RPGBrasil.Org
Se Você não é Membro, Cadastra-se Agora é rapido e fácil.
Venha Participar do Melhor Forum de RPG voltado a um Cenário.
Últimos assuntos
» O GPR (O Guia da Prática Rebelde)
Seg Jun 11, 2018 6:09 pm por draculino

» LOGOSOFIA
Seg Jun 11, 2018 5:44 pm por draculino

» Malkavianos - Vampiro A máscara - o que são e o que fazem?
Dom Jun 10, 2018 10:26 pm por draculino

» Assassin´s Creed: o verdadeiro e o falso sobre assassinos, templários, etc.
Qui Jun 07, 2018 10:55 pm por draculino

» Multiverso DC : Terras Paralelas?
Ter Jun 05, 2018 11:23 pm por draculino

» Zé do Caixão: Um gótico brasileiro?
Ter Jun 05, 2018 11:11 pm por draculino

» O aventureiro: narcisismo ou mau caratismo?
Ter Jun 05, 2018 10:56 pm por draculino

» Stormbringer
Ter Maio 29, 2018 2:49 pm por druidadp

» MORTE NEGRA - NAVIO PIRATA
Dom Maio 27, 2018 9:18 pm por druidadp

» 07 - Nas Estrelas
Ter Mar 20, 2018 7:12 pm por draculino

» PRINCIPES ARAMIS e ATEMIS THULARILL [VOTAÇÃO]
Seg Mar 12, 2018 3:07 pm por druidadp

» EXTRA: O Círculo de Elendil (VOTAÇÃO)
Dom Mar 11, 2018 7:08 pm por Fininho

» CLIMA E CARACTERÍSTICAS GEOGRÁFICAS [FALTA: revisão e Ilustrações]
Ter Mar 06, 2018 8:04 am por druidadp

Os membros mais ativos da semana
druidadp
 

Os membros mais ativos do mês
draculino
 
druidadp
 

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 162 em Sab Fev 26, 2011 7:45 am
Conectar-se

Esqueci minha senha

Visitas
Flag Counter

REVISÃO DAS CIDADES - VILA DA COLINA

Ir em baixo

resolvido REVISÃO DAS CIDADES - VILA DA COLINA

Mensagem por Aeon em Sex Mar 26, 2010 9:43 am

MATERIAL PRONTO PARA DIAGRAMAÇÃO
VILA DA COLINA
Descrição Básica
Pequena vila de humanos. É extremamente primitiva vivendo da criação de ovelhas. São considerados bárbaros pelo modo de vestir e pela linguagem repleta de sotaque.
São extremamente pacíficos e alheios a qualquer acontecimento do mundo longe de suas terras. Alguns acham que eles já viviam aqui na época da exploração. Outros que um grupo de famílias procurando terras para morar decidiu residir no local, e desde então essas famílias se multiplicaram e formaram a vila.
Esta é a explicação mais plausível para os sábios.
Tipo de População: 100% humanos tribais.
Economia Local: criação de ovelhas e cabras.
Nome do Regente: não há.
Guarda local: Não existe.
Templos: Divindades antigas e relacionadas aos centauros.
Leis: não há. Eles vivem pacificamente, quando há a necessidade de um julgamento reúnem-se os patriarcas das famílias, com exceção da família que está sendo julgada, e decidem o que deve ser feito.
População: cerca de 520 habitantes.

Modo de vida:

Vila da colina é uma viagem ao passado de ERA, um retrocesso a época da expansão onde, homens recém chegados se espalhavam pelo continente em busca de terras produtivas e sustento a sua família.
A pequena vila atravessou os séculos sem alterar seu estilo de vida inicial. Vivem do pastoreio de ovelhas e cabras pelos pastos nas Colinas dos Grifos, tendo uma vida simples em meio a natureza que os cercam.
O povo da Vila das Colinas não utiliza metal, eles trabalham com armas de caça de madeira e osso. Suas vestes são feitas com a pele de suas caças, sem os requintes das roupas de ERA "civilizada" e suas casas são trabalhadas com madeira, barro e palha.
Estes homens de vida simples são ignorados pelo reinado assim como eles ignoram o reino a sua volta.
Cada pessoa na vila tem a sua importância e seu ofício, seja ela caçados, pastor, curtidor, entre outras, e todos se ajudam mutuamente como uma verdadeira família.
Devido ao pequeno tamanho da vila é comum o casamento entre primos e parentes próximos.
Devido as suas duras condições de vida, em um lugar selvagem onde os jovens muitas vezes saem durante dias para a caça e algumas vezes eles mesmos tornam-se a caça, a média de vida na Vila da Colina e muito baixa e por isso a sua população cresce muito lentamente e mesmo quando atinge uma grande taxa populacional, eventos como seca ou ataque de criaturas selvagens podem reduzir drasticamente o seu índice.
Quem rege a vila é a matriarca, conhecedora dos segredos ocultos da mãe natureza e orientadora espiritual de toda a tribo.
É ela quem diz quando caçar e quando matar uma ovelha em oferenda a mãe natureza, é ela quem rege a tribo e todos a seguem e a obedecem.
Geralmente ela é a mãe e avó de muitos dos moradores do lugar e também a mais velha. Em sua volta a sempre seguidoras mais jovens sendo preparadas em seus conhecimentos ocultos para lhe substituírem quando ela for se encontrar unir com a natureza.
Há também um líder caçador. É ele que orienta nas grandes caçadas. Geralmente é o mais experiente e mais forte do grupo, aquele que tem iniciativa e pensamentos rápidos. Um espírito de liderança nato.
Além de todos estes aspectos, a linguagem falada por estes povos é uma linguagem antiga e muito difícil de ser entendida pela linguagem comum dos reinos, apesar de ter nascido desta linguagem.
Uma pessoa que fale a língua comum dos reinos entenderá cerca de 50% do que estes nativos estão falando

Casamento em Vila da Colina:

Se você é um forasteiro em Vila da Colina e presenciar uma cerimônia de casamento, achará que a população está se preparando para a guerra.
A cerimônia é muito peculiar. Alguns dias antes do casamento o noivo é levado pelo grupo de caçadores em uma caçada onde deve encontrar a caça que será oferecida como alimento a população da vila durante a cerimônia.
É comum que o noivo deseje escolher a melhor caça.
Quando o grupo de caçadores encontra a caça desejada pelo noivo e ela é abatida, o noivo beberá o sangue da caça como cerimônia de um vínculo a toda a tribo que se alimentarão dela no dia do casamento.
Ao retornar com a caça, ele deve oferecê-la a matriarca, como prova de respeito e aguardando a sua benção pela união que pretende conceber, a matriarca recebe a caça e estende a sua mão em aprovação, tendo início assim os rituais de cerimônia.
A noiva é banhada e perfumada com flores do campo, enquanto o noivo auxilia nos preparativos da festa, cortando lenha para assar a caça e ajudando a enfeitar o local de cerimônias da vila.
Ao cair da noite, os jovens solteiros pintam seus corpos nus com cinza e carvão e dançam em torno do fogo que assará a caça, enquanto o restante da vila assiste ao redor.
A matriarca fica sobre um trono de madeira e ao seu lado direito o noivo, no lado esquerdo a noiva.
Após a dança dos jovens, noivo e noiva retiram suas roupas e também dançam em torno do fogo.
Após concluírem a dança cerimonial eles se retiram para consolidar a união, dirigindo-se para uma cabana preparada para estas cerimônias onde devem consolidar a união, enquanto o restante da tribo aguarda do lado de fora para que o homem saia e mostre o lenço branco, propositalmente deixado na cabana, sujo com o sangue virginal da noiva, comprovando o ato de união.
Quando o lenço é apresentado como um troféu, toda vila entra em euforia e a festa inicia-se.
Todos comem e bebem durante o reto da noite.
O noivo é homenageado várias vezes enquanto as jovens da tribo se reúnem com a noiva para compartilhar sua felicidade.
E assim conclui-se o rito de casamento em Vila da Colina

Matriarca - Ieham-Ghan (Pronúncia: IeganKan)
Toda matriarca chama-se Ieham-Ghan. Quando uma matriarca morre, a nova que irá substituí-la perde seu nome de origem e é chamada apenas de Ieham-Ghan.

Aparência :
Uma velha senhora de aparência frágil, porém olhar firme e seguro. Veste-se com roubas "exóticas”, “ xamanísticas". Geralmente com uma pele castigada pelos anos de trabalho e de sol.
Personalidade :
A Matriarca é treinada para ser: uma conselheira espiritual e mãe de toda tribo. Quando uma jovem é escolhida para tornar-se matriarca ela abdica da vida de esposa e mãe e passa a ser esposa e mãe de toda a vila. Todos a respeitam, ela está sempre pronta a atender a todos, mas ser sempre justa em suas decisões.
Seu conhecimento se estende além do mundo mundano e por isso todas as suas decisões são respeitadas e seguidas.
É uma mulher de poucas palavras, só falando o necessário e quando necessário. Porém quanto fala, todos a ouvem.
Histórico :
Não há muito o que se falar da Matriarca atual. Quanto tinha 8 anos ela foi escolhida pela antiga matriarca para aprender seus ensinamentos. Ela aceitou o pedido e com 29 anos a matriarca faleceu deixando-a em seu lugar. Hoje ela tem 42 e já treina uma substituta a cinco anos.
Combate :
As matriarcas não entram em combate, porém seu treinamento sobre ervas possibilita que ela faça emplastos de cura e chás contra doenças. Desta forma ela é a principal curandeira da tribo.
Tanto os emplastos quanto os chás são ministrados em meio a rituais xamanísticos que segundo ela, invoca os espíritos em auxílio ao enfermo

Líder dos Caçadores - Kalamar
Aparência :
Kalamar é o nome do homem que hoje lidera os grupos nas caçada.
Um homem forte, com longos cabelos desgrenhados, tatuagens nos braços, pele morena queimada do sol e um semblante sério e austero.
Personalidade :
Apesar de sua aparência séria, é um homem brincalhão e muito amigo. Cuida dos demais caçadores como se fossem seus filhos e na verdade 4 dos seus 8 filhos participam da caça como ele.
Está sempre pronto a ajudar e a ensinar. Muitas vezes arrisca sua própria vida para salvar a vida dos companheiros nas caçadas.
Tem uma grande cicatriz na parte esquerda do corpo causada por um ataque de um Grifo quando em uma caçada, acidentalmente aproximaram-se demais do ninho destas criaturas.
Histórico :
Filho de Alehur um antigo caçador, Kalamar ganhou o direito de tornar-se líder por mérito próprio.
Obstinado, treinava dia e noite em arremesso de lança e em técnicas de caçada, o que fizeram dele a próxima escolha da matriarca como líder de caça quando seu pai foi morto em um acidente de caça, algo muito comum de se acontecer.
Desde então, Kalamar dedica-se totalmente a sua função dentro da vila e planeja e executa cada caçada da melhor forma possível.
Combate :
Não há ninguém que se iguale a ele em arremesso de lança, tanto em distância quando em precisão.
Kalamar é esguio e rápido e utiliza a força de seus braços para desferir golpes certeiros e fortes.
Sem alterações


Última edição por Aeon em Ter Abr 06, 2010 10:49 pm, editado 4 vez(es)
avatar
Aeon
Vice Rei

Vice Rei

Masculino
Número de Mensagens : 1334
Idade : 31
Localização : Varginha-MG
Humor : ...
Desde quando você joga RPG? : 99~2000
Reputação : -1
Pontos : 4970
Data de inscrição : 05/01/2009

http://www.rpgbrasil.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

resolvido Re: REVISÃO DAS CIDADES - VILA DA COLINA

Mensagem por Fininho em Ter Abr 06, 2010 1:16 pm

avatar
Fininho
Administrador

Administrador

Masculino
Número de Mensagens : 6331
Idade : 35
Localização : Varginha/MG - Vilarejo de Camponeses do Bom Pastor
Humor : Palhaço.
Desde quando você joga RPG? : Ahh um Tempo Bom ai !!
Reputação : 25
Pontos : 10325
Data de inscrição : 23/09/2008

http://www.rpgbrasil.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

resolvido Re: REVISÃO DAS CIDADES - VILA DA COLINA

Mensagem por druidadp em Ter Abr 06, 2010 2:41 pm

Está mesmo.. faltando um cado de coisa Smile
avatar
druidadp
Administrador

Administrador

Masculino
Número de Mensagens : 18763
Idade : 38
Localização : Varginha - MG
Desde quando você joga RPG? : 1993
Reputação : 101
Pontos : 26429
Data de inscrição : 18/09/2008

http://www.rpgbrasil.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

resolvido Re: REVISÃO DAS CIDADES - VILA DA COLINA

Mensagem por Aeon em Ter Abr 06, 2010 7:26 pm

Realmente, kkkkkk mas é que eu fui pegando todo material pelo site. la, ta de acordo com o focus, mas esta cidade esta errado então. pq tinha só a descrição principal.
vou arruma isso logo,,, valew pela boa observação fino
avatar
Aeon
Vice Rei

Vice Rei

Masculino
Número de Mensagens : 1334
Idade : 31
Localização : Varginha-MG
Humor : ...
Desde quando você joga RPG? : 99~2000
Reputação : -1
Pontos : 4970
Data de inscrição : 05/01/2009

http://www.rpgbrasil.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

resolvido Re: REVISÃO DAS CIDADES - VILA DA COLINA

Mensagem por druidadp em Qua Abr 07, 2010 8:39 am

Não pega pelo site Não AEON.. essas útlimas (ou aquelas que estiverem sem heráldica) não foram atualizadas ainda... vou atualizar só depois que finalizar esse projeto aqui....
avatar
druidadp
Administrador

Administrador

Masculino
Número de Mensagens : 18763
Idade : 38
Localização : Varginha - MG
Desde quando você joga RPG? : 1993
Reputação : 101
Pontos : 26429
Data de inscrição : 18/09/2008

http://www.rpgbrasil.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

resolvido Re: REVISÃO DAS CIDADES - VILA DA COLINA

Mensagem por Fininho em Qua Abr 07, 2010 10:58 am

Complica Eu nao povo.. senao da zica
avatar
Fininho
Administrador

Administrador

Masculino
Número de Mensagens : 6331
Idade : 35
Localização : Varginha/MG - Vilarejo de Camponeses do Bom Pastor
Humor : Palhaço.
Desde quando você joga RPG? : Ahh um Tempo Bom ai !!
Reputação : 25
Pontos : 10325
Data de inscrição : 23/09/2008

http://www.rpgbrasil.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

resolvido Re: REVISÃO DAS CIDADES - VILA DA COLINA

Mensagem por Aeon em Qua Abr 07, 2010 7:04 pm

nossa cara, as ultimas cidade eu peguei todas pelo site, mas acho que o resto ta tudo ok. vou verificar, falta só locais importantes. que vou pegar do forum. As cidades que eu pegava no site, eu ja acessava ao mesmo tempo o link do focus. para ver melhor os materiais, e não tinha percebido mesmo no caso desta cidade. mas agora esta OK.

muitas cidades, no link do focus não tem a imagem disponivel, tipo pra eu pegar o link e colocar no tópico de revisão. acho que precisa ser adm, pra arrumar isso por isso ia colocando abaixo do post do matrial o link do focus pra vcs pegarem as imegens
avatar
Aeon
Vice Rei

Vice Rei

Masculino
Número de Mensagens : 1334
Idade : 31
Localização : Varginha-MG
Humor : ...
Desde quando você joga RPG? : 99~2000
Reputação : -1
Pontos : 4970
Data de inscrição : 05/01/2009

http://www.rpgbrasil.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

resolvido Re: REVISÃO DAS CIDADES - VILA DA COLINA

Mensagem por druidadp em Qua Abr 07, 2010 7:40 pm

Aeon escreveu:nossa cara, as ultimas cidade eu peguei todas pelo site, mas acho que o resto ta tudo ok. vou verificar, falta só locais importantes. que vou pegar do forum. As cidades que eu pegava no site, eu ja acessava ao mesmo tempo o link do focus. para ver melhor os materiais, e não tinha percebido mesmo no caso desta cidade. mas agora esta OK.

muitas cidades, no link do focus não tem a imagem disponivel, tipo pra eu pegar o link e colocar no tópico de revisão. acho que precisa ser adm, pra arrumar isso por isso ia colocando abaixo do post do matrial o link do focus pra vcs pegarem as imegens

É só clicar com botão direito na imagem, propriedades e copiar o link colocando em [ img ] link [ / img] - só que sem os espaços.
avatar
druidadp
Administrador

Administrador

Masculino
Número de Mensagens : 18763
Idade : 38
Localização : Varginha - MG
Desde quando você joga RPG? : 1993
Reputação : 101
Pontos : 26429
Data de inscrição : 18/09/2008

http://www.rpgbrasil.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

resolvido Re: REVISÃO DAS CIDADES - VILA DA COLINA

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum