Últimos assuntos
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário |
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário |
Quem está conectado?
Há 8 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 8 visitantes Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 162 em Sáb Fev 26, 2011 7:45 am
Entrar
Spartacus - Vengeance
+4
Zoltran
Tio Euler
druidadp
Fininho
8 participantes
Página 1 de 1
Spartacus - Vengeance
A segunda temporada ainda nem estreou, mas o canal Starz já tratou de garantir o terceiro ano de Spartacus.
Assim, o elenco será mantido, incluindo Liam McIntyre – o novo protagonista. O segundo ano, chamado Spartacus – Vengeance, marca a sua estreia, substituindo o falecido Andy Whitfield.
A série volta ao ar nos Estados Unidos dia 27 de janeiro.
ps.: mais informações sobre a série no site:
http://www.starz.com/originals/spartacus
Assim, o elenco será mantido, incluindo Liam McIntyre – o novo protagonista. O segundo ano, chamado Spartacus – Vengeance, marca a sua estreia, substituindo o falecido Andy Whitfield.
A série volta ao ar nos Estados Unidos dia 27 de janeiro.
ps.: mais informações sobre a série no site:
http://www.starz.com/originals/spartacus
Re: Spartacus - Vengeance
com esse mega photoshoping...huahuahuahua...até a gente fica parecido!!!!!
Mas o cara lembra o antigo mesmo!
Mas o cara lembra o antigo mesmo!
Tio EulerSoldado - Número de Mensagens : 329
Reputação : 5
Pontos : 6118
o cara nao e parecido, e MUITO parecido, issso e estrategia de marketing
ZoltranHeroi -
Número de Mensagens : 838
Humor : Louco
Desde quando você joga RPG? : 1991
Reputação : 4
Pontos : 6582
É isso ai pessoal, já temos o Trailer da próxima temporada de Spartacus....
Rapaz, o cara deve ter no mínimo nível 18 de guerreiro.
Rapaz, o cara deve ter no mínimo nível 18 de guerreiro.
Não gostei desse novo Spartacus... Ele não parece ser um bom ator..
Doust SulwoodCamponês -
Número de Mensagens : 1
Desde quando você joga RPG? : 1998
Reputação : 0
Pontos : 4730
O que a computação gráfico e iluminação nao faz no cinema em..
o cara no make of é magrelinho sem musculo e na edição final o rapaz ja esta musculoso e tal...
tem cenas ali que da pra perceber que a espada passa LONGE do cara e ja jorra aquele sangão... hummm veremos a edição final da serie.
mesmo assim vou ver hehehe, ainda mais se aparecer as mulheres da primeira temporada.. kkkkk
o cara no make of é magrelinho sem musculo e na edição final o rapaz ja esta musculoso e tal...
tem cenas ali que da pra perceber que a espada passa LONGE do cara e ja jorra aquele sangão... hummm veremos a edição final da serie.
mesmo assim vou ver hehehe, ainda mais se aparecer as mulheres da primeira temporada.. kkkkk
Acho que nunca tinha visto uma cena de combate que passasse tão perfeitamente a idéia dos turnos do RPG, hehehe.
Fato: Eles jogam D&D 4.
Fato: Eles jogam D&D 4.
teve até um golpe de miseicórdia ali... rs..
que cena expetacular.. mais eu gostava do cara antigo... do ator.. hmm acho que isso ficou confuso, rs..
mas eu não gosto muito dessas mudanças.. meio que perdi um pouco do interesse em continuar assistindo... ( ou não) pq essa cena é muito brutal... ele até parece eu matando uns orcs.
que cena expetacular.. mais eu gostava do cara antigo... do ator.. hmm acho que isso ficou confuso, rs..
mas eu não gosto muito dessas mudanças.. meio que perdi um pouco do interesse em continuar assistindo... ( ou não) pq essa cena é muito brutal... ele até parece eu matando uns orcs.
Aeon escreveu:teve até um golpe de miseicórdia ali... rs..
Eu achei legal cara, não vi a temporada anterior, talvez por esse motivo pra mim não tenha ficado tão estranho.
O que mais gostei foi dessas desacelerações que te deixam perceber tudo o que está acontecendo simultaneamente. Isso também acontece ao longo dos episódios da série?
Fenmarel escreveu:Aeon escreveu:teve até um golpe de miseicórdia ali... rs..
Eu achei legal cara, não vi a temporada anterior, talvez por esse motivo pra mim não tenha ficado tão estranho.
O que mais gostei foi dessas desacelerações que te deixam perceber tudo o que está acontecendo simultaneamente. Isso também acontece ao longo dos episódios da série?
Acontece sim Fenmarel... é meio que ao estilo 300 de esparta - com muito sangue também.
Deu pra ver Trespassar ali também... quem notou isso...
Aeon, o foda é que o outro ator morreu né... então a única forma de continuar a série é colocar outro... vamos ver o que ele pode fazer. Não achei ele tão ruim assim não.
Então,, na verdade eu nem acho esse cara novo " Ruin", rs,, nem conheço ele.
mas eu falo em mudanças de elenco e temática de séries, sempre me fazem perder empolgação.
Nesse caso específico de spartacus, só achei que esse ator não tem cara mesmo de guerreiro spartano, heavy metal nv20+;;; ele ta mais pra power ranger..
Me desculpem. Não é antipatia minha com o ator, eu só acho que ele não combina com o papel...
mas eu falo em mudanças de elenco e temática de séries, sempre me fazem perder empolgação.
Nesse caso específico de spartacus, só achei que esse ator não tem cara mesmo de guerreiro spartano, heavy metal nv20+;;; ele ta mais pra power ranger..
Me desculpem. Não é antipatia minha com o ator, eu só acho que ele não combina com o papel...