Últimos assuntos
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário |
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário |
Quem está conectado?
Há 3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 162 em Sáb Fev 26, 2011 7:45 am
Entrar
Prometheus
5 participantes
Página 1 de 1
Prometheus
Prometheus
Direção: Ridley Scott
Gênero: Ficção/Suspense
Elenco: Noomi Rapace, Michael Fassbender, Charlize Theron, Guy Pearce, Logan Marshall-Green.
O visionário diretor Ridley Scott retorna ao gênero que ele ajudou a definir, criando um épico de ficção-científica original em um dos lugares mais perigosos do universo. O filme une uma equipe de cientistas e exploradores em uma jornada que testará os limites físicos e mentais, coloncando-los em um mundo distante, onde eles descobrirão as respostas para nossos dilemas mais profundos e para o grande mistério da vida
NOTA: Ridley Scott afirmou que Prometheus estará pronto perto dos eventos do começo de Alien- O Oitavo Passageiro, trazendo Ridley de volta ao universo de Alien. No trailer vemos os principais personagens e os imponentes cenários do prólogo enquanto as letras do título se formam na tela como no trailer de Alien. Prometheus estreia dia 8 de junho de 2012.
*Pra quem gosta de ficção-cientifica é um prato cheio, eu gosto deste estilo de filmes alien espacial e afins, os efeitos são fantásticos e claro que inspira uma sessão de RPG Espacial tb !!!
Vamos ao trailer:
Direção: Ridley Scott
Gênero: Ficção/Suspense
Elenco: Noomi Rapace, Michael Fassbender, Charlize Theron, Guy Pearce, Logan Marshall-Green.
O visionário diretor Ridley Scott retorna ao gênero que ele ajudou a definir, criando um épico de ficção-científica original em um dos lugares mais perigosos do universo. O filme une uma equipe de cientistas e exploradores em uma jornada que testará os limites físicos e mentais, coloncando-los em um mundo distante, onde eles descobrirão as respostas para nossos dilemas mais profundos e para o grande mistério da vida
NOTA: Ridley Scott afirmou que Prometheus estará pronto perto dos eventos do começo de Alien- O Oitavo Passageiro, trazendo Ridley de volta ao universo de Alien. No trailer vemos os principais personagens e os imponentes cenários do prólogo enquanto as letras do título se formam na tela como no trailer de Alien. Prometheus estreia dia 8 de junho de 2012.
*Pra quem gosta de ficção-cientifica é um prato cheio, eu gosto deste estilo de filmes alien espacial e afins, os efeitos são fantásticos e claro que inspira uma sessão de RPG Espacial tb !!!
Vamos ao trailer:
Re: Prometheus
Ridley Scott é o cara....
pra mim ele só se compara a GEORGE LUCAS, TIM BURTON E JAMES CAMERON!!!!
Muito bom.....
PS: viu que até a forma que aparece o nome do filme remete ao ALIEN né...
pra mim ele só se compara a GEORGE LUCAS, TIM BURTON E JAMES CAMERON!!!!
Muito bom.....
PS: viu que até a forma que aparece o nome do filme remete ao ALIEN né...
Interessante que ele tem ao mesmo tempo um ar de novo e antigo... cara, que maneiro! Utilizaram um tipo de filmagem diferente, eu acho.
Maneiro né, deu até vontade de jogar uma campanha terror espacial bem mestrada!!! Quem gosta de mestrar este estilo é o Zoltran.Fenmarel escreveu:Interessante que ele tem ao mesmo tempo um ar de novo e antigo... cara, que maneiro! Utilizaram um tipo de filmagem diferente, eu acho.
doidera.. quando sai mesmo?
ZoltranHeroi -
Número de Mensagens : 838
Humor : Louco
Desde quando você joga RPG? : 1991
Reputação : 4
Pontos : 6584
nooooooooooooooooooooooooossa eu estou tipo SUPER ansiosa pra ver esse filme.
Imagino que todos assim como eu, vislumbraram o trailer no filme dos vingadores nos cinemas, e eu gostei por muitos motivos.
O trailer realmente é legal, e a história parece interessante. É dirigido pelo Ridley Scoot, pera lá né...
E ainda por cima, conta com a presença do ator que fez o Magneto nesse ultimo filme dos x-men que é simplesmente fantástico!!! O cara é incrível, e do meu ponto de vista ele segurou o filme nas costas.
Enfim... esse promete, aguardo ^^
Imagino que todos assim como eu, vislumbraram o trailer no filme dos vingadores nos cinemas, e eu gostei por muitos motivos.
O trailer realmente é legal, e a história parece interessante. É dirigido pelo Ridley Scoot, pera lá né...
E ainda por cima, conta com a presença do ator que fez o Magneto nesse ultimo filme dos x-men que é simplesmente fantástico!!! O cara é incrível, e do meu ponto de vista ele segurou o filme nas costas.
Enfim... esse promete, aguardo ^^
DRUIDA SAIA DA ONDE VC ESTIVER AGORA!!! E VÁ AO CINEMA VER ESSE FILME!
VC FICARÁ EMOCIONADO
Confie em mim!
VC FICARÁ EMOCIONADO
Confie em mim!
Vocês realmente gostaram do filme?
Ahn, olha galera, eu não curti.
Acho que poderia ter sido um filme excelente, mas faltou coerência em diversas partes... Especialmente no "parto do futuro". Mas isso é apenas a pontinha do iceberg.
Achei muito ruim.
Ahn, olha galera, eu não curti.
Acho que poderia ter sido um filme excelente, mas faltou coerência em diversas partes... Especialmente no "parto do futuro". Mas isso é apenas a pontinha do iceberg.
Achei muito ruim.
Então Fenmarel, quando a gente gosta ou desgosta de um filme, cada um utiliza seus próprios parâmetros para decidir isso.
Dentro dos meus parâmetros de qualidade, o filme foi exatamente oque eu queria e adorei!
Mas vamos então discutir sobre ele
Pessoal é impossível discutir sem spoliar, então, se vcs não estão dispostos a estragar a diversão, não leiam o spoiler ok?
Basicamente, gostei sim do filme. Me divertir horrores (tundun tssssssssssssss) assistindo ele, recomendo sim.
E acredito que o tempo será crucial para determina-lo. Agora o filme ainda está muito fresco para sairmos falando dele.
E é como disse, e repito, para gostar dele, realmente tem que ter bagagem, e o principal, PAREM DE FUÇAR NA INTERNET ATRÁS DE TUDO!
Aprendam por tudo oque é mais sagrado a assistir alguma coisa com 100% de surpresa, vão gostar de estragar a própria diversão assim lá longe...
Bom, isso era tudo oque eu tinha pra dizer, só falto falar que a protagonista é meu herói, é realmente um highlander!!!
o/
Dentro dos meus parâmetros de qualidade, o filme foi exatamente oque eu queria e adorei!
Mas vamos então discutir sobre ele
Pessoal é impossível discutir sem spoliar, então, se vcs não estão dispostos a estragar a diversão, não leiam o spoiler ok?
- Spoiler:
Muito bem, agora vamos ao oque interessa:
A MINHA EXPERIÊNCIA AO ASSISTIR O FILME
Logo de cara, digo que não procurei absolutamente nada sobre o filme na internet, nada mesmo! Ou seja, fui nua e crua assisti-lo.
Pocas foram as minhas informações a respeito, o diretor, os atores, e que era uma espécie de "remake" de um filme da década de 70.
Além disso, sabia que o Ridley Scott queria que esse filme agradasse aos fãs.
E somente isso.
Enquanto estava vendo o filme
Logo quando o um dos atores protagonistas do filme apareceu na nave, eu pensei "mano esse cara é um robô!" Simplesmente porque toda a linguagem corporal dele revelava isso, e porque?
Porque na hora que eu o vi, identifiquei que ele tinha exatamente o mesmo jeitão do robô no filme do Alien (mas o de 86)
Compare com o do Alien agora:
Oque impressionou foi que a interpretação foi exatamente a mesma, parabéns para Michael Fassbender!
Continuando...
Enquanto assistia, lógico que eu estava completamente deslumbrada pelo figurino, pelos cenários, e pelo mistério da história.
Até que rolou a famigerada MELHOR cena do filme, sem dúvidas.
A cezariana sem anestesia, aaaaaaaut
Quando eu estava vendo essa cena, eu parei e pensei: "MEU DEUS ESSA PORRA É UM FILME DE TERROR!!!! AAAAAAAAAAARGH"
AI pensei logo em seguida:
"CARAI! Não me lembro de ficar assim horrorizada desde o filme do Alien..."
O filme deu continuidade, uma cena tensa atrás da outra, o filme é todo cheio de cenas que nos fazem querer:
A) Embrulhar o estômago
B) Fechar os olhos
C) Levantar e ir embora do cinema
D) Todas as anteriores
Então, depois uma sequência de cenas com a sensação de "já vi essa cara em outro pescoço" me chega no final do filme, e vejo um Alien.
Fez absolutamente TODO o sentido pra mim! E a rajada de nostalgia e de "ahaaaaaaaaa eu sabia!!!" foi tão boa pra mim, que eu não consegui nem explicar.
Mas isso só foi possível, porque eu tive toda a delicadeza, de não querer estragar minha própria experiência entrando na internet e lendo TUDO sobre o filme.
Lendo críticas, lendo gente comentando...
Pocha, vc só sabe que é do Alien no final, então porque sair contando pra todo mundo que é "Alien: 8º passageiro o início" em todos os lugares????
Fala sério internet! Estragando a experiência das pessoas em níveis catastróficos.
Porque eu acho que as pessoas não gostaram do filme
Duas opções:
A) Não entenderam nada
B) Não gostam de filme de terror
Vamos com a B primeiro que é a mais secundária.
B) Não gostam de filme de terror:
Bem, se você vai ao cinema para assistir a um filme de ficção científica, você não vai ao cinema para:
1) Ver cena de cezariana sem anestesia.
2) Cena de homem com a cara derretendo.
3) Cena de homem pegando fogo.
4) Cena de mulher sendo esmagada
5) Cena de cara sendo atacado por criaturas bizarras de formas mais bizarras ainda.
6) Não ter final feliz... (ok isso talvez não tenha nada haver)
E não é todo mundo que gosta de filme de terror, não é todo mundo que quer ir ao cinema esperando ver uma coisa, e ter outra, é chocante mesmo.
Já a opção que considero a mais unânime...
A) Não entenderam nada:
Isso Fenmarel, você está definitivamente certíssimo! O filme não tira quase nenhuma dúvida, ele só acrescenta mais dúvidas ainda!
Vou primeiro comentar da visão das pessoas, blz?
Pocha, você assiste a um filme, e ele não faz o menor sentido? Bizarro, certo?
Notem que a minha experiência foi especial para mim, porque eu sou uma fã de carteirinha da série, Alien e´meu filme de terror favorito de todos os tempos, e eu peguei todas as sacadas do diretor, ou seja, eu tinha bagagem.
Mas uma pessoa que não tem, não entende nada, e sai revoltada! Porque nada é explicado direito, nada...
Agora vejamos uma outra visão.
Quando o filme Alien: 8º Passageiro, foi lançado nos cinemas em 1979, ele também causou exatamente o mesmo impacto!
A galera toda se dividiu em amadores e odiadores do filme. E a principal crítica ao mesmo, era justamente a falta de explicação dada no filme.
Ninguém sabia oque era aquela nave, da onde vieram aqueles malditos aliens, oque que aquela tripulação foi fazer lá no meio do nada??? Porque eles não sairão correndo e não foram embora quando o caos começou a rolar? E como diacho é a reprodução desses Aliens? Coisas bizarras.
Basicamente, o clássico (discutimos essa de clássico aqui no forum, e eu considero ele um clássico pra mim) teve a EXATA repercussão de Prometheus.
E isso abre uma nova discussão interessantíssima. Acho que agora está todo mundo (com exceções) falando mal, mas com o passar dos anos, vão todos parar com esse mimimi e vão ver que se trata de um filme muito legal, muito bem feito, e um reboot de uma série muito boa. Como se fosse para salvar algo que estava destruído graças a "Alien vs Predador" (De quem foi essa ideia???? pqp)
Na minha opinião, estamos mala costumados. Essa maldita geração da internet, com informação fácil para tudo quando é lugar, nos deixou preguiçosos e acomodados. Estamos acostumados a conseguir todas as respostas de mão beijada, mastigadinhas sem precisar de muito esforço.
Estamos acostumados a ver alguma coisa, e ter tudo ali, pronto. E não conseguimos mais apreciar algo que em vez de nos apresentar apenas despostas, nos responde essas respostas com ainda mais dúvidas.
Em ciência é exatamente assim! Apesar de ser um filme de terror, não é de ficção CIENTÍFICA? Pois então!
Lembram de Matrix????? Ele deu respostas??? Até hoje, não sei quem era o vilão daquela bagaça, ainda prefiro os Agentes, se eu estivesse na matrix e me acordassm, mandaria todos pra pqp! E o final do 3º filme??? Alguém entendeu? Então por favor...
Basicamente, gostei sim do filme. Me divertir horrores (tundun tssssssssssssss) assistindo ele, recomendo sim.
E acredito que o tempo será crucial para determina-lo. Agora o filme ainda está muito fresco para sairmos falando dele.
E é como disse, e repito, para gostar dele, realmente tem que ter bagagem, e o principal, PAREM DE FUÇAR NA INTERNET ATRÁS DE TUDO!
Aprendam por tudo oque é mais sagrado a assistir alguma coisa com 100% de surpresa, vão gostar de estragar a própria diversão assim lá longe...
Bom, isso era tudo oque eu tinha pra dizer, só falto falar que a protagonista é meu herói, é realmente um highlander!!!
o/
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Ter Set 21, 2021 9:33 pm por draculino
» ANÕES DA SUPERFICIE
Qui maio 06, 2021 10:08 pm por druidadp
» Armadura de Combate - Golias z36
Qui Fev 18, 2021 3:48 pm por druidadp
» AVENTURA 04 - Eu, Golem - Parte 2
Seg Fev 08, 2021 9:26 pm por druidadp
» Sou novo no Fórum