RPGBrasil.Org
Se Você não é Membro, Cadastra-se Agora é rapido e fácil.
Venha Participar do Melhor Forum de RPG voltado a um Cenário.

Participe do fórum, é rápido e fácil

RPGBrasil.Org
Se Você não é Membro, Cadastra-se Agora é rapido e fácil.
Venha Participar do Melhor Forum de RPG voltado a um Cenário.
RPGBrasil.Org
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Anijiö - Elfos Alados
SAUDAÇÕES RPGISTAS DO BRASIL I_icon_minitimeTer Set 21, 2021 9:33 pm por draculino

» ANÕES DA SUPERFICIE
SAUDAÇÕES RPGISTAS DO BRASIL I_icon_minitimeQui maio 06, 2021 10:08 pm por druidadp

» Armadura de Combate - Golias z36
SAUDAÇÕES RPGISTAS DO BRASIL I_icon_minitimeQui Fev 18, 2021 3:48 pm por druidadp

» AVENTURA 04 - Eu, Golem - Parte 2
SAUDAÇÕES RPGISTAS DO BRASIL I_icon_minitimeSeg Fev 08, 2021 9:26 pm por druidadp

» Sou novo no Fórum
SAUDAÇÕES RPGISTAS DO BRASIL I_icon_minitimeSex Jan 08, 2021 8:12 pm por druidadp

» Pontos de ação em Magia - Machados e Martelos
SAUDAÇÕES RPGISTAS DO BRASIL I_icon_minitimeSex Jan 08, 2021 8:11 pm por druidadp

» MESA DE ARTISTAS
SAUDAÇÕES RPGISTAS DO BRASIL I_icon_minitimeSáb Jan 02, 2021 6:30 pm por druidadp

» MESAS DE JOGOS
SAUDAÇÕES RPGISTAS DO BRASIL I_icon_minitimeSáb Jan 02, 2021 6:04 pm por druidadp

» PODCAST
SAUDAÇÕES RPGISTAS DO BRASIL I_icon_minitimeSáb Jan 02, 2021 5:21 pm por druidadp

» MESA DE ARTISTAS
SAUDAÇÕES RPGISTAS DO BRASIL I_icon_minitimeSáb Jan 02, 2021 5:01 pm por druidadp

» JOGOS INDIE
SAUDAÇÕES RPGISTAS DO BRASIL I_icon_minitimeSáb Jan 02, 2021 4:35 pm por druidadp

» AVENTURA 04 - Eu, Golem - Parte 1
SAUDAÇÕES RPGISTAS DO BRASIL I_icon_minitimeDom Dez 20, 2020 7:24 pm por druidadp

» Criaturas Planares
SAUDAÇÕES RPGISTAS DO BRASIL I_icon_minitimeSex Dez 11, 2020 10:29 am por druidadp

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 162 em Sáb Fev 26, 2011 7:45 am
Entrar

Esqueci-me da senha

Visitas
Flag Counter

SAUDAÇÕES RPGISTAS DO BRASIL

4 participantes

Ir para baixo

SAUDAÇÕES RPGISTAS DO BRASIL Empty SAUDAÇÕES RPGISTAS DO BRASIL

Mensagem por warlock Ter Fev 22, 2011 8:16 pm

saudações galera do Era,

sou o mais novo membro do forum, uso o cognome de Warlock jogo rpg desde 1995, quase sempre mestrei aventuras, nos anos que eram febre Ad&d e TREVAS. meu grupo principal se desfez (alguns membros mudaram para Brasília), e passei a só jogar em 2001, apenas com os parentes.

depois de muito tempo parado, retornei ao RPG, após sofrer uma dose de injeção nos ânimos por acompanhar sites como "tio nitro", rede rpg, dentre outros, que me fizeram rever alguns aspectos que eu mesmo tinha aderido ao longo da vida, frases típicas como "jogo de crianção", "parece que ele não cresce", "nerd". parece que tudo mundo passa por esses momentos por conflitar o paradigma social,
mas hoje estou aqui, superado e cônscio!

espero por contribuir pelo site com algo, aventuras, scaner, arquivos, idéias, comentários, e por aí vai...

além disso, procuro por jogadores, para participar de jogos de mesa PRESENCIAL. Ainda não acostumei com a idéia de participar online, preferindo o corpo-a-corpo. aqui de Belo horizonte. acho que devo anunciar em seção específica, não é?

um abraço a todos,

warlock
warlock
warlock
Aventureiro

Aventureiro

Masculino
Número de Mensagens : 113
Idade : 40
Localização : Belo Horizonte
Humor : de noiado
Desde quando você joga RPG? : desde 1995
Reputação : 0
Pontos : 4932
Data de inscrição : 22/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

SAUDAÇÕES RPGISTAS DO BRASIL Empty Re: SAUDAÇÕES RPGISTAS DO BRASIL

Mensagem por druidadp Qua Fev 23, 2011 8:28 am

Olá Warlock, seja muito bem vindo... que bom que superou estes aspectos que são nada mais nada menos que formas de preconceito.

Também jogo RPG desde a mesma época que você e nunca parei desde então. Jogar RPG é uma atividade qualquer como jogar os futebol do fim de semana, jogar os carteado do dia x ou qualquer outro. Porém como estas coisas são comuns ao olhos populares e o RPG não, acabamos rotulado. Mas enfim.... estamos aqui para dizer que você é muito bem vindo, se quizer ajudar com materiais sobre ERA você pode acessar diretamente o site da www.rpgbrasil.org e dar uma olhada como ver os livros já publicados aqui: https://rpgbrasil.umforum.net/f13-biblioteca-de-era-livros-oficiais

Estamos também com um sistema que estamos aprimorando aos poucos e caso queira ajudar, você encontra mais informações sobre ele aqui: https://rpgbrasil.umforum.net/f137-sistema-desbravadores-rpg

Grande abraço.
druidadp
druidadp
Administrador

Administrador

Masculino
Número de Mensagens : 19072
Idade : 44
Localização : Varginha - MG
Desde quando você joga RPG? : 1993
Reputação : 99
Pontos : 29138
Data de inscrição : 18/09/2008

http://www.rpgbrasil.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

SAUDAÇÕES RPGISTAS DO BRASIL Empty Re: SAUDAÇÕES RPGISTAS DO BRASIL

Mensagem por Carol Qua Fev 23, 2011 9:39 pm

Opa...mais gente nova no fórum.
Seja bem vindo ^^

Espero que goste bastante daqui, e que participe também das discussões (aaah essa é a melhor parte).
Carol
Carol
Heroi

Heroi

Feminino
Número de Mensagens : 756
Idade : 34
Localização : Lavras
Humor : Debochado
Desde quando você joga RPG? : 1999
Reputação : 11
Pontos : 5665
Data de inscrição : 18/01/2011

http://www.terradasfabulas.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

SAUDAÇÕES RPGISTAS DO BRASIL Empty Re: SAUDAÇÕES RPGISTAS DO BRASIL

Mensagem por Aeon Qui Fev 24, 2011 10:46 am

Boas novas Warlock..... posso falar,, adorei o nick,, uahsuahsahsa meu primeiro personagem de AD&D tinha esse nome,,, e meus personagens do Diablo tbm, rs

cara, vc definiu muito bem os conceitos que rpgistas passam por cima, rs mas hj acredito que as coisas são bem diferentes,,,, existem mais eventos e a evolução do entreterimento eletrônico tbm mudou um pouco o conceito geral das coisas....

enfim,,, espero que goste do tópico e participe de nossas discuções filosóficas sobre esse mundo, rs

abraxxx
Aeon
Aeon
Vice Rei

Vice Rei

Masculino
Número de Mensagens : 1334
Idade : 37
Localização : Varginha-MG
Humor : ...
Desde quando você joga RPG? : 99~2000
Reputação : -1
Pontos : 7098
Data de inscrição : 05/01/2009

http://www.rpgbrasil.org

Ir para o topo Ir para baixo

SAUDAÇÕES RPGISTAS DO BRASIL Empty Re: SAUDAÇÕES RPGISTAS DO BRASIL

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos