Últimos assuntos
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário |
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário |
Quem está conectado?
Há 3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 162 em Sáb Fev 26, 2011 7:45 am
Entrar
Livros de Aventura
3 participantes
Página 1 de 1
Livros de Aventura
Galera, to com um probleminha aqui. Estou mestrando uma partida de D&D 3.5, já terminamos a Cidadela sem Sol e agora eu queria passar pra próxima aventura, A Forja da Fúria, mas quando procurei pra comprar não achei em lugar nenhum. Pensei em baixar, e até consegui, porem vi que falta uma página no PDF (a 7 do livro). Alguém conhece algum lugar pra baixar que o arquivo esteja legal? Ou tenha o livro e possa dar uma "escaniada" e me passar? Ou conheça outra aventura que possa substituir essa?
Vlww desde já galera!
Vlww desde já galera!
Re: Livros de Aventura
GabrielGxBr escreveu:Galera, to com um probleminha aqui. Estou mestrando uma partida de D&D 3.5, já terminamos a Cidadela sem Sol e agora eu queria passar pra próxima aventura, A Forja da Fúria, mas quando procurei pra comprar não achei em lugar nenhum. Pensei em baixar, e até consegui, porem vi que falta uma página no PDF (a 7 do livro). Alguém conhece algum lugar pra baixar que o arquivo esteja legal? Ou tenha o livro e possa dar uma "escaniada" e me passar? Ou conheça outra aventura que possa substituir essa?
Vlww desde já galera!
Ohh rapaz...acho que tenho a aventura em PDF e em perfeitas condições... vou verificar e te falo com maior certeza. E tenho comigo a aventura original que é do Druida (tinha pegado para mestrar).
Se tiver interesse em comprar a aventura original me informe que posso te vender OK.
Fininho escreveu:GabrielGxBr escreveu:Galera, to com um probleminha aqui. Estou mestrando uma partida de D&D 3.5, já terminamos a Cidadela sem Sol e agora eu queria passar pra próxima aventura, A Forja da Fúria, mas quando procurei pra comprar não achei em lugar nenhum. Pensei em baixar, e até consegui, porem vi que falta uma página no PDF (a 7 do livro). Alguém conhece algum lugar pra baixar que o arquivo esteja legal? Ou tenha o livro e possa dar uma "escaniada" e me passar? Ou conheça outra aventura que possa substituir essa?
Vlww desde já galera!
Ohh rapaz...acho que tenho a aventura em PDF e em perfeitas condições... vou verificar e te falo com maior certeza. E tenho comigo a aventura original que é do Druida (tinha pegado para mestrar).
Caramba, amigo, se vc conseguisse ver isso pra mim e depois entrar em contato eu ficaria muito agradecido. Não acho que comprar seria uma boa idéia já que jogo muito pouco e estamos proximos de parar, então não faria muito sentido =/