Nenhum usuário |
Nenhum usuário |
Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 162 em Sáb Fev 26, 2011 7:45 am
Alguem ja jogou esse game de Maçonaria pra me dizer se é bom e mais detalhes?
Alguem ja jogou esse game de Maçonaria pra me dizer se é bom e mais detalhes?
O videojogo está disponível para descarregamento gratuito no blogue Excommunicate.net, para fazer a descarga do download file, basta usar este atalho. Os requisitos técnicos para poder usar o jogo são pouco exigentes e, certamente, ao alcance de todos, hoje em dia: Sistema Operativo Windows 2000, XP ou Vista, 128 Mb de memória RAM e processador com uma velocidade mínima de 450 Mhz. Atenção que, se vos suceder como ocorreu comigo, o programa de descarga não cria um ícone com um atalho para o jogo. É preciso ir à pasta onde foi guardado para o abrir. Se fizerem a descarga para a pasta fixada por defeito, encontrarão o jogo em Meu Computador/ Disco Local (C)/Arquivos de Programas/ASCII/RPG2000/Project1. Basta carregar no ícone RPG_RT.exe. A partir daí, o rato é inútil. Só teclado, meus caros... Divirtam-se e saibam um pouco mais!
Infelizmente o meu é Windows 7, nao sei se pega.
Re: Alguem ja jogou esse game de Maçonaria pra me dizer se é bom e mais detalhes?
Re: Alguem ja jogou esse game de Maçonaria pra me dizer se é bom e mais detalhes?
druidadp escreveu:Este jogo é em RPGMaker pela pasta que ele cria, certo?
Infelizmente nao tenho a DLL que permite jogar RM sem ter ele o maker instalado. E tambem tinha q pôr essa Dll numa pasta System ou Windows 32 (nao lembro agora). E ainda tem a questao do RTP. Eu tinha Rm no meu Pc antigo mas agora pra achar onde baixar a DLL, a RTP (apenas ela, sem o maker completo; apenas pra rodar os games), é meio trabalhoso.
Você tem um desses, não é mesmo, Druida?
Pela pasta ele deve ser feito em RPG Maker 2000. Não sei se este roda em SEVEN.... mas tá ai o RTP do Maker 2000
http://migre.me/4oVhS
druidadp escreveu:Disco Local (C)/Arquivos de Programas/ASCII/RPG2000/Project1.
Pela pasta ele deve ser feito em RPG Maker 2000. Não sei se este roda em SEVEN.... mas tá ai o RTP do Maker 2000
http://migre.me/4oVhS
tentei abrir o arquivo zipada mas deu erro. Depois tento baixar de novo.
Conteúdo patrocinado
» Game of Throne - Vira realmente um Game
» Game of Throne - Board Game
» Indicação de aventura para esse mapa.
» Powers for Good - Conheça esse fantástico RPG de Supers!
Ter Set 21, 2021 9:33 pm por draculino
» ANÕES DA SUPERFICIE
Qui maio 06, 2021 10:08 pm por druidadp
» Armadura de Combate - Golias z36
Qui Fev 18, 2021 3:48 pm por druidadp
» AVENTURA 04 - Eu, Golem - Parte 2
Seg Fev 08, 2021 9:26 pm por druidadp
» Sou novo no Fórum
Sex Jan 08, 2021 8:12 pm por druidadp
» Pontos de ação em Magia - Machados e Martelos
Sex Jan 08, 2021 8:11 pm por druidadp
» MESA DE ARTISTAS