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CIDADE :: Tâmatuz
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RPGBrasil.Org :: RPGBRASIL:: Cenário ERA :: CONSELHO DE ERA :: PROJETOS :: CONCLUÍDOS :: LIVRO DOS REINOS: REINO DOS MAGOS - CONCLUÍDO :: Materiais e Textos
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CIDADE :: Tâmatuz
A maior cidade de todo o reinado é cercada por várias muralhas, a medida que a cidade foi crescendo novas muralhas foram sendo construídas e outras derrubadas. Hoje além de uma muralha de 12 metros que cerca a cidade há outras pequenas muralhas que dividem bairros internos na cidade.
O maior porto da capital conta com uma feira livre de quase 4 quilômetros, você encontra de tudo ali, desde animais exóticos a armas mágicas. Muitas coisas vêm do roubo e da pirataria do reino Dragão, mas quem está ali não se importa com a proveniência da carga.
A cidade conta com uma arena que atrai lutadores de todos os cantos do continente. Uma vez por ano há o campeonato de guerreiros e a cidade fica cheia de gente nesta época.
A cidade tem um índice de violência extremamente alto e como toda metrópole é repleta de guildas e deve-se saber onde andar para não cair em lugar errado.
A tropa de Tâmatuz compõe 20% do exército do reino e é uma tropa muito bem treinada. Mas o senado está mais preocupado com o crescimento da cidade e dos portos do que com a segurança da própria cidade, desta forma a tropa é mobilizada para manter os navios cargueiros em segurança dentro de suas terras. As guildas sabem que roubar um navio cargueiro ou um nobre influente é assinar a sentença de morte de todos os seus membros. Desta forma quando alguém faz uma ato desse tipo, os próprios membros das guildas locais acham o ladrão e o deixam morto junto com a carga roubada na porta da guarda local ou no local que ocorreu o roubo. Isso faz com que o senado se preocupe pouco em eliminar as guildas locais.
Tipo de População: 60% Humanos, 10% goblinóides, 10% Anões, 5% meio elfos, 3% elfos, 2% Halflings e 10% das mais variadas raças.
Economia Local: Comércio Marítimo e de especiarias.
Senador-Sênior: Loreno, o branco.
Leis:
Guarda local: Grande Porte.
Templos: Todos os templos podem ser encontrados ali.
População: 600.000 habitantes.
INDICE:
- A grande Arena: https://rpgbrasil.umforum.net/materiais-e-textos-f127/cidade-tamatuz-t1256.htm#18017
- Imagem da grande Arena: https://rpgbrasil.umforum.net/materiais-e-textos-f127/cidade-tamatuz-t1256.htm#18035
- Os portos de Tâmatuz: https://rpgbrasil.umforum.net/materiais-e-textos-f127/cidade-tamatuz-t1256.htm#18036
- Sistema de iluminação: https://rpgbrasil.umforum.net/materiais-e-textos-f127/cidade-tamatuz-t1256.htm#18049
- O poço das lamentações: https://rpgbrasil.umforum.net/materiais-e-textos-f127/cidade-tamatuz-t1256.htm#18051
- Loreno o branco: https://rpgbrasil.umforum.net/materiais-e-textos-f127/cidade-tamatuz-t1256.htm#18115
- Soldado Tamarianos: https://rpgbrasil.umforum.net/materiais-e-textos-f127/cidade-tamatuz-t1256.htm#18186
- General Marow Alanter: https://rpgbrasil.umforum.net/materiais-e-textos-f127/cidade-tamatuz-t1256-15.htm#18189
O maior porto da capital conta com uma feira livre de quase 4 quilômetros, você encontra de tudo ali, desde animais exóticos a armas mágicas. Muitas coisas vêm do roubo e da pirataria do reino Dragão, mas quem está ali não se importa com a proveniência da carga.
A cidade conta com uma arena que atrai lutadores de todos os cantos do continente. Uma vez por ano há o campeonato de guerreiros e a cidade fica cheia de gente nesta época.
A cidade tem um índice de violência extremamente alto e como toda metrópole é repleta de guildas e deve-se saber onde andar para não cair em lugar errado.
A tropa de Tâmatuz compõe 20% do exército do reino e é uma tropa muito bem treinada. Mas o senado está mais preocupado com o crescimento da cidade e dos portos do que com a segurança da própria cidade, desta forma a tropa é mobilizada para manter os navios cargueiros em segurança dentro de suas terras. As guildas sabem que roubar um navio cargueiro ou um nobre influente é assinar a sentença de morte de todos os seus membros. Desta forma quando alguém faz uma ato desse tipo, os próprios membros das guildas locais acham o ladrão e o deixam morto junto com a carga roubada na porta da guarda local ou no local que ocorreu o roubo. Isso faz com que o senado se preocupe pouco em eliminar as guildas locais.
Tipo de População: 60% Humanos, 10% goblinóides, 10% Anões, 5% meio elfos, 3% elfos, 2% Halflings e 10% das mais variadas raças.
Economia Local: Comércio Marítimo e de especiarias.
Senador-Sênior: Loreno, o branco.
Leis:
Guarda local: Grande Porte.
Templos: Todos os templos podem ser encontrados ali.
População: 600.000 habitantes.
INDICE:
- A grande Arena: https://rpgbrasil.umforum.net/materiais-e-textos-f127/cidade-tamatuz-t1256.htm#18017
- Imagem da grande Arena: https://rpgbrasil.umforum.net/materiais-e-textos-f127/cidade-tamatuz-t1256.htm#18035
- Os portos de Tâmatuz: https://rpgbrasil.umforum.net/materiais-e-textos-f127/cidade-tamatuz-t1256.htm#18036
- Sistema de iluminação: https://rpgbrasil.umforum.net/materiais-e-textos-f127/cidade-tamatuz-t1256.htm#18049
- O poço das lamentações: https://rpgbrasil.umforum.net/materiais-e-textos-f127/cidade-tamatuz-t1256.htm#18051
- Loreno o branco: https://rpgbrasil.umforum.net/materiais-e-textos-f127/cidade-tamatuz-t1256.htm#18115
- Soldado Tamarianos: https://rpgbrasil.umforum.net/materiais-e-textos-f127/cidade-tamatuz-t1256.htm#18186
- General Marow Alanter: https://rpgbrasil.umforum.net/materiais-e-textos-f127/cidade-tamatuz-t1256-15.htm#18189
Última edição por druidadp em Seg Set 13, 2010 10:09 pm, editado 3 vez(es)
Re: CIDADE :: Tâmatuz
olha só ,, estou atrasado com o material,, e agora é sem previsão da história de ferias e talz,,, rs, puseram olho gordo nimim,,,
então,, como tamatuz vem a ser "na minha opnião" a cidade mais importante do reino,, vamos trabalhar nela agora ok,,, pois estou me administrando agora, pra poder acessar o forum todas as noites.... então, mãos a obras com tamatuz,, conforme o material desta cidade for surgindo,, vmos trabalhando.....
mandem uma confirmação pra ja adaptar as outras cidade, que darei uma agilizada no cronograma que deixei atrasar....
abraçao
Aeon..
então,, como tamatuz vem a ser "na minha opnião" a cidade mais importante do reino,, vamos trabalhar nela agora ok,,, pois estou me administrando agora, pra poder acessar o forum todas as noites.... então, mãos a obras com tamatuz,, conforme o material desta cidade for surgindo,, vmos trabalhando.....
mandem uma confirmação pra ja adaptar as outras cidade, que darei uma agilizada no cronograma que deixei atrasar....
abraçao
Aeon..
Re: CIDADE :: Tâmatuz
A GRANDE ARENA DE TÂMATUZ:
DESBRAVADORES DE ERA EDIÇÃO 01
By kevin ~kingmong
Se você acaba de chegar a Tâmatuz, saiba que não é o único, a gigantesca cidade atraí uma quantidade enorme de pessoas por dia. Pessoas que moram nas pequenas vilas e cidades ao redor e buscam ali uma forma de sobrevivência ou de comércio ou mesmo viajantes de reino distantes que buscam refúgio na grande cidade.
Porém em uma época do ano o número de pessoas que chegam a cidade aumenta incrivelmente. Pessoas buscando vender suas mercadorias, pessoas em busca de fama e aqueles que desejam apenas se divertir, esta época do ano é conhecida como OS JOGOS DE ARENA.
Tâmatuz conta com uma grande arena na área oeste da cidade onde grandes jogos ocorrem o ano inteiro, porém no mês de Artum ocorre o grande campeonato onde grandes lutadores se dirigem a grande cidade em busca de fama e de grandes premiações.
Os jogos:
A grande arena pertence ao governo local, porém quem realiza os shows são as casas de jogos existentes na cidade.
As casas de jogos por sua vez devem pagar ao governo um taxa mínima ou 20% do lucro dos shows (o que for maior).
Os jogos consistem em luta entre gladiadores, luta de guerreiros contra criaturas selvagens, disputas de magias, labirintos e táticas de guerra simulada.
Ingressos são vendidos aos espectadores e as guildas de lutadores investem dinheiro para participar e levar os prêmios destinados a cada categoria. Algumas vezes lutadores individuais se candidatam pagando as taxas por si só, porém é mais comum que eles representem guildas para participar dos jogos.
O comercio:
Os jogos geram um grande número de empregos. Desde operários comuns que trabalham na grande arena, até caçadores de criaturas que as vendem por altos preços as guildas de jogos locais.
Grande parte da população sobrevive graças ao comércio gerado pela arena, irei listar alguns dos principais formas de se sobreviver graças aos jogos:
Ferreiros: para conserto de armaduras e armas dos gladiadores.
Tratadores de animais: para cuidar das criaturas utilizadas nos combates da arena.
Caçadores de criaturas: homens que viajam o mundo em busca de criaturas raras e perigosas para os donos de guildas de jogos locais.
Gladiadores: guerreiros dispostos a arriscar suas vidas em combates nas arenas.
Cambista: responsável pela venda de ingressos para os donos das guildas.
Curandeiros: responsáveis por curar as feridas dos gladiadores.
Estes são apenas alguns dos empregos diretos gerados, porém existem diversos outros empregos indiretos, como alquimistas que vendem poções de cura, feirantes que vendem especiarias aos turistas, as pessoas empregadas pela guildas como escribas, administradores, trovadores entre uma gama de empregos que fazem a engrenagem chamada ARENA girar parte da economia de Tâmatuz.
A Funcao das Guildas de Jogos:
As guildas de jogos são instituições criadas para promover os jogos de arena. Estas instituições seguem um calendário rígido estabelecido pelo conselho de Guildas e o governo local que estipula no início do ano as datas onde cada guilda deseja reservar a arena para a realização de jogos.
É muito comum mais de uma Guilda se unir para a realização de jogos, já que algumas guildas são especialistas em combate com criaturas, outras em combate de gladiadores e outras mais em combates mágicos e desta forma realizar eventos de proporções maiores.
Porém em uma época do ano conhecida como os grandes JOGOS DE ARENA todas as guildas participam de um campeonato apresentando seus melhores campeões em determinadas categorias para levar os prêmios apresentados que variam de grandes quantidades de dinheiro a itens mágicos e status.
A participação das diversas modalidades de jogos de arena é livre, desta forma pessoas individuais podem se inscrever para os jogos, mas como é muito mais difícil conseguir um bom resultado desta forma, os melhores guerreiros acabam sendo contratados para representar as guildas e dividir o lucro dos prêmios.
As modalidades de jogos:
Existem diversas modalidades de jogos de arena, os principais deles são:
Luta entre gladiadores: Um campeonato de chaves onde lutadores se enfrentam até a inutilização, morte ou rendição do adversário, onde o último sobrevivente é o campeão.
Estratégia de Guerra: Um grupo de gladiadores deve realizar missões dentro da grande arena, disputando com outros grupos de gladiadores. As missões variam de resgate, defesa de território, conquista de território por determinado tempo entre outras. Em forma de chaves, aquele grupo que chegar a final da disputa vence.
Luta contra criaturas: As lutas podem ser entre criaturas, onde duas ou mais criaturas se enfrentam, da mesma forma que o combate entre gladiadores, porém entre criatura (lincantropos e qualquer outras raças humanóides são consideradas criaturas). Outra modalidade de combate é a disputa entre gladiadores e criaturas. Muitas vezes guerreiros contra minotauros, homens lagartos entre outros que tornam-se atração nas arenas. O sobrevivente de vários combates torna-se campeão.
Labirintos: um labirinto pré montado dentro da arena e dois ou mais competidores que devem realizar missões dentro do labirinto, onde criaturas são colocadas e soltas como desafios aos competidores.
Disputas mágicas: competições onde magos se enfrentam em arenas especialmente preparadas e com regras bastante rígidas para que a platéia não saia ferida. Esta é uma versão do combate entre gladiadores para magos.
Existem várias versões destas principais modalidades que incluem: combatentes com itens mágicos, combatentes com determinados tipos de armas e armaduras, combates montados ou utilizando criaturas de apoio, ou mesmo raças de combatentes específicas. Porém as modalidades livres são mais apreciadas e mais comuns.
A arena:
Existem 3 grandes construções de pedra circular interligadas por túneis que formam um grande complexo arquitetônico.
Uma grande construção maior ao centro com dois outros apêndices em suas laterais que formam a grande área de combate para as diversas modalidades existente.
As grandes arenas, além de uma arquitetura rica contam com complexos mecanismos de engenharia que vão desde portões que se abrem a distância, elevadores que levam ao topo da arena e mecanismos menores que auxiliam as guildas e os combatentes a realizar o grande espetáculo.
A grande arena central é também a maior de todas, pode abrigar um público de 10.000 pessoas. E em época de espetáculos todas as 3 arenas se mantém cheias, com ingressos que variam de 3 corbels a 1 Aurilmoedas correntes.
Os grandes labirintos são criados por magos elementaristas contratados que erguem a terra do chão da arena e a transformam em rocha.
As duas arenas menores chegam a abrigar até 6.000 pessoas, e os jogos podem ocorre simultaneamente nas 3 arenas. Porém uma final ocorre sempre na grande arena e um ingresso pode chegar a valer até 5 Auris em áreas de destaque na Arena.valer 30 moedas ou até 180 moedas nas áreas de destaque.
Assim é a vida da grande arena de Tâmatuz, uma arena cujo espetáculo pode ser visto a ano inteiro, porém apenas uma época do ano ele é realmente deslumbrante e imperdível. Se pretende visitar Tâmatuz não deixe de conhecer a grande arena.
DESBRAVADORES DE ERA EDIÇÃO 01
By kevin ~kingmong
Se você acaba de chegar a Tâmatuz, saiba que não é o único, a gigantesca cidade atraí uma quantidade enorme de pessoas por dia. Pessoas que moram nas pequenas vilas e cidades ao redor e buscam ali uma forma de sobrevivência ou de comércio ou mesmo viajantes de reino distantes que buscam refúgio na grande cidade.
Porém em uma época do ano o número de pessoas que chegam a cidade aumenta incrivelmente. Pessoas buscando vender suas mercadorias, pessoas em busca de fama e aqueles que desejam apenas se divertir, esta época do ano é conhecida como OS JOGOS DE ARENA.
Tâmatuz conta com uma grande arena na área oeste da cidade onde grandes jogos ocorrem o ano inteiro, porém no mês de Artum ocorre o grande campeonato onde grandes lutadores se dirigem a grande cidade em busca de fama e de grandes premiações.
Os jogos:
A grande arena pertence ao governo local, porém quem realiza os shows são as casas de jogos existentes na cidade.
As casas de jogos por sua vez devem pagar ao governo um taxa mínima ou 20% do lucro dos shows (o que for maior).
Os jogos consistem em luta entre gladiadores, luta de guerreiros contra criaturas selvagens, disputas de magias, labirintos e táticas de guerra simulada.
Ingressos são vendidos aos espectadores e as guildas de lutadores investem dinheiro para participar e levar os prêmios destinados a cada categoria. Algumas vezes lutadores individuais se candidatam pagando as taxas por si só, porém é mais comum que eles representem guildas para participar dos jogos.
O comercio:
Os jogos geram um grande número de empregos. Desde operários comuns que trabalham na grande arena, até caçadores de criaturas que as vendem por altos preços as guildas de jogos locais.
Grande parte da população sobrevive graças ao comércio gerado pela arena, irei listar alguns dos principais formas de se sobreviver graças aos jogos:
Ferreiros: para conserto de armaduras e armas dos gladiadores.
Tratadores de animais: para cuidar das criaturas utilizadas nos combates da arena.
Caçadores de criaturas: homens que viajam o mundo em busca de criaturas raras e perigosas para os donos de guildas de jogos locais.
Gladiadores: guerreiros dispostos a arriscar suas vidas em combates nas arenas.
Cambista: responsável pela venda de ingressos para os donos das guildas.
Curandeiros: responsáveis por curar as feridas dos gladiadores.
Estes são apenas alguns dos empregos diretos gerados, porém existem diversos outros empregos indiretos, como alquimistas que vendem poções de cura, feirantes que vendem especiarias aos turistas, as pessoas empregadas pela guildas como escribas, administradores, trovadores entre uma gama de empregos que fazem a engrenagem chamada ARENA girar parte da economia de Tâmatuz.
A Funcao das Guildas de Jogos:
As guildas de jogos são instituições criadas para promover os jogos de arena. Estas instituições seguem um calendário rígido estabelecido pelo conselho de Guildas e o governo local que estipula no início do ano as datas onde cada guilda deseja reservar a arena para a realização de jogos.
É muito comum mais de uma Guilda se unir para a realização de jogos, já que algumas guildas são especialistas em combate com criaturas, outras em combate de gladiadores e outras mais em combates mágicos e desta forma realizar eventos de proporções maiores.
Porém em uma época do ano conhecida como os grandes JOGOS DE ARENA todas as guildas participam de um campeonato apresentando seus melhores campeões em determinadas categorias para levar os prêmios apresentados que variam de grandes quantidades de dinheiro a itens mágicos e status.
A participação das diversas modalidades de jogos de arena é livre, desta forma pessoas individuais podem se inscrever para os jogos, mas como é muito mais difícil conseguir um bom resultado desta forma, os melhores guerreiros acabam sendo contratados para representar as guildas e dividir o lucro dos prêmios.
As modalidades de jogos:
Existem diversas modalidades de jogos de arena, os principais deles são:
Luta entre gladiadores: Um campeonato de chaves onde lutadores se enfrentam até a inutilização, morte ou rendição do adversário, onde o último sobrevivente é o campeão.
Estratégia de Guerra: Um grupo de gladiadores deve realizar missões dentro da grande arena, disputando com outros grupos de gladiadores. As missões variam de resgate, defesa de território, conquista de território por determinado tempo entre outras. Em forma de chaves, aquele grupo que chegar a final da disputa vence.
Luta contra criaturas: As lutas podem ser entre criaturas, onde duas ou mais criaturas se enfrentam, da mesma forma que o combate entre gladiadores, porém entre criatura (lincantropos e qualquer outras raças humanóides são consideradas criaturas). Outra modalidade de combate é a disputa entre gladiadores e criaturas. Muitas vezes guerreiros contra minotauros, homens lagartos entre outros que tornam-se atração nas arenas. O sobrevivente de vários combates torna-se campeão.
Labirintos: um labirinto pré montado dentro da arena e dois ou mais competidores que devem realizar missões dentro do labirinto, onde criaturas são colocadas e soltas como desafios aos competidores.
Disputas mágicas: competições onde magos se enfrentam em arenas especialmente preparadas e com regras bastante rígidas para que a platéia não saia ferida. Esta é uma versão do combate entre gladiadores para magos.
Existem várias versões destas principais modalidades que incluem: combatentes com itens mágicos, combatentes com determinados tipos de armas e armaduras, combates montados ou utilizando criaturas de apoio, ou mesmo raças de combatentes específicas. Porém as modalidades livres são mais apreciadas e mais comuns.
A arena:
Existem 3 grandes construções de pedra circular interligadas por túneis que formam um grande complexo arquitetônico.
Uma grande construção maior ao centro com dois outros apêndices em suas laterais que formam a grande área de combate para as diversas modalidades existente.
As grandes arenas, além de uma arquitetura rica contam com complexos mecanismos de engenharia que vão desde portões que se abrem a distância, elevadores que levam ao topo da arena e mecanismos menores que auxiliam as guildas e os combatentes a realizar o grande espetáculo.
A grande arena central é também a maior de todas, pode abrigar um público de 10.000 pessoas. E em época de espetáculos todas as 3 arenas se mantém cheias, com ingressos que variam de 3 corbels a 1 Auril
Os grandes labirintos são criados por magos elementaristas contratados que erguem a terra do chão da arena e a transformam em rocha.
As duas arenas menores chegam a abrigar até 6.000 pessoas, e os jogos podem ocorre simultaneamente nas 3 arenas. Porém uma final ocorre sempre na grande arena e um ingresso pode chegar a valer até 5 Auris em áreas de destaque na Arena.
Assim é a vida da grande arena de Tâmatuz, uma arena cujo espetáculo pode ser visto a ano inteiro, porém apenas uma época do ano ele é realmente deslumbrante e imperdível. Se pretende visitar Tâmatuz não deixe de conhecer a grande arena.
Re: CIDADE :: Tâmatuz
bom,, de principio, é uma cópia da desbravadores né???? acho que temos que refinar,, nem terminei de ler pq ja notei a semalhança....
Re: CIDADE :: Tâmatuz
OS PORTOS DE TÂMATUZ:
by BenWootten
by BenWootten
Os maiores postos de toda ERA. Os grandes portos de Tâmatuz são o ponto de partida de diversos navios cargueiros e o ponto de chegada de outros mais. Aqui são tratados os maiores negócios de toda ERA.
Os grandes portos de Tâmatuz se estendem por uma região litorânea de 12 km, dividido em diversas docas que recebem os navios por tamanho, tipo de mercadoria ou contratos.
Toda a parte litorânea é repleto de trabalhadores, edifícios, galpões, casas de câmbio e é claro, ladinos, piratas e contrabandistas.
Esta área de Tâmatuz é composta em sua maioria por prédios comerciais e são poucos aqueles que vivem ali.
O porto não pára nem de dia, nem de noite. Porém a noite suas ruas estão repleta de contrabandistas e prostitutas tentando saciar os marinheiros que estão a semanas no mar.
Em uma das ruas do porto, a rua “PEIXE FRESCO” existe um enorme mercado de peixes, montados em barracas e vendidos a céu aberto. Ali você pode encontrar qualquer tipo de petisco marinho que desejar. E muitos palacianos enviam seus empregados ao local todos os dias para comprar especiarias.
O mercado funciona todos os dias ao nascer do sol até o início da tarde, depois os pescadores e mercadores abandonam o local aos gatos, mendigos, gaivotas e cães, que povoam a rua atrás dos restos da feira.
Além do mercado de peixes há uma rua que liga diretamente ao porto conhecida como a rua da Âncora, ali existe a maior feira livre conhecida de toda ERA. Não são lojas e sim barracas montadas diariamente na rua onde são vendidas desde simpatias até itens mágicos.
Os feirantes se aglomeram em tendas coloridas que criam um verdadeiro labirinto aos visitantes, mesmo assim a feira chega a receber mais de 10.000 pessoas por dia.
Os feirantes fazem como podem para chamar a atenção dos seus clientes. Alguns contratam garotos guias que atraem clientes até suas barracas, outros utilizam de faixas coloridas, alguns utilizam cartazes pintados em couro de animais, outros utilizam a própria voz ou seus próprios produtos. A feira é na verdade um espetáculo vivo, se você nunca foi a feira de Tâmatuz, precisa ao menos conhece-la para entender um mínimo do conceito de comércio e concorrência.
A grande parte dos produtos ali são legalizados, mas você pode encontrar alguns feirantes que possam lhe oferecer mercadorias vindo do mercado negro e alguns membros de guilda ficam em locais estratégicos da feira aguardando clientes indicados que possam vir procura-los.
Tal feira é responsável por 5% de toda economia de Tâmatuz, algo assustador ao convertermos esta porcentagem e montantes de dinheiro.
Dizem que existem nos subterrâneos da cidade uma feira de mercadorias provenientes de roubo, assim como receptores de mercadorias roubadas. Mas não se sabe se são apenas lendas ou fato.
by BenWootten
by BenWootten
Os maiores postos de toda ERA. Os grandes portos de Tâmatuz são o ponto de partida de diversos navios cargueiros e o ponto de chegada de outros mais. Aqui são tratados os maiores negócios de toda ERA.
Os grandes portos de Tâmatuz se estendem por uma região litorânea de 12 km, dividido em diversas docas que recebem os navios por tamanho, tipo de mercadoria ou contratos.
Toda a parte litorânea é repleto de trabalhadores, edifícios, galpões, casas de câmbio e é claro, ladinos, piratas e contrabandistas.
Esta área de Tâmatuz é composta em sua maioria por prédios comerciais e são poucos aqueles que vivem ali.
O porto não pára nem de dia, nem de noite. Porém a noite suas ruas estão repleta de contrabandistas e prostitutas tentando saciar os marinheiros que estão a semanas no mar.
Em uma das ruas do porto, a rua “PEIXE FRESCO” existe um enorme mercado de peixes, montados em barracas e vendidos a céu aberto. Ali você pode encontrar qualquer tipo de petisco marinho que desejar. E muitos palacianos enviam seus empregados ao local todos os dias para comprar especiarias.
O mercado funciona todos os dias ao nascer do sol até o início da tarde, depois os pescadores e mercadores abandonam o local aos gatos, mendigos, gaivotas e cães, que povoam a rua atrás dos restos da feira.
Além do mercado de peixes há uma rua que liga diretamente ao porto conhecida como a rua da Âncora, ali existe a maior feira livre conhecida de toda ERA. Não são lojas e sim barracas montadas diariamente na rua onde são vendidas desde simpatias até itens mágicos.
Os feirantes se aglomeram em tendas coloridas que criam um verdadeiro labirinto aos visitantes, mesmo assim a feira chega a receber mais de 10.000 pessoas por dia.
Os feirantes fazem como podem para chamar a atenção dos seus clientes. Alguns contratam garotos guias que atraem clientes até suas barracas, outros utilizam de faixas coloridas, alguns utilizam cartazes pintados em couro de animais, outros utilizam a própria voz ou seus próprios produtos. A feira é na verdade um espetáculo vivo, se você nunca foi a feira de Tâmatuz, precisa ao menos conhece-la para entender um mínimo do conceito de comércio e concorrência.
A grande parte dos produtos ali são legalizados, mas você pode encontrar alguns feirantes que possam lhe oferecer mercadorias vindo do mercado negro e alguns membros de guilda ficam em locais estratégicos da feira aguardando clientes indicados que possam vir procura-los.
Tal feira é responsável por 5% de toda economia de Tâmatuz, algo assustador ao convertermos esta porcentagem e montantes de dinheiro.
Dizem que existem nos subterrâneos da cidade uma feira de mercadorias provenientes de roubo, assim como receptores de mercadorias roubadas. Mas não se sabe se são apenas lendas ou fato.
Última edição por druidadp em Seg Set 13, 2010 9:27 pm, editado 1 vez(es)
Re: CIDADE :: Tâmatuz
Já vou dar um prazo para fazer todas essas correções, antes que eu acabe deixando todo mundo aflito... até o dia 13 de setembro vou postar todas as correções que ainda estão pendentes e que tenham sido postadas até o dia 6 de setembro. Vou dar uma apurada nisso tudo (e não pensem que é rápido, por que eu reescrevo umas 5 vezes cada parágrafo, até achar que a adaptação está boa, e ainda por cima apresento para duas pessoas, que opinam sobre a compreensão do texto, por isso que eu demoro).
Na minha lista estão:
1- História do Reino (alterações postadas no lugar errado Sr. Druida! Esse item já estava revisado...)
2- Stuária (tempo estimado: 10 horas)
3- O Farol (tempo estimado: 5 horas)
4- Stambel (tempo estimado: 7 horas)
5- Montanha Cinzenta (tempo estimado: 16 horas)
6- Tâmatuz (tempo estimado: 12 horas)
No total isso se resume a 6 dias de trabalho...
Bom, agora vocês tem uma idéia do tempo que levo pra revisar o material, hehehe.
Na minha lista estão:
1- História do Reino (alterações postadas no lugar errado Sr. Druida! Esse item já estava revisado...)
2- Stuária (tempo estimado: 10 horas)
3- O Farol (tempo estimado: 5 horas)
4- Stambel (tempo estimado: 7 horas)
5- Montanha Cinzenta (tempo estimado: 16 horas)
6- Tâmatuz (tempo estimado: 12 horas)
No total isso se resume a 6 dias de trabalho...
Bom, agora vocês tem uma idéia do tempo que levo pra revisar o material, hehehe.
Re: CIDADE :: Tâmatuz
Realmente, revisar dá tanto trabalho quanto escrever o diagramar. Antes de você chegar aqui, quando os colaboradores mandavam textos eu revisava todos.... cara, dá um trampo legal. Mas beleza.... é isso ai.
Quando a História do Reino está revisada sim e até diagramada.... era da primeira etapa do cronograma que já está até fechada. Num tendi
Quando a História do Reino está revisada sim e até diagramada.... era da primeira etapa do cronograma que já está até fechada. Num tendi
Re: CIDADE :: Tâmatuz
SISTEMA DE ILUMINAÇÃO DA CIDADE DE TÂMATUZ:
A cidade de Tâmatuz é uma das poucas cidades do reino com um sistema de iluminação que não utiliza fogo. Criado pelo mago Elrinter o azul, o sistema de iluminação consiste em esferas mágicas posicionadas sobre o alto de pilares que acendem ao cair da noite iluminando tudo a sua volta.
Estas esferas por serem caras de se fabricarem estão disponíveis apenas na parte nobre, porto e no centro administrativo de Tâmatuz e chamam a atenção dos turistas na cidade. Para aqueles que nunca viram, é algo extraordinário de se ver.
A cidade de Tâmatuz é uma das poucas cidades do reino com um sistema de iluminação que não utiliza fogo. Criado pelo mago Elrinter o azul, o sistema de iluminação consiste em esferas mágicas posicionadas sobre o alto de pilares que acendem ao cair da noite iluminando tudo a sua volta.
Estas esferas por serem caras de se fabricarem estão disponíveis apenas na parte nobre, porto e no centro administrativo de Tâmatuz e chamam a atenção dos turistas na cidade. Para aqueles que nunca viram, é algo extraordinário de se ver.
Re: CIDADE :: Tâmatuz
O POÇO DAS LAMENTAÇÕES:
No grande centro administrativo de Tâmatuz, perto da praça do forte há um gigantesco poço com cerca de 6 metros de diâmetro por 20 de profundidade. Desses vinte metros cerca de 5 a 8 metros são repletos por água.
Ali são lançadas as pessoas destinadas aos crimes mais hediondos, tais como assassinatos e traição ao reino.
Estas são vestidas com uma camisa de metal presa ao corpo e seus braços e pernas são presos por corrente com 80cm de comprimento. Isso permita que eles movam mãos e pés, mas não com todos os movimentos possíveis.
Os condenados são lançados no posso e se não morrem na queda e conseguem voltar a tona são condenados a uma morte lenta por fome, frio e doenças, já que o poço está quase sempre repleto de cadáveres.
De tempos em tempo ninguém é lançado e quando todos no interior do poço morrem, profissionais pagos para isso descem em seus interior para remover as corpos.
O poço recebeu este nome devido aos gritos e lamentos dos condenados implorando perdão.
No grande centro administrativo de Tâmatuz, perto da praça do forte há um gigantesco poço com cerca de 6 metros de diâmetro por 20 de profundidade. Desses vinte metros cerca de 5 a 8 metros são repletos por água.
Ali são lançadas as pessoas destinadas aos crimes mais hediondos, tais como assassinatos e traição ao reino.
Estas são vestidas com uma camisa de metal presa ao corpo e seus braços e pernas são presos por corrente com 80cm de comprimento. Isso permita que eles movam mãos e pés, mas não com todos os movimentos possíveis.
Os condenados são lançados no posso e se não morrem na queda e conseguem voltar a tona são condenados a uma morte lenta por fome, frio e doenças, já que o poço está quase sempre repleto de cadáveres.
De tempos em tempo ninguém é lançado e quando todos no interior do poço morrem, profissionais pagos para isso descem em seus interior para remover as corpos.
O poço recebeu este nome devido aos gritos e lamentos dos condenados implorando perdão.
Re: CIDADE :: Tâmatuz
druidadp escreveu:Quando a História do Reino está revisada sim e até diagramada.... era da primeira etapa do cronograma que já está até fechada. Num tendi
Bom, o material revisado já tinha sido liberado para diagramação no dia 21 de junho de 2010, como você pode ver aqui:
https://rpgbrasil.umforum.net/revisao-dos-materiais-f128/historia-do-reino-t1091.htm#16476
E então, no dia 30 de agosto (mais de dois meses depois!), você postou isso aqui para o Fininho:
https://rpgbrasil.umforum.net/materiais-e-textos-f127/historia-do-reino-t1085.htm#17887
Como é uma alteração final, deveria ter sido feita no material já revisado e não em um post base.
Lema dos escoteiros meu amigo:
SEMPRE alerta.
Re: CIDADE :: Tâmatuz
Loreno, o branco
By Keun-chul
Aparência:
Atualmente Loreno veste-se com um grande manto branco sobre um robe marrom e dourado que cobre todo o seu corpo repleto de cicatrizes.
Além disso ele esconde seu rosto atrás de uma mascara dourada muito bem trabalhada e que se encaixa perfeitamente sobre sua face. Poucas são as pessoas que já viram-no sem máscara.
Esta aparência muitas vezes dá-lhe um ar sério e as pessoas que não o conhecem intimamente chegam a temê-lo.
Personalidade:
Loreno é um bom homem, com um coração grande. Ele tenta ajudar ao máximo a população de Tâmatuz. Foi ele um dos idealizadores do sistema de iluminação da cidade, criado por Elrinter o azul.
Loreno sempre receberá as pessoas que desejam falar com ele, algumas vezes a pessoa terá de esperar alguns dias devido ao volume de compromissos, mas ele sempre receberá.
Extremamente educado e cordial é uma homem com generosidade extrema.
História:
Lorde Loreno é um Palaciano membro do ministério da magia representando o estado. Quando jovem ele estudava alquimia e a manipulação da magia elementarista, onde seu principal foco era o elemental do fogo.
Em um experimento de invocação de elementais, Loreno falhou na tentativa de controlar o elemental invocado, o que ocorreu em uma ataque sobre o mesmo que quase o levou a morte.
Graças a magias de cura sua vida foi poupada, porém as cicatrizes deixadas pelo elemental não foram removidas nem por grandes magias de restauração.
Hoje Loreno é estimado entre o ministério da magia do reino e também senador-sênior de Tâmatuz, um dos homens com maior poder e influência em todo o Reino dos Magos. Afinal, ele representa a maior cidade do Reino.
Combate:
Loreno não entra em combate. Porém é grande dominador das magias de fogo o que lhe concede ataques poderosos se assim desejar.
Porém ele prefere utilizar seu conhecimento mágico para fins pacíficos.
By Keun-chul
Aparência:
Atualmente Loreno veste-se com um grande manto branco sobre um robe marrom e dourado que cobre todo o seu corpo repleto de cicatrizes.
Além disso ele esconde seu rosto atrás de uma mascara dourada muito bem trabalhada e que se encaixa perfeitamente sobre sua face. Poucas são as pessoas que já viram-no sem máscara.
Esta aparência muitas vezes dá-lhe um ar sério e as pessoas que não o conhecem intimamente chegam a temê-lo.
Personalidade:
Loreno é um bom homem, com um coração grande. Ele tenta ajudar ao máximo a população de Tâmatuz. Foi ele um dos idealizadores do sistema de iluminação da cidade, criado por Elrinter o azul.
Loreno sempre receberá as pessoas que desejam falar com ele, algumas vezes a pessoa terá de esperar alguns dias devido ao volume de compromissos, mas ele sempre receberá.
Extremamente educado e cordial é uma homem com generosidade extrema.
História:
Lorde Loreno é um Palaciano membro do ministério da magia representando o estado. Quando jovem ele estudava alquimia e a manipulação da magia elementarista, onde seu principal foco era o elemental do fogo.
Em um experimento de invocação de elementais, Loreno falhou na tentativa de controlar o elemental invocado, o que ocorreu em uma ataque sobre o mesmo que quase o levou a morte.
Graças a magias de cura sua vida foi poupada, porém as cicatrizes deixadas pelo elemental não foram removidas nem por grandes magias de restauração.
Hoje Loreno é estimado entre o ministério da magia do reino e também senador-sênior de Tâmatuz, um dos homens com maior poder e influência em todo o Reino dos Magos. Afinal, ele representa a maior cidade do Reino.
Combate:
Loreno não entra em combate. Porém é grande dominador das magias de fogo o que lhe concede ataques poderosos se assim desejar.
Porém ele prefere utilizar seu conhecimento mágico para fins pacíficos.
Re: CIDADE :: Tâmatuz
SOLDADOS TAMARIANOS:
By Guangjian Huang
Os soldados de Tâmatuz representam 20% de todo o exército do reino. São compostos por homens valorosos e bem treinados. Tais homens recebem o nome de Tamarianos.
Ser um Tamariano:
Ser um Tamariano representa um enorme status dentro da civilização do Reino dos Magos, já que o exército é parte da classe social palaciano e representa ainda mais dentro da cidade de Tâmatuz, já que os Tamarianos estão ligados diretamente ao rei e só respondem a ele. O general Tamariano está no mesmo nível de poder que Loreno, o Branco.
Para ser um Tamariano você deve ter a idade certa (mínimo de 6 anos e máximo de 10 anos de idade) e conseguir ser aprovado em todos os testes durante seus 16 anos de treino.
Os Tamarianos são treinados no grande forte de Lowender, nome de um grande general Tamariano na guerra das "seis noites sem dia".
Os jovens Tamarianos são treinados por homens que destinaram a sua vida a treinar novos membros desta ordem. Ao final de cada 2 anos um teste é feito com os recrutas e se forem aprovados eles passam para um segundo nível de aprendizado. São 16 anos de treino e 8 níveis de aprendizados.
Os Tamarianos não aprendem apenas a arte de combate, mas também literatura, oratória, canto, dança, poesia, música, entre outras atividades artísticas e atléticas. Qualquer jovem poderá tornar-se membro desta ordem, desde que sobreviva e seja aprovado em todos os testes pelos 8 níveis. Uma vez reprovado, o jovem jamais poderá tentar novamente ser um Tamariano.
Apenas 30% dos jovens conseguem chegar até a formação, quando recebem seu título e tornam-se um membro da classe social Palaciana.
Grande parte da população pobre entregam seus filhos para tornarem Tamarianos.
Ritual de Iniciação:
Após os 16 longos anos de treinamento, quando a turma de Tamarianos recebe a formação, uma festa ocorre na cidade onde os jovens desfilam com sua armaduras reluzentes em meio as ruas recebendo pétalas de flores que são jogadas pelas jovens das sacadas e ramalhetes são postos nas rua por onde eles irão passar. O final da marcha termina no Forte Lowender onde os jovens recebem suas armas do General Tamariano e são recebidos em uma grande festa pelos palacianos de Tâmatuz e até mesmo pelo Rei.
Status:
Todo Tamariano é também um Palaciano, isso quer dizer que são membros da nobreza do Reino dos Magos. Como o exército é independente e ligado diretamente ao Rei, o General Tamariano tem uma palavra tão forte quanto a do Senador-Sênior de Tâmatuz.
Equipamento:
Todo Tamariano recebe uma armadura completa feita pelos anões ferreiros pertencentes a ordem. A armadura é muito bem trabalhada e a medida que seu status aumenta na hierarquia Tamariana mais detalhes são acrescentados a mesma.
O elmo dos Tamarianos tem uma crina de metal na forma da lâmina de uma alabarda. Há relatos de Tamarianos já terem utilizado seu próprio elmo como arma em combate corpo a corpo.
Além disso eles recebem uma magnífica espada. Cada espada criada tem um desenho diferente e também recebem um nome específico. As espadas são talhadas em ouro, prata e jóias, o que ilustra a riqueza da cidade e do reino.
