RPGBrasil.Org
Se Você não é Membro, Cadastra-se Agora é rapido e fácil.
Venha Participar do Melhor Forum de RPG voltado a um Cenário.

Participe do fórum, é rápido e fácil

RPGBrasil.Org
Se Você não é Membro, Cadastra-se Agora é rapido e fácil.
Venha Participar do Melhor Forum de RPG voltado a um Cenário.
RPGBrasil.Org
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Anijiö - Elfos Alados
Procuro jogadores para campanha online de rpg de mesa! I_icon_minitimeTer Set 21, 2021 9:33 pm por draculino

» ANÕES DA SUPERFICIE
Procuro jogadores para campanha online de rpg de mesa! I_icon_minitimeQui maio 06, 2021 10:08 pm por druidadp

» Armadura de Combate - Golias z36
Procuro jogadores para campanha online de rpg de mesa! I_icon_minitimeQui Fev 18, 2021 3:48 pm por druidadp

» AVENTURA 04 - Eu, Golem - Parte 2
Procuro jogadores para campanha online de rpg de mesa! I_icon_minitimeSeg Fev 08, 2021 9:26 pm por druidadp

» Sou novo no Fórum
Procuro jogadores para campanha online de rpg de mesa! I_icon_minitimeSex Jan 08, 2021 8:12 pm por druidadp

» Pontos de ação em Magia - Machados e Martelos
Procuro jogadores para campanha online de rpg de mesa! I_icon_minitimeSex Jan 08, 2021 8:11 pm por druidadp

» MESA DE ARTISTAS
Procuro jogadores para campanha online de rpg de mesa! I_icon_minitimeSáb Jan 02, 2021 6:30 pm por druidadp

» MESAS DE JOGOS
Procuro jogadores para campanha online de rpg de mesa! I_icon_minitimeSáb Jan 02, 2021 6:04 pm por druidadp

» PODCAST
Procuro jogadores para campanha online de rpg de mesa! I_icon_minitimeSáb Jan 02, 2021 5:21 pm por druidadp

» MESA DE ARTISTAS
Procuro jogadores para campanha online de rpg de mesa! I_icon_minitimeSáb Jan 02, 2021 5:01 pm por druidadp

» JOGOS INDIE
Procuro jogadores para campanha online de rpg de mesa! I_icon_minitimeSáb Jan 02, 2021 4:35 pm por druidadp

» AVENTURA 04 - Eu, Golem - Parte 1
Procuro jogadores para campanha online de rpg de mesa! I_icon_minitimeDom Dez 20, 2020 7:24 pm por druidadp

» Criaturas Planares
Procuro jogadores para campanha online de rpg de mesa! I_icon_minitimeSex Dez 11, 2020 10:29 am por druidadp

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante :: 1 motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 162 em Sáb Fev 26, 2011 7:45 am
Entrar

Esqueci-me da senha

Visitas
Flag Counter

Procuro jogadores para campanha online de rpg de mesa!

2 participantes

Ir para baixo

Procuro jogadores para campanha online de rpg de mesa! Empty Procuro jogadores para campanha online de rpg de mesa!

Mensagem por tritomos Sex Ago 02, 2013 4:23 pm

Boa tarde galera, sou novo aqui no fórum, mas não no RPG. Trago uma proposta aqui de reunir um grupo para jogar rpg online, mestrado por mim.
Dados adicionais do sistema e horários, clique aqui.:

Venha participar dessa aventura!  Twisted Evil

3 Vagas!!!
tritomos
tritomos
Camponês

Camponês

Masculino
Número de Mensagens : 1
Idade : 35
Localização : Brasil
Desde quando você joga RPG? : 3 anos atrás
Reputação : 0
Pontos : 3939
Data de inscrição : 02/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Procuro jogadores para campanha online de rpg de mesa! Empty Re: Procuro jogadores para campanha online de rpg de mesa!

Mensagem por BlazzerDark Qua Ago 07, 2013 7:40 pm

Eu não tenho uma experiencia mais se você me explicar o básico pelo logo o jeito, só é entrar em contato com migo via mensagem ou pelo skype: robiinhoferreira Very Happy
BlazzerDark
BlazzerDark
Camponês

Camponês

Masculino
Número de Mensagens : 1
Idade : 33
Localização : Goiana
Desde quando você joga RPG? : Eu me interesso por RPG's a muito tempo mais nunca tive uma experiencia de jogar , entrei no fórum pra isso
Reputação : 0
Pontos : 3932
Data de inscrição : 07/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos