Últimos assuntos
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário |
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário |
Quem está conectado?
Há 8 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 8 visitantes Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 162 em Sáb Fev 26, 2011 7:45 am
Entrar
D&D Next
5 participantes
Página 1 de 1
D&D Next
Ae galera! Trago novidades quentinhas sobre o futuro do D&D Next (ou, como alguns preferem chamar, D&D 5a Edição).
Na tarde de hoje nosso estimado Monte Cook deixou a equipe de desenvolvimento, mas não se preocupem, o restante da equipe continua trabalhando normalmente. Por outro lado, Mike Mearls anunciou que os primeiros testes do novo sistema terão início em 24 de maio.
Aguardem, outras novidades em breve.
Na tarde de hoje nosso estimado Monte Cook deixou a equipe de desenvolvimento, mas não se preocupem, o restante da equipe continua trabalhando normalmente. Por outro lado, Mike Mearls anunciou que os primeiros testes do novo sistema terão início em 24 de maio.
Aguardem, outras novidades em breve.
Re: D&D Next
Caramba...Monto Cook saiu T.T
Snif snif... bom, espero que ele tenha feito bastante coisa ^^
De qualquer forma, testes já agora mês que vem??? Ixe...pressinto lançamento já para o semestre que vem. Algo me diz.
Mas como dessa vez eu estou esperançosa, vou continuar acreditando que valerá a pena esse novo D&D.
Snif snif... bom, espero que ele tenha feito bastante coisa ^^
De qualquer forma, testes já agora mês que vem??? Ixe...pressinto lançamento já para o semestre que vem. Algo me diz.
Mas como dessa vez eu estou esperançosa, vou continuar acreditando que valerá a pena esse novo D&D.
se o pessoal continuar na linha do 4ed, eu vou continuar a jogar GURPS, ou 3.5 D&D
e que e uma sacanagem brava com os jogadores, eles a cada 3 ou 2 anos renovam todo os livros e colocam como nova ed...e os livros que variias pessoas gastaram sua grana comprando, tem que comprar tudo de novo...putz..
e que e uma sacanagem brava com os jogadores, eles a cada 3 ou 2 anos renovam todo os livros e colocam como nova ed...e os livros que variias pessoas gastaram sua grana comprando, tem que comprar tudo de novo...putz..
ZoltranHeroi -
Número de Mensagens : 838
Humor : Louco
Desde quando você joga RPG? : 1991
Reputação : 4
Pontos : 6582
Na época do AD&D deve ter sido muito bom, já que o sistema demorou muito tempo para ser modificado e foram criados suplementos maravilhosos para se jogar. As vezes, quando eu pego material de RPG meu dessa época bate uma nostalgia nervosa! hahahahahaha
Mas eu estou com um bom pressentimento desse novo D&D, algo me diz que ele será excelente! Porque a galera resolveu "estudar" a teoria dos jogos para faze-lo.
Eu fiz um post aqui no forum sobre isso, lembro-me que o Fenmarel falou sobre essa GSN antes.
Mas eu estou com um bom pressentimento desse novo D&D, algo me diz que ele será excelente! Porque a galera resolveu "estudar" a teoria dos jogos para faze-lo.
Eu fiz um post aqui no forum sobre isso, lembro-me que o Fenmarel falou sobre essa GSN antes.
Nossa, não acredito que eles já vão lançar a quinta edição!!! o-o
A 3.5 já foi mais ou menos, a 4 achei horrivel....Então nao tenho nem esperanças pra 5ed!! o-o
A 3.5 já foi mais ou menos, a 4 achei horrivel....Então nao tenho nem esperanças pra 5ed!! o-o
FerMAventureiro -
Número de Mensagens : 129
Desde quando você joga RPG? : Desde 2007, eu acho.
Reputação : 2
Pontos : 4776
Bem, quem achou horrível a 4.0 porque ela era diferente, não deve nem tentar ver a 5.0, porque edições novas não combinam com conservadorismo hehe
Eles resolveram fazer praticamente uma fusão dos D&Ds, eu já vi alguns spoilers e a edição em certos aspectos lembra a 3.5 (classes de prestígio, poder avançar um nível em cada classe), e as pessoas já estão reclamando de alguns aspectos que eles mudaram, ou seja, estão reclamando do que não é 3.5 õ_õ.
Na minha opinião, SEMPRE, quem lê uma edição de D&D, deve deixar de comparar e aceitar que são coisas diferentes. Não são "evoluções para o seu material", são opções para você e seus jogadores. Ninguém quer que as outras pessoas esqueçam o 3.5 porque lançaram o 4.0. Foi só uma tentativa de apresentar uma alternativa para quem achava problemas no 3.5, ninguém é obrigado a mudar de sistema.
Eu jogo 3.5, 4.0, já joguei 2.0 (e achei terrível, mas não por comparar com os outros, por não conseguirmos jogar mto tempo sem nos depararmos com alguma incongruência ou grande desbalanceamento no jogo), joguei o D&D Essentials, e vou jogar o D&D Next tb, porque eu nunca que vou achar ruim um jeito um pouco diferente de sistematizar o jogo no meu mundo preferido de rpg, que é o de D&D, já que tudo é adaptável e eu sempre vou poder escolher qualquer sistema para mestrar minhas crônicas.
Eu confio sim nas pessoas que trouxeram o D&D para minha mesa e duvido muito que eles fossem fazer algo que não fosse para tentar melhorar o produto.
---
I'm with D&D... any edition.
Eles resolveram fazer praticamente uma fusão dos D&Ds, eu já vi alguns spoilers e a edição em certos aspectos lembra a 3.5 (classes de prestígio, poder avançar um nível em cada classe), e as pessoas já estão reclamando de alguns aspectos que eles mudaram, ou seja, estão reclamando do que não é 3.5 õ_õ.
Na minha opinião, SEMPRE, quem lê uma edição de D&D, deve deixar de comparar e aceitar que são coisas diferentes. Não são "evoluções para o seu material", são opções para você e seus jogadores. Ninguém quer que as outras pessoas esqueçam o 3.5 porque lançaram o 4.0. Foi só uma tentativa de apresentar uma alternativa para quem achava problemas no 3.5, ninguém é obrigado a mudar de sistema.
Eu jogo 3.5, 4.0, já joguei 2.0 (e achei terrível, mas não por comparar com os outros, por não conseguirmos jogar mto tempo sem nos depararmos com alguma incongruência ou grande desbalanceamento no jogo), joguei o D&D Essentials, e vou jogar o D&D Next tb, porque eu nunca que vou achar ruim um jeito um pouco diferente de sistematizar o jogo no meu mundo preferido de rpg, que é o de D&D, já que tudo é adaptável e eu sempre vou poder escolher qualquer sistema para mestrar minhas crônicas.
Eu confio sim nas pessoas que trouxeram o D&D para minha mesa e duvido muito que eles fossem fazer algo que não fosse para tentar melhorar o produto.
---
I'm with D&D... any edition.
petrafreyHeroi -
Número de Mensagens : 728
Desde quando você joga RPG? : 2009
Reputação : 12
Pontos : 5826
petrafrey escreveu:Bem, quem achou horrível a 4.0 porque ela era diferente, não deve nem tentar ver a 5.0, porque edições novas não combinam com conservadorismo hehe
Isso é uma verdade, ninguém é obrigado a mudar de sistema mesmo. Por isso não acho ruim os caras mudarem, vc não precisa comprar tudo denovo, pode ficar com o seu, eu não me livrei de nada do 3.5
petrafrey escreveu:Eu jogo 3.5, 4.0, já joguei 2.0 (e achei terrível, mas não por comparar com os outros, por não conseguirmos jogar mto tempo sem nos depararmos com alguma incongruência ou grande desbalanceamento no jogo), joguei o D&D Essentials, e vou jogar o D&D Next tb, porque eu nunca que vou achar ruim um jeito um pouco diferente de sistematizar o jogo no meu mundo preferido de rpg, que é o de D&D, já que tudo é adaptável e eu sempre vou poder escolher qualquer sistema para mestrar minhas crônicas.
Eu também já joguei todas as versões, e sim, o D&D nunca foi um sistema muito equilibrado, e sempre teve suas coisas revoltantes. Vai do jogador/narrador escolher qual versão do D&D mais lhe apetece.
petrafrey escreveu:Eu confio sim nas pessoas que trouxeram o D&D para minha mesa e duvido muito que eles fossem fazer algo que não fosse para tentar melhorar o produto.
Sim... Mas melhorar depende do ponto de vista. Já falei porque não gostei do 4.0, é uma questão muito menos sistema em si, e muito mais relação entre os players da mesa. Mas enfim...
Eu aposto no D&D next
Carol escreveu:petrafrey escreveu:Eu confio sim nas pessoas que trouxeram o D&D para minha mesa e duvido muito que eles fossem fazer algo que não fosse para tentar melhorar o produto.
Sim... Mas melhorar depende do ponto de vista. Já falei porque não gostei do 4.0, é uma questão muito menos sistema em si, e muito mais relação entre os players da mesa. Mas enfim...
Eu aposto no D&D next
Depende sim do ponto de vista... Por isso eu falei "tentar" hehehehe xD
petrafreyHeroi -
Número de Mensagens : 728
Desde quando você joga RPG? : 2009
Reputação : 12
Pontos : 5826
Pra ninguém me crucificar aqui quanto ao 4.0, não é que ele seja um sistema ruim...Mas é que existem pequenas mudanças que me irritaram, deixaram o jogo um pouco mais complexo E mais parecido com um MMO.
Eu sinceramente estou meio por fora do que eles pretendem o D&D next, então eu acho que é esperar pra ver, né? xD
Eu sinceramente estou meio por fora do que eles pretendem o D&D next, então eu acho que é esperar pra ver, né? xD
FerMAventureiro -
Número de Mensagens : 129
Desde quando você joga RPG? : Desde 2007, eu acho.
Reputação : 2
Pontos : 4776
Interessante as opiniões que o povo tem do 4.0, a única coisa dele que me incomodou foi a sensação de que vc é obrigado a fazer um personagem estatisticamente e mecanicamente bem feito, se não... não se diverte.
Mas tirando isso, ele é bom sim. Tem coisas bem fora da lógica né, tipo os healing surge, mas e dai? kkkk RPG tem que ter lógica não.
Estava discutindo com os meus amigos, e eles estão com medo de como ficará a partir de agora já que o monte cook saiu, e vcs? oque realmente acham dessa saida?
EU acho que o cara já fez oque precisava, ele já fez o trabalho dele.
Mas tirando isso, ele é bom sim. Tem coisas bem fora da lógica né, tipo os healing surge, mas e dai? kkkk RPG tem que ter lógica não.
Estava discutindo com os meus amigos, e eles estão com medo de como ficará a partir de agora já que o monte cook saiu, e vcs? oque realmente acham dessa saida?
EU acho que o cara já fez oque precisava, ele já fez o trabalho dele.
Em breve vou trazer as visões que o pessoal da Wizards está buscando seguir para cada uma das classes de personagem e quais os objetivos do D&D Next. Já estou trabalhando na tradução desses conteúdos.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Ter Set 21, 2021 9:33 pm por draculino
» ANÕES DA SUPERFICIE
Qui maio 06, 2021 10:08 pm por druidadp
» Armadura de Combate - Golias z36
Qui Fev 18, 2021 3:48 pm por druidadp
» AVENTURA 04 - Eu, Golem - Parte 2
Seg Fev 08, 2021 9:26 pm por druidadp
» Sou novo no Fórum
Sex Jan 08, 2021 8:12 pm por druidadp