Últimos assuntos
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário |
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário |
Quem está conectado?
Há 10 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 10 visitantes Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 162 em Sáb Fev 26, 2011 7:45 am
Entrar
Jogos Indie
4 participantes
Página 1 de 1
Jogos Indie
Fala galera, recentemente eu me deparei com isso, mais precisamente ontem, e eu achei a coisa mais linda e maravilhosa do mundo.
Vocês já ouvira falar dos jogos Indie?
Pelo mundo ai a fora, existem grandes empresas e corporações responsáveis por desenvolver jogos e consoles de video game, mas oque muita gente não sabe, é que existem também empresas alternativas, de baixo orçamento, mas que nem por isso deixam de produzir seus jogos.
A grande sacada das empresas pequenas, mais undergroud, está justamente no preço. Em vez de pagar 80 Dóllares em um jogo, aqui vocês tem a opção de pagar $10 ou até mesmo $5 em um simples jogo.
E oque mais nos surpreende, é justamente o fato de que apesar de serem simples e muito baratos de se obter, nem por isso eles são ruins, MUITO PELO CONTRÁRIO!
Esses jogos tem se demonstrado incríveis.
Ontem mesmo eu tive o prazer de adquirir Braid, o jogo é tão leve que possui apenas alguns mega de memória, a sua trilha sonora é linda, seus gráficos por mais simplistas, lindos, cenário é todo pintado a aquarela a mão.
E oque dizer do jogo??? Gente, pensem num jogo onde você só possui as opções andar, pular e...e....VOLTAR NO TEMPO!
Trata-se de um jogo todo filosófico sobre voltar no tempo, e mais do que isso, sua principal dificuldade está nos puzzles, que envolvem você fazer as coisas cernas na hora certa.
E não julguem pela capa, não vou dizer muito mais porque quero que vocês joguem para se surpreenderem.
Além disso, recomendo fortemente que não procure resenhas e comentários do jogo na internet, não quero que vocês descubram sem querer o final, perde toda a graça.
[...]
Mas, se você já conhece esses jogos Indie, tem algum para recomendar para a galera???
Vocês já ouvira falar dos jogos Indie?
Pelo mundo ai a fora, existem grandes empresas e corporações responsáveis por desenvolver jogos e consoles de video game, mas oque muita gente não sabe, é que existem também empresas alternativas, de baixo orçamento, mas que nem por isso deixam de produzir seus jogos.
A grande sacada das empresas pequenas, mais undergroud, está justamente no preço. Em vez de pagar 80 Dóllares em um jogo, aqui vocês tem a opção de pagar $10 ou até mesmo $5 em um simples jogo.
E oque mais nos surpreende, é justamente o fato de que apesar de serem simples e muito baratos de se obter, nem por isso eles são ruins, MUITO PELO CONTRÁRIO!
Esses jogos tem se demonstrado incríveis.
Ontem mesmo eu tive o prazer de adquirir Braid, o jogo é tão leve que possui apenas alguns mega de memória, a sua trilha sonora é linda, seus gráficos por mais simplistas, lindos, cenário é todo pintado a aquarela a mão.
E oque dizer do jogo??? Gente, pensem num jogo onde você só possui as opções andar, pular e...e....VOLTAR NO TEMPO!
Trata-se de um jogo todo filosófico sobre voltar no tempo, e mais do que isso, sua principal dificuldade está nos puzzles, que envolvem você fazer as coisas cernas na hora certa.
E não julguem pela capa, não vou dizer muito mais porque quero que vocês joguem para se surpreenderem.
Além disso, recomendo fortemente que não procure resenhas e comentários do jogo na internet, não quero que vocês descubram sem querer o final, perde toda a graça.
[...]
Mas, se você já conhece esses jogos Indie, tem algum para recomendar para a galera???
Re: Jogos Indie
opa carol.. que legal..nem sabia disso, eu so da era antiga, pra mim qualquer coisa (boa) me diverte.. vou procurar mais sobre isso!
ZoltranHeroi -
Número de Mensagens : 838
Humor : Louco
Desde quando você joga RPG? : 1991
Reputação : 4
Pontos : 6582
Procure primeiro por esse jogo o Braid, e vc não vai se arrepender.
Dica numero um, baixa ele direto, não fica lendo muito sobre o jogo na internet não, se não perde a graça.
Dica numero dois, finaliza na raça hen! Quero ver!!!
Dica numero um, baixa ele direto, não fica lendo muito sobre o jogo na internet não, se não perde a graça.
Dica numero dois, finaliza na raça hen! Quero ver!!!
Bom gente, fiz uma resenha para o 1º jogo Indie que joguei, o Braid.
http://terradasfabulas.blogspot.com.br/2012/05/braid.html
Deem uma olhadinha, e se tiverem a oportunidade, joguem esse jogo, de verdade, ele é uma obra de arte!!!
Atualmente já estou jogando outro, o Machinarium, difícil pra caramba. Ok, não é impossível, mas é que eu gosto de jogar tudo no nível Jedi sabe? Vai demorar um tiquinho mais sai resenha dele tb ^^
http://terradasfabulas.blogspot.com.br/2012/05/braid.html
Deem uma olhadinha, e se tiverem a oportunidade, joguem esse jogo, de verdade, ele é uma obra de arte!!!
Atualmente já estou jogando outro, o Machinarium, difícil pra caramba. Ok, não é impossível, mas é que eu gosto de jogar tudo no nível Jedi sabe? Vai demorar um tiquinho mais sai resenha dele tb ^^
Esse tal do Braid é uma mistura de Prince of Persia com Watchmen !
Esse personagem deve ser o Mr.Manhattan !
Bingo!
Esse personagem deve ser o Mr.Manhattan !
Bingo!
MilkShakespareSoldado -
Número de Mensagens : 336
Humor : Líquido
Desde quando você joga RPG? : Desde o primeiro dia.
Reputação : 9
Pontos : 5117
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pior que amigos meu já falaram isso kkkk. Que esse cara é o Dr. Manhattan
Mas que o jogo é lindo, ah isso é.
Agora comecei outro, Machinarium. Também recomendo!
Mas que o jogo é lindo, ah isso é.
Agora comecei outro, Machinarium. Também recomendo!
Para quem quizer ver Braind, está ai o Download: http://www.baixaki.com.br/download/braid.htm
esse e legal.. bem das antigas...
ZoltranHeroi -
Número de Mensagens : 838
Humor : Louco
Desde quando você joga RPG? : 1991
Reputação : 4
Pontos : 6582
Nem antigas vai... 2008
Esse povo acostumado com uns gráficos 3D fenomenais mais realistas que a realidade, gosto de jogos simples e conceituais, curto uns jogos da década de 80 e 90.
Esse povo acostumado com uns gráficos 3D fenomenais mais realistas que a realidade, gosto de jogos simples e conceituais, curto uns jogos da década de 80 e 90.
Caramba, a revista Galileu falou de RPG, agora de jogos indie...
Gente essa revista está mudada!
Gente essa revista está mudada!