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monstro novo repitiliano bruto
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monstro novo repitiliano bruto
imagem:
PV:108 CA:24 FORT:25 VONT:12 REFL:15 1quadrado=1,m5m
iniciativa:- xp:2000 PO:32 movimentação:5 qudrados
ataques:-ataque com garras(1d20+ lança os personagens longe. max 3)
- prender com corrente(1d8+imobiliza 1 personagem. TR encerra CD15)
-sopro eletrico: (3d10+ 1d6 de dano eletrico+ alvos ficam paralizados TR encerra. rajada:10 quadrados. recarrega 3d6_4,5,6.)
-investida sangrenta:(dobra a movimentação e usa ataque com garras. tem de estar sangrando.)
descrição: ele parece co um crocodilo humanoide. É cinza e geralmente é encontrado em grutas muito escuras.É grande com 3m de altura. consegue carregar até 250 kg. tendencia: maligno.é uma corrente de arsenico então ele pode envenenar o personagem com 1d6 turno que estiver preso. ele pega o sopro elétrico da estática que pega esfregando sua pele escamosa na umidade das cavernas onde vive
e a transfere para os dentes. ele tem como auciliares e raça rival os homens crocodilo, eles vivem se caçando e se matando quando tem oportunidade.
TR= teste de resitencia-1d20+modificadores relevantes.
CD= nível de díficuldade.
"Sangrando"= Metade da vida.
FORT: modificador para testes de força e resistencia.
CA: nível de armadura.
VONT: modificador relevante para teste de resistencia a magia mentais e truques psiquicos.
REFL:modificador relevante para teste de reflexos como fugir de armadilhas.
PV: pontos de vida.
xp: pontos de experiencia.
PO: pontos de ouro.
em GURPS:
ST 20_______ - Deslocamento 12 (Vel. Básica 9)
DX 13_______ - Esquiva 10
IQ 09________ - Aparar 12
HT 18/84_____ - Bloqueio 8 (já aumentado)
Força de Vontade: 09 / Percepção: 13 (já aumentado)
Vantagens:
Sopro Elétrico 3 (cone com 15m de extremidade; dano 3d6+3; precisa carregar por duas rodadas após o uso; NH 11)
ST de Carga +5 (para empurrar ou sustentar conta como se tivesse ST 25)
Bloqueio Aumentado 2
Percepção aumentada 4
Desvantagens:
Sanguinolência
Peculiaridades:
Grande (3m)
Mau hálito
Nervoso/Inquieto
Perícias:
NH 14 Corrida
NH 15 Corrente
NH 14 Sobrevivência
NH 15 Briga
NH 10 Concentração
NH 12 Escudo
Dano básico GDP 2d+3; Bal 3d
Dano das Correntes Bal +2
(Obs.: Usando as correntes o Reptiliano pode fazer 1 ataque com bônus de +2 ou dois ataques com penalidade de -1 cada)
Posses:
Algumas moedas diversas (em torno de 80 de ouro em média), alguns itens que ele guarda dos oponentes que venceu, Armadura de Couro, 1 Manopla de Couro e 1 Manopla de metal com presilha para a corrente (no outro braço a corrente parte de um anel de metal ligado ao antebraço), Escudo médio de madeira, Cinturão com 5 sacos de couro (onde guarda suas posses).
PV:108 CA:24 FORT:25 VONT:12 REFL:15 1quadrado=1,m5m
iniciativa:- xp:2000 PO:32 movimentação:5 qudrados
ataques:-ataque com garras(1d20+ lança os personagens longe. max 3)
- prender com corrente(1d8+imobiliza 1 personagem. TR encerra CD15)
-sopro eletrico: (3d10+ 1d6 de dano eletrico+ alvos ficam paralizados TR encerra. rajada:10 quadrados. recarrega 3d6_4,5,6.)
-investida sangrenta:(dobra a movimentação e usa ataque com garras. tem de estar sangrando.)
descrição: ele parece co um crocodilo humanoide. É cinza e geralmente é encontrado em grutas muito escuras.É grande com 3m de altura. consegue carregar até 250 kg. tendencia: maligno.é uma corrente de arsenico então ele pode envenenar o personagem com 1d6 turno que estiver preso. ele pega o sopro elétrico da estática que pega esfregando sua pele escamosa na umidade das cavernas onde vive
e a transfere para os dentes. ele tem como auciliares e raça rival os homens crocodilo, eles vivem se caçando e se matando quando tem oportunidade.
TR= teste de resitencia-1d20+modificadores relevantes.
CD= nível de díficuldade.
"Sangrando"= Metade da vida.
FORT: modificador para testes de força e resistencia.
CA: nível de armadura.
VONT: modificador relevante para teste de resistencia a magia mentais e truques psiquicos.
REFL:modificador relevante para teste de reflexos como fugir de armadilhas.
PV: pontos de vida.
xp: pontos de experiencia.
PO: pontos de ouro.
em GURPS:
ST 20_______ - Deslocamento 12 (Vel. Básica 9)
DX 13_______ - Esquiva 10
IQ 09________ - Aparar 12
HT 18/84_____ - Bloqueio 8 (já aumentado)
Força de Vontade: 09 / Percepção: 13 (já aumentado)
Vantagens:
Sopro Elétrico 3 (cone com 15m de extremidade; dano 3d6+3; precisa carregar por duas rodadas após o uso; NH 11)
ST de Carga +5 (para empurrar ou sustentar conta como se tivesse ST 25)
Bloqueio Aumentado 2
Percepção aumentada 4
Desvantagens:
Sanguinolência
Peculiaridades:
Grande (3m)
Mau hálito
Nervoso/Inquieto
Perícias:
NH 14 Corrida
NH 15 Corrente
NH 14 Sobrevivência
NH 15 Briga
NH 10 Concentração
NH 12 Escudo
Dano básico GDP 2d+3; Bal 3d
Dano das Correntes Bal +2
(Obs.: Usando as correntes o Reptiliano pode fazer 1 ataque com bônus de +2 ou dois ataques com penalidade de -1 cada)
Posses:
Algumas moedas diversas (em torno de 80 de ouro em média), alguns itens que ele guarda dos oponentes que venceu, Armadura de Couro, 1 Manopla de Couro e 1 Manopla de metal com presilha para a corrente (no outro braço a corrente parte de um anel de metal ligado ao antebraço), Escudo médio de madeira, Cinturão com 5 sacos de couro (onde guarda suas posses).
Última edição por mestredospaladinos em Seg maio 28, 2012 8:20 pm, editado 4 vez(es)
mestredospaladinosCamponês -
Número de Mensagens : 41
Idade : 25
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Desde quando você joga RPG? : desde janeiro de 2012
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Re: monstro novo repitiliano bruto
gostaria de algumas criticas ou elogios se virem o monstro para que eu possa melhoralo
mestredospaladinosCamponês -
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Re: monstro novo repitiliano bruto
valeu vou fazer
Fenmarel. Um problema: eu não faço a minima de como fazere isso
mas vou tentar
Fenmarel. Um problema: eu não faço a minima de como fazere isso
mas vou tentar
mestredospaladinosCamponês -
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Re: monstro novo repitiliano bruto
Você já jogou GURPS?
A ideia é adaptar os atributos, listar vantagens, desvantagens e perícias. Os equipamentos normalmente utilizados, se houver, e dar uma descriçao sobre as motivações desse tipo de criatura também podem ser ideias bem interessantes.
A ideia é adaptar os atributos, listar vantagens, desvantagens e perícias. Os equipamentos normalmente utilizados, se houver, e dar uma descriçao sobre as motivações desse tipo de criatura também podem ser ideias bem interessantes.
Re: monstro novo repitiliano bruto
É... parece com um Pokémon daqueles bem ameaçadores.
Pô o bixo tem 108 PV ?! e só vale 800xP
Olha uma boa idéia pra apelar pra apelação é ele usar o sopro elétrico em conjunto com a imobilização pela corrente. Tipo, ele prende o cara e dispara o raio pela corrente. Se ele estiver em sua área, território, ele pode usa-lo a seu favor. Você poderia empreender uma caçada aos personagens. E um monstrão assim eu ficaria feliz de fugir dele.
Correntes... Hmm... Me parece até que ele estava aprisionado nas prafundezas da terra e por algum motivo escapou....
Eletricidade... Hmm... Olha mestre dos paladinos, é um boa idéia esse tal sopro... Ele deve ter comido um cristal de Quartzo e seu estômago, por não digeri-lo, o contrai o que causa grande incomodo na criatura. Por isso ela é mau-humorada e deve "cuspir" raios por aí. He he he.
Pô o bixo tem 108 PV ?! e só vale 800xP
Olha uma boa idéia pra apelar pra apelação é ele usar o sopro elétrico em conjunto com a imobilização pela corrente. Tipo, ele prende o cara e dispara o raio pela corrente. Se ele estiver em sua área, território, ele pode usa-lo a seu favor. Você poderia empreender uma caçada aos personagens. E um monstrão assim eu ficaria feliz de fugir dele.
Correntes... Hmm... Me parece até que ele estava aprisionado nas prafundezas da terra e por algum motivo escapou....
Eletricidade... Hmm... Olha mestre dos paladinos, é um boa idéia esse tal sopro... Ele deve ter comido um cristal de Quartzo e seu estômago, por não digeri-lo, o contrai o que causa grande incomodo na criatura. Por isso ela é mau-humorada e deve "cuspir" raios por aí. He he he.
MilkShakespareSoldado -
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Humor : Líquido
Desde quando você joga RPG? : Desde o primeiro dia.
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Re: monstro novo repitiliano bruto
Vou fazer uma tentativa de conversão bruta... é mais ou menos assim:mestredospaladinos escreveu:PV:108 CA:24 FORT:25 VONT:12 REFL:15 1quadrado=1,m5m
iniciativa:- xp:800 PO:32 movimentação:5 qudrados
ataques:-ataque com garras(1d20+ lança os personagens longe. max 3)
- prender com corrente(1d8+imobiliza 1 personagem. TR encerra CD15)
-sopro eletrico: (3d10+ 1d6 de dano eletrico+ alvos ficam paralizados TR encerra. rajada:10 quadrados. recarrega 3d6_4,5,6.)
-investida sangrenta:(dobra a movimentação e usa ataque com garras. tem de estar sangrando.)
descrição: ele parece co um crocodilo humanoide. É cinza e geralmente é encontrado em grutas muito escuras.É grande com 3m de altura. consegue carregar até 250 kg. tendencia: maligno.
REPTILIANO
ST 20_______ - Deslocamento 12 (Vel. Básica 9)
DX 13_______ - Esquiva 10
IQ 09________ - Aparar 12
HT 18/84_____ - Bloqueio 8 (já aumentado)
Força de Vontade: 09 / Percepção: 13 (já aumentado)
Vantagens:
Sopro Elétrico 3 (cone com 15m de extremidade; dano 3d6+3; precisa carregar por duas rodadas após o uso; NH 11)
ST de Carga +5 (para empurrar ou sustentar conta como se tivesse ST 25)
Bloqueio Aumentado 2
Percepção aumentada 4
Desvantagens:
Sanguinolência
Peculiaridades:
Grande (3m)
Mau hálito
Nervoso/Inquieto
Perícias:
NH 14 Corrida
NH 15 Corrente
NH 14 Sobrevivência
NH 15 Briga
NH 10 Concentração
NH 12 Escudo
Dano básico GDP 2d+3; Bal 3d
Dano das Correntes Bal +2
(Obs.: Usando as correntes o Reptiliano pode fazer 1 ataque com bônus de +2 ou dois ataques com penalidade de -1 cada)
Posses:
Algumas moedas diversas (em torno de 80 de ouro em média), alguns itens que ele guarda dos oponentes que venceu, Armadura de Couro, 1 Manopla de Couro e 1 Manopla de metal com presilha para a corrente (no outro braço a corrente parte de um anel de metal ligado ao antebraço), Escudo médio de madeira, Cinturão com 5 sacos de couro (onde guarda suas posses).
PS.: Se alguém quiser calcular os pontos, divirta-se (eu fiz só a parte superficial).
Última edição por Fenmarel em Seg maio 28, 2012 12:50 pm, editado 2 vez(es)
Re: monstro novo repitiliano bruto
Ele me lembrou esta raça de ERA: https://rpgbrasil.umforum.net/t36-homem-crocodilo
Re: monstro novo repitiliano bruto
Gente... muito obrigado por me ajudarem. Valeu mesmo :D:D:D:D:D:D:D
mestredospaladinosCamponês -
Número de Mensagens : 41
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Localização : campo grande MS
Desde quando você joga RPG? : desde janeiro de 2012
Reputação : 0
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Data de inscrição : 26/05/2012
Re: monstro novo repitiliano bruto
Então essa podia ser a ficha básica do Homem-Crocodilo, se você gostar, Druida.druidadp escreveu:Ele me lembrou esta raça de ERA: https://rpgbrasil.umforum.net/t36-homem-crocodilo
O que acha da ideia?
[]
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