Últimos assuntos
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário |
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário |
Quem está conectado?
Há 1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 162 em Sáb Fev 26, 2011 7:45 am
Entrar
Quando vocês começaram a jogar RPG
+3
Fininho
kapoff
barbaro
7 participantes
Página 1 de 1
Re: Quando vocês começaram a jogar RPG
q massa esses baixinhos iniciaram no mundo do rpg com estilho
barbaroAventureiro N. 2 -
Número de Mensagens : 176
Desde quando você joga RPG? : 03/04/2009
Reputação : 0
Pontos : 5177
Sei que não tem nada have mais respondendo a pergunta:
Meu primeiro internacional foi aos 3 anos e desde então eu sempre participei de mesas de RPG (como monstro claro, rolando os dado), então aos 7 anos deixei de ser monstro para ser um player ,geralmente combatente até hj.
Ter mãe RPGista e mestre de 8 internacionais da nisso.Só pra constar tenho 15 anos façam as contar de que ano foi meu primeiro internacional.
Meu primeiro internacional foi aos 3 anos e desde então eu sempre participei de mesas de RPG (como monstro claro, rolando os dado), então aos 7 anos deixei de ser monstro para ser um player ,geralmente combatente até hj.
Ter mãe RPGista e mestre de 8 internacionais da nisso.Só pra constar tenho 15 anos façam as contar de que ano foi meu primeiro internacional.
kapoffCamponês -
Número de Mensagens : 9
Desde quando você joga RPG? : 1999
Pontos : 4722
Poxa que legal....
Fui em um EIRPG, provavelmente você estava por lá risos.
Fui em um EIRPG, provavelmente você estava por lá risos.
Druida provavelmente pois não perco um evento de RPG desde meu 3 anos de idade apesar de minha mãe ter parado de mestrar neles.
kapoffCamponês -
Número de Mensagens : 9
Desde quando você joga RPG? : 1999
Pontos : 4722
bacana demaIS, mãe RPGsita... ôoooo geração boa!!
warlockAventureiro -
Número de Mensagens : 113
Humor : de noiado
Desde quando você joga RPG? : desde 1995
Pontos : 5152
warlock escreveu:bacana demaIS, mãe RPGsita... ôoooo geração boa!!
Quando comecei a jogar RPG, um dos meus primeiros jogadores foi uma JOGADORA... minha mãe!!!! Viva minha mãe, melhor mãe do mundo.
Quando começei a jogar RPG, foi muito dificil.. parece até engraçado eu falar isso,.. mas não dificil o jogo. Na verdade era a aceitação. Quando eu começei, acredito que era o momento na historia do RPG no Brasil, que sofria mais preconceito. Social mesmo. Era a epoca que rpgistas eram vistos como drogados, assassinos, bandidos ou loco psicóticos. Muitos amigos meus começaram nesse mesmo momento da historia do rpg, e hoje, dos muitos coleguinhas de escola, acho que sobrou só eu. é verdade que a maioria dos amigos rpgistas de hoje eu conheci em eventos de rock roll, e heavy metal. mas nunca conheci de fato algum que tivesse pacto com o demonio kkkkk...
Mas foi assim,, uma epoca muito ruim, lembro do meu primeiro livro. cyberpunk 2020.. meu pai leu um trecho e disse.." se é pra joga imaginando, então pq vc nao imagina um mundo bom, bunito e feliz...." kkkk
Lembro que foi muito dificil eu conseguir meu primeiro livro " de presente" que foi o ad&d. ganhei no natal, depois de muuuuuuita insistencia.. mas era tenso.. meu pai achava que eu era bandido desencaminhado da escola.. tipo trombadinha.. ( na verdade ele achava que o rpg poderia me deixar assim ) e minha mãe sempre agiu como preocupada em eu ter uma doença e deficiência mental.
Em tempos de escola, lembro que no batista, a diretora chamou meus pais e eu pra uma reunião. não porcausa da " Dragão Brasil" que estava comigo,, era permitido levar revistas pra escola, 1, 2 vezes por semana.... mas chamaram meus pais, pra conversar sobre meu habito de jogar rpg. e se isso seria bom pro meu futuro...
talvez acho que por tudo isso eu fui me envolvendo mais e mais.. quando eu começei a jogar, o rpg era um tipo de "literatura proibida". quando eu começei a trabalhar e comprar livros por condiçoes propria,, o negocio se tornou meio compulsivo hahahaha... e eu tinha que esconder os livros até entrar em casa.. pra não escutar bla bla bla...
eu acho que consegui, durante todo esse tempo eu jogava rpg em casa. e minha mae foi vendo que eu não precisava matar ela ou minha irma pra subir de nivel.. precissava só de amigos da escola, pipoca, coca cola, uma noite em casa!....rs.. engraçado, mais isso tudo ja faz quase uns 10 anos ou mais..
foi assim
Mas foi assim,, uma epoca muito ruim, lembro do meu primeiro livro. cyberpunk 2020.. meu pai leu um trecho e disse.." se é pra joga imaginando, então pq vc nao imagina um mundo bom, bunito e feliz...." kkkk
Lembro que foi muito dificil eu conseguir meu primeiro livro " de presente" que foi o ad&d. ganhei no natal, depois de muuuuuuita insistencia.. mas era tenso.. meu pai achava que eu era bandido desencaminhado da escola.. tipo trombadinha.. ( na verdade ele achava que o rpg poderia me deixar assim ) e minha mãe sempre agiu como preocupada em eu ter uma doença e deficiência mental.
Em tempos de escola, lembro que no batista, a diretora chamou meus pais e eu pra uma reunião. não porcausa da " Dragão Brasil" que estava comigo,, era permitido levar revistas pra escola, 1, 2 vezes por semana.... mas chamaram meus pais, pra conversar sobre meu habito de jogar rpg. e se isso seria bom pro meu futuro...
talvez acho que por tudo isso eu fui me envolvendo mais e mais.. quando eu começei a jogar, o rpg era um tipo de "literatura proibida". quando eu começei a trabalhar e comprar livros por condiçoes propria,, o negocio se tornou meio compulsivo hahahaha... e eu tinha que esconder os livros até entrar em casa.. pra não escutar bla bla bla...
eu acho que consegui, durante todo esse tempo eu jogava rpg em casa. e minha mae foi vendo que eu não precisava matar ela ou minha irma pra subir de nivel.. precissava só de amigos da escola, pipoca, coca cola, uma noite em casa!....rs.. engraçado, mais isso tudo ja faz quase uns 10 anos ou mais..
foi assim
Caramba Aeon, não sabia que passou por tanto preconceito assim dentro de casa devido ao RPG... é estranho né.... um jogo, com livro é algo bizarro para a sociedade... um jogo com bola é algo comum.
Você gostar de ler ao invés de preferir sair para o carnaval te torna um "ser" diferente para a sociedade.... que coisa mais bizarra.
Acho que a grande ignorância da idade média ainda reina sobre o mundo atual....
Você gostar de ler ao invés de preferir sair para o carnaval te torna um "ser" diferente para a sociedade.... que coisa mais bizarra.
Acho que a grande ignorância da idade média ainda reina sobre o mundo atual....
kkkkkkkkkkkkkkkk esse foi o maior exemplo druid
antes de descobrir os prazeres do alcool e da carne, meus feriados de carnaval, era só rpg... e naquela época nao se tinha tantos racursos pro RPG,, o que mais bombava era uma sala de bate papo de RPG na uol. onde se "jogava online"...
Você gostar de ler ao invés de preferir sair para o carnaval
antes de descobrir os prazeres do alcool e da carne, meus feriados de carnaval, era só rpg... e naquela época nao se tinha tantos racursos pro RPG,, o que mais bombava era uma sala de bate papo de RPG na uol. onde se "jogava online"...
Aeon escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkk esse foi o maior exemplo druidVocê gostar de ler ao invés de preferir sair para o carnaval
Já passei da faze dos prazeres do alcool e da carne..... então carnaval pra mim ultimamente é:
Se (não viajar) faça;
..... JOGAR VÍDEO GAME;
Senão;
..... CURTA A VIAGEM;
Fim;
Druida , comecei em 1993(final de 92 [ano novo]) , nasci em 1988 meu primo ele me ensinou RPG ... entrei pro grupo dele quando ele mesclava (nunca mais ele jogou depois de 2004) é uma pena porque ele era o melhor do rio de janeiro ...
Mas enfim ... jogo esse tempo todo ... e não mesclo ... não sei porque ... li muitos livros já joguei muito ... tem alguma coisa que trava...
Mas enfim ... jogo esse tempo todo ... e não mesclo ... não sei porque ... li muitos livros já joguei muito ... tem alguma coisa que trava...
Lord GraveltoesCamponês -
Número de Mensagens : 5
Desde quando você joga RPG? : 1992
Pontos : 4717