como um demônio devorador de homens. Isso não deixa de ser verdade, para ele a humanidade é composta por seres insignificantes e descartáveis, exceto por alguns, como eu: Calinfor que já teve a honra de ter alguns poucos contatos amistosos.
Erasmus vive no Reino dos Mortos, mas não serve diretamente a Morderon, afinal, este não exige que ninguém o sirva. Como um predador voraz, não reconhece barreiras políticas, impostas pelos mortais uns aos outros. Algumas vezes quando está entediado se transmogrifica e vai até Rocha Negra (Stone Black) se deliciar com algumas presas humanas.
HISTÓRICO:
A história de Erasmus é mais antiga que a história de ERA enevoada por boatos e falta de informações concretas; Selecionei a teoria que mais gosto para este livro, porém você pode encontrar outras versões espalhadas em outros livros.
Quando Meril criou a noite, ele abriu caminho para que uma infinidade de espíritos da escuridão descesse a ERA, entre eles o espírito de Erasmus que assumiu um corpo mortal criando assim o primeiro Vampiro. Erasmus vagou por diversos continentes até chegar a Ilha da Morte em ERA. Acredita-se que havia vida na ilha, antes de sua chegada, mas sua presença e sua aura necromântica, tragou a energia vital da ilha, tornando-a o que se conhece hoje.
Quando os humanos chegaram a ERA, começaram a usar a ilha como prisão para alguns criminosos e Erasmus tornou essas desafortunadas almas, seus servos.
Ele vive em sua torre a muitos séculos, observando o mundo mortal a sua volta (quando não está em torpor), com interesses obscuros.
APARÊNCIA:
Erasmus pode mudar sua forma de diversas maneiras. Geralmente formas humanoides, sempre de pele pálida e olhos vermelhos. Além de poder mudar para morcegos, lobos e serpentes.
Sua forma mais antiga e habitual é a de um guerreiro pálido de cabelos e barba ruiva.
Outra forma que ele pode utilizar é a de um grande morcego humanoide que lhe permite voar em busca de caça. Por fim, pode assumir a forma de névoa escura que se move quase como um líquido no ar. Quando quer se divertir com os mortais, gosta de assumir formas inocentes, como crianças perdidas ou garotas em apuros.
PERSONALIDADE:
Um Lorde peculiar. Receberá-te bem em seus aposentos caso isso quebre a monotonia de seus milênios de existência, assim como pode ser uma besta destrutiva se irritado.
Sua longevidade lhe leva a crer que os mortais são insetos, insignificantes.
Erasmus é um filho da noite e da crueldade, muitas vezes alimenta sua alma com o medo e a dor causada que infringe aos mortais, além de sangue como todos os vampiros. Quando está em atividade, precisa de pelos menos um humano por mês, geralmente usa seus carniçais para suprir a sede. Mas quando está em estado de dormência (assim pode permanecer por anos), não necessita se alimentar. Ao desperta, estará faminto e irritado, matando e devorando alguns de seus servos.
Às vezes se diverte indo até cidades humanas, muitas vezes ele voa até Rocha Negra e realiza caçadas na cidade. Ele é uma criatura um inconstante e seu humor pode se alterar rapidamente. Felizmente, costuma ser sereno e intelectual e sempre arrogante em relação a criaturas mortais, podendo ignorá-las ou mata-las se insistirem em contato.
COMBATE:
Como um felino, costuma brincar em suas caçadas. Por isso, vê-lo em combate real pode ser algo assustador. Ele é capaz movimentação acima de qualquer mortal, dando a impressão de se “teleportar” por onde passa, deixando apenas um rastro de sangue. Utilizando suas garras afiadas ele pode rasgar até mesmo metal de armaduras. Ele também pode desviar de golpes transformando seu corpo, ou parte dele, em névoa.
Enfrentar Erasmus necessita de um enorme poder.
LORDE VORG:[/size]
VORG habita o grande Espelho da Morte, vivendo em suas profundezas. Esta criatura de origem profana é temida e algumas vezes adorada por habitantes da ilha que realizam sacrifícios em sua homenagem.
Pouco se sabe sobre a origem desta criatura. Existe uma lenda que diz que o Coração de Ecatron foi lançado por Morderon no lago e este tomou a forma de Vorg. Mas a teoria mais aceita é que tal criatura não é deste plano e de alguma forma veio junto com o ritual de invocação que gerou as seis noites em dia.
Acredita-se também que tal criatura assumiu tal poder e tamanho descomunal graças a adoração a Vorg e hoje ela é respeitada e temida.
Apesar de ser considerada por leigos como um "monstro aquático", Vorg é uma criatura inteligente e não se sujeita a nenhum outro grande líder da ilha.
HISTÓRICO:
A história de Vorg também é desconhecida, como acontece com a maior parte dos grandes Lordes da ilha. Porém tal criatura foi descoberta certa de 10 anos após a guerra que deu origem ao Reino dos Mortos, isso leva a teoria de que ela tenha vindo graças ao evento ocorrido na guerra.
Hoje Vorg é adorado por alguns moradores da ilha que acreditam que tal criatura seja uma divindade do caos. Sacrifícios são oferecidos para tal criatura e isso só aumenta o poder deste grande ser.
APARÊNCIA:
Vorg é uma aberração saída dos mais profundos pesadelos. Seu tórax aparenta com um tórax humanos, com dois longos braços. Sua cabeça principal aparenta uma cabeça reptiliana, com grande boca e dentes afiados, esta cabeça não tem olhos, mas ele conta com suas cabeças auxiliares que parecem enguias saindo da lateral de seu tórax. Seu corpo termina em uma grande cauda que se afunila como a de uma serpente. E de suas costas saem grande tentáculos como os de polvos.
PERSONALIDADE:
Vorg é uma criatura simples, que governa o lago Espelho da Morte (e motivo do nome do lago). Tal criatura espreita o lado e até mesmo suas margens, com seus longos tentáculos ele pode capturar criaturas as margens do lago para se alimentar.
Apesar de poucos saberem, tal criatura é inteligente, porém sua ambição é simples, a sobrevivência. A medida que o culto a Vorg cresce, o poder destra criatura cresce com ele e se assim continuar, Vorg pode tornar-se um ser perigoso até mesmo fora do Espelho da Morte.
COMBATE:
Vorg utiliza seus tentáculos para capturar criaturas fora da água, enrolando-o em volta da criatura e trazendo-a para dentro do lago. Uma vez dentro do lago ele pode usar suas mãos para atacar, esmagar ou levar sua vítima a suas bocas repletas de dentes afiados.
REVISÃO: AzorHexx
LORDE VORG:
VORG habita o grande Espelho da Morte, em suas profundezas. Esta criatura de origem profana é temida e adorada pelos habitantes da ilha que realizam sacrifícios em sua homenagem.
