RPGBrasil.Org
Se Você não é Membro, Cadastra-se Agora é rapido e fácil.
Venha Participar do Melhor Forum de RPG voltado a um Cenário.

Participe do fórum, é rápido e fácil

RPGBrasil.Org
Se Você não é Membro, Cadastra-se Agora é rapido e fácil.
Venha Participar do Melhor Forum de RPG voltado a um Cenário.
RPGBrasil.Org
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Anijiö - Elfos Alados
Pra kem gosta de Card games estilo Magic The Gathering ou parecidos tem um game Mega Cards. I_icon_minitimeTer Set 21, 2021 9:33 pm por draculino

» ANÕES DA SUPERFICIE
Pra kem gosta de Card games estilo Magic The Gathering ou parecidos tem um game Mega Cards. I_icon_minitimeQui maio 06, 2021 10:08 pm por druidadp

» Armadura de Combate - Golias z36
Pra kem gosta de Card games estilo Magic The Gathering ou parecidos tem um game Mega Cards. I_icon_minitimeQui Fev 18, 2021 3:48 pm por druidadp

» AVENTURA 04 - Eu, Golem - Parte 2
Pra kem gosta de Card games estilo Magic The Gathering ou parecidos tem um game Mega Cards. I_icon_minitimeSeg Fev 08, 2021 9:26 pm por druidadp

» Sou novo no Fórum
Pra kem gosta de Card games estilo Magic The Gathering ou parecidos tem um game Mega Cards. I_icon_minitimeSex Jan 08, 2021 8:12 pm por druidadp

» Pontos de ação em Magia - Machados e Martelos
Pra kem gosta de Card games estilo Magic The Gathering ou parecidos tem um game Mega Cards. I_icon_minitimeSex Jan 08, 2021 8:11 pm por druidadp

» MESA DE ARTISTAS
Pra kem gosta de Card games estilo Magic The Gathering ou parecidos tem um game Mega Cards. I_icon_minitimeSáb Jan 02, 2021 6:30 pm por druidadp

» MESAS DE JOGOS
Pra kem gosta de Card games estilo Magic The Gathering ou parecidos tem um game Mega Cards. I_icon_minitimeSáb Jan 02, 2021 6:04 pm por druidadp

» PODCAST
Pra kem gosta de Card games estilo Magic The Gathering ou parecidos tem um game Mega Cards. I_icon_minitimeSáb Jan 02, 2021 5:21 pm por druidadp

» MESA DE ARTISTAS
Pra kem gosta de Card games estilo Magic The Gathering ou parecidos tem um game Mega Cards. I_icon_minitimeSáb Jan 02, 2021 5:01 pm por druidadp

» JOGOS INDIE
Pra kem gosta de Card games estilo Magic The Gathering ou parecidos tem um game Mega Cards. I_icon_minitimeSáb Jan 02, 2021 4:35 pm por druidadp

» AVENTURA 04 - Eu, Golem - Parte 1
Pra kem gosta de Card games estilo Magic The Gathering ou parecidos tem um game Mega Cards. I_icon_minitimeDom Dez 20, 2020 7:24 pm por druidadp

» Criaturas Planares
Pra kem gosta de Card games estilo Magic The Gathering ou parecidos tem um game Mega Cards. I_icon_minitimeSex Dez 11, 2020 10:29 am por druidadp

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 162 em Sáb Fev 26, 2011 7:45 am
Entrar

Esqueci-me da senha

Visitas
Flag Counter

Pra kem gosta de Card games estilo Magic The Gathering ou parecidos tem um game Mega Cards.

4 participantes

Ir para baixo

Pra kem gosta de Card games estilo Magic The Gathering ou parecidos tem um game Mega Cards. Empty Pra kem gosta de Card games estilo Magic The Gathering ou parecidos tem um game Mega Cards.

Mensagem por heroquester Sáb Fev 26, 2011 4:10 pm

Eu já joguei ele, feito em RMXP, achei sistema fácil – mais até do q games Yugioh, e talvez Magic. Kem kiser baixar olha:

http://migre.me/3X8m1

Tem alguns bugs, o jogo pára qdo se chega até certa pontuação, mas a
engine tá aberta pra kem kiser criar seu próprio jogo de cartas e
consertar os bugs.

INFELIZMENTE O LINK ACIMA TA DANDO PROBLEMA PRA PÔR INTEIRO, ENTÃO ELE TEM UM ESPAÇO APÓS "//" -- É SÓ JUNTAR.
heroquester
heroquester
Aventureiro N. 2

Aventureiro N. 2

Masculino
Número de Mensagens : 171
Idade : 44
Localização : aqui
Desde quando você joga RPG? : 1995 e parei. Mas ainda me interesso.
Reputação : 8
Pontos : 5210
Data de inscrição : 09/10/2010

http://minhateca.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Pra kem gosta de Card games estilo Magic The Gathering ou parecidos tem um game Mega Cards. Empty Re: Pra kem gosta de Card games estilo Magic The Gathering ou parecidos tem um game Mega Cards.

Mensagem por druidadp Sáb Fev 26, 2011 4:48 pm

Problema do Link corrigido Wink
druidadp
druidadp
Administrador

Administrador

Masculino
Número de Mensagens : 19072
Idade : 44
Localização : Varginha - MG
Desde quando você joga RPG? : 1993
Reputação : 99
Pontos : 29156
Data de inscrição : 18/09/2008

http://www.rpgbrasil.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Pra kem gosta de Card games estilo Magic The Gathering ou parecidos tem um game Mega Cards. Empty Re: Pra kem gosta de Card games estilo Magic The Gathering ou parecidos tem um game Mega Cards.

Mensagem por warlock Sáb Fev 26, 2011 6:17 pm

baixei o referido arquivo e não rodou nada. só parece a informação RGSS-TP não encontrado. o que seria isso?
warlock
warlock
Aventureiro

Aventureiro

Masculino
Número de Mensagens : 113
Idade : 40
Localização : Belo Horizonte
Humor : de noiado
Desde quando você joga RPG? : desde 1995
Reputação : 0
Pontos : 4950
Data de inscrição : 22/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Pra kem gosta de Card games estilo Magic The Gathering ou parecidos tem um game Mega Cards. Empty Re: Pra kem gosta de Card games estilo Magic The Gathering ou parecidos tem um game Mega Cards.

Mensagem por druidadp Sáb Fev 26, 2011 7:40 pm

warlock escreveu:baixei o referido arquivo e não rodou nada. só parece a informação RGSS-TP não encontrado. o que seria isso?

É que o sistema é feito em RPGMaker..... se for RPGMaker XP você teria que baixar também este aquivo RGSS-RTP XP.exe

Link: http://www.filecrop.com/RGSS-RTP.html
druidadp
druidadp
Administrador

Administrador

Masculino
Número de Mensagens : 19072
Idade : 44
Localização : Varginha - MG
Desde quando você joga RPG? : 1993
Reputação : 99
Pontos : 29156
Data de inscrição : 18/09/2008

http://www.rpgbrasil.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Pra kem gosta de Card games estilo Magic The Gathering ou parecidos tem um game Mega Cards. Empty Re: Pra kem gosta de Card games estilo Magic The Gathering ou parecidos tem um game Mega Cards.

Mensagem por warlock Sáb Fev 26, 2011 10:06 pm

valeu grande druida... funcionou
warlock
warlock
Aventureiro

Aventureiro

Masculino
Número de Mensagens : 113
Idade : 40
Localização : Belo Horizonte
Humor : de noiado
Desde quando você joga RPG? : desde 1995
Reputação : 0
Pontos : 4950
Data de inscrição : 22/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Pra kem gosta de Card games estilo Magic The Gathering ou parecidos tem um game Mega Cards. Empty Re: Pra kem gosta de Card games estilo Magic The Gathering ou parecidos tem um game Mega Cards.

Mensagem por heroquester Qua Mar 16, 2011 11:26 am

warlock escreveu:baixei o referido arquivo e não rodou nada. só parece a informação RGSS-TP não encontrado. o que seria isso?

Tem outra forma de rodar sem precisar de RMXP instalado: q é usando a DLL q permite rodar jogos de RMXP sem ter RMXP instalado, mas nao lembro agora. Qdo eu achar, informo aki.
heroquester
heroquester
Aventureiro N. 2

Aventureiro N. 2

Masculino
Número de Mensagens : 171
Idade : 44
Localização : aqui
Desde quando você joga RPG? : 1995 e parei. Mas ainda me interesso.
Reputação : 8
Pontos : 5210
Data de inscrição : 09/10/2010

http://minhateca.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Pra kem gosta de Card games estilo Magic The Gathering ou parecidos tem um game Mega Cards. Empty Re: Pra kem gosta de Card games estilo Magic The Gathering ou parecidos tem um game Mega Cards.

