Últimos assuntos
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário |
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário |
Quem está conectado?
Há 2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes :: 1 motor de buscaNenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 162 em Sáb Fev 26, 2011 7:45 am
Entrar
Melhor Episódio de Caverna do Dragão
5 participantes
Página 1 de 1
Para você, qual o melhor episódio de Caverna do Dragão
Melhor Episódio de Caverna do Dragão
A Globo voltou a exibir este clássico dos desenhos... "a gente sabe que o desenho é um clássico quando a mais de 20 anos ele ainda continua a passar na TV."
E em homenagem, decidimos abrir esta enquete.
Para você, qual o melhor Episódio de Caverna do Dragão?
Dificil dizer isso, mas para aqueles que não conhecem CAVERNA DO DRAGÃO (existe alguém), segue um link com ótimas informações do desenho mais RPGistico já criado: http://pt.wikipedia.org/wiki/Dungeons_and_Dragons_%28s%C3%A9rie_animada%29
Um resumo Geral de todos os Episódios: http://pt.wikipedia.org/wiki/Anexo:Lista_de_epis%C3%B3dios_de_Dungeons_%26_Dragons
1 - A Noite sem Amanhã*
2 - O Olho do Observador
3 - O Salão dos Ossos*
4 - O Vale dos Unicornios*
5 - Em Busca do Mestre dos Magos
6 - A Bela e a Fera do Pântano
7 - Prisão Sem Muros
8 - Servo do Mal
9 - A Procura do Esqueleto Guerreiro
10 - O Jardim de Zinn
11 - A Caixa
12 - As Crianças Perdidas
13 - As Mágicas Desastrosas de Presto*
14 - O Sonho*
15 - O Tesouro de Tardos
16 - A Cidade à Margem da Meia-Noite
17 - O Traidor
18 - O Dia do Mestre dos Magos
19 - A Última Ilusão
20 - O Cemitério dos Dragões*
21 - O Filho do Astrólogo
22 - O Portal do Amanhecer
23 - A Odisséia do 12º Talismã
24 - A Cidadela da Sombra
25 - Apagando-se o Tempo
26 - A Caverna das Fadas Dragão*
27 - A Névoa da Escuridão*
* com resenha individual. Basta clicar sobre o nome.
Re: Melhor Episódio de Caverna do Dragão
Muito difícil escolher um!
Vou escolher As Crianças Perdidas porque é um que eu me lembro! Pelo menos, acho que esse é aquele que as crianças tem um tipo de nave... rs, espero não estar confundindo!
Há mto tempo li um esboço do que seria o último episódio que não foi gravado, mas não lemro mais de nada! Não sei se é verdadeira, mas tava rolando aí na internet! Acho que vou procurar para reler!
Vou escolher As Crianças Perdidas porque é um que eu me lembro! Pelo menos, acho que esse é aquele que as crianças tem um tipo de nave... rs, espero não estar confundindo!
Há mto tempo li um esboço do que seria o último episódio que não foi gravado, mas não lemro mais de nada! Não sei se é verdadeira, mas tava rolando aí na internet! Acho que vou procurar para reler!
É esse mesmo Laila, veja o resumo do episódio:
Os pupilos do Mestre dos Magos procuram uma espaçonave no castelo do Vingador que os ajudará a retornar para casa. Durante a jornada eles encontram um grupo de crianças que se consideram perdidas. Após descobrir que o mais velho delas, Alfor, é o piloto da nave e foi capturado e está preso nas muralhas do castelo do Vingador, Hank e seus amigos ajudam as crianças perdidas, sob as ameaças do Vingador.
Os pupilos do Mestre dos Magos procuram uma espaçonave no castelo do Vingador que os ajudará a retornar para casa. Durante a jornada eles encontram um grupo de crianças que se consideram perdidas. Após descobrir que o mais velho delas, Alfor, é o piloto da nave e foi capturado e está preso nas muralhas do castelo do Vingador, Hank e seus amigos ajudam as crianças perdidas, sob as ameaças do Vingador.
já ouvi falar sobre o final da série. parece q tem dois "ultimos episódios", ou dois finais. não sei se é verdade, mas um é todo bonoitinho, tipo final da disney e o outro um tipo de final p/ lost. bem, infelizmente nunca terminei de ver essa animação, sempre vendo um ou outro episódio na tv. se alguem souber e poder me explicar eu agradeceria.
Mas é incontestável que é uma boa animação e cheio de surpresas!!
Mas é incontestável que é uma boa animação e cheio de surpresas!!
Bom, vamos por partes...
1º Eu votei no EP do sonho, não só porque é um dos que eu lembro melhor (além de associa-lo ao nome, oque é difícil), como também foi um dos mais fantásticos na minha opinião.
Ele mostra uma menina do mundo real que é a miga do Bob indo parar no mundo em que eles estão, e ela sonha com profecias, e no fim do EP (MODE SPOILER ON) ela diz ao Bob que sonha com eles de volta a casa deles.
Isso me deixou com boas esperanças quanto ao final do desenho na minha infância, mas... hoje sei que o ultimo ep nunca foi produzido.
[...]
2º Quanto ao final...
O final original está mais do que disponivel para qualquer um ler na internet, o final que rodou na net e de boca em boca lá em meados de 2000 é uma farça, uma espécie de fanfic sinistro. E muito sinistro por sinal! (Curti a comparação com lost kkkk)
Mas o original, parece ser sinistro mas não é...
Sim, o vingador é filho do mestre dos magos, porém...ele é o vingador devido a uma maldição, nesse episódio o grupo se divide, entre aqueles que pegam raiva do mestre dos magos e entre aqueles que ainda acreditam nele.
No final das contas, todos chegam ao mesmo destino, onde supostamente deveriam achar outro portal para a casa, mas encontram o verdadeiro "corpo" do vingador.
Moral da história, eles quebram a maldição, vingador vira um cara normal, e legal, mestre dos magos agradesse a eles, abraça o filho, final feliz e bonitinho...E......
ABRE O PORTAL PARA A CASA!
E então ele deixa a escolha!
"Se quizerem voltar para a casa, é só voltar!"
Mas, ai entra 2 finais possiveis... Caso quizessem uma nova temporada, eles resolviam ficar e viver novas aventuras, caso o desenho fosse acabar mesmo, eles saiam pelo portal e iam para a casa felizes *.*
Tandannnnn, esse é o final de verdade.
[...]
Me admira NUNCA terem continuado o desenho, é o favorito de quase todo mundo, porque não lançam re-make???
1º Eu votei no EP do sonho, não só porque é um dos que eu lembro melhor (além de associa-lo ao nome, oque é difícil), como também foi um dos mais fantásticos na minha opinião.
Ele mostra uma menina do mundo real que é a miga do Bob indo parar no mundo em que eles estão, e ela sonha com profecias, e no fim do EP (MODE SPOILER ON) ela diz ao Bob que sonha com eles de volta a casa deles.
Isso me deixou com boas esperanças quanto ao final do desenho na minha infância, mas... hoje sei que o ultimo ep nunca foi produzido.
[...]
2º Quanto ao final...
O final original está mais do que disponivel para qualquer um ler na internet, o final que rodou na net e de boca em boca lá em meados de 2000 é uma farça, uma espécie de fanfic sinistro. E muito sinistro por sinal! (Curti a comparação com lost kkkk)
Mas o original, parece ser sinistro mas não é...
Sim, o vingador é filho do mestre dos magos, porém...ele é o vingador devido a uma maldição, nesse episódio o grupo se divide, entre aqueles que pegam raiva do mestre dos magos e entre aqueles que ainda acreditam nele.
No final das contas, todos chegam ao mesmo destino, onde supostamente deveriam achar outro portal para a casa, mas encontram o verdadeiro "corpo" do vingador.
Moral da história, eles quebram a maldição, vingador vira um cara normal, e legal, mestre dos magos agradesse a eles, abraça o filho, final feliz e bonitinho...E......
ABRE O PORTAL PARA A CASA!
E então ele deixa a escolha!
"Se quizerem voltar para a casa, é só voltar!"
Mas, ai entra 2 finais possiveis... Caso quizessem uma nova temporada, eles resolviam ficar e viver novas aventuras, caso o desenho fosse acabar mesmo, eles saiam pelo portal e iam para a casa felizes *.*
Tandannnnn, esse é o final de verdade.
[...]
Me admira NUNCA terem continuado o desenho, é o favorito de quase todo mundo, porque não lançam re-make???
Exatamente... ThunderCats recentemente ganhou um Remake e muito bom por sinal... estou baixando o Ep. 9 agora.... He-Man já ganhou um remake que só vi uns 2 episódios, mas parecia bom também.... já passou da hora de alguém produzir Caver do Dragão novamente...
Todos são legais mais o que lembrei mais foi o 6 - A Bela e a Fera do Pântano. Muito massa.
TEM REMAKE DO THUNDER CATS E EU NÃO SABIA!!!
Nossa...como ando desatualizda T.T
Nossa...como ando desatualizda T.T