Pouco se sabe sobre a origem desta criatura. Existe a lenda que o Coração de Ecatron foi lançado por Morderon no lago e este se tornou Vorg. Mas a teoria mais aceita é que tal criatura não é deste plano e, de alguma forma se infiltrou durante o ritual de invocação que gerou as seis noites em dia.
Acredita-se, por outro lado, que assumiu poder e tamanho descomunais graças a adoração e hoje ela é respeitada e temida.
Apesar de ser considerada por leigos como um "monstro aquático", Vorg é uma criatura inteligente e não se sujeita a nenhum outro grande líder da ilha.
HISTÓRICO:
A história de Vorg é desconhecida, como a maior parte dos grandes Lordes da ilha. Porém foi descoberto certa de 10 anos, após a guerra que deu origem ao Reino dos Mortos, isso leva a crer que ela tenha vindo graças ao evento ocorrido na guerra.
Hoje Vorg é adorado por alguns moradores da ilha que acreditam que seja uma divindade do caos. Sacrifícios são oferecidos para a ele, o que só aumenta seu poder.
APARÊNCIA:
Vorg é uma aberração saída dos mais profundos pesadelos. Seu tórax parece humano, com dois longos braços. Sua cabeça principal é reptiliana, com grande boca e dentes afiados, sem olhos, mas conta com duas cabeças auxiliares que parecem enguias saindo da lateral de seu tórax. Seu corpo termina em uma grande cauda que se afunila como a de uma serpente. E de suas costas saem grande tentáculos como os de polvos.
PERSONALIDADE:
Vorg é uma criatura simples, que governa o lago que recebeu o nome de Espelho da Morte, como forma de homenagear a criatura. Ele espreita o lago e até próximo a suas margens, com seus longos tentáculos ele pode capturar criaturas até alguns metros dentro da terra.
Apesar de poucos saberem, é um ser inteligente, mas de necessidades básicas. A medida que o culto a Vorg cresce seu poder cresce em igual proporção. Vorg pode tornar-se um ser perigoso até mesmo fora do Espelho da Morte, a medida que seu culto e sacrifícios continuam a crescer.
COMBATE:
Vorg utiliza seus tentáculos para capturar criaturas fora da água, enrolando-o em volta da criatura e trazendo-a para dentro do lago. Uma vez dentro do lago ele pode usar suas mãos para atacar, esmagar ou levar sua vítima a suas bocas repletas de dentes afiados.
LORDERON – O ESPECTRO NECROMÂNCER:[/size]
Um alto Lorde da Ordem de Wislow, lutou ao lado de Morderon na guerra contra Ecatron. Alguns dizem que tal Lorde seja membro da Ordem dos Fávaros e foi aquele que resgatou o jovem Morgdûn, guiando-o e levando ao conhecimento da ordem da morte.
Hoje o grande Necromâncer (seu nome real foi esquecido a anos) habita o castelo de Morderon e seu conhecimento e poder no caminho da necromancia é inigualável em toda ERA. Ele é a voz e os olhos de Morderon quando este necessita impor sua presença a seus subordinados. Necromâncer é o ser que deixa o castelo em nome de Morderon.
HISTÓRICO:
Os pergaminhos antigos contam que LORDERON (cujo antigo nome já não é mais lembrado), era membro dos Fávaros e foi ele quem guiou Morgdûn nos caminhos da necromancia, prevendo um futuro promissor para o jovem humano.
Lorderon lutou ao lado de Morderon na guerra e acabou por se tornar seu braço direito. Hoje é ele quem “comanda” o reino enquanto seu senhor permanece do estado de hibernação.
Seu corpo físico a muito se foi, através de rituais profanos, substituído por um corpo espectral que lhe concedeu também um novo nome, mas hoje é mais conhecido como O ESPECTRO.
APARÊNCIA:
Espectro, como o nome já diz, é um ser incorpóreo feito de uma matéria que lembra a própria bruma que envolve todo o reino. Ele se move como um fantasma, com uma espécie de manto tremulante e uma energia azul fantasmagórica que parecer dar forma a seu corpo.
A simples presença deste ser fará com que os mortos retornem a vida como morto vivo. Seus poderes necromânticos são inigualáveis. Alguns chegam a dizer que ele é o reflexo de Wislow no mundo material.
PERSONALIDADE:
Espectro é um leal servo de Morderon é também sua voz, olhos e ouvidos quando necessário. Pode-se mover sorrateiramente e impor seu medo quando desejar. É exatamente leal a toda a doutrina do deus da morte e pode-se dizer que se existe um alto cardeal deste deus, é este ser.
COMBATE:
Espectro utilizará de sua necromancia para enviar horas de mortos sobre seus inimigos, além de magias de alto poder de drenam a força vital das criaturas. Mas caso necessário, pode materializar uma espada e energia que atinge não fisicamente seus inimigos, mas no plano espiritual, causando dano diretamente na essência vital das criaturas. Armaduras (exceto algumas mágicas) não protegem contra o ataque desta arma. O Espectro também não pode ser atingido com armas convencionais.
REVISÃO: AzorHexx
BRAUSIS – O ESPECTRO NECROMANTE:
Talvez um alto Lorde da Ordem de Wislow, que lutou ao lado de Morderon na guerra contra Ecatron. Outros dizem que talvez fosse um Lorde da Ordem dos Fávaros e foi o resgate do jovem Morgdûn, guiando-o e levando ao conhecimento da ordem da morte.
Hoje o grande Necromante (seu nome real foi esquecido há anos) habita o castelo de Morderon e seu conhecimento e poder no caminho da necromancia é inigualável em toda ERA. Ele é a voz e os olhos de Morderon quando necessita impor sua presença a seus subordinados, Brausis é o ser que deixa o castelo em nome do Senhor da Morte.
HISTÓRICO:
Os pergaminhos antigos contam que Brausis (cujo antigo nome já não é mais lembrado), era membro dos Fávaros e foi ele quem guiou Morgdûn nos caminhos da necromancia, prevendo um futuro promissor para o jovem humano.
Brausis lutou ao lado de Morderon na guerra e acabou por se tornar seu braço direito. Hoje é ele quem “comanda” o reino enquanto seu senhor permanece do estado de hibernação.
Seu corpo físico a muito se foi, através de rituais profanos, substituído por um corpo espectral que lhe concedeu, também, um novo nome. Mas em geral o chamam apenas de O ESPECTRO.
APARÊNCIA:
Espectro, como o nome já diz, é um ser incorpóreo feito de uma matéria que lembra a própria bruma que envolve todo o reino. Ele se move como um fantasma, com uma espécie de manto tremulante e uma energia azul fantasmagórica que parecer dar forma a seu corpo.
A simples presença deste ser fará com que os mortos retornem a vida como morto vivo. Seus poderes necromânticos são inigualáveis. Alguns chegam a dizer que ele é o reflexo de Wislow no mundo material.
PERSONALIDADE:
Espectro é um leal servo de Morderon, e sua voz, olhos e ouvidos quando necessário. Pode mover-se sorrateiramente e impor seu medo quando desejar. É de muitas formas o “alto cardeal” do deus da Morte.
COMBATE:
Espectro utilizará de sua necromancia para enviar horas de mortos sobre seus inimigos, além de magias de alto poder que drenam a força vital dos vivos. Mas caso necessário, pode materializar uma espada de energia que atinge não fisicamente seus inimigos, mas no plano espiritual, causando dano diretamente na essência vital das criaturas. Armaduras (exceto algumas mágicas) não protegem contra o ataque desta arma. O Espectro também não pode ser atingido com armas convencionais.
BRUXA DAS TREVAS (LAROCK):
Larock é mais conhecida como Bruxa das Trevas por habitar a Floresta das Trevas. Tal bruxa já habitava as terras de Ecatron, próximo às florestas do Elfos Brancos, antes da queda do reino e jurou lealdade a Morderon quando este conquistou as terras ao norte do Reino dos Magos.
Posteriormente, Larock mudou-se para a Ilha da Morte e fez a Floresta das Trevas seu reino. Sua aparência humana a muito desapareceu e hoje ela se parece mais com as árvores de seu reino, com uma pele marrom e ressecada.
Dizem que ela pode se ocultar como árvore e observar os intrusos, ela também pode se comunicar com a floresta, tornando a mesma uma extensão de seus ouvidos e olhos.
Apesar de parecer morta, a floresta está viva, apenas mimetizou o ambiente a sua volta e ganhou esta aparência ressequida e sem vida. Diferente de uma floresta normal, esta se alimenta da energia do sofrimento e do medo que o reino impõe a seus moradores e sempre atrairá forasteiros para o seu interior, onde serão torturados para satisfazer os desenhos insaciáveis da floresta.
Larock e a floresta são um só e ela muitas vezes pode usar as árvores como extensão de seus braços para enganar e até mesmo acatar possíveis invasores.
Larock é temida até mesmo por outros Lordes da ilha.
HISTÓRICO:
Larock era uma bruxa de grande poder, caçada pelos Elfos Brancos, pois impunha terror a estas criaturas e muitas vezes sequestravam suas crianças. Quando a guerra estourou, Larock viu a oportunidade que deseja e jurou fidelidade a Morderon o senhor da morte.
Posteriormente, com o fim da floresta dos Elfos Brancos, Larock se mudou para a Ilha Morta e fez da Floresta das Trevas seu lar, mimetizando de tal forma que a floresta e ela se tornaram um só. Hoje ela se mistura a floresta e pode usar as árvores como extensão de seus braços. Se poder chega a assustar outros lordes e as terras dentro da Floresta das Trevas a pertencem e todos sabem que aqueles que se perderem ali poderão ter um sofrimento indescritível.
APARÊNCIA:
Larock perdeu sua humanidade e hoje se parece com uma árvore que se move. Sua pele é seca como a casca de uma árvore também com mesma cor. Seus dedos são longos e repleto de protuberâncias, que parecem galhos longos e cheio de nós.
Ela também pode se disfarçar de árvore em meio a sua floresta, enganando forasteiros perdidos na floresta.
PERSONALIDADE:
Larock é uma assassina maligna. Como a floresta e ela são um único ser e a floresta se alimenta do medo e do sofrimento, Larock tem por prazer causar o sofrimento naqueles que se perdem da floresta. Muitas vezes humanos ficam presos, amarrados por cipós em árvores, onde são torturados por dias a fio e mantidos vivos através de magias profanas. Por isso, muitas vezes a floresta também é chama de Floresta dos Lamúrios, pois é possível ouvir o grito dos torturados presos em seu interior.
COMBATE:
Larock nunca entrará em combate direto, usará as árvores como extensão de suas mãos para fazer viajantes de perderem e até mesmo ataca-los. Mas se necessário Larock é uma poderosa feiticeira e pode causar sofrimentos tremendos a seus inimigos.
REVISÃO: AzorHexx
BRUXA DAS TREVAS (LAROCK):
Larock é mais conhecida como Bruxa das Trevas, por habitar a floresta homônima. Ela habitava as terras ao norte do reino dos magos, próximo do que foi um dia a florestas do Elfos Brancos; antes da queda do reino e após os eventos daqueles tempos passados, jurou lealdade a Morderon quando este conquistou o Norte do Reino dos Magos.
Posteriormente, Larock mudou-se para a Ilha da Morte, semeou e cuidou de um pequeno bosque que veio a se tornar a Floresta das Trevas, seu reino. Sua aparência humana a muito desapareceu e hoje ela se parece mais com as árvores de seu domínio, com uma pele marrom e ressecada.
Dizem que ela pode se ocultar como árvore e observar os intrusos, ela também pode se comunicar com a floresta, usando-a como ouvidos e olhos.
Apesar de parecer morta, a floresta está viva, apenas mimetizou o ambiente a sua volta e ganhou esta aparência. Diferente de uma floresta normal, esta se alimenta da energia do sofrimento e do medo que o reino impõe a seus moradores e sempre atrairá forasteiros para o seu interior, onde serão torturados para satisfazer seus desejos insaciáveis.
Larock e a floresta são um só e ela muitas vezes pode usar as árvores como extensão de seus braços para enganar e até mesmo atacar possíveis invasores.
Larock é temida até mesmo por outros Lordes da ilha.
HISTÓRICO:
Larock era uma bruxa de grande poder, caçada pelos Elfos Brancos, pois lhes impunha terror e muitas vezes sequestravam suas crianças. Quando a guerra estourou, Larock viu a oportunidade que desejava há muito e jurou fidelidade a Morderon o senhor da morte.
Posteriormente, com o fim da floresta dos Elfos Brancos, Larock se mudou para a Ilha Morta e cultivou a Floresta das Trevas: seu lar. Mimetizando de tal forma que a floresta e ela se tornaram um só. Hoje ela se mistura a floresta e pode usar as árvores como extensão de seus braços. Seu poder chega a assustar outros lordes e as terras dentro da Floresta das Trevas a pertencem e todos sabem que aqueles que se perderem ali poderão ter um sofrimento indescritível.
APARÊNCIA:
Larock perdeu sua humanidade e hoje se parece com uma árvore que se move. Sua pele é seca como a casca de uma árvore também com mesma cor. Seus dedos são longos e repleto de protuberâncias, que parecem galhos longos e cheio de nós.
Ela também pode se disfarçar de árvore em meio a sua floresta, enganando forasteiros perdidos na floresta.
PERSONALIDADE:
Larock é uma assassina maligna. Como a floresta e ela são um único ser e a floresta se alimenta do medo e do sofrimento, Larock tem por prazer causar o sofrimento naqueles que se perdem da floresta. Muitas vezes humanos ficam presos, amarrados por cipós em árvores, onde são torturados por dias a fio e mantidos vivos através de magias profanas. Por isso, muitas vezes a floresta também é chama de Floresta dos Lamúrios, pois é possível ouvir o grito dos torturados presos em seu interior.
COMBATE:
Larock nunca entrará em combate direto, usará as árvores como extensão de suas mãos para fazer viajantes de perderem e até mesmo ataca-los. Mas se necessário Larock é uma poderosa feiticeira e pode causar sofrimentos tremendos a seus inimigos.
PEQUENOS LORDES
Além dos grandes Lordes, a ilha conta com vilarejos e pequenas cidades governados pequenos lordes. A descrição destes lordes está diretamente ligada a descrição da vila ou cidade em questão.
________________________________________________________________________
PROJETO APROVADO!
NECESSÁRIO PARA APROVAÇÃO: 50% +2 votos (necessário 5 votos)
NÚMERO DE CONSELHEIRO NA VOTAÇÃO: 5
TOTAL DE VOTOS APROVADOS: 5 (100%)
TOTAL DE VOTOS REPROVADOS: 0
CONSELHEIROS COMPUTARAM OS VOTOS: Druidadp - Fininho - AzorHexx - Bordini - Élisson
Última edição por druidadp em Ter Mar 06, 2018 8:01 am, editado 18 vez(es)
Re: GRANDES LORDES [APROVADO]
Mudança de nomes é recomendada.
AzorHexxCamponês -
Número de Mensagens : 23
Idade : 43
Localização : Kadath
Desde quando você joga RPG? : 1994
Reputação : 0
Pontos : 2628
Data de inscrição : 09/10/2017
Re: GRANDES LORDES [APROVADO]
AzorHexx escreveu:Mudança de nomes é recomendada.
Aceitamos sugestões AzorHexx
Re: GRANDES LORDES [APROVADO]
A origem de cada Lord deve ter algum sentido com o mundo, Os nomes devem ser revistos... A relação deles poderia dar algum gancho com outras histórias de outras regiões. Casos a se estudar, Diante da formação de um todo.
BordiniCamponês -
Número de Mensagens : 13
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Humor : Eloquente
Desde quando você joga RPG? : Desde 1991
Reputação : 0
Pontos : 3081
Data de inscrição : 01/07/2016
Re: GRANDES LORDES [APROVADO]
Nomes estão de boa, sem sugestão no momento mas alterar os que são óbvios, tipo:
Bruxa das Trevas, Necromancer ..são nomes clichês no mais está ok.
Bruxa das Trevas, Necromancer ..são nomes clichês no mais está ok.
Re: GRANDES LORDES [APROVADO]
Bordini escreveu:A origem de cada Lord deve ter algum sentido com o mundo, Os nomes devem ser revistos... A relação deles poderia dar algum gancho com outras histórias de outras regiões. Casos a se estudar, Diante da formação de um todo.
Gostei da sugestão, vou detalhar melhor sobre os lordes.
Re: GRANDES LORDES [APROVADO]
Boa tarde, tudo bem?
Gostaria de dizer que achei incrível O ESPECTRO. Sinceramente não vejo nada que possa ser mudado drasticamente. Vou analisar novamente.
Élisson Machado
Gostaria de dizer que achei incrível O ESPECTRO. Sinceramente não vejo nada que possa ser mudado drasticamente. Vou analisar novamente.
Élisson Machado
Re: GRANDES LORDES [APROVADO]
PROJETO APROVADO!
NECESSÁRIO PARA APROVAÇÃO: 50% +2 votos (necessário 5 votos)
NÚMERO DE CONSELHEIRO NA VOTAÇÃO: 5
TOTAL DE VOTOS APROVADOS: 5 (100%)
TOTAL DE VOTOS REPROVADOS: 0
CONSELHEIROS COMPUTARAM OS VOTOS: Druidadp - Fininho - AzorHexx - Bordini - Élisson
Re: GRANDES LORDES [APROVADO]
LORD ERASMUS:
A história dos grandes Lordes é confusa e obscura. Erasmus é um vampiro ancião, acredita-se que já estivesse na Ilha Morta antes da Guerra e que tenha despertado por intermédio do poder profano invocado por Morderon, outros acreditam que Erasmus tenha sido o guia de Morgudûn em sua transformação em Morderon. Não se sabe a verdade, mas toda história tem um fundo de verdade.
Ele é um poderoso vampiro e vive em uma grande torre na Ilha da Morte, cercado por carniçais que servem a sua vontade e poderosas armaduras encantadas que vigiam seus longos descansos.
Um vampiro ancião é uma criatura de grande poder. Os mortais que o temem o imaginam como um demônio devorador de homens. Isso não deixa de ser verdade, para ele a humanidade é composta por seres insignificantes e descartáveis, exceto por alguns, como eu: Calinfor que já teve a honra de ter alguns poucos contatos amistosos.
Erasmus vive no Reino dos Mortos, mas não serve diretamente a Morderon, afinal, este não exige que ninguém o sirva. Como um predador voraz, não reconhece barreiras políticas, impostas pelos mortais uns aos outros. Algumas vezes quando está entediado se transmogrifica e vai até Rocha Negra (Stone Black) se deliciar com algumas presas humanas.
HISTÓRICO:
A história de Erasmus é mais antiga que a história de ERA enevoada por boatos e falta de informações concretas; Selecionei a teoria que mais gosto para este livro, porém você pode encontrar outras versões espalhadas em outros livros.
Quando Meril criou a noite, ele abriu caminho para que uma infinidade de espíritos da escuridão descesse a ERA, entre eles o espírito de Erasmus que assumiu um corpo mortal criando assim o primeiro Vampiro. Erasmus vagou por diversos continentes até chegar a Ilha da Morte em ERA. Acredita-se que havia vida na ilha, antes de sua chegada, mas sua presença e sua aura necromântica, tragou a energia vital da ilha, tornando-a o que se conhece hoje.
Quando os humanos chegaram a ERA, começaram a usar a ilha como prisão para alguns criminosos e Erasmus tornou essas desafortunadas almas, seus servos.
Ele vive em sua torre a muitos séculos, observando o mundo mortal a sua volta (quando não está em torpor), com interesses obscuros.
APARÊNCIA:
Erasmus pode mudar sua forma de diversas maneiras. Geralmente formas humanoides, sempre de pele pálida e olhos vermelhos. Além de poder mudar para morcegos, lobos e serpentes.
Sua forma mais antiga e habitual é a de um guerreiro pálido de cabelos e barba ruiva.
Outra forma que ele pode utilizar é a de um grande morcego humanoide que lhe permite voar em busca de caça. Por fim, pode assumir a forma de névoa escura que se move quase como um líquido no ar. Quando quer se divertir com os mortais, gosta de assumir formas inocentes, como crianças perdidas ou garotas em apuros.
PERSONALIDADE:
Um Lorde peculiar. Receberá-te bem em seus aposentos caso isso quebre a monotonia de seus milênios de existência, assim como pode ser uma besta destrutiva se irritado.
Sua longevidade lhe leva a crer que os mortais são insetos, insignificantes.
Erasmus é um filho da noite e da crueldade, muitas vezes alimenta sua alma com o medo e a dor causada que infringe aos mortais, além de sangue como todos os vampiros. Quando está em atividade, precisa de pelos menos um humano por mês, geralmente usa seus carniçais para suprir a sede. Mas quando está em estado de dormência (assim pode permanecer por anos), não necessita se alimentar. Ao desperta, estará faminto e irritado, matando e devorando alguns de seus servos.
Às vezes se diverte indo até cidades humanas, muitas vezes ele voa até Rocha Negra e realiza caçadas na cidade. Ele é uma criatura um inconstante e seu humor pode se alterar rapidamente. Felizmente, costuma ser sereno e intelectual e sempre arrogante em relação a criaturas mortais, podendo ignorá-las ou mata-las se insistirem em contato.
COMBATE:
Como um felino, costuma brincar em suas caçadas. Por isso, vê-lo em combate real pode ser algo assustador. Ele é capaz movimentação acima de qualquer mortal, dando a impressão de se “teleportar” por onde passa, deixando apenas um rastro de sangue. Utilizando suas garras afiadas ele pode rasgar até mesmo metal de armaduras. Ele também pode desviar de golpes transformando seu corpo, ou parte dele, em névoa.
Enfrentar Erasmus necessita de um enorme poder.
A história dos grandes Lordes é confusa e obscura. Erasmus é um vampiro ancião, acredita-se que já estivesse na Ilha Morta antes da Guerra e que tenha despertado por intermédio do poder profano invocado por Morderon, outros acreditam que Erasmus tenha sido o guia de Morgudûn em sua transformação em Morderon. Não se sabe a verdade, mas toda história tem um fundo de verdade.
Ele é um poderoso vampiro e vive em uma grande torre na Ilha da Morte, cercado por carniçais que servem a sua vontade e poderosas armaduras encantadas que vigiam seus longos descansos.
Um vampiro ancião é uma criatura de grande poder. Os mortais que o temem o imaginam como um demônio devorador de homens. Isso não deixa de ser verdade, para ele a humanidade é composta por seres insignificantes e descartáveis, exceto por alguns, como eu: Calinfor que já teve a honra de ter alguns poucos contatos amistosos.
Erasmus vive no Reino dos Mortos, mas não serve diretamente a Morderon, afinal, este não exige que ninguém o sirva. Como um predador voraz, não reconhece barreiras políticas, impostas pelos mortais uns aos outros. Algumas vezes quando está entediado se transmogrifica e vai até Rocha Negra (Stone Black) se deliciar com algumas presas humanas.
HISTÓRICO:
A história de Erasmus é mais antiga que a história de ERA enevoada por boatos e falta de informações concretas; Selecionei a teoria que mais gosto para este livro, porém você pode encontrar outras versões espalhadas em outros livros.
Quando Meril criou a noite, ele abriu caminho para que uma infinidade de espíritos da escuridão descesse a ERA, entre eles o espírito de Erasmus que assumiu um corpo mortal criando assim o primeiro Vampiro. Erasmus vagou por diversos continentes até chegar a Ilha da Morte em ERA. Acredita-se que havia vida na ilha, antes de sua chegada, mas sua presença e sua aura necromântica, tragou a energia vital da ilha, tornando-a o que se conhece hoje.
Quando os humanos chegaram a ERA, começaram a usar a ilha como prisão para alguns criminosos e Erasmus tornou essas desafortunadas almas, seus servos.
Ele vive em sua torre a muitos séculos, observando o mundo mortal a sua volta (quando não está em torpor), com interesses obscuros.
APARÊNCIA:
Erasmus pode mudar sua forma de diversas maneiras. Geralmente formas humanoides, sempre de pele pálida e olhos vermelhos. Além de poder mudar para morcegos, lobos e serpentes.
Sua forma mais antiga e habitual é a de um guerreiro pálido de cabelos e barba ruiva.
Outra forma que ele pode utilizar é a de um grande morcego humanoide que lhe permite voar em busca de caça. Por fim, pode assumir a forma de névoa escura que se move quase como um líquido no ar. Quando quer se divertir com os mortais, gosta de assumir formas inocentes, como crianças perdidas ou garotas em apuros.
PERSONALIDADE:
Um Lorde peculiar. Receberá-te bem em seus aposentos caso isso quebre a monotonia de seus milênios de existência, assim como pode ser uma besta destrutiva se irritado.
Sua longevidade lhe leva a crer que os mortais são insetos, insignificantes.
Erasmus é um filho da noite e da crueldade, muitas vezes alimenta sua alma com o medo e a dor causada que infringe aos mortais, além de sangue como todos os vampiros. Quando está em atividade, precisa de pelos menos um humano por mês, geralmente usa seus carniçais para suprir a sede. Mas quando está em estado de dormência (assim pode permanecer por anos), não necessita se alimentar. Ao desperta, estará faminto e irritado, matando e devorando alguns de seus servos.
Às vezes se diverte indo até cidades humanas, muitas vezes ele voa até Rocha Negra e realiza caçadas na cidade. Ele é uma criatura um inconstante e seu humor pode se alterar rapidamente. Felizmente, costuma ser sereno e intelectual e sempre arrogante em relação a criaturas mortais, podendo ignorá-las ou mata-las se insistirem em contato.
COMBATE:
Como um felino, costuma brincar em suas caçadas. Por isso, vê-lo em combate real pode ser algo assustador. Ele é capaz movimentação acima de qualquer mortal, dando a impressão de se “teleportar” por onde passa, deixando apenas um rastro de sangue. Utilizando suas garras afiadas ele pode rasgar até mesmo metal de armaduras. Ele também pode desviar de golpes transformando seu corpo, ou parte dele, em névoa.
Enfrentar Erasmus necessita de um enorme poder.
AzorHexxCamponês -
Número de Mensagens : 23
Idade : 43
Localização : Kadath
Desde quando você joga RPG? : 1994
Reputação : 0
Pontos : 2628
Data de inscrição : 09/10/2017
Re: GRANDES LORDES [APROVADO]
LORDE VORG:[/size]
VORG habita o grande Espelho da Morte, em suas profundezas. Esta criatura de origem profana é temida e adorada pelos habitantes da ilha que realizam sacrifícios em sua homenagem.
Pouco se sabe sobre a origem desta criatura. Existe a lenda que o Coração de Ecatron foi lançado por Morderon no lago e este se tornou Vorg. Mas a teoria mais aceita é que tal criatura não é deste plano e, de alguma forma se infiltrou durante o ritual de invocação que gerou as seis noites em dia.
Acredita-se, por outro lado, que assumiu poder e tamanho descomunais graças a adoração e hoje ela é respeitada e temida.
Apesar de ser considerada por leigos como um "monstro aquático", Vorg é uma criatura inteligente e não se sujeita a nenhum outro grande líder da ilha.
HISTÓRICO:
A história de Vorg é desconhecida, como a maior parte dos grandes Lordes da ilha. Porém foi descoberto certa de 10 anos, após a guerra que deu origem ao Reino dos Mortos, isso leva a crer que ela tenha vindo graças ao evento ocorrido na guerra.
Hoje Vorg é adorado por alguns moradores da ilha que acreditam que seja uma divindade do caos. Sacrifícios são oferecidos para a ele, o que só aumenta seu poder.
APARÊNCIA:
Vorg é uma aberração saída dos mais profundos pesadelos. Seu tórax parece humano, com dois longos braços. Sua cabeça principal é reptiliana, com grande boca e dentes afiados, sem olhos, mas conta com duas cabeças auxiliares que parecem enguias saindo da lateral de seu tórax. Seu corpo termina em uma grande cauda que se afunila como a de uma serpente. E de suas costas saem grande tentáculos como os de polvos.
PERSONALIDADE:
Vorg é uma criatura simples, que governa o lago que recebeu o nome de Espelho da Morte, como forma de homenagear a criatura. Ele espreita o lago e até próximo a suas margens, com seus longos tentáculos ele pode capturar criaturas até alguns metros dentro da terra.
Apesar de poucos saberem, é um ser inteligente, mas de necessidades básicas. A medida que o culto a Vorg cresce seu poder cresce em igual proporção. Vorg pode tornar-se um ser perigoso até mesmo fora do Espelho da Morte, a medida que seu culto e sacrifícios continuam a crescer.
COMBATE:
Vorg utiliza seus tentáculos para capturar criaturas fora da água, enrolando-o em volta da criatura e trazendo-a para dentro do lago. Uma vez dentro do lago ele pode usar suas mãos para atacar, esmagar ou levar sua vítima a suas bocas repletas de dentes afiados.
VORG habita o grande Espelho da Morte, em suas profundezas. Esta criatura de origem profana é temida e adorada pelos habitantes da ilha que realizam sacrifícios em sua homenagem.
Pouco se sabe sobre a origem desta criatura. Existe a lenda que o Coração de Ecatron foi lançado por Morderon no lago e este se tornou Vorg. Mas a teoria mais aceita é que tal criatura não é deste plano e, de alguma forma se infiltrou durante o ritual de invocação que gerou as seis noites em dia.
Acredita-se, por outro lado, que assumiu poder e tamanho descomunais graças a adoração e hoje ela é respeitada e temida.
Apesar de ser considerada por leigos como um "monstro aquático", Vorg é uma criatura inteligente e não se sujeita a nenhum outro grande líder da ilha.
HISTÓRICO:
A história de Vorg é desconhecida, como a maior parte dos grandes Lordes da ilha. Porém foi descoberto certa de 10 anos, após a guerra que deu origem ao Reino dos Mortos, isso leva a crer que ela tenha vindo graças ao evento ocorrido na guerra.
Hoje Vorg é adorado por alguns moradores da ilha que acreditam que seja uma divindade do caos. Sacrifícios são oferecidos para a ele, o que só aumenta seu poder.
APARÊNCIA:
Vorg é uma aberração saída dos mais profundos pesadelos. Seu tórax parece humano, com dois longos braços. Sua cabeça principal é reptiliana, com grande boca e dentes afiados, sem olhos, mas conta com duas cabeças auxiliares que parecem enguias saindo da lateral de seu tórax. Seu corpo termina em uma grande cauda que se afunila como a de uma serpente. E de suas costas saem grande tentáculos como os de polvos.
PERSONALIDADE:
Vorg é uma criatura simples, que governa o lago que recebeu o nome de Espelho da Morte, como forma de homenagear a criatura. Ele espreita o lago e até próximo a suas margens, com seus longos tentáculos ele pode capturar criaturas até alguns metros dentro da terra.
Apesar de poucos saberem, é um ser inteligente, mas de necessidades básicas. A medida que o culto a Vorg cresce seu poder cresce em igual proporção. Vorg pode tornar-se um ser perigoso até mesmo fora do Espelho da Morte, a medida que seu culto e sacrifícios continuam a crescer.
COMBATE:
Vorg utiliza seus tentáculos para capturar criaturas fora da água, enrolando-o em volta da criatura e trazendo-a para dentro do lago. Uma vez dentro do lago ele pode usar suas mãos para atacar, esmagar ou levar sua vítima a suas bocas repletas de dentes afiados.
AzorHexxCamponês -
Número de Mensagens : 23
Idade : 43
Localização : Kadath
Desde quando você joga RPG? : 1994
Reputação : 0
Pontos : 2628
Data de inscrição : 09/10/2017
Re: GRANDES LORDES [APROVADO]
BRAUSIS – O ESPECTRO NECROMANTE:[/size]
Talvez um alto Lorde da Ordem de Wislow, que lutou ao lado de Morderon na guerra contra Ecatron. Outros dizem que talvez fosse um Lorde da Ordem dos Fávaros e foi o resgate do jovem Morgdûn, guiando-o e levando ao conhecimento da ordem da morte.
Hoje o grande Necromante (seu nome real foi esquecido há anos) habita o castelo de Morderon e seu conhecimento e poder no caminho da necromancia é inigualável em toda ERA. Ele é a voz e os olhos de Morderon quando necessita impor sua presença a seus subordinados, Brausis é o ser que deixa o castelo em nome do Senhor da Morte.
HISTÓRICO:
Os pergaminhos antigos contam que Brausis (cujo antigo nome já não é mais lembrado), era membro dos Fávaros e foi ele quem guiou Morgdûn nos caminhos da necromancia, prevendo um futuro promissor para o jovem humano.
Brausis lutou ao lado de Morderon na guerra e acabou por se tornar seu braço direito. Hoje é ele quem “comanda” o reino enquanto seu senhor permanece do estado de hibernação.
Seu corpo físico a muito se foi, através de rituais profanos, substituído por um corpo espectral que lhe concedeu, também, um novo nome. Mas em geral o chamam apenas de O ESPECTRO.
APARÊNCIA:
Espectro, como o nome já diz, é um ser incorpóreo feito de uma matéria que lembra a própria bruma que envolve todo o reino. Ele se move como um fantasma, com uma espécie de manto tremulante e uma energia azul fantasmagórica que parecer dar forma a seu corpo.
A simples presença deste ser fará com que os mortos retornem a vida como morto vivo. Seus poderes necromânticos são inigualáveis. Alguns chegam a dizer que ele é o reflexo de Wislow no mundo material.
PERSONALIDADE:
Espectro é um leal servo de Morderon, e sua voz, olhos e ouvidos quando necessário. Pode mover-se sorrateiramente e impor seu medo quando desejar. É de muitas formas o “alto cardeal” do deus da Morte.
COMBATE:
Espectro utilizará de sua necromancia para enviar horas de mortos sobre seus inimigos, além de magias de alto poder que drenam a força vital dos vivos. Mas caso necessário, pode materializar uma espada de energia que atinge não fisicamente seus inimigos, mas no plano espiritual, causando dano diretamente na essência vital das criaturas. Armaduras (exceto algumas mágicas) não protegem contra o ataque desta arma. O Espectro também não pode ser atingido com armas convencionais.
Talvez um alto Lorde da Ordem de Wislow, que lutou ao lado de Morderon na guerra contra Ecatron. Outros dizem que talvez fosse um Lorde da Ordem dos Fávaros e foi o resgate do jovem Morgdûn, guiando-o e levando ao conhecimento da ordem da morte.
Hoje o grande Necromante (seu nome real foi esquecido há anos) habita o castelo de Morderon e seu conhecimento e poder no caminho da necromancia é inigualável em toda ERA. Ele é a voz e os olhos de Morderon quando necessita impor sua presença a seus subordinados, Brausis é o ser que deixa o castelo em nome do Senhor da Morte.
HISTÓRICO:
Os pergaminhos antigos contam que Brausis (cujo antigo nome já não é mais lembrado), era membro dos Fávaros e foi ele quem guiou Morgdûn nos caminhos da necromancia, prevendo um futuro promissor para o jovem humano.
Brausis lutou ao lado de Morderon na guerra e acabou por se tornar seu braço direito. Hoje é ele quem “comanda” o reino enquanto seu senhor permanece do estado de hibernação.
Seu corpo físico a muito se foi, através de rituais profanos, substituído por um corpo espectral que lhe concedeu, também, um novo nome. Mas em geral o chamam apenas de O ESPECTRO.
APARÊNCIA:
Espectro, como o nome já diz, é um ser incorpóreo feito de uma matéria que lembra a própria bruma que envolve todo o reino. Ele se move como um fantasma, com uma espécie de manto tremulante e uma energia azul fantasmagórica que parecer dar forma a seu corpo.
A simples presença deste ser fará com que os mortos retornem a vida como morto vivo. Seus poderes necromânticos são inigualáveis. Alguns chegam a dizer que ele é o reflexo de Wislow no mundo material.
PERSONALIDADE:
Espectro é um leal servo de Morderon, e sua voz, olhos e ouvidos quando necessário. Pode mover-se sorrateiramente e impor seu medo quando desejar. É de muitas formas o “alto cardeal” do deus da Morte.
COMBATE:
Espectro utilizará de sua necromancia para enviar horas de mortos sobre seus inimigos, além de magias de alto poder que drenam a força vital dos vivos. Mas caso necessário, pode materializar uma espada de energia que atinge não fisicamente seus inimigos, mas no plano espiritual, causando dano diretamente na essência vital das criaturas. Armaduras (exceto algumas mágicas) não protegem contra o ataque desta arma. O Espectro também não pode ser atingido com armas convencionais.
AzorHexxCamponês -
Número de Mensagens : 23
Idade : 43
Localização : Kadath
Desde quando você joga RPG? : 1994
Reputação : 0
Pontos : 2628
Data de inscrição : 09/10/2017
Re: GRANDES LORDES [APROVADO]
BRUXA DAS TREVAS (LAROCK):
Larock é mais conhecida como Bruxa das Trevas, por habitar a floresta homônima. Ela habitava as terras ao norte do reino dos magos, próximo do que foi um dia a florestas do Elfos Brancos; antes da queda do reino e após os eventos daqueles tempos passados, jurou lealdade a Morderon quando este conquistou o Norte do Reino dos Magos.
Posteriormente, Larock mudou-se para a Ilha da Morte, semeou e cuidou de um pequeno bosque que veio a se tornar a Floresta das Trevas, seu reino. Sua aparência humana a muito desapareceu e hoje ela se parece mais com as árvores de seu domínio, com uma pele marrom e ressecada.
Dizem que ela pode se ocultar como árvore e observar os intrusos, ela também pode se comunicar com a floresta, usando-a como ouvidos e olhos.
Apesar de parecer morta, a floresta está viva, apenas mimetizou o ambiente a sua volta e ganhou esta aparência. Diferente de uma floresta normal, esta se alimenta da energia do sofrimento e do medo que o reino impõe a seus moradores e sempre atrairá forasteiros para o seu interior, onde serão torturados para satisfazer seus desejos insaciáveis.
Larock e a floresta são um só e ela muitas vezes pode usar as árvores como extensão de seus braços para enganar e até mesmo atacar possíveis invasores.
Larock é temida até mesmo por outros Lordes da ilha.
HISTÓRICO:
Larock era uma bruxa de grande poder, caçada pelos Elfos Brancos, pois lhes impunha terror e muitas vezes sequestravam suas crianças. Quando a guerra estourou, Larock viu a oportunidade que desejava há muito e jurou fidelidade a Morderon o senhor da morte.
Posteriormente, com o fim da floresta dos Elfos Brancos, Larock se mudou para a Ilha Morta e cultivou a Floresta das Trevas: seu lar. Mimetizando de tal forma que a floresta e ela se tornaram um só. Hoje ela se mistura a floresta e pode usar as árvores como extensão de seus braços. Seu poder chega a assustar outros lordes e as terras dentro da Floresta das Trevas a pertencem e todos sabem que aqueles que se perderem ali poderão ter um sofrimento indescritível.
APARÊNCIA:
Larock perdeu sua humanidade e hoje se parece com uma árvore que se move. Sua pele é seca como a casca de uma árvore também com mesma cor. Seus dedos são longos e repleto de protuberâncias, que parecem galhos longos e cheio de nós.
Ela também pode se disfarçar de árvore em meio a sua floresta, enganando forasteiros perdidos na floresta.
PERSONALIDADE:
Larock é uma assassina maligna. Como a floresta e ela são um único ser e a floresta se alimenta do medo e do sofrimento, Larock tem por prazer causar o sofrimento naqueles que se perdem da floresta. Muitas vezes humanos ficam presos, amarrados por cipós em árvores, onde são torturados por dias a fio e mantidos vivos através de magias profanas. Por isso, muitas vezes a floresta também é chama de Floresta dos Lamúrios, pois é possível ouvir o grito dos torturados presos em seu interior.
COMBATE:
Larock nunca entrará em combate direto, usará as árvores como extensão de suas mãos para fazer viajantes de perderem e até mesmo ataca-los. Mas se necessário Larock é uma poderosa feiticeira e pode causar sofrimentos tremendos a seus inimigos.
Larock é mais conhecida como Bruxa das Trevas, por habitar a floresta homônima. Ela habitava as terras ao norte do reino dos magos, próximo do que foi um dia a florestas do Elfos Brancos; antes da queda do reino e após os eventos daqueles tempos passados, jurou lealdade a Morderon quando este conquistou o Norte do Reino dos Magos.
Posteriormente, Larock mudou-se para a Ilha da Morte, semeou e cuidou de um pequeno bosque que veio a se tornar a Floresta das Trevas, seu reino. Sua aparência humana a muito desapareceu e hoje ela se parece mais com as árvores de seu domínio, com uma pele marrom e ressecada.
Dizem que ela pode se ocultar como árvore e observar os intrusos, ela também pode se comunicar com a floresta, usando-a como ouvidos e olhos.
Apesar de parecer morta, a floresta está viva, apenas mimetizou o ambiente a sua volta e ganhou esta aparência. Diferente de uma floresta normal, esta se alimenta da energia do sofrimento e do medo que o reino impõe a seus moradores e sempre atrairá forasteiros para o seu interior, onde serão torturados para satisfazer seus desejos insaciáveis.
Larock e a floresta são um só e ela muitas vezes pode usar as árvores como extensão de seus braços para enganar e até mesmo atacar possíveis invasores.
Larock é temida até mesmo por outros Lordes da ilha.
HISTÓRICO:
Larock era uma bruxa de grande poder, caçada pelos Elfos Brancos, pois lhes impunha terror e muitas vezes sequestravam suas crianças. Quando a guerra estourou, Larock viu a oportunidade que desejava há muito e jurou fidelidade a Morderon o senhor da morte.
Posteriormente, com o fim da floresta dos Elfos Brancos, Larock se mudou para a Ilha Morta e cultivou a Floresta das Trevas: seu lar. Mimetizando de tal forma que a floresta e ela se tornaram um só. Hoje ela se mistura a floresta e pode usar as árvores como extensão de seus braços. Seu poder chega a assustar outros lordes e as terras dentro da Floresta das Trevas a pertencem e todos sabem que aqueles que se perderem ali poderão ter um sofrimento indescritível.
APARÊNCIA:
Larock perdeu sua humanidade e hoje se parece com uma árvore que se move. Sua pele é seca como a casca de uma árvore também com mesma cor. Seus dedos são longos e repleto de protuberâncias, que parecem galhos longos e cheio de nós.
Ela também pode se disfarçar de árvore em meio a sua floresta, enganando forasteiros perdidos na floresta.
PERSONALIDADE:
Larock é uma assassina maligna. Como a floresta e ela são um único ser e a floresta se alimenta do medo e do sofrimento, Larock tem por prazer causar o sofrimento naqueles que se perdem da floresta. Muitas vezes humanos ficam presos, amarrados por cipós em árvores, onde são torturados por dias a fio e mantidos vivos através de magias profanas. Por isso, muitas vezes a floresta também é chama de Floresta dos Lamúrios, pois é possível ouvir o grito dos torturados presos em seu interior.
COMBATE:
Larock nunca entrará em combate direto, usará as árvores como extensão de suas mãos para fazer viajantes de perderem e até mesmo ataca-los. Mas se necessário Larock é uma poderosa feiticeira e pode causar sofrimentos tremendos a seus inimigos.
AzorHexxCamponês -
Número de Mensagens : 23
Idade : 43
Localização : Kadath
Desde quando você joga RPG? : 1994
Reputação : 0
Pontos : 2628
Data de inscrição : 09/10/2017
Re: GRANDES LORDES [APROVADO]
Nomes a mudar:
Suth, todo jogador de RPG que já entrou em contato com os settings de D&D vai sacar essa mudança Soth - Suth
Lorderon, por mais que "on" seja um tema recorrente nos nomes, alguem vai fazer o grito dos Footman do Warcraft 3 - For Lorderon!
Aparentemente eu não me fiz entender da primeira vez, mas aí estão as explicações...
Suth, todo jogador de RPG que já entrou em contato com os settings de D&D vai sacar essa mudança Soth - Suth
Lorderon, por mais que "on" seja um tema recorrente nos nomes, alguem vai fazer o grito dos Footman do Warcraft 3 - For Lorderon!
Aparentemente eu não me fiz entender da primeira vez, mas aí estão as explicações...
AzorHexxCamponês -
Número de Mensagens : 23
Idade : 43
Localização : Kadath
Desde quando você joga RPG? : 1994
Reputação : 0
Pontos : 2628
Data de inscrição : 09/10/2017
Re: GRANDES LORDES [APROVADO]
AzorHexx escreveu:Nomes a mudar:
Suth, todo jogador de RPG que já entrou em contato com os settings de D&D vai sacar essa mudança Soth - Suth
Lorderon, por mais que "on" seja um tema recorrente nos nomes, alguem vai fazer o grito dos Footman do Warcraft 3 - For Lorderon!
Aparentemente eu não me fiz entender da primeira vez, mas aí estão as explicações...
Verdade Azor, não me lembrava de Soth, se não me engano do Forgotten né.... é foda, isso é memória criativa, acho que fica na mente da gente. Vamos realmente mudar esse nome.....
Nossa, mais uma verdade..... Lorderon... kakakakak
Perfeito, concordo plenamente. Vou rever os nomes e também aceito sugestões... afinal esse é o objetivo deste conselho. Abraço e obrigado!
Tópicos semelhantes
» UM BREVE ENTENDIMENTO [APROVADO]
» HISTÓRIA DO REINO [APROVADO]
» OS ACOLHEDORES DA MORTE [APROVADO]
» POLÍTICA DE FRONTEIRAS [APROVADO]
» PRINCIPAIS GUERRAS [APROVADO]
» HISTÓRIA DO REINO [APROVADO]
» OS ACOLHEDORES DA MORTE [APROVADO]
» POLÍTICA DE FRONTEIRAS [APROVADO]
» PRINCIPAIS GUERRAS [APROVADO]
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Ter Set 21, 2021 9:33 pm por draculino
» ANÕES DA SUPERFICIE
Qui maio 06, 2021 10:08 pm por druidadp
» Armadura de Combate - Golias z36
Qui Fev 18, 2021 3:48 pm por druidadp
» AVENTURA 04 - Eu, Golem - Parte 2
Seg Fev 08, 2021 9:26 pm por druidadp
» Sou novo no Fórum
Sex Jan 08, 2021 8:12 pm por druidadp
» Pontos de ação em Magia - Machados e Martelos
Sex Jan 08, 2021 8:11 pm por druidadp
» MESA DE ARTISTAS
Sáb Jan 02, 2021 6:30 pm por druidadp
» MESAS DE JOGOS
Sáb Jan 02, 2021 6:04 pm por druidadp
» PODCAST
Sáb Jan 02, 2021 5:21 pm por druidadp
» MESA DE ARTISTAS
Sáb Jan 02, 2021 5:01 pm por druidadp
» JOGOS INDIE
Sáb Jan 02, 2021 4:35 pm por druidadp
» AVENTURA 04 - Eu, Golem - Parte 1
Dom Dez 20, 2020 7:24 pm por druidadp
» Criaturas Planares
Sex Dez 11, 2020 10:29 am por druidadp