Últimos assuntos
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário |
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário |
Quem está conectado?
Há 2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 162 em Sáb Fev 26, 2011 7:45 am
Entrar
Pathfinder em Quadrinhos
3 participantes
RPGBrasil.Org :: Artes :: Quadrinhos
Página 1 de 1
Pathfinder em Quadrinhos
Rumores correm pela internet de que a empresa Dynamite Entertainment responsável pela publicação de títulos como: he Boys, Green Hornet, Vampirella, Warlord of Mars, Army of Darkness, Battlestar Galactica, Dreadstar, The Expendables, Red Sonja, Sherlock Holmes, e a adaptação de Game of Thrones - adquiriu os direitos da Paizo Publishing para publicar o quadrinho do RPG.
Aos fãs de RPG só resta aguardar o trabalho de artistas e principalmente roteristas neste quadrinho tão esperado por nós, Nerds de plantão.
(quem tiver mais informações, comente!)
Re: Pathfinder em Quadrinhos
Corrigindo:druidadp escreveu:Rumores correm pela internet de que a empresa Dynamite Entertainment responsável pela publicação de títulos como: he Boys, Green Hornet, Vampirella, Warlord of Mars, Army of Darkness, Battlestar Galactica, Dreadstar, The Expendables, Red Sonja, Sherlock Holmes, e a adaptação de Game of Thrones - adquiriu os direitos da Paizo Publishing para publicar o quadrinho do RPG.
Aos fãs de RPG só resta aguardar o trabalho de artistas e principalmente roteristas neste quadrinho tão esperado por nós, Nerds de plantão.
(quem tiver mais informações, comente!)
Não são apenas rumores, é um FATO verídico.
"A Dynamite Entertainment adquiriu uma licença para produzir quadrinhos baseados no Jogo de RPG Pathfinder, da Paizo. Os primeiros quadrinhos serão lançados ainda em 2012.
O RPG Pathfinder tornou-se um competidor forte em relação ao líder de longa data desta categoria, Dungeons & Dragons, com vendas que superam o top de D&D da Wizards of the Coast em alguns momentos."
O D&D também possui quadrinhos e o objetivo da Paizo é competir contra estes e ganhar uma nova frente em sua linha de produtos.
Fontes:
EN World
Nerd Trek
ICV2
Dynamite Entertainment
FIQUEI ENCANTADO AGORA.. nunca imaginava isso,, mas é pq nao estava acompanhando.
Pathfinder realmente é um sucesso. gostei da ideia do quadrinho, .. Posso estar falando muita besteira, não sei!.. mas acho que a wizard nao tem ou produz materiais assim,, acho só os romances,,,.
enfim, no final das contas o objetivo mesmo será ampliar o mercado, mas gostei muito da ideia hehehe...
Na verdade produz sim Aeon, só que nunca ouvi falar delas aqui no Brasil. Confira as capas abaixo:Aeon escreveu:
FIQUEI ENCANTADO AGORA.. nunca imaginava isso,, mas é pq nao estava acompanhando.
Pathfinder realmente é um sucesso. gostei da ideia do quadrinho, .. Posso estar falando muita besteira, não sei!.. mas acho que a wizard nao tem ou produz materiais assim,, acho só os romances,,,.
enfim, no final das contas o objetivo mesmo será ampliar o mercado, mas gostei muito da ideia hehehe...
No site Calabouço Quadrado tem um post sobre o assunto, inclusive com links pra dar uma conferida nos três primeiros números da revista.
Última edição por Fenmarel em Sex Jan 06, 2012 11:50 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : by Fenmarel, seu pesquisador de plantão! Hahahaha.)
RPGBrasil.Org :: Artes :: Quadrinhos
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Ter Set 21, 2021 9:33 pm por draculino
» ANÕES DA SUPERFICIE
Qui maio 06, 2021 10:08 pm por druidadp
» Armadura de Combate - Golias z36
Qui Fev 18, 2021 3:48 pm por druidadp
» AVENTURA 04 - Eu, Golem - Parte 2
Seg Fev 08, 2021 9:26 pm por druidadp
» Sou novo no Fórum