Últimos assuntos
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário |
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário |
Quem está conectado?
Há 1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 162 em Sáb Fev 26, 2011 7:45 am
Entrar
O QUE VOCÊ FARIA?! - #01
+11
Oderlanfc
novatorrs154
mestredospaladinos
petrafrey
Tuk
Nohaim
druidadp
Fininho
Zoltran
Carol
cobmem
15 participantes
Página 1 de 1
O QUE VOCÊ FARIA?! - #01
Bem galera o tópico "Monstros, de um jeito que eu nunca vi..." está sendo um sucesso e lá no Facebook o Fenmarel postou uma coisa legal e achei interessante colocar aqui, estou postando a primeira mas se der certo o Fenmarel vai criar uma situação e queremos saber: "O QUE VOCÊ FARIA?!"
Vamos lá....vamos ver a criatividade de cada um.
O corredor se abre em uma espécie de salão cavernoso, no qual é possível ver uma abertura superior da qual emana uma luz tênue, provavelmente originada dos fungos que se espalham pelas paredes. Subitamente e sem qualquer aviso sonoro, três beholders surgem de algum lugar entre as pedras, aparentemente absortos em uma conversa em seu idioma gutural e estranho... (texto de Fenmarel)
O QUE VOCÊ FARIA?
O corredor se abre em uma espécie de salão cavernoso, no qual é possível ver uma abertura superior da qual emana uma luz tênue, provavelmente originada dos fungos que se espalham pelas paredes. Subitamente e sem qualquer aviso sonoro, três beholders surgem de algum lugar entre as pedras, aparentemente absortos em uma conversa em seu idioma gutural e estranho... (texto de Fenmarel)
O QUE VOCÊ FARIA?
Última edição por Fininho em Qua Abr 25, 2012 1:24 pm, editado 3 vez(es)
Re: O QUE VOCÊ FARIA?! - #01
EU Cobmem ou Algum personagem meu?
Bom Eu Cobmem - Pensaria: Correr nao adianta, Correr pra briga nao adianta, conversar piorou, entao minha reação seria, Jogar todos meus tesouros e itens e ir afastando devagar para tras, olhando para os tres, fazendo pequenos gestos de calma e que to indo embora... e no SUBCONSCIENTE, REZANDO MUITO kkkkkkkkk
Bom Eu Cobmem - Pensaria: Correr nao adianta, Correr pra briga nao adianta, conversar piorou, entao minha reação seria, Jogar todos meus tesouros e itens e ir afastando devagar para tras, olhando para os tres, fazendo pequenos gestos de calma e que to indo embora... e no SUBCONSCIENTE, REZANDO MUITO kkkkkkkkk
Oque eu faria???
Bom, ninguém, especificou que personagem, e quais as minhas limitações, a criatividade come solta então...
Eu me esconderia, utilizaria alguma magia de vozes fantasmas/ventriloquismo e conversaria com eles, fingiria ser uma entidade sobrenatural e poderosíssima que os ameaçaria caso não cumprissem minhas ordens, então, direcionaria eles para um lugar onde não pudessem mais me ver, e fugiria.
^^'
Bom, ninguém, especificou que personagem, e quais as minhas limitações, a criatividade come solta então...
Eu me esconderia, utilizaria alguma magia de vozes fantasmas/ventriloquismo e conversaria com eles, fingiria ser uma entidade sobrenatural e poderosíssima que os ameaçaria caso não cumprissem minhas ordens, então, direcionaria eles para um lugar onde não pudessem mais me ver, e fugiria.
^^'
Eu jurava que essa imagem eles estavam debaixo dagua kkk
Bom, oq eu faria? bom... eu gritaria "FUUUUUUUUU" e PORRADA neles!!
Já uqe é pra morrer, cante sua canção de morte.. e morra com honra! (huhu)
Bom, oq eu faria? bom... eu gritaria "FUUUUUUUUU" e PORRADA neles!!
Já uqe é pra morrer, cante sua canção de morte.. e morra com honra! (huhu)
TukVice Rei -
Número de Mensagens : 1475
Desde quando você joga RPG? : 1998
Reputação : 8
Pontos : 7292
Nossa...parece mesmo que eles estão debaixo d'agua kkkkkk
Se fosse assim, deixa quieto, fudeu mesmo! A menos que... nós sejamo personagens ÉPICOS!!!
Se fosse assim, deixa quieto, fudeu mesmo! A menos que... nós sejamo personagens ÉPICOS!!!
parece mesmo que está na água.. mas a imagem é só pra imaginar o bicho.. o que vale é a descrição.
Oque eu faria ainda é válido kkkkkk, me esconderia e bateria um papo muito louco com eles, até convence-los a ir embora ^^'
Na hora que via a primeira vez achei que eles estivessem na água também... eu quase comentei... "não sabia que Beholder nadava" - depois que vi que era uma caverna apenas.
Olha... o que eu faria....
"Se fosse eu mesmo... acho que borraria nas calças e ficaria petrificado, primeiro pelo medo, depois por algum raio dos olhos deles"
"Agora se fosse com o personagens que gosto de jogar eu dira: Corre galera que eu seguro ele... PUFT, virei cinza"
Olha... o que eu faria....
"Se fosse eu mesmo... acho que borraria nas calças e ficaria petrificado, primeiro pelo medo, depois por algum raio dos olhos deles"
"Agora se fosse com o personagens que gosto de jogar eu dira: Corre galera que eu seguro ele... PUFT, virei cinza"
bom.. se a porta se abre e dou de cara com beholders distraidos em sua conversa.....
de qualqer maneira e uma visão muito foda, acho que independete de ter poderes fodasticos ou não, fecharia a porta e daria meia volta, sempre ha chance de tomar ferro em uma situação dessas.
de qualqer maneira e uma visão muito foda, acho que independete de ter poderes fodasticos ou não, fecharia a porta e daria meia volta, sempre ha chance de tomar ferro em uma situação dessas.
ZoltranHeroi -
Número de Mensagens : 838
Humor : Louco
Desde quando você joga RPG? : 1991
Reputação : 4
Pontos : 6581
Eu deitaria no chão e fingiria de morto, pq sair correndo acho que não daria tempo..mas acho que fingir de morto tb não seria boa idéia... só sei que é complica...
"Druida segura ele que agente corre..!!! Valeu.."
"Druida segura ele que agente corre..!!! Valeu.."
Última edição por Fininho em Qua Abr 25, 2012 10:53 am, editado 1 vez(es)
Minha party agora é épica, então, se fossem espertos, os beholders é que sairiam correndo!!
E não é exagero:
Aelaryen, nossa ranger, é filha do Deus da Guerra, tem a força de 30 homens e o rosto de uma jovem e inocente meio-elfa.
Ludgan, nosso guerreiro, é um cavaleiro da morte, mais rápido que a mais rápida das montarias e mais certeiro que o mais elegante espadachim.
Kalla, nosso assassino, é um zumbi praticamente imortal.
Char, minha paladina, pode curar um exército e se transformar em dragão xD.
E não é exagero:
Aelaryen, nossa ranger, é filha do Deus da Guerra, tem a força de 30 homens e o rosto de uma jovem e inocente meio-elfa.
Ludgan, nosso guerreiro, é um cavaleiro da morte, mais rápido que a mais rápida das montarias e mais certeiro que o mais elegante espadachim.
petrafreyHeroi -
Número de Mensagens : 728
Desde quando você joga RPG? : 2009
Reputação : 12
Pontos : 5825
Dependeria totalmente de que personagem estaria usando haha
Mas provavelmente me esconderia.
Mas provavelmente me esconderia.
NohaimCamponês -
Número de Mensagens : 13
Desde quando você joga RPG? : 2011
Reputação : 0
Pontos : 4623
petrafrey escreveu:Minha party agora é épica, então, se fossem espertos, os beholders é que sairiam correndo!!
E não é exagero:
Petra, paladina DA MORTE ne? rs
TukVice Rei -
Número de Mensagens : 1475
Desde quando você joga RPG? : 1998
Reputação : 8
Pontos : 7292
Tuk escreveu:
Petra, paladina DA MORTE ne? rs
Ah, o nome dela é Charlotte, btw xD
eu criei um uma história metajogo na qual havia um idioma muito antigo chamado Língua Superior no qual Char significava morte (forma de colocar TN em uma história de D&D hehehe), mas ela não se ressente do nome, apesar de preferir ser chamada de Lotte, Char é tudo que seus inimigos terão se não começarem a procurar outras opções hehehe
(É uma paladina baseada em Carisma, e com pontuações altíssimas em diplomacia e intimidação. Ela geralmente prefere soluções sem embate, mas se for necessário, então... xD)
petrafreyHeroi -
Número de Mensagens : 728
Desde quando você joga RPG? : 2009
Reputação : 12
Pontos : 5825
Bom ...... Eu na vida real saíria correndo.
Mas se é com meu personagem do d&d eu usaria meu dragão( que é de montaria) e fritaria aqueles Beholderes como se fosse churrasco. e utilizaria o sopro de dragão elétrico. meu personagem é um Paladino draconato épico
Mas se é com meu personagem do d&d eu usaria meu dragão( que é de montaria) e fritaria aqueles Beholderes como se fosse churrasco. e utilizaria o sopro de dragão elétrico. meu personagem é um Paladino draconato épico
mestredospaladinosCamponês -
Número de Mensagens : 41
Desde quando você joga RPG? : desde janeiro de 2012
Pontos : 4621
eu iria dizer que ia amaldiçoa-lós caso n fizessem o que eu queria pois sou muito poderoso.
novatorrs154Camponês -
Número de Mensagens : 1
Desde quando você joga RPG? : nunca joguei
Pontos : 4238
Eu jogaria uma bomba de gás lacrimogênio!
kkkk
Game Over....
Eu não consegui ver a imagem, mas pela descrição da história seria um tanto quanto difícil ter em mãos uma bomba desta, rsrsrs, mas imagina aquele monte de olhos entrando em contato com o gás... Eu conseguiria tempo o suficiente para fugir hehehehhe
kkkk
Game Over....
Eu não consegui ver a imagem, mas pela descrição da história seria um tanto quanto difícil ter em mãos uma bomba desta, rsrsrs, mas imagina aquele monte de olhos entrando em contato com o gás... Eu conseguiria tempo o suficiente para fugir hehehehhe
OderlanfcCamponês -
Número de Mensagens : 17
Desde quando você joga RPG? : Desde 2004
Reputação : 1
Pontos : 4215
com meu barbaro eu me esgueiraria pelo canto e atacaria o primeiro beholder com uma machadada no olho
barbaroAventureiro N. 2 -
Número de Mensagens : 176
Desde quando você joga RPG? : 03/04/2009
Pontos : 5173
Bem, eu... poderia atacar eles com meu sabre de luz... (Brincadeira ) Porém, não sei quais seriam as limitações do meu personagem e, por isso, usaria a força da mente para explodi-los.Fininho escreveu:Bem galera o tópico "Monstros, de um jeito que eu nunca vi..." está sendo um sucesso e lá no Facebook o Fenmarel postou uma coisa legal e achei interessante colocar aqui, estou postando a primeira mas se der certo o Fenmarel vai criar uma situação e queremos saber: "O QUE VOCÊ FARIA?!"
O QUE VOCÊ FARIA?
Junte-se a nós
JOGUE AGORA! WORLD OF WARCRAFT!WoWPt
Wowpt é um servidor de WoW do patch 4.1 e do Wowltk,se tens curiosidades de conhecer acesse e junte-se a nós
Client:wow-pt.org/wowptinstall.exe
Registo: wow-pt.org/main/page/register
Website principal:wow-pt.org
Página no facebook (vai um like?) :.facebook.com/awakeningwow
Wowpt é um servidor de WoW do patch 4.1 e do Wowltk,se tens curiosidades de conhecer acesse e junte-se a nós
Client:wow-pt.org/wowptinstall.exe
Registo: wow-pt.org/main/page/register
Website principal:wow-pt.org
Página no facebook (vai um like?) :.facebook.com/awakeningwow
sabugaCamponês -
Número de Mensagens : 1
Desde quando você joga RPG? : Desde 2010
Pontos : 4063
Caso alguem precisar, olha esse topico sobre sala com rolagem de dados ------>
https://rpgbrasil.umforum.net/t3473-o-melhor-e-mais-simples-gerador-de-rolagem-dados-online-q-ja-achei-965896589658-http-rolzorg
https://rpgbrasil.umforum.net/t3473-o-melhor-e-mais-simples-gerador-de-rolagem-dados-online-q-ja-achei-965896589658-http-rolzorg