Mensagem por warlock Qua Mar 16, 2011 12:02 pm

grato heroquester. eu até consegui rodar o jogo, mas ele é cheio dos bugs. será que seu método pode evitar isso?

e a propósito, heroquester, fiquei curioso no seu jogo de rpg. porque vc não posta no forum (eu sou viciado em sistemas e regras), tal qual os Desbravadores. É claro, só uma sugestão.
warlock
warlock
Aventureiro

Aventureiro

Masculino
Número de Mensagens : 113
Idade : 40
Localização : Belo Horizonte
Humor : de noiado
Desde quando você joga RPG? : desde 1995
Reputação : 0
Pontos : 4950
Data de inscrição : 22/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Pra kem gosta de Card games estilo Magic The Gathering ou parecidos tem um game Mega Cards. Empty Re: Pra kem gosta de Card games estilo Magic The Gathering ou parecidos tem um game Mega Cards.

Mensagem por Aeon Qua Mar 16, 2011 12:43 pm

Bom,, um jogo online, que nao tem custo, nao precisa de uma suer net e nem um super pc .... na verdade 2 jogos de carta do genero.

primero, o urban rivals que eu ja tinha falado aqui. O urban rivals é muito legal, mas o jogo se concentra apenas em cartas de personagens,, isso irrita um pouco pq vc fica dependente dos personagens,,, apesar claro de ter inumeras habilidades e estratégias...


um jogo que eu vi recentemente que segue os mesmos quisitos é o eredan.. da uol. um jogo que da pra jogar no facebook tbm.

o eredan eu achei mil vezes melhor que UR.. no Eredan, a proposta é a mesma,, personagens de guildas para serem usados.. mas o jogo, conta com a temática do magick, onde vc pode usar cartas auxiliares,, que melhoram seu personagem durante o turno de combate....

Eu recomendo pq num é o tipo de jogo que vc precisa gastar, ou ficar horas no pc até ficar bom rsrs....

segue o link...

SE ALGUEM FOR CADASTRAR ME COLOCA COMO PADRINHO Wink

http://itcg.eredan.com/?parrain=1084060

DETALHE: rs.... acho que estao fazendo atualizações no jogo, e por enquanto vc nao vai conseguir abrir com o IE,,, então eu recomendo o mozila..

abraxxx
Aeon
Aeon
Vice Rei

Vice Rei

Masculino
Número de Mensagens : 1334
Idade : 37
Localização : Varginha-MG
Humor : ...
Desde quando você joga RPG? : 99~2000
Reputação : -1
Pontos : 7116
Data de inscrição : 05/01/2009

http://www.rpgbrasil.org

Ir para o topo Ir para baixo

Pra kem gosta de Card games estilo Magic The Gathering ou parecidos tem um game Mega Cards. Empty Re: Pra kem gosta de Card games estilo Magic The Gathering ou parecidos tem um game Mega Cards.

Mensagem por heroquester Qua Mar 16, 2011 4:36 pm

warlock escreveu:
e a propósito, heroquester, fiquei curioso no seu jogo de rpg. porque vc não posta no forum (eu sou viciado em sistemas e regras), tal qual os Desbravadores. É claro, só uma sugestão.

Q jogo de rpg? nao me lembro exatamente qual agora.
heroquester
heroquester
Aventureiro N. 2

Aventureiro N. 2

Masculino
Número de Mensagens : 171
Idade : 44
Localização : aqui
Desde quando você joga RPG? : 1995 e parei. Mas ainda me interesso.
Reputação : 8
Pontos : 5210
Data de inscrição : 09/10/2010

http://minhateca.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Pra kem gosta de Card games estilo Magic The Gathering ou parecidos tem um game Mega Cards. Empty Re: Pra kem gosta de Card games estilo Magic The Gathering ou parecidos tem um game Mega Cards.

Mensagem por warlock Qua Mar 16, 2011 5:18 pm

transcrevo a sua frase no seu post - eu posso estar enganado.


"Kem aí souber desenhar Elfo, Guerreiro, Paladino, Clerigo, Orc, Ogro, Dragão, etc. (depois eu lembro o resto)... É q estou kerendo usar num jogo meu. Eu keria baixar na web, mas tem muita imagem com Direitos Autorais e prefiro nao me arriscar. Ou se souberem de imagens livre de Direitos Autorais, poderiam me citar os links.

Pra postar as figuras q pedi antes, basta fazer upload direto aki [nao precisa se cadastrar]: http://www.imagehost.org/"
warlock
warlock
Aventureiro

Aventureiro

Masculino
Número de Mensagens : 113
Idade : 40
Localização : Belo Horizonte
Humor : de noiado
Desde quando você joga RPG? : desde 1995
Reputação : 0
Pontos : 4950
Data de inscrição : 22/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Pra kem gosta de Card games estilo Magic The Gathering ou parecidos tem um game Mega Cards. Empty Re: Pra kem gosta de Card games estilo Magic The Gathering ou parecidos tem um game Mega Cards.

Mensagem por druidadp Qua Mar 16, 2011 5:31 pm

Olá Heroquester, DESBRAVADORES é um sistema que está sendo desenvolvido pela própria RPGBrasil.org, você pode encontrar informações dele aqui no fórum:

https://rpgbrasil.umforum.net/f137-sistema-desbravadores-rpg

ou em nosso site WWW.RPGBRASIL.ORG na sessão BIBLIOTECA.

Aeon, o jogo urban rivals pelo visto deve se parecer com SPELLFIRE....
druidadp
druidadp
Administrador

Administrador

Masculino
Número de Mensagens : 19072
Idade : 44
Localização : Varginha - MG
Desde quando você joga RPG? : 1993
Reputação : 99
Pontos : 29156
Data de inscrição : 18/09/2008

http://www.rpgbrasil.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Pra kem gosta de Card games estilo Magic The Gathering ou parecidos tem um game Mega Cards. Empty Re: Pra kem gosta de Card games estilo Magic The Gathering ou parecidos tem um game Mega Cards.

Mensagem por Aeon Qua Mar 16, 2011 6:33 pm

hmmmm dificil comparar, eu nunca joguei spel fire,, rs, herdei uma coleção de um amigo que não jogava mais, e quando herdei tbm nao achei mais jogadores, rsrsrsrs;;;

mas assim o UR é um jogo onde as cartas são personagens,,, e vc depende daquela habilidade do personagem sabe,, claro o personagem evolui, evoluindo a habilidade...

ja no Ederon eu acho mais parecido com magick,, embora nao gostar de magic, ja joguei muito. No ederon vc tem personagem e tem cartas do tipo ação, item, feitiço e aquele tanto de coisas,,,,
No Urban rivals, vc usa "pills", uma especie de mana pra bomba os personagens.
no Eredan,vc usa as cartas pra melhorar os atributos do personagem, ou causar algum efeito, alem de empunhar armas, armaduras, que aumentan os atributos normais,,, ou itens magicos, que aumenta atributos e geram alguns dos diversos efeitos..
mas eles se dividen em "guildas" no Urban Rivals, e em guilda e classe e raça, rs ( ia me esquecendo a ultima) no eredon...

não sei se o UR parece com spellfire,, mais eredan lembra muito o Swor of War aqui do forun, rs


alem do mais o eredon pode ser jogado no facebook,, rs to me cadastrando agora só pra ganhar um bonus no jogo, rs..
Aeon
Aeon
Vice Rei

Vice Rei

Masculino
Número de Mensagens : 1334
Idade : 37
Localização : Varginha-MG
Humor : ...
Desde quando você joga RPG? : 99~2000
Reputação : -1
Pontos : 7116
Data de inscrição : 05/01/2009

http://www.rpgbrasil.org

Ir para o topo Ir para baixo

Pra kem gosta de Card games estilo Magic The Gathering ou parecidos tem um game Mega Cards. Empty Re: Pra kem gosta de Card games estilo Magic The Gathering ou parecidos tem um game Mega Cards.

Mensagem por druidadp Qua Mar 16, 2011 6:46 pm

Na verdade comparei errado, Eredan seria parecido com Spellfire, onde você tem as cartas de personagens e bomba eles com itens, aliados, magias, etc...
druidadp
druidadp
Administrador

Administrador

Masculino
Número de Mensagens : 19072
Idade : 44
Localização : Varginha - MG
Desde quando você joga RPG? : 1993
Reputação : 99
Pontos : 29156
Data de inscrição : 18/09/2008

http://www.rpgbrasil.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Pra kem gosta de Card games estilo Magic The Gathering ou parecidos tem um game Mega Cards. Empty Re: Pra kem gosta de Card games estilo Magic The Gathering ou parecidos tem um game Mega Cards.

Mensagem por heroquester Qui Mar 17, 2011 10:48 am

warlock escreveu:transcrevo a sua frase no seu post - eu posso estar enganado.


"Kem aí souber desenhar Elfo, Guerreiro, Paladino, Clerigo, Orc, Ogro, Dragão, etc. (depois eu lembro o resto)... É q estou kerendo usar num jogo meu. Eu keria baixar na web, mas tem muita imagem com Direitos Autorais e prefiro nao me arriscar. Ou se souberem de imagens livre de Direitos Autorais, poderiam me citar os links.

Pra postar as figuras q pedi antes, basta fazer upload direto aki [nao precisa se cadastrar]: http://www.imagehost.org/"

Era um jogo que pra uma fabricante de brinquedos, mas já enviei um esboço. Só que não posso dizer o nome, pois se houver interesse dessa fabricante, eu tenho que esparar se ela vai estabelecer Copyrights, etc. -- o nome do jogo ta em sigilo.

warlock escreveu:grato heroquester. eu até consegui rodar o jogo, mas ele é cheio dos bugs. será que seu método pode evitar isso?

Esse metodo era pra rodar sem precisar ter RMXP instalado. Qto aos bugs, o sistema é aberto, kem entender de script Ruby pode configurar e tentar sanar os bugs. Infelizmente nao sei Ruby -- isso ker dizer q vc pode criar um sistema personalizado. Caso alguem faça mudanças no eventos ou scripts q melhora o jogo, se possivel poe em anexo as scripts ou link onde o arquivo editado ta hospedado.

Um metod q uso pra nao travar é deixar o PC vencer alguns turnos, mas aí corre o risco de eu perder. O sistema precisa ser aperfeiçoado por kem é bom em RM.


aeon escreveu:hmmmm dificil comparar, eu nunca joguei spel fire,, rs, herdei uma coleção de um amigo que não jogava mais, e quando herdei tbm nao achei mais jogadores, rsrsrsrs;;;

mas assim o UR é um jogo onde as cartas são personagens,,, e vc depende daquela habilidade do personagem sabe,, claro o personagem evolui, evoluindo a habilidade...

ja no Ederon eu acho mais parecido com magick,, embora nao gostar de magic, ja joguei muito. No ederon vc tem personagem e tem cartas do tipo ação, item, feitiço e aquele tanto de coisas,,,,
No Urban rivals, vc usa "pills", uma especie de mana pra bomba os personagens.
no Eredan,vc usa as cartas pra melhorar os atributos do personagem, ou causar algum efeito, alem de empunhar armas, armaduras, que aumentan os atributos normais,,, ou itens magicos, que aumenta atributos e geram alguns dos diversos efeitos..
mas eles se dividen em "guildas" no Urban Rivals, e em guilda e classe e raça, rs ( ia me esquecendo a ultima) no eredon...

não sei se o UR parece com spellfire,, mais eredan lembra muito o Swor of War aqui do forun, rs


alem do mais o eredon pode ser jogado no facebook,, rs to me cadastrando agora só pra ganhar um bonus no jogo, rs..



Mas esses sao faceis como o sistema de Mega Cards?
heroquester
heroquester
Aventureiro N. 2

Aventureiro N. 2

Masculino
Número de Mensagens : 171
Idade : 44
Localização : aqui
Desde quando você joga RPG? : 1995 e parei. Mas ainda me interesso.
Reputação : 8
Pontos : 5210
Data de inscrição : 09/10/2010

http://minhateca.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Pra kem gosta de Card games estilo Magic The Gathering ou parecidos tem um game Mega Cards. Empty Re: Pra kem gosta de Card games estilo Magic The Gathering ou parecidos tem um game Mega Cards.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos