Últimos assuntos
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário |
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário |
Quem está conectado?
Há 7 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 7 visitantes Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 162 em Sáb Fev 26, 2011 7:45 am
Entrar
Lista das Principais raças do reino
3 participantes
RPGBrasil.Org :: RPGBRASIL:: Cenário ERA :: CONSELHO DE ERA :: PROJETOS :: CONCLUÍDOS :: LIVRO DOS REINOS: REINO DE BELTHOR - CONCLUÍDO :: Materiais complementares - Druida
Página 1 de 1
Lista das Principais raças do reino
Fininho, pode fazer isso na forma de uma tabela para consulta rápida, antes das cidades.
Veja a Tabela no Link: http://www.4shared.com/file/255546458/14481551/Raas_Belthor.html
A tabela já está em ordem alfabética, o que pode ajudar também na hora de montar o livro final e o sumário. Temos apenas de verificar se alguma cidade muda de novo, é bem provavel que WaterHolts mude, pois é um nome inglês. Mas vamos aguardar o AEON.
Desta forma a população de Belthor é composta de:
80,77% de Humanos (sejam eles primitivos, orientais ou não) - Total de 374.819 humanos em Belthor
4,54% de anões - Total de 21.076 Anões em Belthor
4,42% de Elfos - Total de 20.500 Elfos em Belthor
1,25% criaturas mágicas (incluem elementais, criaturas criadas por magia, golens, etc) - Total de 7.750 Criaturas Mágicas em Belthor
0,29% de Centauros - Total de 1.350 Centauro em Belthor
0,28% meio elfos - Total de 1.300 Meio-Elfos em Belthor
0,26% Meio Gigantes - Total de 1.200 Meio-Gigantes em Belthor
0,25% Halfling - Total de 1.180 Halflings em Belthor
0,24% Drow - Total de 1.110 Drow em Belthor
0,13% Goblinóides - Total de 600 Goblinóides em Belthor
7,15% outros (criaturas planares, outros licantropos, etc) - Total de 33.185 outras criaturas em Belthor
Veja a Tabela no Link: http://www.4shared.com/file/255546458/14481551/Raas_Belthor.html
A tabela já está em ordem alfabética, o que pode ajudar também na hora de montar o livro final e o sumário. Temos apenas de verificar se alguma cidade muda de novo, é bem provavel que WaterHolts mude, pois é um nome inglês. Mas vamos aguardar o AEON.
Desta forma a população de Belthor é composta de:
80,77% de Humanos (sejam eles primitivos, orientais ou não) - Total de 374.819 humanos em Belthor
4,54% de anões - Total de 21.076 Anões em Belthor
4,42% de Elfos - Total de 20.500 Elfos em Belthor
1,25% criaturas mágicas (incluem elementais, criaturas criadas por magia, golens, etc) - Total de 7.750 Criaturas Mágicas em Belthor
0,29% de Centauros - Total de 1.350 Centauro em Belthor
0,28% meio elfos - Total de 1.300 Meio-Elfos em Belthor
0,26% Meio Gigantes - Total de 1.200 Meio-Gigantes em Belthor
0,25% Halfling - Total de 1.180 Halflings em Belthor
0,24% Drow - Total de 1.110 Drow em Belthor
0,13% Goblinóides - Total de 600 Goblinóides em Belthor
7,15% outros (criaturas planares, outros licantropos, etc) - Total de 33.185 outras criaturas em Belthor
Última edição por druidadp em Dom Abr 11, 2010 10:10 am, editado 4 vez(es)
Re: Lista das Principais raças do reino
Colocar isso na primeira página antes de começar a falar de todas as cidades ne?!! bleza.. farei isso....
haverá mais alguma descrição do Reino além da que ja existe??
haverá mais alguma descrição do Reino além da que ja existe??
Sim sim... haverá sim.
Veja o cronograma:
https://rpgbrasil.umforum.net/cronograma-de-projetos-f117/projeto-livro-de-belthor-t969.htm#13035
Veja o cronograma:
https://rpgbrasil.umforum.net/cronograma-de-projetos-f117/projeto-livro-de-belthor-t969.htm#13035
olha só, eu tenho uma tabela que fui fazendo, para população da cidade, nao imagivana que esse seria um assunto divulgado no livro, mas fiz pra mim de curiosidade, rsrsrs depois que eu terminar eu disponibilizo, pq ta a relação de cada cidade.... a quantidade e a porcentagem correspondente na quela cidade...Acho que vai ficar interessante se aproveitarmos ela aqui
Acho que quanto mais tabelas desse tipo mais fácil para o mestre fazer consultas rápidas, certo....
Eu ia fazer isso também, mas como a população está sendo alterada não dá pra fazer agora... que bom AEON, isso adianta muito as coisas.
Eu ia fazer isso também, mas como a população está sendo alterada não dá pra fazer agora... que bom AEON, isso adianta muito as coisas.
URGENTE, correção neste material.... as % foram alteradas e a tabela também,faltava uma cidade.
FININHO... TIVEMO MAIS UMA ATUALIZAÇÃO AQUI....FALTAVA A POPULAÇÃO DA cAPITAL...
ATUALIZADO NO POST E NO ARQUIVO.
ATUALIZADO NO POST E NO ARQUIVO.
Olha só , ta certo que existem centauros em era, mas em um numero nao sgnificante, não deve dar nem 10.000 em Belthor, então eu acho que tinha que troca isso.
sugiro trocar a posição do centauros com a dos meio elfos
sugiro trocar a posição do centauros com a dos meio elfos
em vez de 7,14% de centauros.
deve ter 7,14% de meio elfos
e os centauros iriam pra posição dos meio elfos com 1,07%
entende, trocar a posição deles nesse rank
druidadp escreveu:
?????
o nome da cidade ja foi alterado para àguas místicas
Aeon escreveu:em vez de 7,14% de centauros.
Mas não dá pra fazer isso AEON, a não ser que revise a população de todas as cidades de novo. Porque esses valores não foram aleatórios. Fui cidade por cidade, peguei as % descritas nelas, joguei no EXCELL e trouxe a % de população em Belthor....
Só pensei em uma coisa agora... estes dados estão errados... preciso lançar também a quantidade da população porque ai sim chegaremos numa % real... e digo... quando fizer isso espere os elfos aumentarem ainda mais, porque as cidades centauro tem populações baixas.... vou arrumar isso agora.
Aeon escreveu:druidadp escreveu:
?????
o nome da cidade ja foi alterado para àguas místicas
Quando fiz esse material Águas Místicas ainda chama-se WaterHolts
Agora sim.... a % populacional está diretamente ligada a quantidade de população do reino... agora ficou certo....
Planilha também corrigida.
Planilha também corrigida.
Vc´s dao trabalho... logo agora que fiz a tabela tudo belezinha. uirrrrrrrrrrrrrrrrrr
rsrsrs, por um momento fiquei meio perdido neste tópico , mas agora parece que esta tudo ok..... ficou ótima a planilha do link...