Últimos assuntos
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário |
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário |
Quem está conectado?
Há 5 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 5 visitantes :: 1 motor de buscaNenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 162 em Sáb Fev 26, 2011 7:45 am
Entrar
Mudanças no Conselho
4 participantes
Página 1 de 1
Mudanças no Conselho
Bom dia Conselheiros, como devem ser notado, a partir de 2009 teremos algumas mudanças dentro do conselho de ERA: https://rpgbrasil.umforum.net/os-conselheiros-f19/conselho-de-pandora-cenario-era-t47.htm
Alguns deles já existiam outro entrarão em vigor no dia 01/01/2009 são eles:
- Todo conselheiro deve participar ativamente do Fórum. De nada adianta tomarmos as decições referentes ao que é postado no fórum se nós mesmos não participamos ativamente do mesmo. Para isso todo conselheiro deve ter no mínimo um POST de mensagem por semana no fórum (salvo em necessidade especiais)
- Todo conselheiro deve ter no mínimo o Status Aventureiro - o que mostra sua participação ativa no fórum e um tempo de cadastro já antigo, impedindo que alguém que acabe de se cadastrar torne-se um conselheiro.
- E participar de pelo menos a coordenação de um projeto para ERA. De nada adianta vetarmos ou aprovarmos projetos se nós mesmos não os desenvolvemos.
Este tópico eu criei exatamente para discutir tais mudanças e discutir sobre os projetos atuais que temos e aqueles que cada conselheiro deseja assumir. Devo lembrar que um conselheiro são pode ser o conselheiro de seu próprio projeto.
Hoje temos os seguintes projetos:
- Projeto especial Adote uma cidade: Onde todos os conselheiros são ativos dentro deste projeto (que ainda precisa ser melhorado).
- Projetos Individuais:
Livro de Teologia - Autor: BirdBardo - Conselheiro: Druida das Pradarias
- Projetos Comunitários:
Todos os projetos abaixo não tem conselheiro, gostaria de verificar quem se candidata a tornar-se conselheiro dos projetos.
Livro de Criaturas - Conselheiro: BirdBardo
Livro de Erros Críticos em Magia
Os Magos Rituais Bruxos - Conselheiro: Druida
Livro do Curandeiros - Conselheiro: Henrique
Os projetos ZOOM e Herladica, como necessitam de uma dedicação exclusiva e de desenhos não pode ser inclusos na regra descrita ao conselheiro sobre coordenar um projeto. Desta forma os dois estão de fora aguardando um melhor detalhamento.
Aguardo a posição do conselho aqui presente.
Alguns deles já existiam outro entrarão em vigor no dia 01/01/2009 são eles:
- Todo conselheiro deve participar ativamente do Fórum. De nada adianta tomarmos as decições referentes ao que é postado no fórum se nós mesmos não participamos ativamente do mesmo. Para isso todo conselheiro deve ter no mínimo um POST de mensagem por semana no fórum (salvo em necessidade especiais)
- Todo conselheiro deve ter no mínimo o Status Aventureiro - o que mostra sua participação ativa no fórum e um tempo de cadastro já antigo, impedindo que alguém que acabe de se cadastrar torne-se um conselheiro.
- E participar de pelo menos a coordenação de um projeto para ERA. De nada adianta vetarmos ou aprovarmos projetos se nós mesmos não os desenvolvemos.
Este tópico eu criei exatamente para discutir tais mudanças e discutir sobre os projetos atuais que temos e aqueles que cada conselheiro deseja assumir. Devo lembrar que um conselheiro são pode ser o conselheiro de seu próprio projeto.
Hoje temos os seguintes projetos:
- Projeto especial Adote uma cidade: Onde todos os conselheiros são ativos dentro deste projeto (que ainda precisa ser melhorado).
- Projetos Individuais:
Livro de Teologia - Autor: BirdBardo - Conselheiro: Druida das Pradarias
- Projetos Comunitários:
Todos os projetos abaixo não tem conselheiro, gostaria de verificar quem se candidata a tornar-se conselheiro dos projetos.
Livro de Criaturas - Conselheiro: BirdBardo
Livro de Erros Críticos em Magia
Os Magos Rituais Bruxos - Conselheiro: Druida
Livro do Curandeiros - Conselheiro: Henrique
Os projetos ZOOM e Herladica, como necessitam de uma dedicação exclusiva e de desenhos não pode ser inclusos na regra descrita ao conselheiro sobre coordenar um projeto. Desta forma os dois estão de fora aguardando um melhor detalhamento.
Aguardo a posição do conselho aqui presente.
Última edição por druidadp em Ter Dez 30, 2008 1:21 am, editado 2 vez(es)
Re: Mudanças no Conselho
Bom... vamos lá...
Indiscutivel o que foi descrito acima... precisamos de conselheiros presentes para funcionar.
Achei a quantidade de UM post por semana mt baixa....
Eu me ofereço como conselheiro para o livro dos Curandeiros!
Quanto ao projeto adote uma cidade, vou dar uma olhada nas que já foram descritas e adotadas e ver alguma que acho interessante.
Indiscutivel o que foi descrito acima... precisamos de conselheiros presentes para funcionar.
Achei a quantidade de UM post por semana mt baixa....
Eu me ofereço como conselheiro para o livro dos Curandeiros!
Quanto ao projeto adote uma cidade, vou dar uma olhada nas que já foram descritas e adotadas e ver alguma que acho interessante.
henriqueRegente -
Número de Mensagens : 591
Humor : Depende do dia...
Desde quando você joga RPG? : 1993
Reputação : -6
Pontos : 6160
Obrigado Henrique.... devo agradecer pelo pronto atendimento ao chamado do conselho e estarei colocando você como conselheiro do livro do curandeiro.
Também achei pouco a quantidade de Post semanalmente,
mas infelismente ainda to lutando com o projeto da aventura solo "Que o Druida nao Discriminou acima" ..
e quero saber tmb se o sistema la do seu amigo, vai ser usado..
mas infelismente ainda to lutando com o projeto da aventura solo "Que o Druida nao Discriminou acima" ..
e quero saber tmb se o sistema la do seu amigo, vai ser usado..
Estou ocupado nos livros de teologia, mas poso cuidar do livro das criaturas como conselheiro de boa!