RPGBrasil.Org
Se Você não é Membro, Cadastra-se Agora é rapido e fácil.
Venha Participar do Melhor Forum de RPG voltado a um Cenário.

Participe do fórum, é rápido e fácil

RPGBrasil.Org
Se Você não é Membro, Cadastra-se Agora é rapido e fácil.
Venha Participar do Melhor Forum de RPG voltado a um Cenário.
RPGBrasil.Org
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Anijiö - Elfos Alados
HERO QUEST [Disponibilização] -- salvem um Backup o mais rapido possivel. I_icon_minitimeTer Set 21, 2021 9:33 pm por draculino

» ANÕES DA SUPERFICIE
HERO QUEST [Disponibilização] -- salvem um Backup o mais rapido possivel. I_icon_minitimeQui maio 06, 2021 10:08 pm por druidadp

» Armadura de Combate - Golias z36
HERO QUEST [Disponibilização] -- salvem um Backup o mais rapido possivel. I_icon_minitimeQui Fev 18, 2021 3:48 pm por druidadp

» AVENTURA 04 - Eu, Golem - Parte 2
HERO QUEST [Disponibilização] -- salvem um Backup o mais rapido possivel. I_icon_minitimeSeg Fev 08, 2021 9:26 pm por druidadp

» Sou novo no Fórum
HERO QUEST [Disponibilização] -- salvem um Backup o mais rapido possivel. I_icon_minitimeSex Jan 08, 2021 8:12 pm por druidadp

» Pontos de ação em Magia - Machados e Martelos
HERO QUEST [Disponibilização] -- salvem um Backup o mais rapido possivel. I_icon_minitimeSex Jan 08, 2021 8:11 pm por druidadp

» MESA DE ARTISTAS
HERO QUEST [Disponibilização] -- salvem um Backup o mais rapido possivel. I_icon_minitimeSáb Jan 02, 2021 6:30 pm por druidadp

» MESAS DE JOGOS
HERO QUEST [Disponibilização] -- salvem um Backup o mais rapido possivel. I_icon_minitimeSáb Jan 02, 2021 6:04 pm por druidadp

» PODCAST
HERO QUEST [Disponibilização] -- salvem um Backup o mais rapido possivel. I_icon_minitimeSáb Jan 02, 2021 5:21 pm por druidadp

» MESA DE ARTISTAS
HERO QUEST [Disponibilização] -- salvem um Backup o mais rapido possivel. I_icon_minitimeSáb Jan 02, 2021 5:01 pm por druidadp

» JOGOS INDIE
HERO QUEST [Disponibilização] -- salvem um Backup o mais rapido possivel. I_icon_minitimeSáb Jan 02, 2021 4:35 pm por druidadp

» AVENTURA 04 - Eu, Golem - Parte 1
HERO QUEST [Disponibilização] -- salvem um Backup o mais rapido possivel. I_icon_minitimeDom Dez 20, 2020 7:24 pm por druidadp

» Criaturas Planares
HERO QUEST [Disponibilização] -- salvem um Backup o mais rapido possivel. I_icon_minitimeSex Dez 11, 2020 10:29 am por druidadp

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 162 em Sáb Fev 26, 2011 7:45 am
Entrar

Esqueci-me da senha

Visitas
Flag Counter

HERO QUEST [Disponibilização] -- salvem um Backup o mais rapido possivel.

3 participantes

Ir para baixo

HERO QUEST [Disponibilização] -- salvem um Backup o mais rapido possivel. Empty HERO QUEST [Disponibilização] -- salvem um Backup o mais rapido possivel.

Mensagem por heroquester Sáb Out 09, 2010 9:10 pm

Pessoal do forum, tô aki pra disponiblizar links pra buscas, imagens, e games de Hero Quest. Infelizmente um site q eu descobri e era bom, parece q ja era. Mas consegui salvar 3 games (um é isometrico mais antigo q nao vou poder upar por ter conexao discada lenta; talvez um dia).

Se vcs puderem manter esses arquivos salvos (pode ser no 4Shared, mas como lá tembem é seguro salvem um backup num CD RW ou algo mais seguro). É muita luta pra conseguir uma coisa e depois perder é muito chato [isso nao aconteceu comigo mas imagino q deve ser assim].

Os links:

PAGINA DE GAMES DE HERO QUEST: HERO QUEST GAMES

BUSCAS NOVAS [em Ingles talvez]: HERO QUEST NOVAS BUSCAS █ HERO QUEST -- OGRE HORD

Se puder me respondam com comentarios o mias rapido possivel.


ESSE ERA OS SITE COM MATERIAL DE HERO QUEST (INCLUSIVE UM GAME DE RPG MAKER):
http://heroquest.h-br.com/kellarskeep.html

██████████████████████████████████████████████████████████████████████████████████████████

Se alguem souber traduzir bem do Ingles poderia ajudar e criar as traduções de buscas, etc.


Última edição por heroquester em Sáb Out 09, 2010 11:09 pm, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : DISPONIBILIZAÇÃO pra BACKUP.)
heroquester
heroquester
Aventureiro N. 2

Aventureiro N. 2

Masculino
Número de Mensagens : 171
Idade : 44
Localização : aqui
Desde quando você joga RPG? : 1995 e parei. Mas ainda me interesso.
Reputação : 8
Pontos : 5192
Data de inscrição : 09/10/2010

http://minhateca.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

HERO QUEST [Disponibilização] -- salvem um Backup o mais rapido possivel. Empty Re: HERO QUEST [Disponibilização] -- salvem um Backup o mais rapido possivel.

Mensagem por warlock Qua Mar 02, 2011 9:30 pm

muito bom heroquester. é aventura que não falta mais. estou a dispor para voluntário na tradução.
warlock
warlock
Aventureiro

Aventureiro

Masculino
Número de Mensagens : 113
Idade : 40
Localização : Belo Horizonte
Humor : de noiado
Desde quando você joga RPG? : desde 1995
Reputação : 0
Pontos : 4932
Data de inscrição : 22/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

HERO QUEST [Disponibilização] -- salvem um Backup o mais rapido possivel. Empty Re: HERO QUEST [Disponibilização] -- salvem um Backup o mais rapido possivel.

Mensagem por Kpax Qua Mar 02, 2011 10:33 pm

Olá pessoal, quanto ao material, há voluntários que estão juntando os caquinhos Crying or Very sad de TUDO que havia no hq-br, para em breve ser disponibilizado e quanto às Buscas, se puder ajudar, to dentro tb! Já traduzimos 20 buscas, posso organizar essa tarefa!
Kpax
Kpax
Viajante

Viajante

Masculino
Número de Mensagens : 91
Idade : 46
Localização : Brasil
Desde quando você joga RPG? : 1992
Reputação : 4
Pontos : 5384
Data de inscrição : 05/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

HERO QUEST [Disponibilização] -- salvem um Backup o mais rapido possivel. Empty Re: HERO QUEST [Disponibilização] -- salvem um Backup o mais rapido possivel.

Mensagem por heroquester Ter Mar 15, 2011 4:38 pm

Kpax escreveu:Olá pessoal, quanto ao material, há voluntários que estão juntando os caquinhos :cry: de TUDO que havia no hq-br, para em breve ser disponibilizado e quanto às Buscas, se puder ajudar, to dentro tb! Já traduzimos 20 buscas, posso organizar essa tarefa!

Onde tao exatamente essas buscas, ta disponivel pra baixar?
heroquester
heroquester
Aventureiro N. 2

Aventureiro N. 2

Masculino
Número de Mensagens : 171
Idade : 44
Localização : aqui
Desde quando você joga RPG? : 1995 e parei. Mas ainda me interesso.
Reputação : 8
Pontos : 5192
Data de inscrição : 09/10/2010

http://minhateca.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

HERO QUEST [Disponibilização] -- salvem um Backup o mais rapido possivel. Empty Re: HERO QUEST [Disponibilização] -- salvem um Backup o mais rapido possivel.

Mensagem por Kpax Ter Mar 15, 2011 8:43 pm

Claro, a gente mata a cobra e mostra o pau!!!

Só procurar no fórum do HQ os 2 Kits de Aventuras lançados, o da Bárbara e o da Elfa. E claro, as Buscas do jogo original há um link para download (mas ainda é a versão original). Nosso próximo lançamento deverá ser Armadilha em Kellars Keep totalmente remasterizado!
Kpax
Kpax
Viajante

Viajante

Masculino
Número de Mensagens : 91
Idade : 46
Localização : Brasil
Desde quando você joga RPG? : 1992
Reputação : 4
Pontos : 5384
Data de inscrição : 05/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

HERO QUEST [Disponibilização] -- salvem um Backup o mais rapido possivel. Empty Re: HERO QUEST [Disponibilização] -- salvem um Backup o mais rapido possivel.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos