Últimos assuntos
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário |
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário |
Quem está conectado?
Há 4 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 4 visitantes Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 162 em Sáb Fev 26, 2011 7:45 am
Entrar
Hellraiser Remake - será?
2 participantes
Página 1 de 1
Hellraiser Remake - será?
Algumas artes conceituais estão surfando pela internet do que poderia ter sido do visual do remake de “Hellraiser” dirigido por Patrick Lussier e escrito por Todd Farmer, pelo que tudo indica, o projeto por enquanto está morto. Veja as artes abaixo e depois leia o que o roteirista Todd Farmer disse sobre o possível cancelamento do filme.
Não ouvimos muitas coisas sobre esse remake de “Hellraiser” por um bom tempo, e parece que há uma boa razão para isso acontecer. O roteirista Todd Farmer revelou que ele e o diretor Patrick Lussier, não conseguiram “chegar a um acordo” com o estúdio nesse projeto. Veja abaixo o que Farmer respondeu, quando foi perguntado se ainda estaria envolvido no remake.
“Acho que não. Desenvolvemos várias versões para a Dimension, mas no fim, não chegamos a um acordo criativamente. Desejamos a eles o melhor e estamos ansiosos para ver o que eles vão fazer.”
Farmer e Lussier queriam fazer “Halloween 3D” depois do término de “Fúria Sobre Rodas”, mas a Dimension os queria trabalhando em “Hellraiser”. Mas parece que o estúdio queria que a classificação do filme fosse PG-13, mesmo no contrato dos realizadores que seria R-rated (menores de 17 acompanhados dos responsáveis). Veja abaixo o que Farmer disse sobre isso.
“Sim, antes de ‘Fúria Sobre Rodas’ escolhemos ‘Halloween’, ‘Hellraiser’ e ‘Scanners’ e falamos com Bob Weinstein sobre isso. Fizemos nosso rascunho de ‘Halloween’ antes de começar ‘Fúria Sobre Rodas’, e então depois que terminamos, eles nos pediram para fazer ‘Hellraiser’. Originalmente queríamos que fosse épico e sombrio, R-rated. E estava em nosso contrato. Então… se NÓS FIZERMOS ‘Hellraiser’, será R-rated; se eles quiserem fazer PG-13, terão que se livrar de nós”.
Fonte: Nerdrops (MovieWeb e ShockTillYouDrop)
Re: Hellraiser Remake - será?
oooooooooh, mais remake para variar.
Comentário inicial...Acho que o filme deve ser adulto sim!!! Nada disso de fazer ele pra adolescente, acho que é por isso que anda saindo tanto filme ruim, querem que criança possa assistir avontade, se quizer, que veja em casa no DVD, no cinema...de ao filme oque ele merece!
E agora devo confessar uma coisa...NUNCA vi hellraser....quer dizer, vcs do fórum jásabiam disso né? ^^'
Comentário inicial...Acho que o filme deve ser adulto sim!!! Nada disso de fazer ele pra adolescente, acho que é por isso que anda saindo tanto filme ruim, querem que criança possa assistir avontade, se quizer, que veja em casa no DVD, no cinema...de ao filme oque ele merece!
E agora devo confessar uma coisa...NUNCA vi hellraser....quer dizer, vcs do fórum jásabiam disso né? ^^'
Carol escreveu:oooooooooh, mais remake para variar.
Concordo com você....
Não sei se o público alvo dos cinemas é adolescente (com certeza sim), mas será que Cinema dá mais dinheiro que a mídia? Não sei a lógica que eles usam.... mas no final tudo se resume a $$$$ e esquecem da "Arte de se fazer um filme".... (cinema é arte... então façam com o coração e não com o bolso - porque se fizerem bem feito.... encher os bolsos será consequência).
Exatamente Druida!
Acho que é essa a questão mesmo, ta explicado o porque de tanta adaptação de quadrinhos, é oque a meninada le e quer ver.
Gente, com todo o respeito, onde que Homen de Ferro foi um bom filme? ¬¬' Só os fans elogiam e falam bem, só quem gosta de quadrinhos, e específicamente do Tony Stark, porque pqp... aaaaaah (nossa como eu ando descontente )
Eu adoro quandro "genializades" feito A horigem (com Leonardo Dicaprio) surgem de tempos em tempos, pena que é de tempos em tempos.
Acho que é essa a questão mesmo, ta explicado o porque de tanta adaptação de quadrinhos, é oque a meninada le e quer ver.
Gente, com todo o respeito, onde que Homen de Ferro foi um bom filme? ¬¬' Só os fans elogiam e falam bem, só quem gosta de quadrinhos, e específicamente do Tony Stark, porque pqp... aaaaaah (nossa como eu ando descontente )
Eu adoro quandro "genializades" feito A horigem (com Leonardo Dicaprio) surgem de tempos em tempos, pena que é de tempos em tempos.