Últimos assuntos
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário |
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário |
Quem está conectado?
Há 3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 162 em Sáb Fev 26, 2011 7:45 am
Entrar
Imortais
+3
cobmem
druidadp
Fininho
7 participantes
Página 1 de 1
Imortais
Já comentaram sobre este filme em: FILMES QUE INSPIRAM UMA SESSÃO DE RPG, mas acho que este merece uma sessão especial dedicada a ele.
O épico grego Imortais (Immortals - 2011) ganhou um novo trailer.
Dirigido por Tarsem Singh, Imortais se passa numa Grécia devastada por conflitos. O príncipe guerreiro Theseus (Henry Cavill) junta seu exército e alia-se aos deuses do Olimpo e a uma sacerdotisa do oráculo (Freida Pinto) para impedir a explosão de uma guerra.
Imortais está sendo frequentemente comparado a 300, de Zack Snyder.
No elenco ainda estão John Hurt, Isabel Lucas, Kellan Lutz, Mickey Rourke, entre outros.
A estreia acontece em 11 de novembro de 2011.
Por: cinema10.com.br
O épico grego Imortais (Immortals - 2011) ganhou um novo trailer.
Dirigido por Tarsem Singh, Imortais se passa numa Grécia devastada por conflitos. O príncipe guerreiro Theseus (Henry Cavill) junta seu exército e alia-se aos deuses do Olimpo e a uma sacerdotisa do oráculo (Freida Pinto) para impedir a explosão de uma guerra.
Imortais está sendo frequentemente comparado a 300, de Zack Snyder.
No elenco ainda estão John Hurt, Isabel Lucas, Kellan Lutz, Mickey Rourke, entre outros.
A estreia acontece em 11 de novembro de 2011.
Por: cinema10.com.br
Re: Imortais
Da hora D+ o primeiro triler nao consegui ver, falou que era privado. o Segundo, prova que mesmo vc batendo pacaraio que pode morrer . "Viu LEON" ou seja os amarelinhos lá. bateram no inicio mas depois foram morrendo. "ou pelo menos parece que morreram" ..
massa D+ - Aguardando a estreia.
massa D+ - Aguardando a estreia.
bom vamos ver se vai ter conteudo ou so porrada 3D...
ZoltranHeroi -
Número de Mensagens : 838
Humor : Louco
Desde quando você joga RPG? : 1991
Reputação : 4
Pontos : 6584
A Crítica pega pesado com Imortais... só assistindo para tiramos nossas próprias conclusões: http://www.cenamais.com/2011/12/imortais-conta-um-visual-interessante.html?utm_medium=twitter&utm_source=twitterfeed
abusado o filme,,rsrsrs... eu gosto demais de filmes assim, bem apelão e épico..
mas da pra perceber que tem muita tecnologia no filme,, tecnologia dessas do video game mesmo, ahaha.. mais achei legal. e muito porradão;;
mas da pra perceber que tem muita tecnologia no filme,, tecnologia dessas do video game mesmo, ahaha.. mais achei legal. e muito porradão;;
Assisti hoje a tarde, e posso dizer: Esperava mais.
Não é um filme ruim, porém a história é bem corrida, poderia ser melhor trabalhada, ainda assim os efeitos visuais são de primeira, vale a penas tirar 2 horas para assistí-lo, mas não espere um roteio de primeira qualidade.
Não é um filme ruim, porém a história é bem corrida, poderia ser melhor trabalhada, ainda assim os efeitos visuais são de primeira, vale a penas tirar 2 horas para assistí-lo, mas não espere um roteio de primeira qualidade.
gostei do filme.. e tambem esperava mais.. por causa do cimena 3d os roteiros elaborados dos filmes de açao estao cada vez piores.... e de acordo com a mitologia grega esta um pouco fora do contesto..
ZoltranHeroi -
Número de Mensagens : 838
Humor : Louco
Desde quando você joga RPG? : 1991
Reputação : 4
Pontos : 6584
Graças a papai do ceu, quando vi esse filme, ele não estava em 3D, eu não gosto dessa tecnologia...
Mas eu adorei o filme. Justamente porque ele me deu oque me prometeu. Porrada épica!
Eu tava muito afim de ver um filme verdadeiramente épico, e eles me deram, me deixou muito satisfeita.
Pena que, a crítica é muito cruel. (E falando em cruel, eu acho que os criticos são macumunados...é muito raro, mas muito mesmo, o mesmo filme receber criticas diferentes, normalmente é sempre a mesma coisa.)
Mas eu adorei o filme. Justamente porque ele me deu oque me prometeu. Porrada épica!
Eu tava muito afim de ver um filme verdadeiramente épico, e eles me deram, me deixou muito satisfeita.
Pena que, a crítica é muito cruel. (E falando em cruel, eu acho que os criticos são macumunados...é muito raro, mas muito mesmo, o mesmo filme receber criticas diferentes, normalmente é sempre a mesma coisa.)
Verdade a crítica pega pesado....
mas como eu disse, eu esperava mais pelos trailers.... a porrada épica é D+ mesmos... o mais legal é ver o PADRÃO ALTERADO DO TEMPO dos deuses... na hora que eles descem porrada nos mortais, parece um TIME STOP. Muito massa....
Mas como o Zoltran disse, faltou um pouco mais do enrredo, algumas coisas se encavalam e faltou seguir um pouquinho + a mitologia, já que era um filme épico...
No mais foi ótimo... NOTA: 8,5
mas como eu disse, eu esperava mais pelos trailers.... a porrada épica é D+ mesmos... o mais legal é ver o PADRÃO ALTERADO DO TEMPO dos deuses... na hora que eles descem porrada nos mortais, parece um TIME STOP. Muito massa....
Mas como o Zoltran disse, faltou um pouco mais do enrredo, algumas coisas se encavalam e faltou seguir um pouquinho + a mitologia, já que era um filme épico...
No mais foi ótimo... NOTA: 8,5
Nem me importo em seguir a mitologia. Eu curto cavaleiros do zodiaco, quer mitologia mais transtornada do que aquela?
Oque eu critico no filme é a atuação, terrível! Os atores são péssimos! Nossa...ninguém salva.
Mas tirando isso, e a história que é só uma desculpa pra ter porrada, o filme me divertiu realmente demais.
Curti muito a estética criada pelo diretor, Tarsen (O mesmo de "A Cela" com Jennifer Lopes e "The Fall" que tem resenha no meu blog tb). Ele re-estrutura toda a grécia antiga.
Ele não retrata ela de forma fiel, ele da uma visão de mundo fantasioso, paralelo, coisa dele mesmo. Visto que os deuses são jovens, só eles tem a cor dourada, os Titãs são bizarros, e o mais legal... no início do filme, quando mostra a história contada em desenhos, notem que o padrão da ilustrações era "medieval" e não "grego", e o tempo todo, Tarsen tenta trazer pra grécia a "igreja católica", olha o padrão dos templos, dos sacerdotes, enfim... Diretor bem extravagante.
Outra coisa a se detalhar, de fato foi a sacada do combate divino, os deuses são infinitamente fortes, então quando batem, matam na hora. Os deuses e titãs aparecem na mesma velocidade, mas quando o titã morre, ele fica em câmera lenta, porque? Ele perde o controle sobre seu corpo e vai a velocidade do mundo "normal"
Sacada dahora né? Tb adorei!
Resumindo, acho que a crítica foi muito, mas muito, injusta com esse filme, assim como foi injusta com o filme do Conan. São filmes fracos, mas eles dão exatamente oque eles prometem. Me admira a mesma crítica achar o filme do Lanterna Verde, melhor do que esses dois.
Tenso..
Oque eu critico no filme é a atuação, terrível! Os atores são péssimos! Nossa...ninguém salva.
Mas tirando isso, e a história que é só uma desculpa pra ter porrada, o filme me divertiu realmente demais.
Curti muito a estética criada pelo diretor, Tarsen (O mesmo de "A Cela" com Jennifer Lopes e "The Fall" que tem resenha no meu blog tb). Ele re-estrutura toda a grécia antiga.
Ele não retrata ela de forma fiel, ele da uma visão de mundo fantasioso, paralelo, coisa dele mesmo. Visto que os deuses são jovens, só eles tem a cor dourada, os Titãs são bizarros, e o mais legal... no início do filme, quando mostra a história contada em desenhos, notem que o padrão da ilustrações era "medieval" e não "grego", e o tempo todo, Tarsen tenta trazer pra grécia a "igreja católica", olha o padrão dos templos, dos sacerdotes, enfim... Diretor bem extravagante.
Outra coisa a se detalhar, de fato foi a sacada do combate divino, os deuses são infinitamente fortes, então quando batem, matam na hora. Os deuses e titãs aparecem na mesma velocidade, mas quando o titã morre, ele fica em câmera lenta, porque? Ele perde o controle sobre seu corpo e vai a velocidade do mundo "normal"
Resumindo, acho que a crítica foi muito, mas muito, injusta com esse filme, assim como foi injusta com o filme do Conan. São filmes fracos, mas eles dão exatamente oque eles prometem. Me admira a mesma crítica achar o filme do Lanterna Verde, melhor do que esses dois.
Tenso..
Carol escreveu:
Tenso..
Fiquei pasmado com a quantidade de detalhes que vc notou... Uol!!! Incrível percepção!
Mas voltando ao filme, esquecendo a mitologia e as religiões, eu gostei da história do filme, da pancadaria, dos efeitos, e daria uma excelente aventura de RPG, com equipamentos épicos e batalhas entre Deuses...
OderlanfcCamponês -
Número de Mensagens : 17
Desde quando você joga RPG? : Desde 2004
Reputação : 1
Pontos : 4218
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Ter Set 21, 2021 9:33 pm por draculino
» ANÕES DA SUPERFICIE
Qui maio 06, 2021 10:08 pm por druidadp
» Armadura de Combate - Golias z36