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FocusII(Npc) - Iavor de Lamart
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FocusII(Npc) - Iavor de Lamart
Humano, LN, Guerreiro 6/ Clérigo 4
Aparência Um homem maduro de cabelo acinzentados e bigodes volumosos negros. Um belo homem para sua idade e sempre visto com sua armadura e armas consigo. Não é vaidoso, mas costuma sempre andar com algum anel ou jóia de sua família.
Personalidade Sério e íntegro, o regente da cidade faz parte da alta nobreza de Belthor. Tem uma fala sempre articulada e premetidada. Iavor foi treinado nos códigos de cavalaria e honra. Jamais mente e pune com justiça os criminosos. Diferente dos outros regentes ele investigou por anos o caso dos elfos e os Lamartinos que fundaram as leis da cidade, encontrando influência dos Drow e a família Wolfer na expulsão dos elfos. Agora ele tenta recontar a história mal contada dos Lamartinos e elfos.
Histórico Descendente da família Castlefolk esse lamartino nobre treinou com os paladinos da justiça após sofrer um acidente quando jovem e então enviado para o templo devido a um promessa de sua mãe. Liberado de suas funções após a morte do pai. Retorna a sua cidade e comanda sua família e luta contra uma resistência élfica e vê o quanto seu povo era cruel perante os mesmos. Investigando sobre o passado viu interesses econômicos e políticos nas relações contra os elfos e passou a ser um defensor da lei anti intolerância.
Combate Iavor luta muito bem e possui magias de cura em seu arsenal além de sua comitiva de Paladinos (Humano, LB , Paladino 5) sempre em sua proteção devido a tentativas de assassinato. Ele luta com seu escudo e espada perfeitamente e possui um condicionamento físico bom além de suas magias visando a proteção de si e seus aliados.
Bem pessoal começarei a trabalhar em Iavor ao passo que terminam Wender.
Iavor é muito interessante por ser um lider, e ter uma frustação politica, com todo material oferecido na www.rpbrasil.org em volta deste personagem, algumas considerações que acho interessante pra moldar a ficha
1°A cidade humana. É assim chamada devido ao xenofobismo que a população tem contra elfos. Por suas enormes muralhas é proibida a passagem de qualquer elfo ou meio elfo. A cidade é inimiga de Lamark, uma cidade de elfos negros pertencente ao reino de Keronã.
2°Foi assim durante 40 anos, quando as tropas de Belthor, atendendo a um pedido dos moradores local invadiram a cidade e mataram os elfos ursupadores do poder. Desde então, os elfos passaram a ser odiados na cidade, e este ódio passou de geração a geração atingindo até os dias atuais. Todas as crianças aprendem a crescer ouvindo histórias sobre a maldade dos elfos.
3°A esquerda:
Existem alguns moradores locais que são totalmente contra tal lei e já foi solicitada a intervenção da igreja de Hagr nesta lei absurda, porém o pedido foi negado.
Atualmente, o regente Iavor é totalmente contra estes costumes, que segundo suas próprias palavras: “só expressam uma lei da época das onde homens e as bestas eram quase a mesma coisa, onde a barbárie reinava. Tais costumes devem ser derrubados.”
Porém Iavor não tem o poder para proibir uma lei milenar. Apesar de ter iniciado um clima político de grande tensão ao proibir que a guarda local aprisionasse uma elfa e sua filha que estavam na cidade, colocando-se na frente das elfas e desafiando a guarda dizendo: “Aqueles que desejam fazer valer a lei, terão de faze-lo sob o meu cadáver.”
Ninguém ousou desafiar e a elfa e sua filha foram apenas tiradas da cidade sem ser molestadas e escoltadas pelos paladinos da guarda pessoal de Iavor até a próxima cidade. Porem isso feriu a honra e os velhos costumes de uma população acostumada a ver os elfos como seus piores inimigos e agora Iavor recebe ameaça de morte e por duas vezes escapou da mesma devido a sua astúcia em combate e seu treinamento na igreja de Hagr.
