Últimos assuntos
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário |
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário |
Quem está conectado?
Há 3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 162 em Sáb Fev 26, 2011 7:45 am
Entrar
Malévola
+3
Karen Soarele
Carol
Tio Euler
7 participantes
Página 1 de 1
Malévola
Será verdade?
Saiu a primeira imagem da Angelina Jolie como Malévola para o filme da Bela Adormecida contada pelo ponto de vista da vilã. já posso dizer que estou ansioso por 2014 ?
Saiu a primeira imagem da Angelina Jolie como Malévola para o filme da Bela Adormecida contada pelo ponto de vista da vilã. já posso dizer que estou ansioso por 2014 ?
Última edição por druidadp em Ter Set 30, 2014 10:18 am, editado 2 vez(es)
Re: Malévola
MOTHER OF GOD!
Virou moda msm...
Tem jeito mais não.
Só que se esse for contado do ponto de vista da vilã, então será mais fácil torcer pra madrasta que nem no A Branca de neve e o Caçador, torci para a Charlize, é claro kkk
Virou moda msm...
Tem jeito mais não.
Só que se esse for contado do ponto de vista da vilã, então será mais fácil torcer pra madrasta que nem no A Branca de neve e o Caçador, torci para a Charlize, é claro kkk
Então Carol... Hollywood anda realmente sem idéias....
1ª onda: adaptação de quadrinho....
2ª onda: regravação de filmes antigos....
3ª onda: gravação de contos de fadas no formato mais adulta...
Enfim... é legal, alguns são... mas poxa, cadê as novidades. Espero que PROMETEUS seja algo que realmente traga inovação....
Enfim... é legal, alguns são... mas poxa, cadê as novidades. Espero que PROMETEUS seja algo que realmente traga inovação....
bem foda né!!! a bela adormecia vai ter que ser bem gostosa!!!!
Tio EulerSoldado - Número de Mensagens : 329
Reputação : 5
Pontos : 6120
Sabe aquele meme:
"Prometheus, um filme diferente para inovar nos cinemas de 2012.
Aaaaaaaaaaaaaaaaaand it's gone!"
Isso mesmo Prometheus tb é remake Druida.
Acabou, tem jeito mais não... a industria dos cinemas está sem criatividade.
E eu quero iniciar um tópico aparte para discutir isso.
"Prometheus, um filme diferente para inovar nos cinemas de 2012.
Aaaaaaaaaaaaaaaaaand it's gone!"
Isso mesmo Prometheus tb é remake Druida.
Acabou, tem jeito mais não... a industria dos cinemas está sem criatividade.
E eu quero iniciar um tópico aparte para discutir isso.
druidadp escreveu:Então Carol... Hollywood anda realmente sem idéias....
Pois é, triste isso... as produtoras não têm mais colhões para investir em ideias novas...
Btw, a atriz que fará a Bela Adormecida será a Elle Fanning UAUUUUUUUUU!! Eu adoro ela! Ela é linda, linda, linda! E estava perfeita em Super 8.
Massa hem
TukVice Rei -
Número de Mensagens : 1475
Desde quando você joga RPG? : 1998
Reputação : 8
Pontos : 7295
O QUE ACHEI DO FILME:
nota:
Não posso definir este como um filme ruim, afinal, não sou muito o público deste filme.
O filme conta uma história paralela de BELA ADORMECIDA, uma história que não foi contato, onde Malévola, nem é tão malévola assim.
Eu sinceramente gosto muito do estilo maligno da malévola do desenho, dona de si, poderosa e má.
Porém a Malévola deste filme não ficou ruim.... é diferente, você não pode comparar com o desenhos, apesar da cena da maldição, quando ela aparece no castelo é perfeitamente igual ao desenhos, foi até de arrepiar, mas paramos por ai.
O final no filme nos passa uma lição de amor verdadeiro, exatamente como o desenho Frozen também nos passa e isso é fantástico para as crianças que assistem. Desta forma, acredito que para quem goste de filme infanto juvenil de fantasia, vale a pena.
Falha básica do filme: Que isso malévola, você mostra ter tanto poder, consegue realizar transmutação, de criação e não consegue nem fazer uma nova asa para você, ou quem sabe transformar o corvo num dragão e voar nele, como faz no final.... tá bem, tá bem.
Mas espera, pra piorar, no final você se deixa ser pega por um bando de guardas, mesmo depois que escapa das correntes de ferro, porque não fez uma magia. Se você podia soltar magia mesmo presa pela corrente (afinal, eu vi que você transformou o corvo em dragão), porque não matou todos que estavam ali. Estou achando que você precisa aprender um pouco mais como usar sua magia, ou você estava fazendo um charme?
nota:
Não posso definir este como um filme ruim, afinal, não sou muito o público deste filme.
O filme conta uma história paralela de BELA ADORMECIDA, uma história que não foi contato, onde Malévola, nem é tão malévola assim.
Eu sinceramente gosto muito do estilo maligno da malévola do desenho, dona de si, poderosa e má.
Porém a Malévola deste filme não ficou ruim.... é diferente, você não pode comparar com o desenhos, apesar da cena da maldição, quando ela aparece no castelo é perfeitamente igual ao desenhos, foi até de arrepiar, mas paramos por ai.
O final no filme nos passa uma lição de amor verdadeiro, exatamente como o desenho Frozen também nos passa e isso é fantástico para as crianças que assistem. Desta forma, acredito que para quem goste de filme infanto juvenil de fantasia, vale a pena.
Falha básica do filme: Que isso malévola, você mostra ter tanto poder, consegue realizar transmutação, de criação e não consegue nem fazer uma nova asa para você, ou quem sabe transformar o corvo num dragão e voar nele, como faz no final.... tá bem, tá bem.
Mas espera, pra piorar, no final você se deixa ser pega por um bando de guardas, mesmo depois que escapa das correntes de ferro, porque não fez uma magia. Se você podia soltar magia mesmo presa pela corrente (afinal, eu vi que você transformou o corvo em dragão), porque não matou todos que estavam ali. Estou achando que você precisa aprender um pouco mais como usar sua magia, ou você estava fazendo um charme?
Kakaka, boa.... só transmutar corvo em dragão. Ela devia preparar melhor o Grimoire dela, kakakaka!
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Ter Set 21, 2021 9:33 pm por draculino
» ANÕES DA SUPERFICIE
Qui maio 06, 2021 10:08 pm por druidadp
» Armadura de Combate - Golias z36
Qui Fev 18, 2021 3:48 pm por druidadp
» AVENTURA 04 - Eu, Golem - Parte 2
Seg Fev 08, 2021 9:26 pm por druidadp
» Sou novo no Fórum
Sex Jan 08, 2021 8:12 pm por druidadp