Últimos assuntos
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário |
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário |
Quem está conectado?
Há 6 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 6 visitantes Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 162 em Sáb Fev 26, 2011 7:45 am
Entrar
The Walking Dead - 2º Temporada
+3
Fininho
Tio Euler
heroquester
7 participantes
Página 1 de 1
The Walking Dead - 2º Temporada
Confiram o trailer da segunda temporada de Walking Dead que estreia nos EUA em 16 de outubro e desta vez contará com 13 episódios.
O que esperam?
Re: The Walking Dead - 2º Temporada
putz.. vai ser bom demais.....
ZoltranHeroi -
Número de Mensagens : 838
Humor : Louco
Desde quando você joga RPG? : 1991
Reputação : 4
Pontos : 6582
Que isso cara??????? Vai estar muito bom!!!!
Guerreiro nivel 4 uuuuuhhhhhhhhhuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!
Guerreiro nivel 4 uuuuuhhhhhhhhhuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!
Tio EulerSoldado - Número de Mensagens : 329
Reputação : 5
Pontos : 6118
Assistir essa serie mas não sei porke nao acho ela la essas coisas. Acho q fica pegando carona em RE.
É isso ai Heroquester... eu acho que esta série é como o FILME RESIDENT EVIL deveria se parecer.
Mas histórias de zumbis são sempre histórias de zumbis... risos. Eu curto esta série pelo fato de gostar mesmo de histórias de zumbis.
Mas histórias de zumbis são sempre histórias de zumbis... risos. Eu curto esta série pelo fato de gostar mesmo de histórias de zumbis.
Heroquester. os criadores da serie, originalmente em quadrinhos, queriam uma historia de zumbi que nunca acabasse, mais há de convir que todas as historias de zumbis sao iguais, começando com madrugada dos mortos de 1971 e dai por diante....
ZoltranHeroi -
R.E.??? Que isso galera, o máximo é exatamente isso que o Druida falou, "Como deveria se parecer..."
The Walking Dead é de longe o melhor sereado de zumbi, quadrinho de zumbi, filme de zumbi, o que seja seja de zumbi é o melhor. E não esta tão muuuuuuuuuito longe de virar realidade. Vocês já viram quantas mutações o virus da raiva teve no ultimo meio século, por exemplo?
Vamos morrer pelos remédios!!!!
The Walking Dead é de longe o melhor sereado de zumbi, quadrinho de zumbi, filme de zumbi, o que seja seja de zumbi é o melhor. E não esta tão muuuuuuuuuito longe de virar realidade. Vocês já viram quantas mutações o virus da raiva teve no ultimo meio século, por exemplo?
Vamos morrer pelos remédios!!!!
Tio EulerSoldado - Número de Mensagens : 329
Reputação : 5
Pontos : 6118
putz.. como eu gosto de serie de zumbi.....
ZoltranHeroi -
Lente de contato... mais e demais a produçao... as vezes depois de assistir o seriado fico dando uma viajada de como eu sobriveria em um lugar assim.... aterrorizante
ZoltranHeroi -
Como seria se os personagens principais de Walking Dead fossem mordidos:
Nossa show de bola. eu ainda não conhecia essa série, fiquei sabendo aqui pelo forun, andei vendo alguns episódios. Muito bom...
realmente todo seriado de zumbi tem o mesmo enrredo. lembro de poucos filmes ou histórias que não tenham o mesmo enrredo. no fim eu acho que o que torna filmes e seriados de zumbi bão mesmo, é a maquiagem dos zumbis , rs.
realmente todo seriado de zumbi tem o mesmo enrredo. lembro de poucos filmes ou histórias que não tenham o mesmo enrredo. no fim eu acho que o que torna filmes e seriados de zumbi bão mesmo, é a maquiagem dos zumbis , rs.
Assisti hoje o episódio 7 do The Walking Dead e depois de um tempo de marasmo estre episódio deu uma revolucionada no enrredo....
Não sei se segue fielmente o quadrinho..... mas finalmente voltamos a ter alguma ação.
Confiram este Blog interessante sobre Walking Dead http://getnuts.net.br/?p=8518
Não sei se segue fielmente o quadrinho..... mas finalmente voltamos a ter alguma ação.
Confiram este Blog interessante sobre Walking Dead http://getnuts.net.br/?p=8518
Eu assisti um pedaço, mas não aguentei esperar até começar a ação e acabei dormindo (eu estava vendo de madrugada).
Fenmarel escreveu:Eu assisti um pedaço, mas não aguentei esperar até começar a ação e acabei dormindo (eu estava vendo de madrugada).
Ação... que ação... quem falou em ação... risos.
Ahhhhh era "revolucionada no ENREDO".
Cara, eu fiquei esperando que tivesse ação, é sério.
Nos primeiros episódios as coisas eram mais simples: matar zumbis e fugir.
Eles estão buscado uma cura? O que eles estão fazendo além de lutar pela sobrevivência? Eu passei muito tempo sem ver e achei muito parado pra ver de madrugada, hehehe.
Cara, eu fiquei esperando que tivesse ação, é sério.
Nos primeiros episódios as coisas eram mais simples: matar zumbis e fugir.
Eles estão buscado uma cura? O que eles estão fazendo além de lutar pela sobrevivência? Eu passei muito tempo sem ver e achei muito parado pra ver de madrugada, hehehe.
Sério.... esta temporada não dá pra assistir na madrugada... como disse um amigo meu: está quase uma MARIA DO BAIRRO com Zumbis...
Galera,,, eu me vidrei em walking dead. assiti tudo da 1º e 2° numa temporada só..
muito bom. pena que agora só volta em janeiro.
o Episódio 7 é muito loco.. define muitas coisas do que pode acontecer... mas no walking dead. o foco é mesmo na vida dos sobreveviventes. mas sacanagem chamar a série de Maria do Bairro.
quando começei a assistir não achei que eu ficaria tão ligado assim..
andei vendo alguns sites e blogs, nossa parece que muita coisa interessante pra acontecer. Mas acredito que o walking dead vai seguir uma linha mais drama do que ação.
muito bom. pena que agora só volta em janeiro.
o Episódio 7 é muito loco.. define muitas coisas do que pode acontecer... mas no walking dead. o foco é mesmo na vida dos sobreveviventes. mas sacanagem chamar a série de Maria do Bairro.
quando começei a assistir não achei que eu ficaria tão ligado assim..
andei vendo alguns sites e blogs, nossa parece que muita coisa interessante pra acontecer. Mas acredito que o walking dead vai seguir uma linha mais drama do que ação.
Shane pode estar fora da próxima temporada?
Leiam: http://walkingdeadbr.com/bomba-revelado-ator-principal-que-deixara-the-walking-dead/
Leiam: http://walkingdeadbr.com/bomba-revelado-ator-principal-que-deixara-the-walking-dead/