RPGBrasil.Org
Se Você não é Membro, Cadastra-se Agora é rapido e fácil.
Venha Participar do Melhor Forum de RPG voltado a um Cenário.

Participe do fórum, é rápido e fácil

RPGBrasil.Org
Se Você não é Membro, Cadastra-se Agora é rapido e fácil.
Venha Participar do Melhor Forum de RPG voltado a um Cenário.
RPGBrasil.Org
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Anijiö - Elfos Alados
PROCURA-SE novos integrantes para a RPGBrasil.Org I_icon_minitimeTer Set 21, 2021 9:33 pm por draculino

» ANÕES DA SUPERFICIE
PROCURA-SE novos integrantes para a RPGBrasil.Org I_icon_minitimeQui maio 06, 2021 10:08 pm por druidadp

» Armadura de Combate - Golias z36
PROCURA-SE novos integrantes para a RPGBrasil.Org I_icon_minitimeQui Fev 18, 2021 3:48 pm por druidadp

» AVENTURA 04 - Eu, Golem - Parte 2
PROCURA-SE novos integrantes para a RPGBrasil.Org I_icon_minitimeSeg Fev 08, 2021 9:26 pm por druidadp

» Sou novo no Fórum
PROCURA-SE novos integrantes para a RPGBrasil.Org I_icon_minitimeSex Jan 08, 2021 8:12 pm por druidadp

» Pontos de ação em Magia - Machados e Martelos
PROCURA-SE novos integrantes para a RPGBrasil.Org I_icon_minitimeSex Jan 08, 2021 8:11 pm por druidadp

» MESA DE ARTISTAS
PROCURA-SE novos integrantes para a RPGBrasil.Org I_icon_minitimeSáb Jan 02, 2021 6:30 pm por druidadp

» MESAS DE JOGOS
PROCURA-SE novos integrantes para a RPGBrasil.Org I_icon_minitimeSáb Jan 02, 2021 6:04 pm por druidadp

» PODCAST
PROCURA-SE novos integrantes para a RPGBrasil.Org I_icon_minitimeSáb Jan 02, 2021 5:21 pm por druidadp

» MESA DE ARTISTAS
PROCURA-SE novos integrantes para a RPGBrasil.Org I_icon_minitimeSáb Jan 02, 2021 5:01 pm por druidadp

» JOGOS INDIE
PROCURA-SE novos integrantes para a RPGBrasil.Org I_icon_minitimeSáb Jan 02, 2021 4:35 pm por druidadp

» AVENTURA 04 - Eu, Golem - Parte 1
PROCURA-SE novos integrantes para a RPGBrasil.Org I_icon_minitimeDom Dez 20, 2020 7:24 pm por druidadp

» Criaturas Planares
PROCURA-SE novos integrantes para a RPGBrasil.Org I_icon_minitimeSex Dez 11, 2020 10:29 am por druidadp

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 162 em Sáb Fev 26, 2011 7:45 am
Entrar

Esqueci-me da senha

Visitas
Flag Counter

PROCURA-SE novos integrantes para a RPGBrasil.Org

+2
druidadp
Aeon
6 participantes

Ir para baixo

PROCURA-SE novos integrantes para a RPGBrasil.Org Empty PROCURA-SE novos integrantes para a RPGBrasil.Org

Mensagem por druidadp Sex Dez 30, 2011 3:37 pm

Olá amantes do RPG e visitantes da RPGBrasil.Org...

2012 está chegando e com ele muitos novos projetos da RPGBrasil.Org, mas para colocá-los em prática precisamos de NOVOS MEMBROS EM NOSSA EQUIPE. Se você tem interesse, confira as vagas abaixo e os requisitos.

REQUISITO GERAL:

Procuramos pessoas que tenham interesse em ajudar e realmente ser parte de nossa equipe.
Um membro da Equipe deve gostar do que faz e estar disposto a seder algumas horas de sua semana aos trabalhos da RPGBrasil.Org. Todos os trabalhos tem cronogramas e prazos, desta forma desejamos alguém que não apenas comece, mas que esteja disposto realmente a ter seu nome entre os membros da RPGBrasil.Org.

Abaixo, segue a lista aberta a novos membros:

REVISOR - (LAILA): Hoje em dia lançamos vários materiais, mas temos pouco tempo para revisá-los. Desta forma precisamos de um membros que esteja disposto a ler todo o material já lançado encontrando erros de digitação e de diagramação (montagem dos livros). Sabemos que existem vários erros, mas para corrigí-los, precisamos saber onde todos estão para fazer um único trabalho.

O revisão não precisa ser Mestre em Português, mas deve ter bons conhecimentos em nossa lingua.
Precisa ser atencioso e gostar muito de ler, para ler todo o material revisado.

ORGANIZADOR - (Vagas: 1): ERA tem crescido muito e com ele o material disponível. Precisamos organizá-lo. Hoje começamos a criar o MEGA ÍNDICE, mas precisamos de alguém que levante todo o material criado, suas ligações e onde encontrá-los.
Confiram o MEGA INDICE AQUI: https://rpgbrasil.umforum.net/t1785-indice-de-era

Estar disposto a ler todo o material, encontrar referência e levantá-las.

GAME MAKER - (Ilimitadas, podemos formar uma equipe): Procuramos membros que tenham conhecimentos em ferramentas como RPG Maker e outros para desenvolvimento de novos materiais para ERA em 2012.

Precisa ser dedicado, conhecer a ferramenta, já ter desenvolvido algo para nos mostrar.


Se você se enquadrou em alguma destas caracterísitca, faça um POST ou nos envie um e-mail: contato@rpgbrasil.org

E é claro, se você não quer se envolver 100% mas tem alguma idéia na cabeça e deseja colaborar com essa idéia, visite nossa área de projetos: https://rpgbrasil.umforum.net/c17-projetos-aberto-aos-colaboradores


Última edição por druidadp em Seg Jan 09, 2012 11:10 am, editado 1 vez(es)
druidadp
druidadp
Administrador

Administrador

Masculino
Número de Mensagens : 19072
Idade : 44
Localização : Varginha - MG
Desde quando você joga RPG? : 1993
Reputação : 99
Pontos : 29165
Data de inscrição : 18/09/2008

http://www.rpgbrasil.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

PROCURA-SE novos integrantes para a RPGBrasil.Org Empty Re: PROCURA-SE novos integrantes para a RPGBrasil.Org

Mensagem por druidadp Sex Dez 30, 2011 4:09 pm

PS:

o salário é:

um pão de ontem com mortadela e KISUKO.... Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!
druidadp
druidadp
Administrador

Administrador

Masculino
Número de Mensagens : 19072
Idade : 44
Localização : Varginha - MG
Desde quando você joga RPG? : 1993
Reputação : 99
Pontos : 29165
Data de inscrição : 18/09/2008

http://www.rpgbrasil.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

PROCURA-SE novos integrantes para a RPGBrasil.Org Empty Re: PROCURA-SE novos integrantes para a RPGBrasil.Org

Mensagem por Laila Sex Dez 30, 2011 11:36 pm

E o volume de revisão é muitooo grande?
Porque até tenho tempo, massss não sei se tem mto trabalho, rs
Como é? KK
Laila
Laila
Cavaleiro

Cavaleiro

Feminino
Número de Mensagens : 619
Idade : 37
Localização : São Paulo
Humor : Feliz!
Desde quando você joga RPG? : Há uns 5 anos
Reputação : 3
Pontos : 5505
Data de inscrição : 07/01/2011

http://blog-do-livro.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

PROCURA-SE novos integrantes para a RPGBrasil.Org Empty Re: PROCURA-SE novos integrantes para a RPGBrasil.Org

Mensagem por druidadp Sex Dez 30, 2011 11:48 pm

Laila escreveu:E o volume de revisão é muitooo grande?
Porque até tenho tempo, massss não sei se tem mto trabalho, rs
Como é? KK

Não é MUITO Grande, inicialmente queremos corrigir os livros: REINO DOS MAGOS e REINO DE BELTHOR, tem muita falha na diagramação e nos textos... mas precisamos de alguém pra sinalizar pra nós.

Mas esta pessoa também iria nos auxiliar nos demais projetos como: NEWSLETTER ESPECIAL que a gente lança mensalmente, mas são poucas páginas e na ERA SEM LIMITES... ou seja, todo materia passaria pelo revisor pra dar um OK final... e os créditos serão dados ao revisor por tal trabalho.

Se topar Wink
druidadp
druidadp
Administrador

Administrador

Masculino
Número de Mensagens : 19072
Idade : 44
Localização : Varginha - MG
Desde quando você joga RPG? : 1993
Reputação : 99
Pontos : 29165
Data de inscrição : 18/09/2008

http://www.rpgbrasil.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

PROCURA-SE novos integrantes para a RPGBrasil.Org Empty Re: PROCURA-SE novos integrantes para a RPGBrasil.Org

Mensagem por Aeon Sáb Dez 31, 2011 3:51 am

Laila escreveu:E o volume de revisão é muitooo grande?
Porque até tenho tempo, massss não sei se tem mto trabalho, rs
Como é? KK

Eu ajudei no Reino Belthor, e um pouco no dos magos. mas lembro de coisas que se passaram em branco.

no caso de Belthor, o material foi muito grande.. mas também foi muito bom, realmente eu tinha mais disposição de tempo.. Mas foi muito bom, me diverti de verdade com a revisão de cada cidade, encontrado inspirações a todo momento. Foi muito bom mesmo. Me diverti mais que estando em uma mesa mesmo.

Eu tambem gostaria muito de ajudar com isso.. mas nossa. tenho que me programar, pra não falhar com este projeto e ir deixando pelas beradas, como no reino dos magos. Evil or Very Mad Sorry,,,. hehe Embarassed

Mai eu sou meio assim mesmo, e o pessoal daqui me conheçe, acaba que tdo que eu faço pra era acaba sendo de uso pessoal meu como mestre e vou mostrando umas coisas no forum, pra dar ideias.. ou então eu mando direto pro duird. hehehe
(falando nisso vou te mandar um mp, sobre esse assunto hehe)

Abraços.
Aeon
Aeon
Vice Rei

Vice Rei

Masculino
Número de Mensagens : 1334
Idade : 37
Localização : Varginha-MG
Humor : ...
Desde quando você joga RPG? : 99~2000
Reputação : -1
Pontos : 7125
Data de inscrição : 05/01/2009

http://www.rpgbrasil.org

Ir para o topo Ir para baixo

PROCURA-SE novos integrantes para a RPGBrasil.Org Empty Re: PROCURA-SE novos integrantes para a RPGBrasil.Org

Mensagem por druidadp Sáb Dez 31, 2011 9:40 am

Verdade Aeon.... por isso revisão de texto temos pouca...

Mas temos muita de diagramação.. tem tabela que tá em cima de texto, tem parágrafo que palavras ficaram juntas....

Porque na verdade você foi corrigindo o que eu ia escrevendo.... mas ninguém verificou a diagramação final feita pelo fininho... e é disso que precisamos agora Wink

Opa... pode mandar ai.... no aguardo.
druidadp
druidadp
Administrador

Administrador

Masculino
Número de Mensagens : 19072
Idade : 44
Localização : Varginha - MG
Desde quando você joga RPG? : 1993
Reputação : 99
Pontos : 29165
Data de inscrição : 18/09/2008

http://www.rpgbrasil.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

PROCURA-SE novos integrantes para a RPGBrasil.Org Empty Re: PROCURA-SE novos integrantes para a RPGBrasil.Org

Mensagem por Aeon Sáb Dez 31, 2011 10:10 am

opa... nisso eu tbm podeira ajudar,rsrsrs...

bem na verdade acho que ja fiz um pouco de tudo do que precisam ai.. rsrs muitas vezes tbm falei sobre os links, e criei algum material que caberia dentro de game makers.... mas nada 100% completo, pq realmente essa area precisa ser trabalhada em equipe.


Bom, 2012 vai estar bem acelaradopra mim.. mas eu continuo contribuindo mais nos bastidores.. Vai ser muito bom outras pessoas participando tbm.
Aeon
Aeon
Vice Rei

Vice Rei

Masculino
Número de Mensagens : 1334
Idade : 37
Localização : Varginha-MG
Humor : ...
Desde quando você joga RPG? : 99~2000
Reputação : -1
Pontos : 7125
Data de inscrição : 05/01/2009

http://www.rpgbrasil.org

Ir para o topo Ir para baixo

PROCURA-SE novos integrantes para a RPGBrasil.Org Empty Re: PROCURA-SE novos integrantes para a RPGBrasil.Org

Mensagem por Laila Seg Jan 09, 2012 9:37 am

Hey pessoal, dei uma sumida e nem respondi isso aqui, rs. Desculpa aí!

Enfim, topo ajudar sim! Ah o Aeon se ofereceu para a mesma vaga que eu! KKK Agora tenho concorrência, brincadeira, rs.

Enfim, vcs marcaram lá uma vaga, mas se quiserem dividir o conteúdo aí entre nós dois eu topo! Smile
Qualquer coisa é só falarem comigo e qualquer outra ajuda que eu possa dar tbm é só dizer! Smile
Laila
Laila
Cavaleiro

Cavaleiro

Feminino
Número de Mensagens : 619
Idade : 37
Localização : São Paulo
Humor : Feliz!
Desde quando você joga RPG? : Há uns 5 anos
Reputação : 3
Pontos : 5505
Data de inscrição : 07/01/2011

http://blog-do-livro.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

PROCURA-SE novos integrantes para a RPGBrasil.Org Empty Re: PROCURA-SE novos integrantes para a RPGBrasil.Org

Mensagem por druidadp Seg Jan 09, 2012 11:11 am

Laila escreveu:Hey pessoal, dei uma sumida e nem respondi isso aqui, rs. Desculpa aí!

Enfim, topo ajudar sim! Ah o Aeon se ofereceu para a mesma vaga que eu! KKK Agora tenho concorrência, brincadeira, rs.

Enfim, vcs marcaram lá uma vaga, mas se quiserem dividir o conteúdo aí entre nós dois eu topo! Smile
Qualquer coisa é só falarem comigo e qualquer outra ajuda que eu possa dar tbm é só dizer! Smile

Obrigado Laila... na verdade o Aeon deve entrar em outros projetos, mas nada impede dele ajudar. Então vou colocar você como nossa revisora oficial, oK.

Grande abraço e obrigado Wink
druidadp
druidadp
Administrador

Administrador

Masculino
Número de Mensagens : 19072
Idade : 44
Localização : Varginha - MG
Desde quando você joga RPG? : 1993
Reputação : 99
Pontos : 29165
Data de inscrição : 18/09/2008

http://www.rpgbrasil.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

PROCURA-SE novos integrantes para a RPGBrasil.Org Empty Re: PROCURA-SE novos integrantes para a RPGBrasil.Org

Mensagem por Laila Seg Jan 09, 2012 11:14 am

ok então! Smile

Depois me mandem algum e-mail, alguma coisa explicando melhor! Caso tenha algo mais para explicar! KK

E qdo tiver algo, só mandar!
Laila
Laila
Cavaleiro

Cavaleiro

Feminino
Número de Mensagens : 619
Idade : 37
Localização : São Paulo
Humor : Feliz!
Desde quando você joga RPG? : Há uns 5 anos
Reputação : 3
Pontos : 5505
Data de inscrição : 07/01/2011

http://blog-do-livro.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

PROCURA-SE novos integrantes para a RPGBrasil.Org Empty Re: PROCURA-SE novos integrantes para a RPGBrasil.Org

Mensagem por Fenmarel Seg Jan 09, 2012 12:47 pm

Eu adoraria poder ajudar, mas acho que meu tempo a partir de fevereiro vai ser <=0 hahaha. É que fui promovido à vaga principal de Instrutor de Inglês da escola onde trabalho, então vou sair de casa de manhã e voltar ao anoitecer... todos os dias.

No mais, estou atuando naquele projeto secreto né Druida, hehehe, antes de começarem as aulas já vai estar aqui.
Cool
Fenmarel
Fenmarel
Vice Rei

Vice Rei

Masculino
Número de Mensagens : 1205
Idade : 42
Localização : Viamão
Humor : Apaixonado!
Desde quando você joga RPG? : 1995
Reputação : 4
Pontos : 6371
Data de inscrição : 04/05/2010

http://dominiodocaos.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

PROCURA-SE novos integrantes para a RPGBrasil.Org Empty Re: PROCURA-SE novos integrantes para a RPGBrasil.Org

Mensagem por Carol Seg Jan 09, 2012 9:34 pm

EU ADORARIA AJUDAR!

Mas não me enquadro em nenhuma das exigências T.T

Infelizmente meu tempo livre é dedicado a banda como prioridade, não seria capaz NUNCA de cumprir os prazos em dia...infelizmente. Principalmente agora que o povo criou o site da RPGArte, já tenho coisas para colocar lá.

OFF: e ainda apareceu a oportunidade de escrever artigos de Magic the Gathering para uma loja "famosa" com salário de créditos na loja (meu modo nerd ativou e brilhou *.*)

Mas boa sorte pra galera que entrar Wink e bom trabalho também né!
Carol
Carol
Heroi

Heroi

Feminino
Número de Mensagens : 756
Idade : 34
Localização : Lavras
Humor : Debochado
Desde quando você joga RPG? : 1999
Reputação : 11
Pontos : 5692
Data de inscrição : 18/01/2011

http://www.terradasfabulas.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

PROCURA-SE novos integrantes para a RPGBrasil.Org Empty Re: PROCURA-SE novos integrantes para a RPGBrasil.Org

Mensagem por heroquester Ter Jan 10, 2012 2:08 pm

Carol escreveu:EU ADORARIA AJUDAR!



OFF: e ainda apareceu a oportunidade de escrever artigos de Magic the Gathering para uma loja "famosa" com salário de créditos na loja (meu modo nerd ativou e brilhou *.*)


Como é isso? Ganha dinhero pra fazer artigos sobre MTG?
heroquester
heroquester
Aventureiro N. 2

Aventureiro N. 2

Masculino
Número de Mensagens : 171
Idade : 44
Localização : aqui
Desde quando você joga RPG? : 1995 e parei. Mas ainda me interesso.
Reputação : 8
Pontos : 5219
Data de inscrição : 09/10/2010

http://minhateca.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

PROCURA-SE novos integrantes para a RPGBrasil.Org Empty Re: PROCURA-SE novos integrantes para a RPGBrasil.Org

Mensagem por Carol Ter Jan 10, 2012 8:54 pm

Ooooooooooopa seguinte Heroquester.

A loja de SP MAGIC DOMAIN, abriu espaço para colunistas no seu blog. Entra no site dos caras, é só digitar o nome da loja no google, vai para o blog, e olha lá.

Só que é aqueles caras né... os caras provavelmente seram exigentes, vc, eu, e mais o brasil inteiro vai escrever coisas e lotar a caixa de e-mails dos caras com artigos e mais artigos de magic the gathering. Eles vão ler quando der, vão selecionar só oque acharem realmente TOP.

Por isso não to nem com muita esperança, apesar de escrever alguma coisa de qualquer forma haha.

olha lá Wink
Carol
Carol
Heroi

Heroi

Feminino
Número de Mensagens : 756
Idade : 34
Localização : Lavras
Humor : Debochado
Desde quando você joga RPG? : 1999
Reputação : 11
Pontos : 5692
Data de inscrição : 18/01/2011

http://www.terradasfabulas.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

PROCURA-SE novos integrantes para a RPGBrasil.Org Empty Re: PROCURA-SE novos integrantes para a RPGBrasil.Org

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos