Últimos assuntos
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário |
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário |
Quem está conectado?
Há 2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 162 em Sáb Fev 26, 2011 7:45 am
Entrar
PROCURA-SE DESENHISTA
+9
michelkendi
Rafael Vitor da Silva
Carol
ÉderHQ
Fenmarel
cobmem
Ciro Felipe Lacerda
Fininho
Tuk
13 participantes
Página 1 de 1
PROCURA-SE DESENHISTA
Olá amigos da RPGBrasil.Org, procuramos desenhistas com estilo de desenho MEDIEVAL/FANTASIA para fazer parte da Equipe da RPGBrasil.Org - os desenhos serão remunerados e seu trabalho será visualizado por nossos leitores:
12.000 visitantes em nossa página
Mais de 800 amigos no Facebook
Mais de 500 seguidores no Twitter
Mais de 1400 leitores inscritos no Fórum e em nossas NewsLetter.
Apresente seu portífólio, de preferência que tenha imagens no estilo Medieval/Fantasia, postando o Link abaixo, ou através do e-mail: contato@rpgbrasil.org
Aguardamos sua participação.
Re: PROCURA-SE DESENHISTA
Procurando algum amigo com scanner em 3...2...1...
Galera, eu não tenho nenhum trabalho meu na internet, infelizmente... Mas vou providenciar, por enquanto, oque vcs podem ver é oque eu ridiculamente tirei foto usando a minha câmera, que apesar de ser apenas foto, ela tem uma resolução assustadora e impressionante. (Mostra mais os defeitos do que eu gostaria)
Querendo ou não, isso faz parte de um trabalho mais humilde, mesmo porque eu até hj só tenho desenhado por diversão, e nunca por obrigação com aquela preocupação de fazer algo verdadeiramente bem feito e/ou impressionante.
Mas... apesar de simples, oque eu mais gosto de fazer é pintar, até então tenho utilizado lápis de cor (é...aqueles de criança mesmo), ou só o grafite.
O resultado dessa brincadeira, vocês podem conferir aqui. Se gostarem, posso pegar um final de semana (já que as férias estão chegando para os universitários pós greve) e fazer alguma coisa melhor.
OBS: Eu tenho essas fotos em resolução melhor, mas melhor esperar eu fazer alguma coisa mais atual, e scannear direito né?
Tava afim de fazer algum desenho só usando o lápis 5B, pra treinar a técnica. Saiu isso ai..
CONAN:
Também pra exercitar pintar apenas usando grafite.
BRUXA:
Se tem numa coisa que eu adoro fazer, é comparar o antes e depois de estar pintado. Então eu sempre tiro uma cópia do original, pra pintar a cópia.
O GIGANTE:
Ah, antes que eu me esqueça, esses últimos são personagens de uma história/aventura do RPG Changeling O Sonhar que eu jogava com meus amigos. Adorava...
Não aparenta ser tanto fantasia como eu imagino que vocês gostariam de ver, mas... é oque temos por hoje.
ADAM OLDPOOL:
Personagem interpretado pelo William "Zuero" na mesa.
SUSAN BACKER:
Minha personagem *.*
Essa garrafa com uma cabeça dentro tem toda uma história...
REIS E RAINHAS
Difícil foi ter que respeitar as cores do brasão para vestir os personagens, tenho apenas as cores que vieram na caixa de lápis de cor. Fora quando alguma cor não acabava porque eu usava ela em demasia... (Que o diga a Bruxa, aquele marrom sépia virou cotoco)
Da pra ver que esse eu ainda não terminei... Hahahaha falta pouca coisa.
E por final, um dos meus favoritos, que eu fiz praticamente direto no lápis (eu gosto muito de pintar, muito mesmo)
O NAVIO EM QUE SE ACHA O QUE SE PERDE:
Baseado num sonho que eu tive quando criança.
Mas bacana mesmo....é o plano de fundo. O pano que a gente usa pra cobrir a mesa da cozinha, haha!
[...]
