Últimos assuntos
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário |
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário |
Quem está conectado?
Há 3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 162 em Sáb Fev 26, 2011 7:45 am
Entrar
Planeta dos Macacos - a origem
4 participantes
Página 1 de 1
Planeta dos Macacos - a origem
Isso mesmo, novo filme dos macaquinhos...
Planeta dos Macacos: A Origem (Rise of the Planet of the Apes - 2011), o prelúdio da série Planeta dos Macacos, ganhou pôster nacional.
No filme, James Franco interpreta Will Rodman, um jovem cientista que trabalha na São Francisco dos dias atuais com engenharia genética para o tratamento de doenças. Mas uma de suas cobais, um macaco super inteligente chamado Caesar (Andy Serkis), inicia uma rebelião após ser traído pelos humanos.
No elenco ainda estão Freida Pinto (Você Vai Conhecer o Homem dos Seus Sonhos), Tom Felton (Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1) e John Lithgow (Dreamgirls - Em Busca de Um Sonho).
A direção é de Rupert Wyatt (The Escapist). A estreia acontece em 5 de agosto no Brasil.
Fonte: Cinema10.com.br
Planeta dos Macacos: A Origem (Rise of the Planet of the Apes - 2011), o prelúdio da série Planeta dos Macacos, ganhou pôster nacional.
No filme, James Franco interpreta Will Rodman, um jovem cientista que trabalha na São Francisco dos dias atuais com engenharia genética para o tratamento de doenças. Mas uma de suas cobais, um macaco super inteligente chamado Caesar (Andy Serkis), inicia uma rebelião após ser traído pelos humanos.
No elenco ainda estão Freida Pinto (Você Vai Conhecer o Homem dos Seus Sonhos), Tom Felton (Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1) e John Lithgow (Dreamgirls - Em Busca de Um Sonho).
A direção é de Rupert Wyatt (The Escapist). A estreia acontece em 5 de agosto no Brasil.
Fonte: Cinema10.com.br
Re: Planeta dos Macacos - a origem
Poster retro do filmes. Todo mundo voltando a década de 60, 70 e 80. Muito bom.
Acabei de ver PLANETA DOS MACADOS A ORIGEM. Nem tão ruim quanto esperava, nem tão bom pra dizer OOOHHHH!!!
Eu assisti no cinema, e gostei bastante. Mas também não era um Senhor do Anéis
NahanCamponês -
Número de Mensagens : 13
Desde quando você joga RPG? : Ainda estou pesquisando e querendo aprender sobre RPG pois eu e alguns amigos queremos jogar.
Reputação : 0
Pontos : 4678
Eu imagino que eu vou gostar desse filme, eu acho.
Não assisti, como já deu pra perceber, só que... Não tem como esperar algo foda dele, sei lá, mas imagino que será incrivelmente bem feito.
Só isso.
Não é inovador, nem nada, nem surpreendente, nem da espaço para atuações espetaculares.
Não assisti, como já deu pra perceber, só que... Não tem como esperar algo foda dele, sei lá, mas imagino que será incrivelmente bem feito.
Só isso.
Não é inovador, nem nada, nem surpreendente, nem da espaço para atuações espetaculares.
Carol,
O que você disse é verdade. Gostei do filme sim... porém não espere ser um Best Seler. É uma história no mínimo curiosa, mas um tanto clichê e previsível....
Mas é uma boa diversão durante as quase duas horas de filme... lembre-se de continuar assistindo mesmo depois dos créditos... Ok.
O que você disse é verdade. Gostei do filme sim... porém não espere ser um Best Seler. É uma história no mínimo curiosa, mas um tanto clichê e previsível....
Mas é uma boa diversão durante as quase duas horas de filme... lembre-se de continuar assistindo mesmo depois dos créditos... Ok.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Ter Set 21, 2021 9:33 pm por draculino
» ANÕES DA SUPERFICIE
Qui maio 06, 2021 10:08 pm por druidadp
» Armadura de Combate - Golias z36
Qui Fev 18, 2021 3:48 pm por druidadp
» AVENTURA 04 - Eu, Golem - Parte 2
Seg Fev 08, 2021 9:26 pm por druidadp
» Sou novo no Fórum
Sex Jan 08, 2021 8:12 pm por druidadp