bem pessoal devidoao porte da cidade, devido ameaças contra Iavor. e tbm contando com sua gloria de ter conquistado o cargo e ser um nobre a primeira atribuição que acho necessaria. é elevar o nivel do personagem
assim eu vou fazer aa ficha dentro das seguintes classes
aristocrata5/guerreiro6/clerego4 um personagem de 15 nivel, que ao meu ver cabe melhor dentro da cidade com o porte de Lamart. "grande muralha, guarde de grande port e leis extremistas"
FocusII - Desenvolvimento da Ficha - Iavor de Lamart
1°Aristocrata NV 5
Valores Iniciais de Habilidades
For 18/ Des 15/ Const 16/ Int 14/Sab 14/Car 13
Valores de habilidade aprimorado
4° For 19
Pontos de vida: (DV: D8 )
Inicial: 11 ( 8 +3) / 2°: 10 (7+3) / 3°: 6 (3+3) /4°: 6 ( 3+3) /5°: 5 (2+3)
Pv Aristocrata : 38
CA: 12 / mod des (+2)
INICIATIVA: 6 / mod des (+2) / Iniciativa aprimorada (+4)
RESITÊNCIA:
FORTITUDE 4 ( 1 BASE) / REFLEXOS 3 ( 1 BASE) / VONTADE 6 ( 4 BASE)
BÔNUS BASE DE ATAQUE: + 3
Talentos
Adicional Humano: Iniciativa aprimorada: Bônus de +4 na jogada de Iniciativa
1°Reflexos Rápidos : Ganha +2 nos testes de Resistência de Reflexos
3°Reflexos de Combate: Você pode fazer uma quantidade de ataques de oportunidades igual ao seu modificador de Destreza
Caracateristicas de Classe:
Pericias:
Pericias no 1° nivel, (4 + 2) x 4 = 24
Humano inicial + 4 Pontos de pericia no 1° nivel, e +1 para cada nivel subsequente
Pericia para cada nivel : 4 + 3 = 7 (+2 Int . +1 Humano)
Pontos de Pericias: 62
Adestrar Animais (Car)
Atuação (Car)
Avaliação (Int)
Belfar (Car)
Cavalgar (Des)
Conhecimento (Int)
Diplomacia (Car)
Disfarces (Car)
Falsificação (Int)
Intimidar (Car)
Leitura Labial ( Revisão sobre existência desta Pericia em 3.5 )
Mensagem secretas (Revisão sobre existência desta Pericia em 3.5)
Natação (For)
Observar (Sab)
Obter Informação (Car)
Ouvir ( Sab )
Sentir Motivação (Car)
Sobrevivência (Sab)
2° Guerreiro NV 6
(do lv 6 ao 11 IAVOR se desenvolve como Guerreiro)
Valores Iniciais de Habilidades
For 18/ Des 15/ Const 16/ Int 14/Sab 14/Car 13
Valores de habilidade aprimorado
4° For 19
8° For 20
Pontos de vida: (DV: D10 )
6°: 8 (5 + 3) / 7°: 10 (7+3) /8°: 5 (2+3) /9°: 9 ( 6+3) /10°: 13 (10+3) /11°: 10 (7+3)
Pv Aristocrata 38
Pv Guerreiro 55
CA: 12 / mod des (+2)
INICIATIVA: 6 / mod des (+2) / Iniciativa aprimorada (+4)
RESITÊNCIA:
FORTITUDE 9 (6 BASE) / REFLEXOS 5 ( 3 BASE) / VONTADE 8 ( 6 BASE)
** A BASE SOMADA NO CALCULO DAS RESISTÊNCIAS, É A SOMA DO BÔNUS BASE DE TODAS AS CLASES**
BÔNUS BASE DE ATAQUE: + 9/+4
Talentos
Adicional Humano: Iniciativa aprimorada: Bônus de +4 na jogada de Iniciativa
1°Reflexos Rápidos : Ganha +2 nos testes de Resistência de Reflexos
3°Reflexos de Combate: Você pode fazer uma quantidade de ataques de oportunidades igual ao seu modificador de Destreza
6°Combate em solo:Você pode fazer jogada de ataques sem penalidades quando estiver caido,O oponente nao recebe bônus contra adiversários caídos, quando você estiver no chão
9°Sucesso decisivo Poderoso:recebe +4 na jogada de ataque para confirmar dano
Caracateristicas de Classe:
1° - Talento Adicional Foco em Arma: Recebe bônus de ataque +2 na arma escolhida ( Espada Longa)
2° - Talento Adicional:Defesa em Linha : Você ganha um ataque de oportunidade toda vez que um oponente Investe contra você
4° - Talento Adicional:Defesa quando Próximo: +2 nas jogadas de ataque por um Ataque de Oportunidade gerado
6° - Talendo AdicionalSucesso decisivo Aprimorado: Dobra a margem de acerto na jogada de sucesso decisivo (19~20 / 17~20)
Pericias:
Pericia para cada nivel : 4 + 3 = 7 (+2 Int . +1 Humano)
Pontos de Pericias: 42
Adestrar Animais (Car)
Cavalgar (Des)
Escalar ( For)
Natação (For)
Ofícios (Int)
Saltar (For)
3° Clérego de Harg NV 4
Valores Iniciais de Habilidades
For 18/ Des 15/ Const 16/ Int 14/Sab 14/Car 13
Valores de habilidade aprimorado
4° For 19
8° For 20
12° Des 16
Pontos de vida: (DV: D8 )
12°: 9 (6 + 3) / 13°: 10 (7+3) /14°: 7 (4+3) /15°: 5 ( 2+3)
Pv Aristocrata 38
Pv Guerreiro 55
Pv Clérego 31
CA: 13 / mod des (+3)
INICIATIVA: 7 / mod des (+3) / Iniciativa aprimorada (+4)
RESITÊNCIA:
FORTITUDE 13 (10** BASE) / REFLEXOS 11 (8 ** BASE) / VONTADE 12 ( 10** BASE)
** A BASE SOMADA NO CALCULO DAS RESISTÊNCIAS, É A SOMA DO BÔNUS BASE DE TODAS AS CLASES**
BÔNUS BASE DE ATAQUE: + 11/+7/+2
Talentos
Adicional Humano: Iniciativa aprimorada: Bônus de +4 na jogada de Iniciativa
1°Reflexos Rápidos : Ganha +2 nos testes de Resistência de Reflexos
3°Reflexos de Combate: Você pode fazer uma quantidade de ataques de oportunidades igual ao seu modificador de Destreza
6°Combate em solo:Você pode fazer jogada de ataques sem penalidades quando estiver caido,O oponente nao recebe bônus contra adiversários caídos, quando você estiver no chão
9°Sucesso decisivo Poderoso:recebe +4 na jogada de ataque para confirmar dano
12°Liderança: Valor de Liderança: 13 (Consulte livro do Mestre.D&D)
15°Expusão Adicional Veja tabela de Cléregos para Expulsão
Caracateristicas de Classe:
1° - Talento Adicional Foco em Arma: Recebe bônus de ataque +2 na arma escolhida ( Espada Longa)
2° - Talento Adicional:Defesa em Linha : Você ganha um ataque de oportunidade toda vez que um oponente Investe contra você
4° - Talento Adicional:Defesa quando Próximo: +2 nas jogadas de ataque por um Ataque de Oportunidade gerado
6° - Talendo AdicionalSucesso decisivo Aprimorado: Dobra a margem de acerto na jogada de sucesso decisivo (19~20 / 17~20)
1° - Expulsar Mortos Vivos:Como Clérego de 4° Nivel
Magias Por dia: 0°: 5 / 1°: 3+1 / 2°: 2+1
Evoca Magias Divinas como um Clérego de 4° Nível ; CONSULTAR ORDEM
Pericias:
Pericia para cada nivel : 4 + 3 = 7 (+2 Int . +1 Humano)
Pontos de Pericias: 28
Concentração (Const)
Conhecimento (Int)
Arcano
Religião
Cura (Sab)
Diplomacia (Car)
Identificar Magia (Int)
Ofícios (Int)
Valores Iniciais de Habilidades
For 18/ Des 15/ Const 16/ Int 14/Sab 14/Car 13
Valores de habilidade aprimorado
4° For 19
Pontos de vida: (DV: D8 )
Inicial: 11 ( 8 +3) / 2°: 10 (7+3) / 3°: 6 (3+3) /4°: 6 ( 3+3) /5°: 5 (2+3)
Pv Aristocrata : 38
CA: 12 / mod des (+2)
INICIATIVA: 6 / mod des (+2) / Iniciativa aprimorada (+4)
RESITÊNCIA:
FORTITUDE 4 ( 1 BASE) / REFLEXOS 3 ( 1 BASE) / VONTADE 6 ( 4 BASE)
BÔNUS BASE DE ATAQUE: + 3
Talentos
Adicional Humano: Iniciativa aprimorada: Bônus de +4 na jogada de Iniciativa
1°Reflexos Rápidos : Ganha +2 nos testes de Resistência de Reflexos
3°Reflexos de Combate: Você pode fazer uma quantidade de ataques de oportunidades igual ao seu modificador de Destreza
Caracateristicas de Classe:
Pericias:
Pericias no 1° nivel, (4 + 2) x 4 = 24
Humano inicial + 4 Pontos de pericia no 1° nivel, e +1 para cada nivel subsequente
Pericia para cada nivel : 4 + 3 = 7 (+2 Int . +1 Humano)
Pontos de Pericias: 62
Adestrar Animais (Car)
Atuação (Car)
Avaliação (Int)
Belfar (Car)
Cavalgar (Des)
Conhecimento (Int)
Diplomacia (Car)
Disfarces (Car)
Intimidar (Car)
Leitura Labial ( Revisão sobre existência desta Pericia em 3.5 )
Mensagem secretas (Revisão sobre existência desta Pericia em 3.5)
Observar (Sab)
Obter Informação (Car)
Ouvir ( Sab )
Sentir Motivação (Car)
Sobrevivência (Sab)
2° Guerreiro NV 6
(do lv 6 ao 11 IAVOR se desenvolve como Guerreiro)
Valores Iniciais de Habilidades
For 18/ Des 15/ Const 16/ Int 14/Sab 14/Car 13
Valores de habilidade aprimorado
4° For 19
8° For 20
Pontos de vida: (DV: D10 )
6°: 8 (5 + 3) / 7°: 10 (7+3) /8°: 5 (2+3) /9°: 9 ( 6+3) /10°: 13 (10+3) /11°: 10 (7+3)
Pv Aristocrata 38
Pv Guerreiro 55
CA: 12 / mod des (+2)
INICIATIVA: 6 / mod des (+2) / Iniciativa aprimorada (+4)
RESITÊNCIA:
FORTITUDE 9 (6 BASE) / REFLEXOS 5 ( 3 BASE) / VONTADE 8 ( 6 BASE)
** A BASE SOMADA NO CALCULO DAS RESISTÊNCIAS, É A SOMA DO BÔNUS BASE DE TODAS AS CLASES**
BÔNUS BASE DE ATAQUE: + 9/+4
Talentos
Adicional Humano: Iniciativa aprimorada: Bônus de +4 na jogada de Iniciativa
1°Reflexos Rápidos : Ganha +2 nos testes de Resistência de Reflexos
3°Reflexos de Combate: Você pode fazer uma quantidade de ataques de oportunidades igual ao seu modificador de Destreza
6°Combate em solo:Você pode fazer jogada de ataques sem penalidades quando estiver caido,O oponente nao recebe bônus contra adiversários caídos, quando você estiver no chão
9°Sucesso decisivo Poderoso:recebe +4 na jogada de ataque para confirmar dano
Caracateristicas de Classe:
1° - Talento Adicional Foco em Arma: Recebe bônus de ataque +2 na arma escolhida ( Espada Longa)
2° - Talento Adicional:Defesa em Linha : Você ganha um ataque de oportunidade toda vez que um oponente Investe contra você
4° - Talento Adicional:Defesa quando Próximo: +2 nas jogadas de ataque por um Ataque de Oportunidade gerado
6° - Talendo AdicionalSucesso decisivo Aprimorado: Dobra a margem de acerto na jogada de sucesso decisivo (19~20 / 17~20)
Pericias:
Pericia para cada nivel : 4 + 3 = 7 (+2 Int . +1 Humano)
Pontos de Pericias: 42
Adestrar Animais (Car)
Cavalgar (Des)
Escalar ( For)
Ofícios (Int)
Saltar (For)
3° Clérego de Harg NV 4
Valores Iniciais de Habilidades
For 18/ Des 15/ Const 16/ Int 14/Sab 14/Car 13
Valores de habilidade aprimorado
4° For 19
8° For 20
12° Des 16
Pontos de vida: (DV: D8 )
12°: 9 (6 + 3) / 13°: 10 (7+3) /14°: 7 (4+3) /15°: 5 ( 2+3)
Pv Aristocrata 38
Pv Guerreiro 55
Pv Clérego 31
CA: 13 / mod des (+3)
INICIATIVA: 7 / mod des (+3) / Iniciativa aprimorada (+4)
RESITÊNCIA:
FORTITUDE 13 (10** BASE) / REFLEXOS 11 (8 ** BASE) / VONTADE 12 ( 10** BASE)
** A BASE SOMADA NO CALCULO DAS RESISTÊNCIAS, É A SOMA DO BÔNUS BASE DE TODAS AS CLASES**
BÔNUS BASE DE ATAQUE: + 11/+7/+2
Talentos
Adicional Humano: Iniciativa aprimorada: Bônus de +4 na jogada de Iniciativa
1°Reflexos Rápidos : Ganha +2 nos testes de Resistência de Reflexos
3°Reflexos de Combate: Você pode fazer uma quantidade de ataques de oportunidades igual ao seu modificador de Destreza
6°Combate em solo:Você pode fazer jogada de ataques sem penalidades quando estiver caido,O oponente nao recebe bônus contra adiversários caídos, quando você estiver no chão
9°Sucesso decisivo Poderoso:recebe +4 na jogada de ataque para confirmar dano
12°Liderança: Valor de Liderança: 13 (Consulte livro do Mestre.D&D)
15°Expusão Adicional Veja tabela de Cléregos para Expulsão
Caracateristicas de Classe:
1° - Talento Adicional Foco em Arma: Recebe bônus de ataque +2 na arma escolhida ( Espada Longa)
2° - Talento Adicional:Defesa em Linha : Você ganha um ataque de oportunidade toda vez que um oponente Investe contra você
4° - Talento Adicional:Defesa quando Próximo: +2 nas jogadas de ataque por um Ataque de Oportunidade gerado
6° - Talendo AdicionalSucesso decisivo Aprimorado: Dobra a margem de acerto na jogada de sucesso decisivo (19~20 / 17~20)
1° - Expulsar Mortos Vivos:Como Clérego de 4° Nivel
Magias Por dia: 0°: 5 / 1°: 3+1 / 2°: 2+1
Evoca Magias Divinas como um Clérego de 4° Nível ; CONSULTAR ORDEM
Pericias:
Pericia para cada nivel : 4 + 3 = 7 (+2 Int . +1 Humano)
Pontos de Pericias: 28
Concentração (Const)
Conhecimento (Int)
Arcano
Religião
Cura (Sab)
Diplomacia (Car)
Identificar Magia (Int)
Ofícios (Int)
Última edição por Aeon em Sáb Jul 25, 2009 2:19 pm, editado 1 vez(es)
FocusII - Ficha Concluida - Iavor de Lamart
ATUALIZADO : 25/07/09
NOTAS DE ATUALIZAÇÃO:
Os equipamentos de Iavor serao postados abaxo no indice "SET LIST" os equipamentos tbm possuem sua estoria vindo a maioria do templo onde Iavor foi treinado. NAO POSTAREI A SOMA DOS EQUIPAMENTOS NA FICHA, ELES TRARÃO SEUS STATS SEPARADAMENTE, ACREDITO QUE ASSIM FICA MELHOR. OUTROS ITENS MAGICOS COMO ANÉIS E ORNAMENTOS FICA A CRITÉRIO DO UTILIZADOR ASSIM COMO MAGIAS
SE ACHAREM NECESSÁRIO POSTO DESCRIÇÕES DE TALENTOS ESPECÍFICOS PUBLICADOS AQUI
SET LIST
ELMO: Iavor usa um Elmo que alem de proteger sua cabeça contra acertos críticos permite
1 vez ao dia - Visão da Verdade
Livre- Detectar Tendência
ARMADURA COMPLETA DA ORDEM Esta Armadura é dada para aqueles que se destacam e são dignos de toda confiança de Hagr. Acredita-se que as primeiras 10 armaduras desta, foram forjadas pelo próprio Hagr com benefícios adicionais ao usuário, com o passar dos tempos, estudiosos e cavaleiros da Ordem foram aprimorando seu conhecimento para confecionar mais destas Armaduras e entrega-las aos dignos portadores da Ordem. Os Aspectos físicos da Armadura são idênticos às que foram criadas por Hagr, que é conhecida como " Semblante da Justiça" ou "Abraço de Hagr".
Ela traz símbolos de Hagr espalhados em Ambas Braçadeiras que são feitas separadamente e também nas ombreiras, o Peitoral de metal Azul de um tol frio eh misticamente temperado e na parte exterior frontal é cunhado com platina a Balança de Hargh, na parte frontal interior em contato com o corpo do portador possui o Coração entalhado com rubi(mesmo a cor vermelha nao tendo relacionamento com a igreja) e nas costas no exterior esta delineado tbm em fios finos e simetricos de platina o "fogo da justiça"
As estatísticas bases são as mesmas do Peitoral de aço
Bônus CA + 5 / Bônus Max Dex: +3 / Penalidade -3
Não afeta deslocamento e iniciativa
Armadura +3
+3 bônus CA (+ 8 )
Fortificada Moderada - 75% de anular acertos decissivos e ataques furtivos
Invulnerabilidade - Esta Armadura concede redução de Dano 5/ +1
BRAÇADEIRA DA JUSTIÇA As braçadeiras são forjadas separadamente sobre o mesmo metal da Armadura, elas não afetam os bonus de CA, em cada uma pode-se perceber na parte superior foram forjados o fogo junto ao coração em pedras azuladas
Braçadeira da Justiça - + 1 Dex (Afeta todos os modificadores com base na Dex do personagem somando-se aos modificadores ja existentes, CA, RESISITENCIA, INICIATIVA...)
ESCUDO DE IAVOR Este escudo grande de Metal, forjado normalmente na ordem e dado para aqueles que passam sua vida na deticação da justiça, foi forjado também por Iavor, que traz entalhações de Ouro e Platina para representação do simbolo de Hargh . Iavor usando suas técnicas e conhecimentos atribui ao escudo caracteristcas própias como uma homenagem ao seu Deus. o Escudo foi abençoado pelo seu tutor.
Escudo Grande de Aço
Bonus CA +2 / Penalidade - 2
Escudo de Iavor
Bônus CA +3 (+5)
Duas vezes por dia à escolha de Iavor, este escudo hemana um Clarão que pode pasmar e cegar todas as criaturas num raio de 6 Metros
Para resitir ao efeito do escudo ( Reflex CD 15) ou as criaturas ficaram cegas por 2d4 Rodadas *Veja Magia Surdar/Cegar
LÂMINA PRATEADA DA ORDEM Esta Espada Longa prateada é dada para os Cavaleiros da Ordem, como Simbologia Máxima de suas realizações para Igreja, ela é forjada em prata, para suprir a crença de que a Prata é o metal dos justiços e infligi Pavor contra desumanos e demônios. o Fio da lâmina em ambos gumes são mais afiados e sua empunhadura forjada em uma liga de Prata e Ouro pode ser " Acoplada" na mão do usuário dificultando que um opositor tire sua arma.Aquele que é agraciado com a espada tem seu nome reservado em um dos salões nobre do grande templo de Hargh. a Espada Para este utilizador não tem peso algum. sendo de fácil e rapido manejo, na mão de qualquer outro, mesmo que da Igreja, no entanto não agraciado com a espada, ela traz o peso de 77Kg
Espada Longa Prateada +3
Bônus de ataque + 3 (BONUS ATQ TOTAL PERSONAGEM +10)
Dano 1d8 + 3 (DANO TOTAL PERSONAGEM +8 )
Lamina Afiada - Este encantamento dobra a margem de ameaça da arma
DECISIVO - 19/20 x2 (17/20x2)
Prateada - Cauda dano e ataque normal a criaturas com "REDUÇÃO DE DANO TIPO PRATA"
Sagrada - Causa + 2d6 de dano a qualquer criatura com Têndências " Caótica/Mal"
Só Pode ser empunhada por personagens de Tendência Leal. *Ver texto
FINALIZADO
NOTAS DE ATUALIZAÇÃO:
Os equipamentos de Iavor serao postados abaxo no indice "SET LIST" os equipamentos tbm possuem sua estoria vindo a maioria do templo onde Iavor foi treinado. NAO POSTAREI A SOMA DOS EQUIPAMENTOS NA FICHA, ELES TRARÃO SEUS STATS SEPARADAMENTE, ACREDITO QUE ASSIM FICA MELHOR. OUTROS ITENS MAGICOS COMO ANÉIS E ORNAMENTOS FICA A CRITÉRIO DO UTILIZADOR ASSIM COMO MAGIAS
SE ACHAREM NECESSÁRIO POSTO DESCRIÇÕES DE TALENTOS ESPECÍFICOS PUBLICADOS AQUI
Humano,LN, Aristocrata 5, Guerreiro 6, Clérego 4 (NP:15)
Valores de Habilidades
FORÇA : 20 (+5)
DESTREZA : 16 (+3)
CONSTITUIÇÃO: 16 (+3)
INTELIGÊNCIA: 14 (+2)
SABEDORIA : 14 (+2)
CARISMA : 13(+1)
PV: 124 / INICIATIVA: 7
CA: 13 / RM: 0
RESISTÊNCIA
FORTITUDE: 13/REFLEXOS:11 /VONTADE: 12
BÔNUS BASE DE ATAQUE : +11/+7/+2
Talentos
Adicional Humano: Iniciativa aprimorada: Bônus de +4 na jogada de Iniciativa
1°Reflexos Rápidos : Ganha +2 nos testes de Resistência de Reflexos
3°Reflexos de Combate: Você pode fazer uma quantidade de ataques de oportunidades igual ao seu modificador de Destreza
6°Combate em solo:Você pode fazer jogada de ataques sem penalidades quando estiver caido,O oponente nao recebe bônus contra adiversários caídos, quando você estiver no chão
9°Sucesso decisivo Poderoso:recebe +4 na jogada de ataque para confirmar dano
12°Liderança: Valor de Liderança: 13 (Consulte livro do Mestre.D&D)
15°Expulsão Adicional: Ver tabela de Expulsão para Cléregos
Caracateristicas de Classe:
1° - Talento Adicional Foco em Arma: Recebe bônus de ataque +2 na arma escolhida ( Espada Longa) GUERREIRO
2° - Talento Adicional:Defesa em Linha : Você ganha um ataque de oportunidade toda vez que um oponente Investe contra você GUERREIRO
4° - Talento Adicional:Defesa quando Próximo: +2 nas jogadas de ataque por um Ataque de Oportunidade gerado GUERREIRO
6° - Talendo AdicionalSucesso decisivo Aprimorado: Dobra a margem de acerto na jogada de sucesso decisivo (19~20 / 17~20) GUERREIRO
1° - Expulsar Mortos Vivos:Como Clérego de 4° NivelCLÉREGO
Pericias
Adestrar Animais(Car) 9**[10]
*/**
Avaliação(Int) 5*[7]
*
Cavalgar(Int) 9**[12]
*/**
Concentração(Con) 7***[10]
***
Conhecimento(Int)
*/***
Sabedoria Popular 4*[6]
Politica 3*[5]
Arcano 4***[6]
Religião 7***[9]
Cura (Sab) 7***[9]
***
Diplomacia (Car) 8*[9]
*/***
Escalar (For) 6** [11]
**
Identificar Magia(Int) 3***[5]
***
Intimidação (Car) 8*[9]
*
Observar(Sab) 5*[7]
*
Obter Informações(Car)8*[9]
*
Ofícios (Int)
Artesão 9**[11]
Armoeiro9**[11]
**/***
Ouvir(Sab) 6*[8]
*
Saltar(For) 5**[10]
**
Sentir Motivação(Sab)8*[10]
*
Sobrevivência(Sab)8*[10]
*
Classe
* - Aristocrata
**- Guerreiro
***- Clérego
Iavor evoca magias Divinas como um Clérego de 4° nível
Magias Por dia: 0°: 5 (CD:12) / 1°: 3+1 (CD:13)/ 2°: 2+1 (CD:14)
Magias Adicionais: 1° : 1 / 2° : 1
Domínios
Cura / Ordem
SET LIST
ELMO: Iavor usa um Elmo que alem de proteger sua cabeça contra acertos críticos permite
1 vez ao dia - Visão da Verdade
Livre- Detectar Tendência
ARMADURA COMPLETA DA ORDEM Esta Armadura é dada para aqueles que se destacam e são dignos de toda confiança de Hagr. Acredita-se que as primeiras 10 armaduras desta, foram forjadas pelo próprio Hagr com benefícios adicionais ao usuário, com o passar dos tempos, estudiosos e cavaleiros da Ordem foram aprimorando seu conhecimento para confecionar mais destas Armaduras e entrega-las aos dignos portadores da Ordem. Os Aspectos físicos da Armadura são idênticos às que foram criadas por Hagr, que é conhecida como " Semblante da Justiça" ou "Abraço de Hagr".
Ela traz símbolos de Hagr espalhados em Ambas Braçadeiras que são feitas separadamente e também nas ombreiras, o Peitoral de metal Azul de um tol frio eh misticamente temperado e na parte exterior frontal é cunhado com platina a Balança de Hargh, na parte frontal interior em contato com o corpo do portador possui o Coração entalhado com rubi(mesmo a cor vermelha nao tendo relacionamento com a igreja) e nas costas no exterior esta delineado tbm em fios finos e simetricos de platina o "fogo da justiça"
As estatísticas bases são as mesmas do Peitoral de aço
Bônus CA + 5 / Bônus Max Dex: +3 / Penalidade -3
Não afeta deslocamento e iniciativa
Armadura +3
+3 bônus CA (+ 8 )
Fortificada Moderada - 75% de anular acertos decissivos e ataques furtivos
Invulnerabilidade - Esta Armadura concede redução de Dano 5/ +1
BRAÇADEIRA DA JUSTIÇA As braçadeiras são forjadas separadamente sobre o mesmo metal da Armadura, elas não afetam os bonus de CA, em cada uma pode-se perceber na parte superior foram forjados o fogo junto ao coração em pedras azuladas
Braçadeira da Justiça - + 1 Dex (Afeta todos os modificadores com base na Dex do personagem somando-se aos modificadores ja existentes, CA, RESISITENCIA, INICIATIVA...)
ESCUDO DE IAVOR Este escudo grande de Metal, forjado normalmente na ordem e dado para aqueles que passam sua vida na deticação da justiça, foi forjado também por Iavor, que traz entalhações de Ouro e Platina para representação do simbolo de Hargh . Iavor usando suas técnicas e conhecimentos atribui ao escudo caracteristcas própias como uma homenagem ao seu Deus. o Escudo foi abençoado pelo seu tutor.
Escudo Grande de Aço
Bonus CA +2 / Penalidade - 2
Escudo de Iavor
Bônus CA +3 (+5)
Duas vezes por dia à escolha de Iavor, este escudo hemana um Clarão que pode pasmar e cegar todas as criaturas num raio de 6 Metros
Para resitir ao efeito do escudo ( Reflex CD 15) ou as criaturas ficaram cegas por 2d4 Rodadas *Veja Magia Surdar/Cegar
LÂMINA PRATEADA DA ORDEM Esta Espada Longa prateada é dada para os Cavaleiros da Ordem, como Simbologia Máxima de suas realizações para Igreja, ela é forjada em prata, para suprir a crença de que a Prata é o metal dos justiços e infligi Pavor contra desumanos e demônios. o Fio da lâmina em ambos gumes são mais afiados e sua empunhadura forjada em uma liga de Prata e Ouro pode ser " Acoplada" na mão do usuário dificultando que um opositor tire sua arma.
Espada Longa Prateada +3
Bônus de ataque + 3 (BONUS ATQ TOTAL PERSONAGEM +10)
Dano 1d8 + 3 (DANO TOTAL PERSONAGEM +8 )
Lamina Afiada - Este encantamento dobra a margem de ameaça da arma
DECISIVO - 19/20 x2 (17/20x2)
Prateada - Cauda dano e ataque normal a criaturas com "REDUÇÃO DE DANO TIPO PRATA"
Sagrada - Causa + 2d6 de dano a qualquer criatura com Têndências " Caótica/Mal"
Só Pode ser empunhada por personagens de Tendência Leal. *Ver texto
FINALIZADO
Última edição por Aeon em Sáb Jul 25, 2009 4:55 pm, editado 8 vez(es)
Re: FocusII(Npc) - Iavor de Lamart
Fala Aeon, como anda o desenvolvimento do Focus II?
Iavor ainda não está pronto? E os demais NPC´s será feitos? Abraço.
Iavor ainda não está pronto? E os demais NPC´s será feitos? Abraço.
Re: FocusII(Npc) - Iavor de Lamart
Fiz um pequeno rascunho do Escudo de Hargh, kk aplicando o pouco que conheço de Corel,, mais devo lembrar que pretendo ir muito alem, o primeiro passo ta sendo as Aulas do Druid ^^
qualquer colaborador sinta-se a vontade para aperfeçoar, é apenas um Mold para o desenho
qualquer colaborador sinta-se a vontade para aperfeçoar, é apenas um Mold para o desenho
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