Últimos assuntos
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário |
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário |
Quem está conectado?
Há 5 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 5 visitantes :: 1 motor de buscaNenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 162 em Sáb Fev 26, 2011 7:45 am
Entrar
Pra kem gosta de Card games estilo Magic The Gathering ou parecidos tem um game Mega Cards.
4 participantes
Página 1 de 1
Pra kem gosta de Card games estilo Magic The Gathering ou parecidos tem um game Mega Cards.
Eu já joguei ele, feito em RMXP, achei sistema fácil – mais até do q games Yugioh, e talvez Magic. Kem kiser baixar olha:
http://migre.me/3X8m1
Tem alguns bugs, o jogo pára qdo se chega até certa pontuação, mas a
engine tá aberta pra kem kiser criar seu próprio jogo de cartas e
consertar os bugs.
INFELIZMENTE O LINK ACIMA TA DANDO PROBLEMA PRA PÔR INTEIRO, ENTÃO ELE TEM UM ESPAÇO APÓS "//" -- É SÓ JUNTAR.
http://migre.me/3X8m1
Tem alguns bugs, o jogo pára qdo se chega até certa pontuação, mas a
engine tá aberta pra kem kiser criar seu próprio jogo de cartas e
consertar os bugs.
INFELIZMENTE O LINK ACIMA TA DANDO PROBLEMA PRA PÔR INTEIRO, ENTÃO ELE TEM UM ESPAÇO APÓS "//" -- É SÓ JUNTAR.
Re: Pra kem gosta de Card games estilo Magic The Gathering ou parecidos tem um game Mega Cards.
Problema do Link corrigido
Re: Pra kem gosta de Card games estilo Magic The Gathering ou parecidos tem um game Mega Cards.
baixei o referido arquivo e não rodou nada. só parece a informação RGSS-TP não encontrado. o que seria isso?
warlockAventureiro -
Número de Mensagens : 113
Humor : de noiado
Desde quando você joga RPG? : desde 1995
Reputação : 0
Pontos : 5149
warlock escreveu:baixei o referido arquivo e não rodou nada. só parece a informação RGSS-TP não encontrado. o que seria isso?
É que o sistema é feito em RPGMaker..... se for RPGMaker XP você teria que baixar também este aquivo RGSS-RTP XP.exe
Link: http://www.filecrop.com/RGSS-RTP.html
valeu grande druida... funcionou
warlockAventureiro -
warlock escreveu:baixei o referido arquivo e não rodou nada. só parece a informação RGSS-TP não encontrado. o que seria isso?
Tem outra forma de rodar sem precisar de RMXP instalado: q é usando a DLL q permite rodar jogos de RMXP sem ter RMXP instalado, mas nao lembro agora. Qdo eu achar, informo aki.
grato heroquester. eu até consegui rodar o jogo, mas ele é cheio dos bugs. será que seu método pode evitar isso?
e a propósito, heroquester, fiquei curioso no seu jogo de rpg. porque vc não posta no forum (eu sou viciado em sistemas e regras), tal qual os Desbravadores. É claro, só uma sugestão.
e a propósito, heroquester, fiquei curioso no seu jogo de rpg. porque vc não posta no forum (eu sou viciado em sistemas e regras), tal qual os Desbravadores. É claro, só uma sugestão.
warlockAventureiro -
Bom,, um jogo online, que nao tem custo, nao precisa de uma suer net e nem um super pc .... na verdade 2 jogos de carta do genero.
primero, o urban rivals que eu ja tinha falado aqui. O urban rivals é muito legal, mas o jogo se concentra apenas em cartas de personagens,, isso irrita um pouco pq vc fica dependente dos personagens,,, apesar claro de ter inumeras habilidades e estratégias...
um jogo que eu vi recentemente que segue os mesmos quisitos é o eredan.. da uol. um jogo que da pra jogar no facebook tbm.
o eredan eu achei mil vezes melhor que UR.. no Eredan, a proposta é a mesma,, personagens de guildas para serem usados.. mas o jogo, conta com a temática do magick, onde vc pode usar cartas auxiliares,, que melhoram seu personagem durante o turno de combate....
Eu recomendo pq num é o tipo de jogo que vc precisa gastar, ou ficar horas no pc até ficar bom rsrs....
segue o link...
SE ALGUEM FOR CADASTRAR ME COLOCA COMO PADRINHO
http://itcg.eredan.com/?parrain=1084060
DETALHE: rs.... acho que estao fazendo atualizações no jogo, e por enquanto vc nao vai conseguir abrir com o IE,,, então eu recomendo o mozila..
abraxxx
primero, o urban rivals que eu ja tinha falado aqui. O urban rivals é muito legal, mas o jogo se concentra apenas em cartas de personagens,, isso irrita um pouco pq vc fica dependente dos personagens,,, apesar claro de ter inumeras habilidades e estratégias...
um jogo que eu vi recentemente que segue os mesmos quisitos é o eredan.. da uol. um jogo que da pra jogar no facebook tbm.
o eredan eu achei mil vezes melhor que UR.. no Eredan, a proposta é a mesma,, personagens de guildas para serem usados.. mas o jogo, conta com a temática do magick, onde vc pode usar cartas auxiliares,, que melhoram seu personagem durante o turno de combate....
Eu recomendo pq num é o tipo de jogo que vc precisa gastar, ou ficar horas no pc até ficar bom rsrs....
segue o link...
SE ALGUEM FOR CADASTRAR ME COLOCA COMO PADRINHO
http://itcg.eredan.com/?parrain=1084060
DETALHE: rs.... acho que estao fazendo atualizações no jogo, e por enquanto vc nao vai conseguir abrir com o IE,,, então eu recomendo o mozila..
abraxxx
warlock escreveu:
Q jogo de rpg? nao me lembro exatamente qual agora.
transcrevo a sua frase no seu post - eu posso estar enganado.
"Kem aí souber desenhar Elfo, Guerreiro, Paladino, Clerigo, Orc, Ogro, Dragão, etc. (depois eu lembro o resto)... É q estou kerendo usar num jogo meu. Eu keria baixar na web, mas tem muita imagem com Direitos Autorais e prefiro nao me arriscar. Ou se souberem de imagens livre de Direitos Autorais, poderiam me citar os links.
Pra postar as figuras q pedi antes, basta fazer upload direto aki [nao precisa se cadastrar]: http://www.imagehost.org/"
"Kem aí souber desenhar Elfo, Guerreiro, Paladino, Clerigo, Orc, Ogro, Dragão, etc. (depois eu lembro o resto)... É q estou kerendo usar num jogo meu. Eu keria baixar na web, mas tem muita imagem com Direitos Autorais e prefiro nao me arriscar. Ou se souberem de imagens livre de Direitos Autorais, poderiam me citar os links.
Pra postar as figuras q pedi antes, basta fazer upload direto aki [nao precisa se cadastrar]: http://www.imagehost.org/"
warlockAventureiro -
Olá Heroquester, DESBRAVADORES é um sistema que está sendo desenvolvido pela própria RPGBrasil.org, você pode encontrar informações dele aqui no fórum:
https://rpgbrasil.umforum.net/f137-sistema-desbravadores-rpg
ou em nosso site WWW.RPGBRASIL.ORG na sessão BIBLIOTECA.
Aeon, o jogo urban rivals pelo visto deve se parecer com SPELLFIRE....
https://rpgbrasil.umforum.net/f137-sistema-desbravadores-rpg
ou em nosso site WWW.RPGBRASIL.ORG na sessão BIBLIOTECA.
Aeon, o jogo urban rivals pelo visto deve se parecer com SPELLFIRE....
hmmmm dificil comparar, eu nunca joguei spel fire,, rs, herdei uma coleção de um amigo que não jogava mais, e quando herdei tbm nao achei mais jogadores, rsrsrsrs;;;
mas assim o UR é um jogo onde as cartas são personagens,,, e vc depende daquela habilidade do personagem sabe,, claro o personagem evolui, evoluindo a habilidade...
ja no Ederon eu acho mais parecido com magick,, embora nao gostar de magic, ja joguei muito. No ederon vc tem personagem e tem cartas do tipo ação, item, feitiço e aquele tanto de coisas,,,,
No Urban rivals, vc usa "pills", uma especie de mana pra bomba os personagens.
no Eredan,vc usa as cartas pra melhorar os atributos do personagem, ou causar algum efeito, alem de empunhar armas, armaduras, que aumentan os atributos normais,,, ou itens magicos, que aumenta atributos e geram alguns dos diversos efeitos..
mas eles se dividen em "guildas" no Urban Rivals, e em guilda e classe e raça, rs ( ia me esquecendo a ultima) no eredon...
não sei se o UR parece com spellfire,, mais eredan lembra muito o Swor of War aqui do forun, rs
alem do mais o eredon pode ser jogado no facebook,, rs to me cadastrando agora só pra ganhar um bonus no jogo, rs..
mas assim o UR é um jogo onde as cartas são personagens,,, e vc depende daquela habilidade do personagem sabe,, claro o personagem evolui, evoluindo a habilidade...
ja no Ederon eu acho mais parecido com magick,, embora nao gostar de magic, ja joguei muito. No ederon vc tem personagem e tem cartas do tipo ação, item, feitiço e aquele tanto de coisas,,,,
no Eredan,vc usa as cartas pra melhorar os atributos do personagem, ou causar algum efeito, alem de empunhar armas, armaduras, que aumentan os atributos normais,,, ou itens magicos, que aumenta atributos e geram alguns dos diversos efeitos..
mas eles se dividen em "guildas" no Urban Rivals, e em guilda e classe e raça, rs ( ia me esquecendo a ultima) no eredon...
não sei se o UR parece com spellfire,, mais eredan lembra muito o Swor of War aqui do forun, rs
alem do mais o eredon pode ser jogado no facebook,, rs to me cadastrando agora só pra ganhar um bonus no jogo, rs..
Na verdade comparei errado, Eredan seria parecido com Spellfire, onde você tem as cartas de personagens e bomba eles com itens, aliados, magias, etc...
warlock escreveu:transcrevo a sua frase no seu post - eu posso estar enganado.
Era um jogo que pra uma fabricante de brinquedos, mas já enviei um esboço. Só que não posso dizer o nome, pois se houver interesse dessa fabricante, eu tenho que esparar se ela vai estabelecer Copyrights, etc. -- o nome do jogo ta em sigilo.
warlock escreveu:grato heroquester. eu até consegui rodar o jogo, mas ele é cheio dos bugs. será que seu método pode evitar isso?
Esse metodo era pra rodar sem precisar ter RMXP instalado. Qto aos bugs, o sistema é aberto, kem entender de script Ruby pode configurar e tentar sanar os bugs. Infelizmente nao sei Ruby -- isso ker dizer q vc pode criar um sistema personalizado. Caso alguem faça mudanças no eventos ou scripts q melhora o jogo, se possivel poe em anexo as scripts ou link onde o arquivo editado ta hospedado.
Um metod q uso pra nao travar é deixar o PC vencer alguns turnos, mas aí corre o risco de eu perder. O sistema precisa ser aperfeiçoado por kem é bom em RM.
aeon escreveu:hmmmm dificil comparar, eu nunca joguei spel fire,, rs, herdei uma coleção de um amigo que não jogava mais, e quando herdei tbm nao achei mais jogadores, rsrsrsrs;;;
Mas esses sao faceis como o sistema de Mega Cards?