Últimos assuntos
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário |
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário |
Quem está conectado?
Há 4 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 4 visitantes Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 162 em Sáb Fev 26, 2011 7:45 am
Entrar
Uma imagem de MORDERON
+2
druidadp
BAALI41
6 participantes
Página 1 de 1
Uma imagem de MORDERON
Clique para ampliar
Última edição por druidadp em Sex Dez 07, 2012 8:20 am, editado 1 vez(es)
Re: Uma imagem de MORDERON
Tukemon ou Morgdûn segundo a historia do continente de ERA, é filho do 1º rei dos Reinos dos Magos e dos Anões ao mesmo tempo.Ele matou Ecatron(seu pai e rei dos magos e anões) porque seu pai não lhe reconheceu como filho e ainda o exilou para uma ilha "quase deserta", tudo pois ele era filho bastardo.
Ele jurou vingança e nesta ilha ele encontrou um grupo, usuarios de magia negra e que lhe proporcionaram sua vingança.Em troca ele teve que dar a Wislow uma eternidade de servidão.
Sua fisiologia é exatamente a expressa, não consigo imaginar uma imagem melhor que o descreva...
mandou bem druida...
Ele jurou vingança e nesta ilha ele encontrou um grupo, usuarios de magia negra e que lhe proporcionaram sua vingança.Em troca ele teve que dar a Wislow uma eternidade de servidão.
Sua fisiologia é exatamente a expressa, não consigo imaginar uma imagem melhor que o descreva...
mandou bem druida...
BAALI41Soldado -
Número de Mensagens : 314
Desde quando você joga RPG? : 2000
Reputação : -2
Pontos : 5983
nussa que coisas mais imponente....
ZoltranHeroi -
Número de Mensagens : 838
Humor : Louco
Desde quando você joga RPG? : 1991
Reputação : 4
Pontos : 6582
"Seis noites sem dia. E durante todas elas era como se houvesse apenas cinzas subindo aos céus... e acima apenas escuridão, densa, maligna, mas não silenciosa, nem um pouco silenciosa. Os cascos de cavalo e o clangor das armaduras, os gritos de guerra e os gritos aterrorizados daqueles que jaziam, moribundos, sob a espada ensanguentada de um amaldiçoado. Aqueles gritos não terminaram com as seis noites, eles perduram até hoje. Se você ficar em silêncio e se concentrar, ainda poderá ouví-los à meia-noite e se vir um lampejo repentino, não se assuste, são aqueles cuja carne ainda queima pela dor e pelo ódio há tanto tempo guardado."
Foi o que me veio à mente ao olhar essa imagem.
Espero que gostem.
Como é que se fere uma coisa dessas ? e... TUKEMON ? desculpem, ms minha imaginação me leva a crer ser este nome de alguma criaturinha indefesa de um certo anime bastante popular durante um certo tempo em nosso país.
MilkShakespareSoldado -
Número de Mensagens : 336
Humor : Líquido
Desde quando você joga RPG? : Desde o primeiro dia.
Reputação : 9
Pontos : 5117
kkk estavamos falando sobre isso terça feira agora.. na sessao.
Mas que fique bem claro... O NOME foi "inventado" muito antes de passar pokemon no brasil
Mas que fique bem claro... O NOME foi "inventado" muito antes de passar pokemon no brasil
TukVice Rei -
Número de Mensagens : 1475
Desde quando você joga RPG? : 1998
Reputação : 8
Pontos : 7293
MilkShakespare escreveu:Como é que se fere uma coisa dessas ? e... TUKEMON ? desculpem, ms minha imaginação me leva a crer ser este nome de alguma criaturinha indefesa de um certo anime bastante popular durante um certo tempo em nosso país.
Exatamente o que o TUK disse, cogitamos em mudar o nome para terminar com isso, mas nem sei se seria o caso. Risos...
Bem MilkShake... imagina você na frente dele, ele diz: "Eu sou Tukemon" e você começa a rir lembrando do Pokemon... kakakakaak
O foda é que só muda o Tu pelo Po. Poxa, devia ter registrado esse nome antes... kakakakak
Olha, eu já vi gente ser alvo de chacotas por causa de seu nome.
Esse vilão vai perseguir vocês para a VENDETA, tem aquela de matar os genitores por causa do Ultraje, da Difamação. Isso é crime, por um nome desses em alguem.
TUKEMON !!! HUAHuah . Isso é BULLIWYNG ( eu não sei escrever esta palavra odiosa)
Daí o adversário fala : Vai Tukemon !
Mas o PIOR nome que eu já inventei foi inverter o nome do SEU MADRUGA. Daí ficou AGURDAM. E olha que para um nome hilário ficou bacana ! AGURDAM. Daí ficou Sir.Agurdam.
Esse vilão vai perseguir vocês para a VENDETA, tem aquela de matar os genitores por causa do Ultraje, da Difamação. Isso é crime, por um nome desses em alguem.
TUKEMON !!! HUAHuah . Isso é BULLIWYNG ( eu não sei escrever esta palavra odiosa)
Daí o adversário fala : Vai Tukemon !
Mas o PIOR nome que eu já inventei foi inverter o nome do SEU MADRUGA. Daí ficou AGURDAM. E olha que para um nome hilário ficou bacana ! AGURDAM. Daí ficou Sir.Agurdam.
MilkShakespareSoldado -
Kakakakakaka... coitado do Tukemon.... acho que ele vai no cartório tentar mudar o nome!
Além do mais, essa armadura extravagante, essa espada macabra... Pra que isso ?
Eu acho que esse cara, em sua infância, foi duramente oprimido. Agora, superficial rancoroso do jeito que é, deve querer matar meio mundo por causa da caçoada.
Começo a sentir pena desse tal aí ó.
Acabar com essa disputaé bem mais fácil do que imaginam.
Basta acrescentar uma letra a mais ali, tirar um outra aqui e... Vouilá
Eu acho que esse cara, em sua infância, foi duramente oprimido. Agora, superficial rancoroso do jeito que é, deve querer matar meio mundo por causa da caçoada.
Começo a sentir pena desse tal aí ó.
Acabar com essa disputaé bem mais fácil do que imaginam.
Basta acrescentar uma letra a mais ali, tirar um outra aqui e... Vouilá
MilkShakespareSoldado -
Seria interessante se estas armaduras fossem a própria pele e ossos do ser, impregnadas de tanta feitiçaria que se enrijeceram e se tornaram este revestimento cadavérico, quero dizer : Tanta e tão poderosos foram os feitiços que transtornaram a mente e também transfiguraram o indivíduo, invertendo toda a sua sanidade em tresloucada ira; não o ser que se vestiu desses apetrechos e badulaques mágicos.
MilkShakespareSoldado -
MilkShakespare escreveu:Seria interessante se estas armaduras fossem a própria pele e ossos do ser, impregnadas de tanta feitiçaria que se enrijeceram e se tornaram este revestimento cadavérico, quero dizer : Tanta e tão poderosos foram os feitiços que transtornaram a mente e também transfiguraram o indivíduo, invertendo toda a sua sanidade em tresloucada ira; não o ser que se vestiu desses apetrechos e badulaques mágicos.
Muito boa colaboração Milk... realmente excelente. Não temos a descrição de
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Ter Set 21, 2021 9:33 pm por draculino
» ANÕES DA SUPERFICIE
Qui maio 06, 2021 10:08 pm por druidadp
» Armadura de Combate - Golias z36
Qui Fev 18, 2021 3:48 pm por druidadp
» AVENTURA 04 - Eu, Golem - Parte 2
Seg Fev 08, 2021 9:26 pm por druidadp
» Sou novo no Fórum