Últimos assuntos
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário |
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário |
Quem está conectado?
Há 4 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 4 visitantes Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 162 em Sáb Fev 26, 2011 7:45 am
Entrar
God of War: Ascension
3 participantes
Página 1 de 1
God of War: Ascension
Há algum tempo a Activision surpreendeu os gamers com trailers super maneiros de Call of Duty com pessoas reais e atores famosos.
Desta vez quem embarca na onda é a Sony que lançou um trailer com atores reais para promover o lançamento do aguardado God of War: Ascension. Assista, muito bom!
Desta vez quem embarca na onda é a Sony que lançou um trailer com atores reais para promover o lançamento do aguardado God of War: Ascension. Assista, muito bom!
Re: God of War: Ascension
Depois dizem que não há como interpretar personagens de RPG com níveis de habilidade cósmicos. Bota essa galera pra enfrentar titans e deuses e deixe a imaginação rolar solta !
Aliás, como seria um personagem enfrentando ciclopes titanicos no mesmo estilo do jogo?
Eu vi uns vídeos no You Tube deste jogo. Os que eu vi se parecia com um multiplayer, com um monte de personagens se batendo e, no final, se unem e derrotam um ciclope. Não sei se esta é a versão original, embora seja massa.
A mitologia grega tem uma personifcação do poder que se chama, em grego, kratos. Os deuses seriam derrotados pelo seu próprio poder(kratos). Mas... e quanto o avatar da vingança ? Nemesis, se não me engano ?... O que kratos faz dá poder à vingança...
Aliás, como seria um personagem enfrentando ciclopes titanicos no mesmo estilo do jogo?
Eu vi uns vídeos no You Tube deste jogo. Os que eu vi se parecia com um multiplayer, com um monte de personagens se batendo e, no final, se unem e derrotam um ciclope. Não sei se esta é a versão original, embora seja massa.
A mitologia grega tem uma personifcação do poder que se chama, em grego, kratos. Os deuses seriam derrotados pelo seu próprio poder(kratos). Mas... e quanto o avatar da vingança ? Nemesis, se não me engano ?... O que kratos faz dá poder à vingança...
MilkShakespareSoldado -
Número de Mensagens : 336
Humor : Líquido
Desde quando você joga RPG? : Desde o primeiro dia.
Reputação : 9
Pontos : 5117
Re: God of War: Ascension
Olá Milk, realmente esse jogo será multiplayer.... vi uma reportagem dos criadores e realmente esse é o desafio deles, pois nunca desenvolveram um jogo Multiplayers, mas o caras estão caprichando pra não ter LAG nenhum!
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Ter Set 21, 2021 9:33 pm por draculino
» ANÕES DA SUPERFICIE
Qui maio 06, 2021 10:08 pm por druidadp
» Armadura de Combate - Golias z36
Qui Fev 18, 2021 3:48 pm por druidadp
» AVENTURA 04 - Eu, Golem - Parte 2
Seg Fev 08, 2021 9:26 pm por druidadp
» Sou novo no Fórum
Sex Jan 08, 2021 8:12 pm por druidadp