RPGBrasil.Org
Se Você não é Membro, Cadastra-se Agora é rapido e fácil.
Venha Participar do Melhor Forum de RPG voltado a um Cenário.

Participe do fórum, é rápido e fácil

RPGBrasil.Org
Se Você não é Membro, Cadastra-se Agora é rapido e fácil.
Venha Participar do Melhor Forum de RPG voltado a um Cenário.
RPGBrasil.Org
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Anijiö - Elfos Alados
Coisas Inúteis que acontecem em uma sessão de RPG I_icon_minitimeTer Set 21, 2021 9:33 pm por draculino

» ANÕES DA SUPERFICIE
Coisas Inúteis que acontecem em uma sessão de RPG I_icon_minitimeQui maio 06, 2021 10:08 pm por druidadp

» Armadura de Combate - Golias z36
Coisas Inúteis que acontecem em uma sessão de RPG I_icon_minitimeQui Fev 18, 2021 3:48 pm por druidadp

» AVENTURA 04 - Eu, Golem - Parte 2
Coisas Inúteis que acontecem em uma sessão de RPG I_icon_minitimeSeg Fev 08, 2021 9:26 pm por druidadp

» Sou novo no Fórum
Coisas Inúteis que acontecem em uma sessão de RPG I_icon_minitimeSex Jan 08, 2021 8:12 pm por druidadp

» Pontos de ação em Magia - Machados e Martelos
Coisas Inúteis que acontecem em uma sessão de RPG I_icon_minitimeSex Jan 08, 2021 8:11 pm por druidadp

» MESA DE ARTISTAS
Coisas Inúteis que acontecem em uma sessão de RPG I_icon_minitimeSáb Jan 02, 2021 6:30 pm por druidadp

» MESAS DE JOGOS
Coisas Inúteis que acontecem em uma sessão de RPG I_icon_minitimeSáb Jan 02, 2021 6:04 pm por druidadp

» PODCAST
Coisas Inúteis que acontecem em uma sessão de RPG I_icon_minitimeSáb Jan 02, 2021 5:21 pm por druidadp

» MESA DE ARTISTAS
Coisas Inúteis que acontecem em uma sessão de RPG I_icon_minitimeSáb Jan 02, 2021 5:01 pm por druidadp

» JOGOS INDIE
Coisas Inúteis que acontecem em uma sessão de RPG I_icon_minitimeSáb Jan 02, 2021 4:35 pm por druidadp

» AVENTURA 04 - Eu, Golem - Parte 1
Coisas Inúteis que acontecem em uma sessão de RPG I_icon_minitimeDom Dez 20, 2020 7:24 pm por druidadp

» Criaturas Planares
Coisas Inúteis que acontecem em uma sessão de RPG I_icon_minitimeSex Dez 11, 2020 10:29 am por druidadp

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Quem está conectado?
5 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 5 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 162 em Sáb Fev 26, 2011 7:45 am
Entrar

Esqueci-me da senha

Visitas
Flag Counter

Coisas Inúteis que acontecem em uma sessão de RPG

+2
Fininho
druidadp
6 participantes

Ir para baixo

Coisas Inúteis que acontecem em uma sessão de RPG Empty Coisas Inúteis que acontecem em uma sessão de RPG

Mensagem por druidadp Seg Out 04, 2010 10:40 pm

Coisas Inúteis que acontecem em uma sessão de RPG OgAAAA_5JXiKUfrYTpNFS0cLuLSgJPz_E_d288LwV0zXWaPookuz-A7fumsUOP027Wv_g4K3QwjVMm9BwD0SFH2Y4J0Am1T1UNZ8_mpSe5t2i_jKvGvPBnZO6wrv
druidadp
druidadp
Administrador

Administrador

Masculino
Número de Mensagens : 19072
Idade : 44
Localização : Varginha - MG
Desde quando você joga RPG? : 1993
Reputação : 99
Pontos : 29116
Data de inscrição : 18/09/2008

http://www.rpgbrasil.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Coisas Inúteis que acontecem em uma sessão de RPG Empty Re: Coisas Inúteis que acontecem em uma sessão de RPG

Mensagem por Fininho Ter Out 05, 2010 1:00 pm

hahha..curtiu né?!!! kkkkk
Fininho
Fininho
Administrador

Administrador

Masculino
Número de Mensagens : 6378
Idade : 41
Localização : Varginha/MG - Vilarejo de Camponeses do Bom Pastor
Humor : Palhaço.
Desde quando você joga RPG? : Ahh um Tempo Bom ai !!
Reputação : 25
Pontos : 12480
Data de inscrição : 23/09/2008

http://www.rpgbrasil.org

Ir para o topo Ir para baixo

Coisas Inúteis que acontecem em uma sessão de RPG Empty Re: Coisas Inúteis que acontecem em uma sessão de RPG

Mensagem por MilkShakespare Qui Jun 14, 2012 9:44 am

Eu acho que o mais inútil aqui foi este tópico.
MilkShakespare
MilkShakespare
Soldado

Soldado

Masculino
Número de Mensagens : 336
Idade : 36
Localização : Aqui mesmo.
Humor : Líquido
Desde quando você joga RPG? : Desde o primeiro dia.
Reputação : 9
Pontos : 4878
Data de inscrição : 01/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Coisas Inúteis que acontecem em uma sessão de RPG Empty Re: Coisas Inúteis que acontecem em uma sessão de RPG

Mensagem por Tuk Qui Jun 14, 2012 9:54 am

MilkShakespare escreveu:Eu acho que o mais inútil aqui foi este tópico.

Da o psy duck pra ele!!



kkkk

PS: Roubando as palavras do meu primo, essa do psyduck "apenas os forte entenderão"
Tuk
Tuk
Vice Rei

Vice Rei

Masculino
Número de Mensagens : 1475
Idade : 41
Localização : varginha
Desde quando você joga RPG? : 1998
Reputação : 8
Pontos : 7054
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Coisas Inúteis que acontecem em uma sessão de RPG Empty Re: Coisas Inúteis que acontecem em uma sessão de RPG

Mensagem por MilkShakespare Qui Jun 14, 2012 10:12 am

Tuk escreveu:
MilkShakespare escreveu:Eu acho que o mais inútil aqui foi este tópico.

Da o psy duck pra ele!!



kkkk

PS: Roubando as palavras do meu primo, essa do psyduck "apenas os forte entenderão"

É Tuk, só os fortes... fortes como um Pokémon com Amnésia, Crise de Identidade, Transtornos de Personalidade,Disléxico... Eu poderia até te chamar de "PsyTuk" pela sua esperteza.
MilkShakespare
MilkShakespare
Soldado

Soldado

Masculino
Número de Mensagens : 336
Idade : 36
Localização : Aqui mesmo.
Humor : Líquido
Desde quando você joga RPG? : Desde o primeiro dia.
Reputação : 9
Pontos : 4878
Data de inscrição : 01/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Coisas Inúteis que acontecem em uma sessão de RPG Empty Re: Coisas Inúteis que acontecem em uma sessão de RPG

Mensagem por leon Qui Jun 14, 2012 10:47 am

essa imagem e da hora !!! oia eu la no fundo ja morgano !!!
e verdade tuk esse psyduck tem muitas historias !!1
asasashasuhasuashuas
leon
leon
Capitão

Capitão

Masculino
Número de Mensagens : 371
Idade : 33
Localização : varginha/mg
Desde quando você joga RPG? : desde 2003
Reputação : 3
Pontos : 5960
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Coisas Inúteis que acontecem em uma sessão de RPG Empty Re: Coisas Inúteis que acontecem em uma sessão de RPG

Mensagem por Tuk Qui Jun 14, 2012 10:51 am

MilkShakespare escreveu:
Tuk escreveu:
MilkShakespare escreveu:Eu acho que o mais inútil aqui foi este tópico.

Da o psy duck pra ele!!



kkkk

PS: Roubando as palavras do meu primo, essa do psyduck "apenas os forte entenderão"

É Tuk, só os fortes... fortes como um Pokémon com Amnésia, Crise de Identidade, Transtornos de Personalidade,Disléxico... Eu poderia até te chamar de "PsyTuk" pela sua esperteza.

rss.. eu nao tenho NEM ideia de como é a personalidade ou historia desse pokemon, só sei que quando alguem fica morgando ou falando muita proza ruim na sessao, ou querendo fazer coisas estupidas ele recebe a miniatura do psyduck para ele brincar e deixar o jogo fluir...


Mas gostei do psytuk!! lembrei daquele episodio do patolino onde ele vira capitao de uma nave estelar.... viajei kkk

Tuk
Tuk
Vice Rei

Vice Rei

Masculino
Número de Mensagens : 1475
Idade : 41
Localização : varginha
Desde quando você joga RPG? : 1998
Reputação : 8
Pontos : 7054
Data de inscrição : 23/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Coisas Inúteis que acontecem em uma sessão de RPG Empty Re: Coisas Inúteis que acontecem em uma sessão de RPG

Mensagem por MilkShakespare Qui Jun 14, 2012 12:05 pm

Cara, já viu aqueles tipos de pessoas que ficam apáticas quando alguém fala demais? Tipo, o cara fica boiando, sem entender nada? e ainda ao final da conversa ele assente com um gesto afirmativo de que entendeu tudo!

Mas não vou começar aqui uma PsyDuckanálise.

E eu entendi... vocês só queriam que alguem comentesse a foto pra fazer essa mesma brincadeira. KKK. Brincar com o pato... o pato amarelo e songa-monga.

Esse "Psicopato"(nuss!) fica poderoso quando tem um colapso nervoso. Cuidado com quem o recebe em sua mesa! Ha ha ha ! de repente as coisas podem levitar... ou o cara ficar vidrado nele e não querer devolve-lo... ou o cara ficar alienado... ou "PSICOPATO" kkkk
MilkShakespare
MilkShakespare
Soldado

Soldado

Masculino
Número de Mensagens : 336
Idade : 36
Localização : Aqui mesmo.
Humor : Líquido
Desde quando você joga RPG? : Desde o primeiro dia.
Reputação : 9
Pontos : 4878
Data de inscrição : 01/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Coisas Inúteis que acontecem em uma sessão de RPG Empty Re: Coisas Inúteis que acontecem em uma sessão de RPG

Mensagem por Carol Sáb Jun 16, 2012 11:54 pm

Bem...

Adorei a ideia de dar um brinquedo pro causador da mesa ficar quieto, ou melhor, entender o recado de que ta cusando!

Mas... eu criei uma tecnica infalível para convencer qualquer pessoa de que estou prestando a atenção nela, sem que eu escute qualquer palavra!

Acompanhe comigo, essa técnica funciona em alguns simples passos:

1º ONOMATOPÉIAS:

É, o truque clássico mais básico de todos.

A gente apenas fica fazendo sons do tipo: huuuuun, uhum, aaaaah, ahaaaam... etc

Essa todo mundo faz, isso invariavelmente a gente terá de fazer, mas fazer demais torna tudo muito óbvio e a pessoa alvo da técnica provavelmente perceberá e ficará revoltada, para que funcione, é necessário combinar com os demais passos:

2º REALIZAR UMA EXCLAMAÇÃO:

É só no meio da conversa lançar algo do gênero:

"Sério???" "É mesmo???" "Nossa???"

Assim, bem de vez em quando, pega e lança uma exclamação dessa. Dependendo da empolgação da pessoa que ta falando é claro.

3º CONCORDAR COMO SE TUDO FIZESSE O MAIOR SENTIDO DO MUNDO:

Falar onomatopeia é fácil, o convincente mesmo é transformar isso numa frase completa que deve ser lançada apenas de vez em quando também.

"É verdade! Eu já reparei mesmo...."

Pronto, apenas diga isso.

4º REPETIR A ULTIMA COISA QUE VOCÊ ESCUTAR A PESSOA FALANDO EM FORMA DE PERGUNTA:

Vejam como é fácil:

"bla bla bla bla bla bla ontem no parque..."

"Ontem no parque????"

ou

"bla bla bla bla bla bla bla bla bla minha irmã saiu de casa..."

"Sua irmã saiu de casa???"

Fácil né?

5º FINALIZAR A CONVERSA EM ALGUM MOMENTO, DEPOIS DE UM CERTO TEMPO:

Mas para a pessoa não perceber, tem que ser discreto, eu normalmente uso a seguinte frase:

"Oh, então eu tenho que ir, tenho umas coisas importantes pra fazer, mas faz assim, depois cê' me passa esses esquemas ai viu, falô...."


[....]

E assim eu convivo com meu pai...

Sim isso mesmo que vocês ouviram, infelizmente eu desenvolvi essa técnica por necessidade Sad

Experimentem, é excelente!
Carol
Carol
Heroi

Heroi

Feminino
Número de Mensagens : 756
Idade : 34
Localização : Lavras
Humor : Debochado
Desde quando você joga RPG? : 1999
Reputação : 11
Pontos : 5643
Data de inscrição : 18/01/2011

http://www.terradasfabulas.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Coisas Inúteis que acontecem em uma sessão de RPG Empty Re: Coisas Inúteis que acontecem em uma sessão de RPG

Mensagem por MilkShakespare Seg Jun 18, 2012 11:52 am

Bem :

-Carol, seu pai é um dos inúteis ? "A gente somos inúteis" por explorar este tópico?
O PsyTuk é inútil por tê-lo( ou qualquer outro) criado ? Eu sou um inútil sincero ? Eu sou um cretino por dizer essas coisas dos outros ? O mala que não fecha a matraca na mesa, que parece até papagaio com overdose de cafeína, que só fala goiaba, que começa a discorrer e a narrar sua vida, a pensar que a mesa de RPG é consultório de psiquiatria, que dá bom dia a cavalo... é realmente um inútl ? Nãããão, o que ele diz (quase sempre, sem lugar a dúvidas) é que é inútil !

Quanto ao seus métodos, ó mestre da razão prática, eu, como provocador nato, devo dizer algo a respeito:

O primeiro método seu... O cara vai pensar que você está se engasgando. Se ele for daqueles que tiram sarro da desgraça alheia, você virou pra sempre alvo de chacota.

O segundo método seu... O cara pode levar a sério, e daí que ele não para mesmo !
Se ele tiver aquele problema, ou transtorno, sei lá, que não o deixa entender essas coisas... sinto muito.

O terceiro- e o pior... Concordar?! Ptz grila ! Daí que o cara vai por a cuca pra funcionar, no empenho de desenvolver sua brilhante inteligência e raciocínio "Sherlockiano".

O quarto e(ufa!) último... Pode, quem sabe, sei lá, quiçá, nem tanto, alhures, algures dar certo.

Mas o problema do jogador problema é que é carente de atenção, não se sente incluído no grupo e, por isso, comentários e conversas paralelas são uma constante.
Cabe ao narrador cuidar deste caso à parte.
MilkShakespare
MilkShakespare
Soldado

Soldado

Masculino
Número de Mensagens : 336
Idade : 36
Localização : Aqui mesmo.
Humor : Líquido
Desde quando você joga RPG? : Desde o primeiro dia.
Reputação : 9
Pontos : 4878
Data de inscrição : 01/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Coisas Inúteis que acontecem em uma sessão de RPG Empty Re: Coisas Inúteis que acontecem em uma sessão de RPG

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos