Últimos assuntos
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário |
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário |
Quem está conectado?
Há 4 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 4 visitantes Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 162 em Sáb Fev 26, 2011 7:45 am
Entrar
Cidade dos Alpinistas
5 participantes
Página 1 de 1
Cidade dos Alpinistas
Cidade dos Alpinistas
Diferente de tudo aquilo que já vimos, a cidade dos alpinistas fica a 3.600 metros de altura. Construída na rocha em forma de cavernas com ruas que são passarelas com abismos imensos ao seu lado.
Não se sabe a época exata que esta cidade foi construída. Mas os humanos que vivem ali são muito peculiares na sua cultura. Apesar do frio que pode chegar a até -10ºC, eles estão totalmente habituados, e muitas vezes quando saem para a caça utilizam apenas botas e calças de couro, o restante do corpo é pintado com tinta azul e vermelha extraída de uma flor que dá nas grandes altitudes.
São exímios arqueiros. Alguns dizem que um arqueiro Alpinista pode atingir um fio de cabelo a 1.000 metros de distância. É claro que é apenas uma analogia a sua grande habilidade.
Apesar de parte do reino DranVille, nenhum imposto é cobrado já que a dificuldade para chegar na cidade é incrível. Mas seus arcos feitos de osso de Mantus (uma espécie de ave gigante que vive no alto das montanhas) é muito apreciados no mercado, o que leva alguns mercadores a se aventurar no local. Uma escada talhada na pedra leva até a cidade. Mas deve ser um bom escalador para subi-la. Muitos mercadores já morreram na travessia.
Os alpinistas vivem em sociedade Matriarcal. Os homens caças e protegem a vila e as mulheres mais velhas organizam e chefiam o lugar.
Tipo de População: 100% Humanos “primitivos”.
Economia Local: Produção própria de alimentos: Vivem da caça.
Nome do Regente: Matriarcal.
Guarda local: Não existe.
Templos: Adoração ao Deus do vento que na verdade seria Ialém, uma divindade élfica.
População: 2.300 habitantes.
Última edição por druidadp em Dom Nov 22, 2009 12:22 pm, editado 1 vez(es)
Re: Cidade dos Alpinistas
Muito Ferozzzzzzzzzzzzz ..... meu proximo personagem vai vir dai.. ehhehhe.. curti.. dahora...
Cara eu tentei mas não achei uma imagem, mas da uma olhada melhor sobre o filme "Maquina do Tempo, A". Mais pro meio do filme o inventor sofre um acidente e viaja + ou - 800.000 anos no futuro. A Teera foi destruida por uma explosão que teve na lua e sofreu uma nova era do gelo e coisa e tal...quando ele acorda se vê ajudado pelo humanos do futuro, que mais parecem do passado, mas que têm uma civilização construida no estilo da cidade dos alpinistas!!!!
Da uma olhada no filme aew Druida!!!!!
Quando eu vi essa imagem que você postou me veio o filme na cabeça na mesma hora...é identico!!!!
Da uma olhada no filme aew Druida!!!!!
Quando eu vi essa imagem que você postou me veio o filme na cabeça na mesma hora...é identico!!!!
Tio EulerSoldado - Número de Mensagens : 329
Reputação : 5
Pontos : 6118
Obrigado Tio Euler, nunca vi o filme, mas pode ser que a imagem represente algo do filme. Para quem não conhece a cidade dos Alpinistas, está ali na coordilheira do deserto de Sevva, entre o reino Troll e o reino DranVille.
Legal, muito legal. Mas você podia ter colocado em vez de 100% de Humanos Primitivos( que na verdade nem são tanto assim, pois para conseguir viver nas alturas...) ter colocado uns 10% de Elfos Alados.
Del'ranAventureiro N. 3 -
Número de Mensagens : 224
Humor : Não te interessa.
Desde quando você joga RPG? : 2000
Reputação : -5
Pontos : 5889
Os Elfos Alados são criaturas Xenofóbicas, que foram caçados durante a expansão e hoje existem poucos existentes em ERA que se concentram no Pico dos Grifos. Desta forma seria inviável elfos alados estarem vivendo em comunidade ou junto com humanos.