Últimos assuntos
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário |
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário |
Quem está conectado?
Há 3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 162 em Sáb Fev 26, 2011 7:45 am
Entrar
After Earth
3 participantes
Página 1 de 1
After Earth
Elenco: Will Smith, Jaden Smith (filho de Will Smith), Isabelle Fuhrman, Sophie Okonedo, Zoë Kravitz, Kristofer Hivju, David Denman, Sacha Dhawan, Lincoln Lewis.
Direção: M. Night Shyamalan
Gênero: Ficção Científica
Distribuidora: Sony Pictures
Estreia: 7 de Junho de 2013
Sinopse: Mil anos após um cataclisma obrigar os seres humanos a se retirar do Planeta Terra, a Nova Prime se tornou o novo lar dos humanos.
O lendário general Cypher Raige (Will Smith) retorna para sua família depois de uma longa ausência servindo o governo, agora preparado para cumprir seu dever de pai de Kitai (Jaden Smith), de 13 anos. Quando uma tempestade de asteroides prejudica a nave de Cypher e Kitai, eles caem em um Planeta Terra perigoso e sem vida. Seu pai fica à beira da morte, e Kitai precisa correr em terra hostil para conseguir de volta o sinalizador de resgate. Por toda a sua vida, Kitai quis ser um guerreiro como o pai. Agora, ele tem sua chance.
original: www.cinepop.com.br
Direção: M. Night Shyamalan
Gênero: Ficção Científica
Distribuidora: Sony Pictures
Estreia: 7 de Junho de 2013
Sinopse: Mil anos após um cataclisma obrigar os seres humanos a se retirar do Planeta Terra, a Nova Prime se tornou o novo lar dos humanos.
O lendário general Cypher Raige (Will Smith) retorna para sua família depois de uma longa ausência servindo o governo, agora preparado para cumprir seu dever de pai de Kitai (Jaden Smith), de 13 anos. Quando uma tempestade de asteroides prejudica a nave de Cypher e Kitai, eles caem em um Planeta Terra perigoso e sem vida. Seu pai fica à beira da morte, e Kitai precisa correr em terra hostil para conseguir de volta o sinalizador de resgate. Por toda a sua vida, Kitai quis ser um guerreiro como o pai. Agora, ele tem sua chance.
original: www.cinepop.com.br
Re: After Earth
Ora ora... é impressão minha, ou 2013 parece mais promissora pra filmes do que foi esse ano de 2012 hen?
Eu até curto esse diretor, mais ainda o Wills Smith, gostei da proposta de ficção científica.
Eu até curto esse diretor, mais ainda o Wills Smith, gostei da proposta de ficção científica.
Legal....
Will Smith é um ótimo ator e aquele ali é o filho dele certo? Bacana...
Me lembrou um misto de AVATAR com 10.000 AC. Tiveram a mesma impressão? Mas parecer ser um filmes de aventura... vamos esperar para ver.
Will Smith é um ótimo ator e aquele ali é o filho dele certo? Bacana...
Me lembrou um misto de AVATAR com 10.000 AC. Tiveram a mesma impressão? Mas parecer ser um filmes de aventura... vamos esperar para ver.
Sim é o filho dele o Jaden Smith, e não menos talentoso que o pai. (Sério esses filhos do Will Smith são robôs, não é possível as coisas que os dois fazem)
Tem realmente esse feeling 10000A.C. pena que eu não curti esse filme, achei ele forçado sei lá.
O Avatar, acreditem, ainda não vi direito.
Tem realmente esse feeling 10000A.C. pena que eu não curti esse filme, achei ele forçado sei lá.
O Avatar, acreditem, ainda não vi direito.
O QUE ACHEI DO FILME:
nota:
Já tem um tempo que assisti esse filme e digo, não foi fácil de engolir. Um filmes de ficção totalmente clichê, com uma história simples de pai e filho, onde o filho se supera e vira o herói no final, sendo aprovado por seu pai. Uma história típica de Karatê Kid. Sinceramente, dormi várias vezes antes de conseguir terminar de ver esse filme por completo.
nota:
Já tem um tempo que assisti esse filme e digo, não foi fácil de engolir. Um filmes de ficção totalmente clichê, com uma história simples de pai e filho, onde o filho se supera e vira o herói no final, sendo aprovado por seu pai. Uma história típica de Karatê Kid. Sinceramente, dormi várias vezes antes de conseguir terminar de ver esse filme por completo.