Últimos assuntos
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário |
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário |
Quem está conectado?
Há 5 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 5 visitantes :: 1 motor de buscaNenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 162 em Sáb Fev 26, 2011 7:45 am
Entrar
OS DEMÔNIOS DA NÉVOA ESCURA
+2
lorg
heroquester
6 participantes
Página 1 de 1
OS DEMÔNIOS DA NÉVOA ESCURA
SÃO CRIATURAS PARECIDAS COM GARGULAS SÓ QUE EM CHAMAS ,SÃO CONHECIDAS COMO ANIQUILADORES DA MEIA NOITE, QUEM PASSA DESSE HORÁRIO FORA DE CASA SERA ANIQUILADO
SEM PESTANEJAR E A ÚNICA COISA Q VOCE VAI OUVIR VAI SE (EU TE AVISEIIIIIIIII).
ELES TEM OLHOS VERMELHOS E ELES PODEM SE TRANSFORMAR EM HUMANOS DURANTE O DIA ,
SE ELES FOREM ATINGIDOS ENQUANTO ESTAO TRANSFORMADOS ELES VOLTAM A SUA FORMA ORIGINAL.ELES TEM SEDE DE MATARRRRRRR E ELES NÃO CAMINHAM(FLUTUAM) SEM DEIXAR PISTA. A UNICA COISA QUE DA ENERGIA A ELES É SE SABOREAR ARRANCANDO OS MEMBROS DOS SERES VIVOS.
DEPOIS DISSO ELES DEIXAM UM PRESENTE NA PORTA DA SUA CASA( A SUA CABEÇA) COM OS OLHOS QUEIMADOS EO CÉREBRO APARECENDO.
ESPERO Q GOSTEM......
DEIXE UM RECADO PRA MIM VÊ SE FALTA ALGUMA COISA VLW..
SE ELES FOREM ATINGIDOS ENQUANTO ESTAO TRANSFORMADOS ELES VOLTAM A SUA FORMA ORIGINAL.ELES TEM SEDE DE MATARRRRRRR E ELES NÃO CAMINHAM(FLUTUAM) SEM DEIXAR PISTA. A UNICA COISA QUE DA ENERGIA A ELES É SE SABOREAR ARRANCANDO OS MEMBROS DOS SERES VIVOS.
DEPOIS DISSO ELES DEIXAM UM PRESENTE NA PORTA DA SUA CASA( A SUA CABEÇA) COM OS OLHOS QUEIMADOS EO CÉREBRO APARECENDO.
ESPERO Q GOSTEM......
lorgCamponês -
Número de Mensagens : 8
Desde quando você joga RPG? : 2 mês
Reputação : 0
Pontos : 4864
Re: OS DEMÔNIOS DA NÉVOA ESCURA
lorg escreveu:SÃO CRIATURAS PARECIDAS COM GARGULAS SÓ QUE EM CHAMAS ,SÃO CONHECIDAS COMO ANIQUILADORES DA MEIA NOITE, QUEM PASSA DESSE HORÁRIO FORA DE CASA SERA ANIQUILADO
ESPERO Q GOSTEM......
é um tipo de licantropo ou vampiro?
é um humanóid.
vlw posta mais ai
vlw posta mais ai
lorgCamponês -
Número de Mensagens : 8
Desde quando você joga RPG? : 2 mês
Pontos : 4864
Ôloco meu...e aew como é que mata isso?
Ponto fraco, defeito, fobia a alguma coisa, rastreamento até o ninho, andam em bando, são solitários, alergicos a algum componete natural? tem que ter como se defender disso não é...se não imagina a sessão...risos:
Fala do G.M. depois de uma possível discussão com os jogadores ou simplesmente por faltta de idéias: "... muito bem vocês se distrairam com a hora e mesmo sendo guerreiros e magos de 20º nível se descuidaram e sairam da taverna depois da meia noite...sem se dar conta do perigo que os aguardava andavam tranquilamente até a hospedaria rindo e cantando ainda sob o efeito da fantastica cerveja anã acompanhada de um porco muito bem assado com ervas raras e legumes bem preparados, quando derrepente surge (ou surgem) O Demonio da Névoa Escura".
G.M.: "Beleza galera a campanha acabou...quem tiver um tempinho aew pode ir fazendo o personagem novo que eu estou chei de idéias para novas aventuras! ...risos...não deixa o druida ou o lukete ver isso não senão a gente ta perdido na proxima aventura...risos
Ponto fraco, defeito, fobia a alguma coisa, rastreamento até o ninho, andam em bando, são solitários, alergicos a algum componete natural? tem que ter como se defender disso não é...se não imagina a sessão...risos:
Fala do G.M. depois de uma possível discussão com os jogadores ou simplesmente por faltta de idéias: "... muito bem vocês se distrairam com a hora e mesmo sendo guerreiros e magos de 20º nível se descuidaram e sairam da taverna depois da meia noite...sem se dar conta do perigo que os aguardava andavam tranquilamente até a hospedaria rindo e cantando ainda sob o efeito da fantastica cerveja anã acompanhada de um porco muito bem assado com ervas raras e legumes bem preparados, quando derrepente surge (ou surgem) O Demonio da Névoa Escura".
G.M.: "Beleza galera a campanha acabou...quem tiver um tempinho aew pode ir fazendo o personagem novo que eu estou chei de idéias para novas aventuras! ...risos...não deixa o druida ou o lukete ver isso não senão a gente ta perdido na proxima aventura...risos
Tio EulerSoldado - Número de Mensagens : 329
Reputação : 5
Pontos : 6117
Risos....
Realmente Tio Euler, tal criatura é pior que o TARASQUE....
Precisa melhorar um pouco na descrição.... para tornar a criatura mais interessante e no mínimo "jogável".
Kakakakakaka..... seu exemplo foi ilário. Mas lendo a descrição da criatura, não seria muito diferente disso.
Realmente Tio Euler, tal criatura é pior que o TARASQUE....
Precisa melhorar um pouco na descrição.... para tornar a criatura mais interessante e no mínimo "jogável".
Kakakakakaka..... seu exemplo foi ilário. Mas lendo a descrição da criatura, não seria muito diferente disso.
mas druida o meu primo (lorg) posto ali q se els forem atingidos enquanto estão transformados em humanos eles podem ser assumir a sua forma original isso ajuda né
barbaroAventureiro N. 2 -
Número de Mensagens : 176
Desde quando você joga RPG? : 03/04/2009
Pontos : 5173
ajuda a morrer mais rapido....eta criatura robada...
ZoltranHeroi -
Número de Mensagens : 838
Humor : Louco
Desde quando você joga RPG? : 1991
Reputação : 4
Pontos : 6581
galera o lorg esqueceu a senha dele e me pediu pra poostar a fraqueza dessas coisas:
A unica coisa que pode ssalvar voce desse monstro é a habilidade: luz eterna (feitiço só pode ser feito por paladinos e clerigos de hagr )
A unica coisa que pode ssalvar voce desse monstro é a habilidade: luz eterna (feitiço só pode ser feito por paladinos e clerigos de hagr )
Última edição por barbaro em Dom Out 06, 2013 7:39 pm, editado 2 vez(es)
efeito: o monstro some para sempre