Combate:
Os Tamarianos patrulham Tâmatuz em grupos de 6 a 12 homens. São treinados em cansar seus oponentes desviando seus ataques e aproveitar o melhor momento para contra atacar e desarmar o mesmo. Porém sabem atingir pontos vulneráveis das armaduras podendo matar um oponente com um único golpe, já que estudam diversos tipos de armaduras e armas em combate.
Apesar de usarem em sua maioria as espadas recebidas em sua consagração, os Tamarianos sabem utilizar diversos tipos de armas.
Quando estão no exército em meio ao combate em massa, os Tamarianos são a infantaria pesada. Capazes de abrir uma barreira de escudos ou, de forma coordenada, desordenar uma tropa de inimigos.
Além disso são treinados para lutarem nos navios de Tâmatuz. Quando necessário, são exímios soldados da marinha de Tâmatuz, apesar de sua principal atividade de combate ser em terra.
São exímios lutadores em combate desarmado.
Hierarquia:
A hierarquia Tamariana se divide em:
Aprendiz: São os jovens que recebem o treinamento no forte de Lowender.
Soldado: Os recém formados membros da ordem.
Comando: Um soldado nomeado a comandar uma pequena patrulha de Tâmatuz. Os comandos continuam a ser soldados, porém quando estão em patrulhas, os demais soldados estão subordinados ao Comando escolhido para aquela tropa. Geralmente um comando é escolhido pelo tempo de serviço.
Capitães: Os capitão devem ter no mínimo 6 anos de serviço na ordem dos Tamarianos. Porém para tornar-se um capitão é necessário ser submetido e aprovado em uma prova de resistência, comando, luta e conhecimentos ocorrida no forte de Lowender. A cada dois anos as provas são abertas para os Tamarianos que desejam tentá-la. Ao falhar em três tentativas um Tamariano só poderá tentar novamente após 8 anos depois da última tentativa.
Os capitães são responsáveis por comandar tropas de até 100 homens em combates em massa. Em Tâmatuz eles são responsáveis por setores da cidade e tem um quartel só deles onde controlam as tropas de patrulha da cidade naquela região.
Alto Comando: Existem apenas 5 altos comandos e são os homens braço direito do General. São responsáveis por sua segurança e por distribuir suas ordens entre as tropas. Um capitão poderá vir a ser um alto comando quando um antigo membro do comando morre ou vira General. O próprio alto comando escolhe um novo membro entre os capitães.
General: O posto mais alto entre os Tamarianos. É ele que dá a ordem a toda a tropa. Um general é um antigo membro do Alto Comando, quando um antigo General morre ou por outro motivo deixa o posto, ele já deixa um carta indicando um novo General entre os membros do alto comando. Se ele não tiver deixado a carta, o próprio Rei escolhe um novo general entre os membros do alto comando.
Tanto do General como os membros do Alto Comando tem contato direto com o rei e participam de suas reuniões de guerra.
Outras considerações:
O atual General dos Tamarianos é: Ger. Marow Alanter.
By Guangjian Huang
Os soldados de Tâmatuz representam 20% de todo o exército do reino. São compostos por homens valorosos e bem treinados. Tais homens recebem o nome de Tamarianos.
Ser um Tamariano:
Ser um Tamariano representa um enorme status dentro da civilização do Reino dos Magos, já que o exército é parte da classe social palaciano e representa ainda mais dentro da cidade de Tâmatuz, já que os Tamarianos estão ligados diretamente ao rei e só respondem a ele. O general Tamariano está no mesmo nível de poder que Loreno, o Branco.
Para ser um Tamariano você deve ter a idade certa (mínimo de 6 anos e máximo de 10 anos de idade) e conseguir ser aprovado em todos os testes durante seus 16 anos de treino.
Os Tamarianos são treinados no grande forte de Lowender, nome de um grande general Tamariano na guerra das "seis noites sem dia".
Os jovens Tamarianos são treinados por homens que destinaram a sua vida a treinar novos membros desta ordem. Ao final de cada 2 anos um teste é feito com os recrutas e se forem aprovados eles passam para um segundo nível de aprendizado. São 16 anos de treino e 8 níveis de aprendizados.
Os Tamarianos não aprendem apenas a arte de combate, mas também literatura, oratória, canto, dança, poesia, música, entre outras atividades artísticas e atléticas. Qualquer jovem poderá tornar-se membro desta ordem, desde que sobreviva e seja aprovado em todos os testes pelos 8 níveis. Uma vez reprovado, o jovem jamais poderá tentar novamente ser um Tamariano.
Apenas 30% dos jovens conseguem chegar até a formação, quando recebem seu título e tornam-se um membro da classe social Palaciana.
Grande parte da população pobre entregam seus filhos para tornarem Tamarianos.
Ritual de Iniciação:
Após os 16 longos anos de treinamento, quando a turma de Tamarianos recebe a formação, uma festa ocorre na cidade onde os jovens desfilam com sua armaduras reluzentes em meio as ruas recebendo pétalas de flores que são jogadas pelas jovens das sacadas e ramalhetes são postos nas rua por onde eles irão passar. O final da marcha termina no Forte Lowender onde os jovens recebem suas armas do General Tamariano e são recebidos em uma grande festa pelos palacianos de Tâmatuz e até mesmo pelo Rei.
Status:
Todo Tamariano é também um Palaciano, isso quer dizer que são membros da nobreza do Reino dos Magos. Como o exército é independente e ligado diretamente ao Rei, o General Tamariano tem uma palavra tão forte quanto a do Senador-Sênior de Tâmatuz.
Equipamento:
Todo Tamariano recebe uma armadura completa feita pelos anões ferreiros pertencentes a ordem. A armadura é muito bem trabalhada e a medida que seu status aumenta na hierarquia Tamariana mais detalhes são acrescentados a mesma.
O elmo dos Tamarianos tem uma crina de metal na forma da lâmina de uma alabarda. Há relatos de Tamarianos já terem utilizado seu próprio elmo como arma em combate corpo a corpo.
Além disso eles recebem uma magnífica espada. Cada espada criada tem um desenho diferente e também recebem um nome específico. As espadas são talhadas em ouro, prata e jóias, o que ilustra a riqueza da cidade e do reino.
Combate:
Os Tamarianos patrulham Tâmatuz em grupos de 6 a 12 homens. São treinados em cansar seus oponentes desviando seus ataques e aproveitar o melhor momento para contra atacar e desarmar o mesmo. Porém sabem atingir pontos vulneráveis das armaduras podendo matar um oponente com um único golpe, já que estudam diversos tipos de armaduras e armas em combate.
Apesar de usarem em sua maioria as espadas recebidas em sua consagração, os Tamarianos sabem utilizar diversos tipos de armas.
Quando estão no exército em meio ao combate em massa, os Tamarianos são a infantaria pesada. Capazes de abrir uma barreira de escudos ou, de forma coordenada, desordenar uma tropa de inimigos.
Além disso são treinados para lutarem nos navios de Tâmatuz. Quando necessário, são exímios soldados da marinha de Tâmatuz, apesar de sua principal atividade de combate ser em terra.
São exímios lutadores em combate desarmado.
Hierarquia:
A hierarquia Tamariana se divide em:
Aprendiz: São os jovens que recebem o treinamento no forte de Lowender.
Soldado: Os recém formados membros da ordem.
Comando: Um soldado nomeado a comandar uma pequena patrulha de Tâmatuz. Os comandos continuam a ser soldados, porém quando estão em patrulhas, os demais soldados estão subordinados ao Comando escolhido para aquela tropa. Geralmente um comando é escolhido pelo tempo de serviço.
Capitães: Os capitão devem ter no mínimo 6 anos de serviço na ordem dos Tamarianos. Porém para tornar-se um capitão é necessário ser submetido e aprovado em uma prova de resistência, comando, luta e conhecimentos ocorrida no forte de Lowender. A cada dois anos as provas são abertas para os Tamarianos que desejam tentá-la. Ao falhar em três tentativas um Tamariano só poderá tentar novamente após 8 anos depois da última tentativa.
Os capitães são responsáveis por comandar tropas de até 100 homens em combates em massa. Em Tâmatuz eles são responsáveis por setores da cidade e tem um quartel só deles onde controlam as tropas de patrulha da cidade naquela região.
Alto Comando: Existem apenas 5 altos comandos e são os homens braço direito do General. São responsáveis por sua segurança e por distribuir suas ordens entre as tropas. Um capitão poderá vir a ser um alto comando quando um antigo membro do comando morre ou vira General. O próprio alto comando escolhe um novo membro entre os capitães.
General: O posto mais alto entre os Tamarianos. É ele que dá a ordem a toda a tropa. Um general é um antigo membro do Alto Comando, quando um antigo General morre ou por outro motivo deixa o posto, ele já deixa um carta indicando um novo General entre os membros do alto comando. Se ele não tiver deixado a carta, o próprio Rei escolhe um novo general entre os membros do alto comando.
Tanto do General como os membros do Alto Comando tem contato direto com o rei e participam de suas reuniões de guerra.
Outras considerações:
O atual General dos Tamarianos é: Ger. Marow Alanter.
Última edição por druidadp em Seg Set 13, 2010 10:14 pm, editado 1 vez(es)
Re: CIDADE :: Tâmatuz
Ger. Marow Alanter.
By ADA ZHANG
Aparência:
Com 48 anos, Marow mantem sua aparência viril, com músculos definidos, cabelo loiro cortado ao estilo militar, um bigode que ele preza muito e várias cicatrizes de combate pelo corpo. Marow se preocupa muito com a sua aparência, mantendo sempre lustrosa sua armadura e armas. Utiliza preso as costas uma capa vermelha bordada com fio de ouro em sua bainha e com pele de urso sobre os ombros.
Personalidade:
A vida de Marow são os Tamarianos, ele dá a vida para a ordem. Extremamente justo, não dará jamais a vantagem para alguém pelo seu status social ou pelo dinheiro que ele ostenta. Para ele todos são iguais perante o exército e os Tamarianos estão ali para servir o rei em nome da população.
Solteiro até hoje, Marow se dedicou tanto a seu trabalho que não teve tempo para ter esposas ou filhos.
História:
Marow é filho de pobres pescadores que deixaram ele na ordem quando completou 6 anos. Como forma de orgulhar seu pai, sempre foi o melhor aluno de sua época e a cada ano era permitido sair e visitar seus familiares, coisa que ele tinha grande orgulho. Passava os dias de folga pescando e ajudando seu pai em seu trabalho.
Infelizmente seu pai faleceu 1 ano antes dele completar sua última prova e tornar-se uma Tamariano. Isso abalou muito Marow, mesmo assim ele foi o segundo na prova que tanto dedicou.
Sua mãe veio a falecer 6 anos depois, vítima de uma doença que assolou Tâmatuz. Hoje Marow protege da forma que pode a população de onde veio.
Ajuda tanto com seus recursos financeiros, hoje mais que suficientes para sua sobrevivência, além de ajudar colocando seus homens a serviço desta população tão necessitada.
Combate:
Marow é o maior guerreiro entre os Tamarianos. Muitas vezes é convidado a demostrar sua habilidade em um combate ensaiado nos Jogos de Arena de Tâmatuz. Nenhum Tamariano jamais ousou enfrentá-lo e ele é uma lenda viva entre os mesmo, conhecido por aliados e inimigos como um grande guerreiro nas guerras contra os piratas da ilha do dragão.
By ADA ZHANG
Aparência:
Com 48 anos, Marow mantem sua aparência viril, com músculos definidos, cabelo loiro cortado ao estilo militar, um bigode que ele preza muito e várias cicatrizes de combate pelo corpo. Marow se preocupa muito com a sua aparência, mantendo sempre lustrosa sua armadura e armas. Utiliza preso as costas uma capa vermelha bordada com fio de ouro em sua bainha e com pele de urso sobre os ombros.
Personalidade:
A vida de Marow são os Tamarianos, ele dá a vida para a ordem. Extremamente justo, não dará jamais a vantagem para alguém pelo seu status social ou pelo dinheiro que ele ostenta. Para ele todos são iguais perante o exército e os Tamarianos estão ali para servir o rei em nome da população.
Solteiro até hoje, Marow se dedicou tanto a seu trabalho que não teve tempo para ter esposas ou filhos.
História:
Marow é filho de pobres pescadores que deixaram ele na ordem quando completou 6 anos. Como forma de orgulhar seu pai, sempre foi o melhor aluno de sua época e a cada ano era permitido sair e visitar seus familiares, coisa que ele tinha grande orgulho. Passava os dias de folga pescando e ajudando seu pai em seu trabalho.
Infelizmente seu pai faleceu 1 ano antes dele completar sua última prova e tornar-se uma Tamariano. Isso abalou muito Marow, mesmo assim ele foi o segundo na prova que tanto dedicou.
Sua mãe veio a falecer 6 anos depois, vítima de uma doença que assolou Tâmatuz. Hoje Marow protege da forma que pode a população de onde veio.
Ajuda tanto com seus recursos financeiros, hoje mais que suficientes para sua sobrevivência, além de ajudar colocando seus homens a serviço desta população tão necessitada.
Combate:
Marow é o maior guerreiro entre os Tamarianos. Muitas vezes é convidado a demostrar sua habilidade em um combate ensaiado nos Jogos de Arena de Tâmatuz. Nenhum Tamariano jamais ousou enfrentá-lo e ele é uma lenda viva entre os mesmo, conhecido por aliados e inimigos como um grande guerreiro nas guerras contra os piratas da ilha do dragão.
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