Bom gente, é isso ai, vou correr atrás de fazer um portfólio decente, com as imagens devidamente escaneadas e não fotografadas. E é claro, produzir mais alguma coisa inédita direto da minha cabeça pra ver se vocês gostam de fato, ou não...
Galera, eu não tenho nenhum trabalho meu na internet, infelizmente... Mas vou providenciar, por enquanto, oque vcs podem ver é oque eu ridiculamente tirei foto usando a minha câmera, que apesar de ser apenas foto, ela tem uma resolução assustadora e impressionante. (Mostra mais os defeitos do que eu gostaria)
Querendo ou não, isso faz parte de um trabalho mais humilde, mesmo porque eu até hj só tenho desenhado por diversão, e nunca por obrigação com aquela preocupação de fazer algo verdadeiramente bem feito e/ou impressionante.
Mas... apesar de simples, oque eu mais gosto de fazer é pintar, até então tenho utilizado lápis de cor (é...aqueles de criança mesmo), ou só o grafite.
O resultado dessa brincadeira, vocês podem conferir aqui. Se gostarem, posso pegar um final de semana (já que as férias estão chegando para os universitários pós greve) e fazer alguma coisa melhor.
OBS: Eu tenho essas fotos em resolução melhor, mas melhor esperar eu fazer alguma coisa mais atual, e scannear direito né?
Tava afim de fazer algum desenho só usando o lápis 5B, pra treinar a técnica. Saiu isso ai..
CONAN:
Também pra exercitar pintar apenas usando grafite.
BRUXA:
Se tem numa coisa que eu adoro fazer, é comparar o antes e depois de estar pintado. Então eu sempre tiro uma cópia do original, pra pintar a cópia.
O GIGANTE:
Ah, antes que eu me esqueça, esses últimos são personagens de uma história/aventura do RPG Changeling O Sonhar que eu jogava com meus amigos. Adorava...
Não aparenta ser tanto fantasia como eu imagino que vocês gostariam de ver, mas... é oque temos por hoje.
ADAM OLDPOOL:
Personagem interpretado pelo William "Zuero" na mesa.
SUSAN BACKER:
Minha personagem *.*
Essa garrafa com uma cabeça dentro tem toda uma história...
REIS E RAINHAS
Difícil foi ter que respeitar as cores do brasão para vestir os personagens, tenho apenas as cores que vieram na caixa de lápis de cor. Fora quando alguma cor não acabava porque eu usava ela em demasia... (Que o diga a Bruxa, aquele marrom sépia virou cotoco)
Da pra ver que esse eu ainda não terminei... Hahahaha falta pouca coisa.
E por final, um dos meus favoritos, que eu fiz praticamente direto no lápis (eu gosto muito de pintar, muito mesmo)
O NAVIO EM QUE SE ACHA O QUE SE PERDE:
Baseado num sonho que eu tive quando criança.
Mas bacana mesmo....é o plano de fundo. O pano que a gente usa pra cobrir a mesa da cozinha, haha!
[...]
Bom gente, é isso ai, vou correr atrás de fazer um portfólio decente, com as imagens devidamente escaneadas e não fotografadas. E é claro, produzir mais alguma coisa inédita direto da minha cabeça pra ver se vocês gostam de fato, ou não...
Que isso heim carol,
Parabens pelos desenhos "humildes" Agora to curioso para ver os "bem feitos e ou impressionantes" rs.
Parabens pelos desenhos "humildes" Agora to curioso para ver os "bem feitos e ou impressionantes" rs.
TukVice Rei -
Número de Mensagens : 1475
Desde quando você joga RPG? : 1998
Reputação : 8
Pontos : 7293
Olá,
Meu Nome é Ciro Felipe Lacerda, sou ilustrador, entusiasta por RPG e games, e essas são algumas ilustrações minhas:
Uploaded with ImageShack.us
Para ver mais ilustrações este é o meu portfólio: wix.com/ironspriggan/cirofelipelacerda
P.S.: Na seção "Find Me" estão as formas de entrarem em contato comigo.
Meu Nome é Ciro Felipe Lacerda, sou ilustrador, entusiasta por RPG e games, e essas são algumas ilustrações minhas:
Uploaded with ImageShack.us
Para ver mais ilustrações este é o meu portfólio: wix.com/ironspriggan/cirofelipelacerda
P.S.: Na seção "Find Me" estão as formas de entrarem em contato comigo.
Última edição por Ciro Felipe Lacerda em Sex Jan 04, 2013 2:29 am, editado 1 vez(es)
Parabéns a ambos, estamos recebendo muitos portifólios. cada um melhor que o outro, cada um com suas caracteristicas e personalidade, a ARTE é isso.. uma forma de se Expressar.
Parabéns a todos..
Parabéns a todos..
Nossa!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Quanta gente de talento (Carol, não sabia deste seu talento).
Como meus companheiros já disseram, estamos recebendo muitos portifólios, cada um melhor que o outro. Com certeza teremos oportunidade para todos, cada um a seu estilo, afinal, isso é arte.
Obrigado pelos interessados. A Equipe da RPGBrasil.Org estará se reunindo em breve para uma avaliação aprofundade de cada um dos portifólios enviados.
Nosso sincero Obrigado.
Quanta gente de talento (Carol, não sabia deste seu talento).
Como meus companheiros já disseram, estamos recebendo muitos portifólios, cada um melhor que o outro. Com certeza teremos oportunidade para todos, cada um a seu estilo, afinal, isso é arte.
Obrigado pelos interessados. A Equipe da RPGBrasil.Org estará se reunindo em breve para uma avaliação aprofundade de cada um dos portifólios enviados.
Nosso sincero Obrigado.
Fenmarel escreveu:Me falem quando precisarem de mapas.
Você desenha mapas Fen, tem algum para nos mostrar?
Artes legais Ciro e Carol!
E a pergunta que não quer calar, Carol, pq vc não tem um portfólio online?
Boa sorte galera!
E a pergunta que não quer calar, Carol, pq vc não tem um portfólio online?
Boa sorte galera!
Então Éder, eu não tenho (ainda) um portfólio on-line, pq nunca criei vergonha na cara pra levar meus desenhos pra escanear haha
Mas eu farei isso assim que esse final de período cavernoso terminar ^^'
(Vejo até mesmo se já faço um Devian Art tb)
Mas eu farei isso assim que esse final de período cavernoso terminar ^^'
(Vejo até mesmo se já faço um Devian Art tb)
Olá boa tarde,
Encaminhei um e-mail com alguns trabalhos meus em anexo vocês receberam?
Obrigado
Obrigado
Rafael Vitor da SilvaCamponês -
Número de Mensagens : 2
Desde quando você joga RPG? : 15 anos de idade.
Reputação : 0
Pontos : 4401
Rafael Vitor da Silva escreveu:Olá boa tarde,
Obrigado
Boa tarde Rafael, se enviou hoje ainda não vimos. Se enviou ontem ou antes disso já respondemos todos os recebidos. Verifique se recebeu um e-mail de confirmação nosso, se não recebeu, por favor, nos envie novamente.
Boa noite,
Vi o post de vocês no facebook e gostaria de apresentar meu portfólio: coffeeprotocol.carbonmade.com
Trabalho com pintura digital usando Photoshop e Corel Painter. Vou colocar aqui embaixo uma pintura que fiz que acho que se enquadra no que vocês procuram:
Se quiserem ver rascunhos, tenho um blog onde escrevo sobre o processo de pintura e coloco desenhos feitos no papel e pinturas que não foram para o portfólio: coffeeprotocol.wordpress.com
Obrigado pela atenção!
Vi o post de vocês no facebook e gostaria de apresentar meu portfólio: coffeeprotocol.carbonmade.com
Trabalho com pintura digital usando Photoshop e Corel Painter. Vou colocar aqui embaixo uma pintura que fiz que acho que se enquadra no que vocês procuram:
Se quiserem ver rascunhos, tenho um blog onde escrevo sobre o processo de pintura e coloco desenhos feitos no papel e pinturas que não foram para o portfólio: coffeeprotocol.wordpress.com
Obrigado pela atenção!
michelkendi escreveu:Boa noite,
Obrigado pela atenção!
Olá Michelkendi,
Se possível nos envie por e-mail, estamos terminando o processo de seleção, mas podemos enquadrá-lo ainda: contato@rpgbrasil.org
quaria saber se vocês do site receberam meu e-mail com amostra do trabalho?
muito obrigado.
muito obrigado.
jonatasartss@gmail.com escreveu:quaria saber se vocês do site receberam meu e-mail com amostra do trabalho?
muito obrigado.
Olá Jonatas.... se você enviou hoje ainda não verificamos.
Assim que verificarmos te enviarei um e-mail confirmando....
Abraço,
RE: Procura-se um Desenhista
Opa! Que boa descoberta!
Fiquei sabendo através de um amigo, daí reuni algumas artes para apresentar. Ainda não tenho um portfólio preparado: costumo publicar os desenhos em um álbum de fotos no Facebook mesmo, que vocês podem verificar através deste link -> http: http://goo.gl/ 1YFRc .
Vou postar alguns abaixo. Espero que curtam - não tenho nada muito finalizado pra mostrar, mas tem algumas ilustrações interessantes.
Desenho que fiz pra um Concurso na FATEC em Guaratinguetá - acabei em segundo lugar com este.
Rabisco rápido na madrugada.
Finalização de uma personagem - o traço não está muito bom: não tinha intenção de finalizar esse, mas ficou bom o resultado.
Prática de "natureza morta" pra um desafio.
E um anão com seu machado pra fechar a noite.
Costumo produzir com o bom e velho lápis para finalizar digitalmente com o Photoshop CS5.
Tem mais desenhos no álbum do Facebook se quiserem checar, fiquem à vontade.
Abraços!
Fiquei sabendo através de um amigo, daí reuni algumas artes para apresentar. Ainda não tenho um portfólio preparado: costumo publicar os desenhos em um álbum de fotos no Facebook mesmo, que vocês podem verificar através deste link -> http: http://goo.gl/ 1YFRc .
Vou postar alguns abaixo. Espero que curtam - não tenho nada muito finalizado pra mostrar, mas tem algumas ilustrações interessantes.
Desenho que fiz pra um Concurso na FATEC em Guaratinguetá - acabei em segundo lugar com este.
Rabisco rápido na madrugada.
Finalização de uma personagem - o traço não está muito bom: não tinha intenção de finalizar esse, mas ficou bom o resultado.
Prática de "natureza morta" pra um desafio.
E um anão com seu machado pra fechar a noite.
Costumo produzir com o bom e velho lápis para finalizar digitalmente com o Photoshop CS5.
Tem mais desenhos no álbum do Facebook se quiserem checar, fiquem à vontade.
Abraços!
bruno.vergattiCamponês -
Desde quando você joga RPG? : 2002.
Pontos : 4314
Meus parabéns bruno.vergatti, os desenhos estão ótimos e, o melhor, parecem carregar um traço de originalidade que deve ser característica sua.
Eu também vi seus desenhos no link do facebook e achei bem criativo.
Enfim, parabéns.
Enfim, parabéns.
Cecil BreakCamponês -
Número de Mensagens : 35
Desde quando você joga RPG? : Desde 1997.
Pontos : 4365
Cecil Break escreveu:Meus parabéns bruno.vergatti, os desenhos estão ótimos e, o melhor, parecem carregar um traço de originalidade que deve ser característica sua.
Enfim, parabéns.
Obrigado, Cecil Break! Valeu mesmo.
bruno.vergattiCamponês -
Desde quando você joga RPG? : 2002.
Pontos : 4314
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Ter Set 21, 2021 9:33 pm por draculino
» ANÕES DA SUPERFICIE