Últimos assuntos
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário |
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário |
Quem está conectado?
Há 5 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 5 visitantes Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 162 em Sáb Fev 26, 2011 7:45 am
Entrar
VÍDEO LETTER
+7
cobmem
Fininho
Tuk
Zoltran
Laila
Aeon
leon
11 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
VÍDEO LETTER
Relembrando a primeira mensagem :
Confiram as nossas NewsLetter em Vídeo.
Edição 001 - versão piloto
Edição 002
Edição 003
Edição 004
Edição 005
Confiram os demais vídeos de Korgoth da Barbaria: https://rpgbrasil.umforum.net/t1988-korgoth-de-barbaria#30994
Edição 006
Edição 007
Confiram as nossas NewsLetter em Vídeo.
Edição 001 - versão piloto
Edição 002
Edição 003
Edição 004
Edição 005
Confiram os demais vídeos de Korgoth da Barbaria: https://rpgbrasil.umforum.net/t1988-korgoth-de-barbaria#30994
Edição 006
Edição 007
Última edição por druidadp em Ter Ago 07, 2012 3:43 pm, editado 11 vez(es)
Re: VÍDEO LETTER
Oi pessoal! Deu um errinho ali ou foi intencional repetir toda a video letter no final?
Mas mtooo legal! Gostei!
Mas mtooo legal! Gostei!
Laila escreveu:Oi pessoal! Deu um errinho ali ou foi intencional repetir toda a video letter no final?
Mas mtooo legal! Gostei!
É um errinho mesmo Laila, já pedi pro Cobmem corrigir isso pra gente
Valeu pela observação... assistiu 2x???? risos.
KKKKK se nao corrigiu ainda, vou verificar,, o saco heheheh
esse youtube duplica meu video e ainda nao aceita eu cortar pelo site deles...
vou tentar denovo
esse youtube duplica meu video e ainda nao aceita eu cortar pelo site deles...
vou tentar denovo
Mano...vcs não sabem oque eu acabei de fazer?
To zuando, vi a video letter 5 hehe
Ficou muito0 legal gente! Demorei, vi só agora, mas ficou o máximo! Vcs já evoluiram muito! A única coisa que falta na minha opinião é realmente uma câmera/microfone de qualidade, só isso!
Estão indo em bom caminho.
To no aguardo da proxima hen!
To zuando, vi a video letter 5 hehe
Ficou muito0 legal gente! Demorei, vi só agora, mas ficou o máximo! Vcs já evoluiram muito! A única coisa que falta na minha opinião é realmente uma câmera/microfone de qualidade, só isso!
Estão indo em bom caminho.
To no aguardo da proxima hen!
Valeu Carol.... só pra informar, já gravamos a sexta neste sábado passado. Agora o Cobmem está fazendo as edições.
Agora o Microfone e Câmera realmente é uma necessidade que identificamos todas as vezes que gravamos... estamos tentando achar soluções baratas para isso (porque infelizemente ainda somos pobres, risos....)
A RPGBrasil.org aceita doações viu... kakakakakaka
Agora o Microfone e Câmera realmente é uma necessidade que identificamos todas as vezes que gravamos... estamos tentando achar soluções baratas para isso (porque infelizemente ainda somos pobres, risos....)
A RPGBrasil.org aceita doações viu... kakakakakaka
HAHAHA pessoal, infelizmente, câmera é um investimendo caro, mas ainda assim um investimento.
Eu andei pesquisando uma cÂmera de qualidade pra mim também, logo logo vou compra-la, e preparem-se para gastar por volta de 2 mil reais, no mínimo.
Caso tenham a possibilidade de pedir para alguém trazer de fora, fassam isso! Ajuda, e MUITO com relação aos preços.
Eu andei pesquisando uma cÂmera de qualidade pra mim também, logo logo vou compra-la, e preparem-se para gastar por volta de 2 mil reais, no mínimo.
Caso tenham a possibilidade de pedir para alguém trazer de fora, fassam isso! Ajuda, e MUITO com relação aos preços.
LOLOLOLLOLOLOLOLOLOL
EBAAAAAAAAAAAAAAA!!!
Teremos cobertura *.*
Oh!!! promeça é dívida hen u.ú
EBAAAAAAAAAAAAAAA!!!
Teremos cobertura *.*
Oh!!! promeça é dívida hen u.ú
Este vídeo não está disponível.
...
..
.
É isso oque aparece quando eu clico pra assistir T.T, eu queria ver... snif.
...
..
.
Carol escreveu:Este vídeo não está disponível.
...
..
.
Poxa, deixei enviando durante a madrugada, deve ter dado algum erro no envio.... vou UPAR hoje novamente na hora do almoço....
Pessoal!! Não estou conseguindo ver a video letter! O vídeo na 1º página aparece como não disponível e eu não consigo ir para a última página desse tópico, o fórum redireciona para a página inicial!
E agora eu me pergunto, é só comigo ou é com todo mundo? Pq se for com todo mundo acho q ninguém vai ler oq eu escrevi aqui, já que está redirecionando! hahaha
E agora eu me pergunto, é só comigo ou é com todo mundo? Pq se for com todo mundo acho q ninguém vai ler oq eu escrevi aqui, já que está redirecionando! hahaha
To carregando ainda haha.
Mais de 30 min de vídeo, é isso mesmo? Caramba!
To aqui tentando ver ^^
Mais de 30 min de vídeo, é isso mesmo? Caramba!
To aqui tentando ver ^^
Ufa!
Gente, quando é assim, tenta dividir em parte 1 e parte 2, só consegui terminar de ver agora!!!
É muito tempo de video para a internet, eita lasquera!
Mas já melhorou mais ainda, principalmente a sua desenvoltura Druida, o Fininho também ta bem menos tímido!
Gente, quando é assim, tenta dividir em parte 1 e parte 2, só consegui terminar de ver agora!!!
É muito tempo de video para a internet, eita lasquera!
Mas já melhorou mais ainda, principalmente a sua desenvoltura Druida, o Fininho também ta bem menos tímido!
Kakakak... valeu Carol...
Mas toda vez que liga a Câmera dá uma travada..... acho que o Fininho sofre mais com isso do que eu e o Cobmem, risos.
Realmente ficou enorme, só vimos que ficou grande assim quando inserimos os demais vídeos.... na próxima vamos maneirar, o objetivo é ter 15 minutos no máximo
Mas toda vez que liga a Câmera dá uma travada..... acho que o Fininho sofre mais com isso do que eu e o Cobmem, risos.
Realmente ficou enorme, só vimos que ficou grande assim quando inserimos os demais vídeos.... na próxima vamos maneirar, o objetivo é ter 15 minutos no máximo
HAHA
Terminei agora de assistir! Mto legal a video letter! Nem lembrava mais das perguntas! rss
Mas ficou mto legal mesmo! Gostei! Parabéns pessoal!
Esse final de Harry Potter eu já tinha assistido e já tinha rido mto com ele! haha Mas é legal! Tem de outros livros tbm, se não me engano!
O jogo parece mto bom! Pena que tenho um problema com esses jogos, meu estômago não aguenta e eu passo mal se jogo. :S É minha maior frustração! haha
A entre vista ficou mto legal, só ficou com a qualidade um pouco ruim mesmo, mas isso a gente releva! kk
Mas legal mesmo! Parabéns! XD
Terminei agora de assistir! Mto legal a video letter! Nem lembrava mais das perguntas! rss
Mas ficou mto legal mesmo! Gostei! Parabéns pessoal!
Esse final de Harry Potter eu já tinha assistido e já tinha rido mto com ele! haha Mas é legal! Tem de outros livros tbm, se não me engano!
O jogo parece mto bom! Pena que tenho um problema com esses jogos, meu estômago não aguenta e eu passo mal se jogo. :S É minha maior frustração! haha
A entre vista ficou mto legal, só ficou com a qualidade um pouco ruim mesmo, mas isso a gente releva! kk
Mas legal mesmo! Parabéns! XD
Valeu Laila.....
Alguns jogos também me deixam tonto, acredita...
Realmente uma pena a entrevista não ter ficada em qualidade ruim....
Alguns jogos também me deixam tonto, acredita...
Realmente uma pena a entrevista não ter ficada em qualidade ruim....
e ai povo.. ficou muito bom....
ZoltranHeroi -
Número de Mensagens : 838
Humor : Louco
Desde quando você joga RPG? : 1991
Reputação : 4
Pontos : 6582
Alguém já reparou que o Faustão tá usando uma roupa com o brasão de Hogwarts (Harry Potter) ???Fininho escreveu:Vamos arrumar uma colinha igual ao Faustão usa, aquele monte de papelzinho na mão com letras minusculas...
OOOHHH LOCO BICHOOO
KAKAKAK
Caracas!
Realmente não é, mas é bem parecido, hahaha.
Misturada com a roupa do Wally ainda por cima!
Misturada com a roupa do Wally ainda por cima!
Galera, nos desculpem. Tivemos um problema com o som da Vídeo Letter, já estamos corrigindo e UPANDO novamente.
Rs..
Carol estamos com alguns projetos em andamento.. logo logo com novidades.. e um projeto em particular que ainda nao passei aos socios vai envolver video letter kkkk
aguarde...
Carol estamos com alguns projetos em andamento.. logo logo com novidades.. e um projeto em particular que ainda nao passei aos socios vai envolver video letter kkkk
aguarde...
cobmem escreveu:Rs..
aguarde...
Ae Carol, como é que faço com esse sócio que deixa os próprios sócios curiosos?
kkkkkkkkkkkkkkkk caramba! O projeto é tão secreto, mas tão secreto, que nem quem participa sabe dele!
Ai sim hen...
E falando em projeto, já to guardando dinheiro pra ir em caravanas para eventos de RPG saindo daqui de MG. World RPG Fest já teve a sua data devidamente marcada agora em 2013, veremos se eu consigo ir. Fazem anos que não vou a um evento de RPG , meu hoby favorito e eu nem tenho dado atenção pra ele direito.
Ai sim hen...
E falando em projeto, já to guardando dinheiro pra ir em caravanas para eventos de RPG saindo daqui de MG. World RPG Fest já teve a sua data devidamente marcada agora em 2013, veremos se eu consigo ir. Fazem anos que não vou a um evento de RPG , meu hoby favorito e eu nem tenho dado atenção pra ele direito.
Então guarda o dinheiro pra ir na nossa caravana Heim... estamos terminando de Organizar tudo!
Página 2 de 2 • 1, 2