RPGBrasil.Org
Se Você não é Membro, Cadastra-se Agora é rapido e fácil.
Venha Participar do Melhor Forum de RPG voltado a um Cenário.

Participe do fórum, é rápido e fácil

RPGBrasil.Org
Se Você não é Membro, Cadastra-se Agora é rapido e fácil.
Venha Participar do Melhor Forum de RPG voltado a um Cenário.
RPGBrasil.Org
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Anijiö - Elfos Alados
Alguem ja jogou esse game de Maçonaria pra me dizer se é bom e mais detalhes? I_icon_minitimeTer Set 21, 2021 9:33 pm por draculino

» ANÕES DA SUPERFICIE
Alguem ja jogou esse game de Maçonaria pra me dizer se é bom e mais detalhes? I_icon_minitimeQui maio 06, 2021 10:08 pm por druidadp

» Armadura de Combate - Golias z36
Alguem ja jogou esse game de Maçonaria pra me dizer se é bom e mais detalhes? I_icon_minitimeQui Fev 18, 2021 3:48 pm por druidadp

» AVENTURA 04 - Eu, Golem - Parte 2
Alguem ja jogou esse game de Maçonaria pra me dizer se é bom e mais detalhes? I_icon_minitimeSeg Fev 08, 2021 9:26 pm por druidadp

» Sou novo no Fórum
Alguem ja jogou esse game de Maçonaria pra me dizer se é bom e mais detalhes? I_icon_minitimeSex Jan 08, 2021 8:12 pm por druidadp

» Pontos de ação em Magia - Machados e Martelos
Alguem ja jogou esse game de Maçonaria pra me dizer se é bom e mais detalhes? I_icon_minitimeSex Jan 08, 2021 8:11 pm por druidadp

» MESA DE ARTISTAS
Alguem ja jogou esse game de Maçonaria pra me dizer se é bom e mais detalhes? I_icon_minitimeSáb Jan 02, 2021 6:30 pm por druidadp

» MESAS DE JOGOS
Alguem ja jogou esse game de Maçonaria pra me dizer se é bom e mais detalhes? I_icon_minitimeSáb Jan 02, 2021 6:04 pm por druidadp

» PODCAST
Alguem ja jogou esse game de Maçonaria pra me dizer se é bom e mais detalhes? I_icon_minitimeSáb Jan 02, 2021 5:21 pm por druidadp

» MESA DE ARTISTAS
Alguem ja jogou esse game de Maçonaria pra me dizer se é bom e mais detalhes? I_icon_minitimeSáb Jan 02, 2021 5:01 pm por druidadp

» JOGOS INDIE
Alguem ja jogou esse game de Maçonaria pra me dizer se é bom e mais detalhes? I_icon_minitimeSáb Jan 02, 2021 4:35 pm por druidadp

» AVENTURA 04 - Eu, Golem - Parte 1
Alguem ja jogou esse game de Maçonaria pra me dizer se é bom e mais detalhes? I_icon_minitimeDom Dez 20, 2020 7:24 pm por druidadp

» Criaturas Planares
Alguem ja jogou esse game de Maçonaria pra me dizer se é bom e mais detalhes? I_icon_minitimeSex Dez 11, 2020 10:29 am por druidadp

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Quem está conectado?
3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 162 em Sáb Fev 26, 2011 7:45 am
Entrar

Esqueci-me da senha

Visitas
Flag Counter

Alguem ja jogou esse game de Maçonaria pra me dizer se é bom e mais detalhes?

3 participantes

Ir para baixo

Alguem ja jogou esse game de Maçonaria pra me dizer se é bom e mais detalhes? Empty Alguem ja jogou esse game de Maçonaria pra me dizer se é bom e mais detalhes?

Mensagem por heroquester Qui Abr 28, 2011 4:41 pm

O videojogo está disponível para descarregamento gratuito no blogue Excommunicate.net, para fazer a descarga do download file, basta usar este atalho. Os requisitos técnicos para poder usar o jogo são pouco exigentes e, certamente, ao alcance de todos, hoje em dia: Sistema Operativo Windows 2000, XP ou Vista, 128 Mb de memória RAM e processador com uma velocidade mínima de 450 Mhz. Atenção que, se vos suceder como ocorreu comigo, o programa de descarga não cria um ícone com um atalho para o jogo. É preciso ir à pasta onde foi guardado para o abrir. Se fizerem a descarga para a pasta fixada por defeito, encontrarão o jogo em Meu Computador/ Disco Local (C)/Arquivos de Programas/ASCII/RPG2000/Project1. Basta carregar no ícone RPG_RT.exe. A partir daí, o rato é inútil. Só teclado, meus caros... Divirtam-se e saibam um pouco mais!

Infelizmente o meu é Windows 7, nao sei se pega.

heroquester
heroquester
Aventureiro N. 2

Aventureiro N. 2

Masculino
Número de Mensagens : 171
Desde quando você joga RPG? : 1995 e parei. Mas ainda me interesso.
Reputação : 8
Pontos : 5409

http://minhateca.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem ja jogou esse game de Maçonaria pra me dizer se é bom e mais detalhes? Empty Re: Alguem ja jogou esse game de Maçonaria pra me dizer se é bom e mais detalhes?

Mensagem por druidadp Qui Abr 28, 2011 8:18 pm

Este jogo é em RPGMaker pela pasta que ele cria, certo?
druidadp
druidadp
Administrador

Administrador

Masculino
Número de Mensagens : 19072
Desde quando você joga RPG? : 1993
Reputação : 99
Pontos : 29355

http://www.rpgbrasil.com.br

Alguem ja jogou esse game de Maçonaria pra me dizer se é bom e mais detalhes? Empty Re: Alguem ja jogou esse game de Maçonaria pra me dizer se é bom e mais detalhes?

Mensagem por heroquester Sex Abr 29, 2011 2:53 pm

druidadp escreveu:Este jogo é em RPGMaker pela pasta que ele cria, certo?

Infelizmente nao tenho a DLL que permite jogar RM sem ter ele o maker instalado. E tambem tinha q pôr essa Dll numa pasta System ou Windows 32 (nao lembro agora). E ainda tem a questao do RTP. Eu tinha Rm no meu Pc antigo mas agora pra achar onde baixar a DLL, a RTP (apenas ela, sem o maker completo; apenas pra rodar os games), é meio trabalhoso.
heroquester
heroquester
Aventureiro N. 2

Aventureiro N. 2

Masculino

Mensagem por Fenmarel Sex Abr 29, 2011 6:50 pm

Calma Heroquester, nosso amigo Druida utiliza energias mecanomágicas e acredito que será capaz de produzir o arquivo que lhe falta para executar o programa.

Você tem um desses, não é mesmo, Druida?
Fenmarel
Fenmarel
Vice Rei

Vice Rei

Masculino
Número de Mensagens : 1205
Humor : Apaixonado!
Desde quando você joga RPG? : 1995
Reputação : 4
Pontos : 6561

http://dominiodocaos.wordpress.com

Mensagem por druidadp Sáb Abr 30, 2011 9:22 am

Disco Local (C)/Arquivos de Programas/ASCII/RPG2000/Project1.

Pela pasta ele deve ser feito em RPG Maker 2000. Não sei se este roda em SEVEN.... mas tá ai o RTP do Maker 2000

http://migre.me/4oVhS
druidadp
druidadp
Administrador

Administrador

Masculino
Número de Mensagens : 19072
Desde quando você joga RPG? : 1993
Reputação : 99
Pontos : 29355

http://www.rpgbrasil.com.br

Mensagem por heroquester Sáb Abr 30, 2011 9:38 pm

druidadp escreveu:Disco Local (C)/Arquivos de Programas/ASCII/RPG2000/Project1.

Pela pasta ele deve ser feito em RPG Maker 2000. Não sei se este roda em SEVEN.... mas tá ai o RTP do Maker 2000

http://migre.me/4oVhS

tentei abrir o arquivo zipada mas deu erro. Depois tento baixar de novo.
heroquester
heroquester
Aventureiro N. 2

Aventureiro N. 2

Masculino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo