Últimos assuntos
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário |
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário |
Quem está conectado?
Há 3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 162 em Sáb Fev 26, 2011 7:45 am
Entrar
Vídeo da Xuxa falando do RPG
+6
douglaskaneda
Fenmarel
Fininho
Aeon
druidadp
Zoltran
10 participantes
Página 1 de 1
Re: Vídeo da Xuxa falando do RPG
??????????? Xuxa???? me adimira muito... e ainda falando bem!!!!
ZoltranHeroi -
Número de Mensagens : 838
Humor : Louco
Desde quando você joga RPG? : 1991
Reputação : 4
Pontos : 6582
Verdade... explicou direitinho e ainda disse que são um dos jogos mais legais do momento kakakaka.
xuxa é a rainha dos baixinhos cara,,,,,, ela jogava rpg sim, da uma analizada,, nos programas dela,,, ela geralmente chega numa espaço nave, vem de otro planeta ou sempre tem criaturas "bizarras" ou "fofinhas" pra criançada.. rs
Mamãeeeeeeeee Eu quero um DVD da Xuxa... Eu amo ela.. me dá , me dá diz que sim vai.
Hahaha.. que coisa emmm e o que o AEON disse faz sentido... vem de outro planeta em uma nave e com criaturas bizarras ou fofinhas... cara nunca parei pra pensar nisso... logico não jogava antes...
O Dengue ta mais pra Bardo tentando ganhar um trocado com aquela fantasia de musquito e uma guitarrinha que não funciona....
Hahaha.. que coisa emmm e o que o AEON disse faz sentido... vem de outro planeta em uma nave e com criaturas bizarras ou fofinhas... cara nunca parei pra pensar nisso... logico não jogava antes...
O Dengue ta mais pra Bardo tentando ganhar um trocado com aquela fantasia de musquito e uma guitarrinha que não funciona....
eu penso comigo. se a xuxa flou bem de d&d os seus inventores deveriem ficar lisongeados ou envergonhados.
mestredospaladinosCamponês -
Número de Mensagens : 41
Desde quando você joga RPG? : desde janeiro de 2012
Reputação : 0
Pontos : 4622
MOTHER OF GOD!
Adorei! Isso sim foi uma boa iniciativa da mídia para divulgar um jogo tão legal e saudável quanto o RPG, e principalmente, para um excelente público em potencial, as crianças.
Gostei tanto, que...peguei, vo colocar no meu blog kkk
Adorei! Isso sim foi uma boa iniciativa da mídia para divulgar um jogo tão legal e saudável quanto o RPG, e principalmente, para um excelente público em potencial, as crianças.
Gostei tanto, que...peguei, vo colocar no meu blog kkk
sou fã da Xuxa... queria ter sido um dos baixinhos em sua época glamorosa dos filmes de ouro. que delícia de mulher... kkkkkk
warlockAventureiro -
Número de Mensagens : 113
Humor : de noiado
Desde quando você joga RPG? : desde 1995
Pontos : 5149
/\
/\
/\
Nossa mano...isso me deu medo ta ligado? kkkkkkk Coisas que somente fazem sentido para homens, não os culpo. Poderia colocar caras bonitões para apresentar programas infantis... (Até tem aquele do discovery kids q eu esqueci o nome, mas é só um )
/\
/\
Nossa mano...isso me deu medo ta ligado? kkkkkkk Coisas que somente fazem sentido para homens, não os culpo. Poderia colocar caras bonitões para apresentar programas infantis... (Até tem aquele do discovery kids q eu esqueci o nome, mas é só um )
kkkk... a Xuxa mexeu com baixinhos e marmanjões há tempos atrás. depois do caso de Ouro Preto parece que houve uma arrefecida na temática do RPG. dificilmente vejo alguém na grande mídia (brasileira) falar sobre RPG. O negócio amornou mesmo...
warlockAventureiro -
Número de Mensagens : 113
Humor : de noiado
Desde quando você joga RPG? : desde 1995
Pontos : 5149
Mas desde quando se fala de RPG na mídia ? Só a xuxa mesmo ! Imagina o DIDI falando de rpg ? O Mussa (que a cachaça esteja com ele) sim : "Cacild's pra jogari's RPG's precis's de dad's, e amig's" Ou melhor, o Zaca(que o queijo, o doce de leite e os biscoitinhos estejam com ele). E olha que à época dos caras era o Fóssil Dungeons, que ia até o LvL 5!
Agora, a as apresentadoras de programas infantis tem de falar de algo de bom para as crianças. Mas nem todas tem esta iniciativa ( ou os produtores dos programas).
Mas olhem as apresentadoras de antes, e o que elas fazem hoje. A maioria apresenta programas voltado ao público desocupado ao finais de semana, e estes programas tem pouca ou nenhuma novidade - é tudo repeteco dos canais de grade gringa. E ainda por cima, anunciam como "Fantástico", "Inédito"...
Lembram quando a Eliana, nas propragandas, dizia pra não usar drogas ? Daí, em um programa dela de uma emissora de segunda categoria, ela inala aquele gás que te faz rachar o bico, urinar na roupa de tanto rir... Não use drogas, hein Eliana ? que bom exemplo !
Mas a xuxa sempre teve essa de "Mundo de Fantasia", de "Rainha dos baixinhos"... Daí o RPG caiu como uma luva. E olha como teve efeito nos caras daqui do fórum. Por que será? Xuxa... Fantasias... Marmanjos...
Cara, a xuxa é um tanto perversa. Ela usou muito bem a história dela de que teve uma infância ruim. Daí na entrevista ela fala que tem algo que a faz adorar o cheiro das crianças, de protegê-las. Ela usa essa "inocência" pra cativar os outros, torná-la vítima...
Hmpf! Só abraça o gordo quem quer.
Mas não convém falar da sordidez de outrem. O foco aqui é o "jogo-nosso de cada dia continuai hoje", bem-amado por todos nós; e de fato é feliz a surpresa que somos tomados por termos visto e ouvido matéria jornalistíca lijonjeira acerca do RPG, principalmente por personalidade famosa como ela é.
Agora, a as apresentadoras de programas infantis tem de falar de algo de bom para as crianças. Mas nem todas tem esta iniciativa ( ou os produtores dos programas).
Mas olhem as apresentadoras de antes, e o que elas fazem hoje. A maioria apresenta programas voltado ao público desocupado ao finais de semana, e estes programas tem pouca ou nenhuma novidade - é tudo repeteco dos canais de grade gringa. E ainda por cima, anunciam como "Fantástico", "Inédito"...
Lembram quando a Eliana, nas propragandas, dizia pra não usar drogas ? Daí, em um programa dela de uma emissora de segunda categoria, ela inala aquele gás que te faz rachar o bico, urinar na roupa de tanto rir... Não use drogas, hein Eliana ? que bom exemplo !
Mas a xuxa sempre teve essa de "Mundo de Fantasia", de "Rainha dos baixinhos"... Daí o RPG caiu como uma luva. E olha como teve efeito nos caras daqui do fórum. Por que será? Xuxa... Fantasias... Marmanjos...
Cara, a xuxa é um tanto perversa. Ela usou muito bem a história dela de que teve uma infância ruim. Daí na entrevista ela fala que tem algo que a faz adorar o cheiro das crianças, de protegê-las. Ela usa essa "inocência" pra cativar os outros, torná-la vítima...
Hmpf! Só abraça o gordo quem quer.
Mas não convém falar da sordidez de outrem. O foco aqui é o "jogo-nosso de cada dia continuai hoje", bem-amado por todos nós; e de fato é feliz a surpresa que somos tomados por termos visto e ouvido matéria jornalistíca lijonjeira acerca do RPG, principalmente por personalidade famosa como ela é.
MilkShakespareSoldado -
Número de Mensagens : 336
Humor : Líquido
Desde quando você joga RPG? : Desde o primeiro dia.
Reputação : 9
Pontos : 5117
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Ter Set 21, 2021 9:33 pm por draculino
» ANÕES DA SUPERFICIE
Qui maio 06, 2021 10:08 pm por druidadp
» Armadura de Combate - Golias z36
Qui Fev 18, 2021 3:48 pm por druidadp
» AVENTURA 04 - Eu, Golem - Parte 2
Seg Fev 08, 2021 9:26 pm por druidadp