Últimos assuntos
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário |
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário |
Quem está conectado?
Há 6 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 6 visitantes Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 162 em Sáb Fev 26, 2011 7:45 am
Entrar
Branca de Neve - o filme?
+3
druidadp
Laila
Fininho
7 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Branca de Neve - o filme?
É, depois de ALICE NO PAÍS DAS MARAVILHAS (de Tim Burtton) e A GAROTA DA CAPA VERMELHA parece que virou moda fazer filmes de fábula... será a nova onde depois dos quadrinhos e Remake???
Re: Branca de Neve - o filme?
Ahhh, Branca de Neve pode ficar legal...
E, só para constar... A Garota da Capa Vermelha é livro, uma adaptação! kkk mas não vi ainda...
E q filme chato o da Alice hein? Na verdade nem da história eu gosto, pode ser clássico, mas acho meio :/
kk
E, só para constar... A Garota da Capa Vermelha é livro, uma adaptação! kkk mas não vi ainda...
E q filme chato o da Alice hein? Na verdade nem da história eu gosto, pode ser clássico, mas acho meio :/
kk
Nossa, nem sabia que era livro... assisti a poucos dias o A GAROTA DA CAPA VERMELHA... não é lá grandes coisas, mas é interessante, assistível. No geral eu gostei....
Eu acho interessantes esses filmes.
O Alice só tem um problema...Tim Burton fez uma história nova, e não a original, o roteiro nao deu certo. Não com os personagens...disperdiçaram Johnny Deep, como se isso fosse possivel.
Mas é um filme legal sim, é infantil, filme da Disney né galera. A Disney estraga tudo, até Narnia kkkk
O Alice só tem um problema...Tim Burton fez uma história nova, e não a original, o roteiro nao deu certo. Não com os personagens...disperdiçaram Johnny Deep, como se isso fosse possivel.
Mas é um filme legal sim, é infantil, filme da Disney né galera. A Disney estraga tudo, até Narnia kkkk
Ahhhh Narnia eu achei q ficou legal!
Principalemente o último! Será q vão continuar filmando??
Principalemente o último! Será q vão continuar filmando??
Acho que não T.T
Porque a audiência é muito fraca. Infelizmente.
Produção de filme é uma desgraça, o foco do cinema são os adolescentes, não é nem criança em adulto. Parece que o cinema acha que quem tem grana é adolescente pra ficar vendo filme.
Estragam filmes bons pra mulekada de 14 e 15 anos ficar feliz ¬¬'
Eu acredito do fundo do meu coração que Alice é um exemplo. A história deveria ser DARK! E na verdade foi feliz...¬¬'
Porque a audiência é muito fraca. Infelizmente.
Produção de filme é uma desgraça, o foco do cinema são os adolescentes, não é nem criança em adulto. Parece que o cinema acha que quem tem grana é adolescente pra ficar vendo filme.
Estragam filmes bons pra mulekada de 14 e 15 anos ficar feliz ¬¬'
Eu acredito do fundo do meu coração que Alice é um exemplo. A história deveria ser DARK! E na verdade foi feliz...¬¬'
Tim Burton sempre faz filmes bons... Não consegui ver Alicie inteiro, dormi as 2x que tentei... mas é como a Carol disse, o foco foi diferente, foi mais infantil.... mas nem por isso é ruim e tem muitas referência de RPG se vocês repararam....
Mas enfim.... Nárnia o livro também é meio infantil, não gostei dos filmes, só vi o primeiro..... mas já li todos os livros... e acredito que eles farão todos... ou melhor quase todos, pois começaram pelo segundo livro...
Mas enfim.... Nárnia o livro também é meio infantil, não gostei dos filmes, só vi o primeiro..... mas já li todos os livros... e acredito que eles farão todos... ou melhor quase todos, pois começaram pelo segundo livro...
bom... o filme com certeza so pelas fotos tem artistas de peso... se for bom ou não.. depende do gosto e da grana que hollyhood vai gastar e com certeza vai ser 3D... ja que é moda..
ZoltranHeroi -
Número de Mensagens : 838
Humor : Louco
Desde quando você joga RPG? : 1991
Reputação : 4
Pontos : 6582
Pior que eu já não aguento mais filme em 3D, tem 3D que me da dor de cabeça...não dá em vcs não?
Confiram o Trailler de Branca de Neve o Filme e comentem o que esperam do mesmo:
O trailer está maravilhoso, o filme parece que vai ser mto bom...
... exceto pela atriz que vai interpretar a Branca de Neve... ¬¬
... exceto pela atriz que vai interpretar a Branca de Neve... ¬¬
parece que vai ser muito bom.. por fala nisso acabei de assitir a garota da capa vemelha, e ate que foi leghal, boto fe nesse tamebm, Mrs tim burton sempre faz coisas muito boas.
ZoltranHeroi -
Também curti o trailer... e gostei de A Garota da Capa Vermelha, foi de onde tirei a idéia de fazer na NewsLetter Especial - Branca de Neve - para Universo Paralelo ERA.
Quem não viu (NewsLetter Especial 09): https://rpgbrasil.umforum.net/t1436-newsletter-especial
Quem não viu (NewsLetter Especial 09): https://rpgbrasil.umforum.net/t1436-newsletter-especial
Nossa o Thor ta no filme tb. kkkk .. o ator é claro..
Tirando quem vai ser a Branca de Neve parece bom.. nada a ver Kristen Stewart como branca de neve...sei la acho é pq não curto Crespusculo, agora Charlize Theron.. nhame nhame... showww...essa sim...
Tirando quem vai ser a Branca de Neve parece bom.. nada a ver Kristen Stewart como branca de neve...sei la acho é pq não curto Crespusculo, agora Charlize Theron.. nhame nhame... showww...essa sim...
A galera vendo o trailer...eu chupando o dedo porque a internet 3g não permite...
Porém... oque tenho a dizer? Ah é mesmo.
ADOREI A Garota da Capa Vermelha, ficou excelente o filme. Apesar de ser da mesma diretora de Crepusculo, é sério, Crepusculo pe mal feito, sem nexo, fotografia oscilante, etc e talz.
Porém, pelo oque estão todos dizendo, esse será um filme bom!
Se a "Bella" vai fazer a branca de neve, deixemos ela tentar, é uma boa chance de se mostrar melhor atriz além de ter aquela cara blasê "no expression"
Veremos...
OFF: Ela quase um steven Segal, e eu não estou forçando!
Porém... oque tenho a dizer? Ah é mesmo.
ADOREI A Garota da Capa Vermelha, ficou excelente o filme. Apesar de ser da mesma diretora de Crepusculo, é sério, Crepusculo pe mal feito, sem nexo, fotografia oscilante, etc e talz.
Se a "Bella" vai fazer a branca de neve, deixemos ela tentar, é uma boa chance de se mostrar melhor atriz além de ter aquela cara blasê "no expression"
Veremos...
vamos comparar então Carol . .akakakak... nossa que foda. kkkkk..Carol escreveu:
éhhh vamos esperar pra ver como vai se sair, não podemos ir falando mau da garota.. eheheh, mais foi pra zuar mesmo... ela é estranha...kkkk
kkkkk isso é sacanagem.. kkkkk
É essa cara "no expression" q me perturba! hhaha
Nada contra ela ter feito a Bella no crepúsculo, mas achei a atuação dela mto insossa... sei lá!
Nada contra ela ter feito a Bella no crepúsculo, mas achei a atuação dela mto insossa... sei lá!
bom....ela realmente é muito ruim...mais as vezes acontece do filme ser bom...
ZoltranHeroi -
Lembro dela apenas em outros filmes com pouca participação, como ZATURA... risos...
Mas enfim... não vou julgá-la como Steven Seagal, porque, putz, coitada... nunca nem vi crepusculo, tentei ver 2x o primeiro, desisti em 15 minutos.. e dormi em 10 minutos, ruim d+.... mas as veses julgamos o ator pelo filme.
Quando Leonardo di Caprio fez GILBERT GRIP APRENDIZ DE SONHADOR ele representa bem paca o garoto com problemas.... e depois de Titanic o povo malhou ele, mas o cara manda bem....
Vamos ver a Bella como Branca de Neve, será a hora dela se redimir ou tornar-se uma péssima atriz realmente...
Mas enfim... não vou julgá-la como Steven Seagal, porque, putz, coitada... nunca nem vi crepusculo, tentei ver 2x o primeiro, desisti em 15 minutos.. e dormi em 10 minutos, ruim d+.... mas as veses julgamos o ator pelo filme.
Quando Leonardo di Caprio fez GILBERT GRIP APRENDIZ DE SONHADOR ele representa bem paca o garoto com problemas.... e depois de Titanic o povo malhou ele, mas o cara manda bem....
Vamos ver a Bella como Branca de Neve, será a hora dela se redimir ou tornar-se uma péssima atriz realmente...
Pois é...as vezes me pergunto se a tal Bella, na verdade não é uma personagem realmente insoça e sem graça. E que a atriz se "esforçou" para representar oque a personagem do livro realmente era.
Nada de risos, uma versão Dark e obscura.
Tudo que a Branca de Neve sempre quis ser mas o fato de ter um público infantil não permitia.
Finalmente, a hora da revanche!
É legal ver o quanto a visão do diretor pode transformar uma história, assim como a visão do mestre pode transformar um jogo de RPG. Eu até pensei em usar essa rainha em um dos meus jogos, achei muito legal ela sugando, talvez, a alma da mulher... Tipo uma vampira, mas alimentando-se apenas da energia vital, invisível aos nossos olhos.
Sinistro!
Tudo que a Branca de Neve sempre quis ser mas o fato de ter um público infantil não permitia.
Finalmente, a hora da revanche!
É legal ver o quanto a visão do diretor pode transformar uma história, assim como a visão do mestre pode transformar um jogo de RPG. Eu até pensei em usar essa rainha em um dos meus jogos, achei muito legal ela sugando, talvez, a alma da mulher... Tipo uma vampira, mas alimentando-se apenas da energia vital, invisível aos nossos olhos.
Sinistro!
A versão original do espelho ela diz:
"Mirror, mirror, on the wall
who is fairest of them all?"
Que, literalmente, significa
"Espelho, espelho, sobre a parede
quem é a mais justa dentre todos?"
É curioso imaginar de onde o autor tirou essa idéia fascinante. A versão do filme ficou ainda mais interessante já que o "ser-que-habita-o-espelho" assume forma física ao invés de se apresentar apenas como um reflexo; também a rainha e a idéia de "devorar o coração" para ficar mais bela ou bela eternamente, traz um ar necromântico, muito legal!
"Mirror, mirror, on the wall
who is fairest of them all?"
Que, literalmente, significa
"Espelho, espelho, sobre a parede
quem é a mais justa dentre todos?"
É curioso imaginar de onde o autor tirou essa idéia fascinante. A versão do filme ficou ainda mais interessante já que o "ser-que-habita-o-espelho" assume forma física ao invés de se apresentar apenas como um reflexo; também a rainha e a idéia de "devorar o coração" para ficar mais bela ou bela eternamente, traz um ar necromântico, muito legal!
gostei das frases em ingles eu tinha notado mais meu ingles nao é tao bom pra perceber esses detalhes... concorco com Fenmarel.. sombrio.. acho que na verdade os contos antigos como a da chapeuzinho era pra meter medo e foram transformados em coisa de criança...
ZoltranHeroi -
É mesmo Zoltran, talvez a lição da Chapeuzinho fosse pra não andar sozinha por aí, pq havia muitos lobos na Europa (e acredito que seja uma história do período medieval) ou então pode ser um aviso de cunho sexual (cuidado com as histórias que os velhos sabidos contam pra não cair numa fria e acabar sendo... bom, vocês entenderam). Mas a Branca de Neve eu já não sei não...
Como a origem da Branca de Neve é de uma história alemã (isso o primeiro relato escrito, pq ela pode ter sido passada apenas verbalmente antes e ter vindo de outras regiões), talvez seja tipo as histórias nórdicas, que são extremamente fantasiosas e exageradas, sem contar que são muitas vezes bem sombrias mesmo, mas sem um objetivo de alertar, como acontece com as histórias de outras épocas ou locais.
Como a origem da Branca de Neve é de uma história alemã (isso o primeiro relato escrito, pq ela pode ter sido passada apenas verbalmente antes e ter vindo de outras regiões), talvez seja tipo as histórias nórdicas, que são extremamente fantasiosas e exageradas, sem contar que são muitas vezes bem sombrias mesmo, mas sem um objetivo de alertar, como acontece com as histórias de outras épocas ou locais.
Rapaz.... esse seu comentário me lembrou uma história que minha mãe me contava quando eu era pequeno.... era da Rainha das Neves... muito legal, sombrio e eu adorava... acho que vou pedir pra ela me contar de novo porque não lembro da história.
E falando em versões...
Sabe do que u me lembrei? De um dos meus video clipes favoritos do Rammsteins, o Sonne.
Se liguem...
Eu simplesmente, amo essa versão da branca de neve, adorei!
Sabe do que u me lembrei? De um dos meus video clipes favoritos do Rammsteins, o Sonne.
Se liguem...
Eu simplesmente, amo essa versão da branca de neve, adorei!
DOIDERA.... é como posso definir esse clipe e a musica... muito legal mesmo. Parabéns pelo post Carol....
Fenmarel escreveu:Eu achei que não ía ter anões no filme.
Cara, estão parecendo maneiros!
Pelo Trailer, eu pensei o mesmo...
O filme realmente promete...promete tanto que...opa...pera!
Acho que hoje é dia de fazer uma divulgação hehe
Acho que hoje é dia de fazer uma divulgação hehe
Me gusta mucho!
Curti a cena da rainha se transformando em corvos.
Acho os corvos muito legais, eu teria um de estimação se tivesse certeza que ele não iria arrancar meus olhos enquanto eu dormisse... mas corvos são animais muito sagazes e eu prefiro não arriscar.
Ela parece meio Joana D'Arc na cena de batalha, não é não?
Cara, o ferreiro deve ter tido trabalho pra fazer uma armadura tão pequenininha pra ela, hehehe.
Curti a cena da rainha se transformando em corvos.
Acho os corvos muito legais, eu teria um de estimação se tivesse certeza que ele não iria arrancar meus olhos enquanto eu dormisse... mas corvos são animais muito sagazes e eu prefiro não arriscar.
Ela parece meio Joana D'Arc na cena de batalha, não é não?
Cara, o ferreiro deve ter tido trabalho pra fazer uma armadura tão pequenininha pra ela, hehehe.
Me gusta.... o ator que faz o caçador *.* (o mesmo do thor, to ligada...)
E sinceramente, os figurinos estão lindos!
E sinceramente, os figurinos estão lindos!
Alguem viu o sauron ali? rs
massa msm o trailler
massa msm o trailler
TukVice Rei -
Número de Mensagens : 1475
Desde quando você joga RPG? : 1998
Reputação : 8
Pontos : 7293
putz...que rainha delicia cremosa...
ZoltranHeroi -
Charlize Theron realmente é muito gata.....
Ela não tinha o porque se preocupar com a branca de neve.....
Ela não tinha o porque se preocupar com a branca de neve.....
DEFINITIVAMENTE NÃO TINHA!
Porque a Charlize Theron se preocupareia com a Bella???? afff.. ¬¬
Porque a Charlize Theron se preocupareia com a Bella???? afff.. ¬¬
putz...se tivesse colocado a MEGAN FOX ...
A COISA SERIA DIFERENTE...eta trem de loco
A COISA SERIA DIFERENTE...eta trem de loco
ZoltranHeroi -
Po cara...ai c apelou...
Isso ai é nivel de beleza ÉPICO!
Pqp....não sabe brincar, não desce pro play u.ú
Carol escreveu:Po cara...ai c apelou...
Pois é, não sei pra que avacalhar com a brincadeira!
Agora ficou complexo.
Agora eu me confundi todo... serão 2 filmes da Branca de neve? Um do Tim Burton, sombrio e um mais infantil?
acho que isso mesmo.. mais o último é bem mela mela pelo que vi da capa....
Página 1 de 2 • 1, 2