Últimos assuntos
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário |
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário |
Quem está conectado?
Há 4 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 4 visitantes :: 1 motor de buscaNenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 162 em Sáb Fev 26, 2011 7:45 am
Entrar
RPG de Fórum (PbF)
4 participantes
Página 1 de 1
RPG de Fórum (PbF)
Não achei nenhuma categoria para divulgação, então vou postar aqui mesmo.
Bem, não sei se já jogaram RPG de fórum(PbF), estou criando um sobre As Cronicas de Gelo e Fogo, quem quiser jogar o link: cronicasgeloefogorpg.forum*eiros.com/forum
Bem, não sei se já jogaram RPG de fórum(PbF), estou criando um sobre As Cronicas de Gelo e Fogo, quem quiser jogar o link: cronicasgeloefogorpg.forum*eiros.com/forum
Brandon Pierre PioCamponês -
Número de Mensagens : 1
Desde quando você joga RPG? : 2009
Reputação : 0
Pontos : 4513
Re: RPG de Fórum (PbF)
CONVITE AOS QUE CHEGARAM E NÃO ENCONTRARAM NINGUÉM
Mensagem Orchidea Hoje à(s) 9:00 pm
Olá!
Se você passou por aqui querendo um fórum para jogar RPG e não encontrou ninguém, saiba que existe um outro lugar onde encontrará outros jogadores e diversas campanhas acontecendo, com os mais variados sistemas.
Endereço do fórum ---> nefr.forumeiros.com
O Nova Era RPG é destinado a reunir jogares e mestres para jogarem aventuras em PBF. Os jogos são bem interessantes e o pessoal é bem animado, além de ter um chat que sempre tem gente legal para bater-papo sobre RPG ou sobre diversos temas. Pessoal também está sempre antenado quanto as notícias do mundo RPGístico.
Não deixe de conferir e, caso se interesse, se inscreva e deixe uma mensagem no tópico de apresentações, para ser recepcionado por todos!
Obrigado pela sua atenção e, mais uma vez, reforço o convite e garanto que não irá se arrepender, poderá ter uma grande diversão extra, dentro da sua disponibilidade de tempo para postagem, já que mestre e jogadores não precisam estar todos online ao mesmo tempo para que os jogos aconteçam.
Até mais!
Mensagem Orchidea Hoje à(s) 9:00 pm
Olá!
Se você passou por aqui querendo um fórum para jogar RPG e não encontrou ninguém, saiba que existe um outro lugar onde encontrará outros jogadores e diversas campanhas acontecendo, com os mais variados sistemas.
Endereço do fórum ---> nefr.forumeiros.com
O Nova Era RPG é destinado a reunir jogares e mestres para jogarem aventuras em PBF. Os jogos são bem interessantes e o pessoal é bem animado, além de ter um chat que sempre tem gente legal para bater-papo sobre RPG ou sobre diversos temas. Pessoal também está sempre antenado quanto as notícias do mundo RPGístico.
Não deixe de conferir e, caso se interesse, se inscreva e deixe uma mensagem no tópico de apresentações, para ser recepcionado por todos!
Obrigado pela sua atenção e, mais uma vez, reforço o convite e garanto que não irá se arrepender, poderá ter uma grande diversão extra, dentro da sua disponibilidade de tempo para postagem, já que mestre e jogadores não precisam estar todos online ao mesmo tempo para que os jogos aconteçam.
Até mais!
BroméliaCamponês -
Número de Mensagens : 2
Desde quando você joga RPG? : 1995
Reputação : 0
Pontos : 3645
Vou me cadastrar lá
só nao sei se vou ter muito tempo e se as regras sao faceis
só nao sei se vou ter muito tempo e se as regras sao faceis
Olá. Já tentei criar RPG por fórum (Eu e Draculino). Vou me registrar lá e ajudarei o teu fórum à crescer (obtive muita experiência em PbF).
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Ter Set 21, 2021 9:33 pm por draculino
» ANÕES DA SUPERFICIE
Qui maio 06, 2021 10:08 pm por druidadp
» Armadura de Combate - Golias z36
Qui Fev 18, 2021 3:48 pm por druidadp
» AVENTURA 04 - Eu, Golem - Parte 2
Seg Fev 08, 2021 9:26 pm por druidadp
» Sou novo no Fórum
Sex Jan 08, 2021 8:12 pm por druidadp