Últimos assuntos
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário |
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário |
Quem está conectado?
Há 8 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 8 visitantes Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 162 em Sáb Fev 26, 2011 7:45 am
Entrar
Anjos da Noite 4
4 participantes
Página 1 de 1
Anjos da Noite 4
Vocês pensaram que havia terminado? Então vejam a matéria e o Trailler abaixo.
A Screen Gems acabou de lançar o primeiro trailer de Anjos da Noite 4, mostrando a nossa querida Kate Beckinsale, a Selene do filme acordando depois de 12 anos de confinamento para poder socar, morder, cortar, atirar e matar seus inimigos, confira o vídeo:
O filme da franquia será chamado nos Estados Unidos de Underworld Awakening.
Kate Beckinsale retorna como a guerreira vampira Selene no próximo filme e os suecos Mans Marlind e Bjorn Stein são os diretores. Underworld Awakening tem a estréia marcada para 20 de janeiro de 2012 e será em 3D.
Fonte: Geek Tyrant e Nerdrops
A Screen Gems acabou de lançar o primeiro trailer de Anjos da Noite 4, mostrando a nossa querida Kate Beckinsale, a Selene do filme acordando depois de 12 anos de confinamento para poder socar, morder, cortar, atirar e matar seus inimigos, confira o vídeo:
O filme da franquia será chamado nos Estados Unidos de Underworld Awakening.
Kate Beckinsale retorna como a guerreira vampira Selene no próximo filme e os suecos Mans Marlind e Bjorn Stein são os diretores. Underworld Awakening tem a estréia marcada para 20 de janeiro de 2012 e será em 3D.
Fonte: Geek Tyrant e Nerdrops
Re: Anjos da Noite 4
Eu tenho que confessar, já estou saturada dessa série...maaaaaaaaaas, eu devo alogiar o fato de ela não ser inspirada em livro algum (não que eu saiba...).
Quem já me conhece no fórum sabe que não aguento mais ver adaptações de livros no cinema.
Outro ponto interessante a ressaltar é, o filme é em 3D. Segundo Amy do The Big Bang Theory, isso só pode significar que o estúdio acredita nele. (kkkk nossa...olha oque eu escrevi kkkk)
De qualquer forma, o filme parece ser muito bem feito, é bem adolescente, mas...ainda assim, bem feito ^^
Quem já me conhece no fórum sabe que não aguento mais ver adaptações de livros no cinema.
Outro ponto interessante a ressaltar é, o filme é em 3D. Segundo Amy do The Big Bang Theory, isso só pode significar que o estúdio acredita nele. (kkkk nossa...olha oque eu escrevi kkkk)
De qualquer forma, o filme parece ser muito bem feito, é bem adolescente, mas...ainda assim, bem feito ^^
eu acho que fizeram novo filme porque a industria do cinema esta ficando sem ideias novas pra ganhar grana.. entaõ elam de tudo ser 3D, os filmes se repetem..
mas não deixarei de ver..mesmo se for ruim
mas não deixarei de ver..mesmo se for ruim
ZoltranHeroi -
Número de Mensagens : 838
Humor : Louco
Desde quando você joga RPG? : 1991
Reputação : 4
Pontos : 6582
Na verdade, eu acho que ideias eles tem... que são.
HQ e HQ e HQ, e....tem livros também!
Nda q a adaptação de um bestseller não resolva.
Gente, falando sério, fizeram adaptação de livro de AUTO AJUDA!!! Sabem oque isso significa? Comer Rezar Amar, porque foi que eu vi isso??? Alguem me diz?
HQ e HQ e HQ, e....tem livros também!
Nda q a adaptação de um bestseller não resolva.
Gente, falando sério, fizeram adaptação de livro de AUTO AJUDA!!! Sabem oque isso significa? Comer Rezar Amar, porque foi que eu vi isso??? Alguem me diz?
Ciaooo
Oi pessoal, finalmente voltando depois de um bom tempo (muito embora não possa ficar participando frequentemente , ow),
Desculpem-me ...
Nem acredito , mais uma etapa desse filme , hehehe....
Vi os dois primeiro , achei q a parte mais emocionante do filme foi o salto da guria (faz tanto tempo q nem lembro o nome), a parte do salto é brincadeira , gostei do filme acho menos enjoado que Crepúsculo , sinceramente aquilo acabou com os vampiros ...
Desculpem-me ...
Nem acredito , mais uma etapa desse filme , hehehe....
Vi os dois primeiro , achei q a parte mais emocionante do filme foi o salto da guria (faz tanto tempo q nem lembro o nome), a parte do salto é brincadeira , gostei do filme acho menos enjoado que Crepúsculo , sinceramente aquilo acabou com os vampiros ...
Eu acho que vampiros a parte (eu posso fazer toda uma narrativa da história dos vampiros, mas não convém), eu só não gosto quando o pessoal compara os filmes com RPG, isso me incomoda, e muito.
Sejam filmes, sejam livros, não importa, me irrita os fans de determinado cenário defendendo ele como se fosse a verdade universal. E nuss...como isso aconteceu com "anjos da noite", era um tal de "isso não é coisa de vampiro" ou "lobisomens não são assim" que blargh... que fata de passiência ¬¬'
Sejam filmes, sejam livros, não importa, me irrita os fans de determinado cenário defendendo ele como se fosse a verdade universal. E nuss...como isso aconteceu com "anjos da noite", era um tal de "isso não é coisa de vampiro" ou "lobisomens não são assim" que blargh... que fata de passiência ¬¬'