RPGBrasil.Org
Se Você não é Membro, Cadastra-se Agora é rapido e fácil.
Venha Participar do Melhor Forum de RPG voltado a um Cenário.

Participe do fórum, é rápido e fácil

RPGBrasil.Org
Se Você não é Membro, Cadastra-se Agora é rapido e fácil.
Venha Participar do Melhor Forum de RPG voltado a um Cenário.
RPGBrasil.Org
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Anijiö - Elfos Alados
REVISÃO DAS CIDADES - VANUR I_icon_minitimeTer Set 21, 2021 9:33 pm por draculino

» ANÕES DA SUPERFICIE
REVISÃO DAS CIDADES - VANUR I_icon_minitimeQui maio 06, 2021 10:08 pm por druidadp

» Armadura de Combate - Golias z36
REVISÃO DAS CIDADES - VANUR I_icon_minitimeQui Fev 18, 2021 3:48 pm por druidadp

» AVENTURA 04 - Eu, Golem - Parte 2
REVISÃO DAS CIDADES - VANUR I_icon_minitimeSeg Fev 08, 2021 9:26 pm por druidadp

» Sou novo no Fórum
REVISÃO DAS CIDADES - VANUR I_icon_minitimeSex Jan 08, 2021 8:12 pm por druidadp

» Pontos de ação em Magia - Machados e Martelos
REVISÃO DAS CIDADES - VANUR I_icon_minitimeSex Jan 08, 2021 8:11 pm por druidadp

» MESA DE ARTISTAS
REVISÃO DAS CIDADES - VANUR I_icon_minitimeSáb Jan 02, 2021 6:30 pm por druidadp

» MESAS DE JOGOS
REVISÃO DAS CIDADES - VANUR I_icon_minitimeSáb Jan 02, 2021 6:04 pm por druidadp

» PODCAST
REVISÃO DAS CIDADES - VANUR I_icon_minitimeSáb Jan 02, 2021 5:21 pm por druidadp

» MESA DE ARTISTAS
REVISÃO DAS CIDADES - VANUR I_icon_minitimeSáb Jan 02, 2021 5:01 pm por druidadp

» JOGOS INDIE
REVISÃO DAS CIDADES - VANUR I_icon_minitimeSáb Jan 02, 2021 4:35 pm por druidadp

» AVENTURA 04 - Eu, Golem - Parte 1
REVISÃO DAS CIDADES - VANUR I_icon_minitimeDom Dez 20, 2020 7:24 pm por druidadp

» Criaturas Planares
REVISÃO DAS CIDADES - VANUR I_icon_minitimeSex Dez 11, 2020 10:29 am por druidadp

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Quem está conectado?
3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 162 em Sáb Fev 26, 2011 7:45 am
Entrar

Esqueci-me da senha

Visitas
Flag Counter

REVISÃO DAS CIDADES - VANUR

Ir para baixo

resolvido REVISÃO DAS CIDADES - VANUR

Mensagem por Aeon Qui Mar 25, 2010 11:31 pm

MATERIAL PRONTO PARA DIAGRAMAÇÃO
VANUR
imagebam
Descrição Básica
No início da expansão a Ilha Morta era um refugio de elfos. Repleta de árvores, um paraíso destruído pela expansão humana e a ganância dos magos que ali governaram. Os elfos foram caçados como animais e se tornaram experiências desses magos que nunca haviam se deparado com tal raça. Marginalizados, tudo que os elfos puderam fazer foi se refugiar num exílio que hoje se tornou Vanur.
Sem opção, os elfos desse local se tornaram marginalizados e assaltantes das cidades da região. Mas o tempo passou e Vanur passou a mirar uma única cidade, a cidade que causou a queda dos elfos que viviam na ilha, a cidade de Mystc.
Vanur assalta constantemente as caravanas que saem da cidade e comercializam o fruto do roubo com o mercado negro de Warts. Ninguém sabe por que Mystc com seu poderio nunca destruiu Vanur e acabou com esse problema. Dizem, que os magos de Mystc tem coisas mais importantes a fazer do que se preocupar com elfos ladrões, outros dizem que o regente da cidade guarda um artefato capaz de destruir o poderio de Mystc e ainda há os que dizem que Vanur guarda um segredo sobre Mystc que se for revelado pode causar a queda da Ordem de Myster. A verdade ninguém sabe.
Mas nem todos em Vanur se dedicaram a ladroagem, que se tornou a principal “profissão” do local. Alguns se dedicaram a agricultura, o que rende uma sobrevivência a pequena cidade de elfos, conhecida como Cidade dos Parias.
Tipo de População: 80% elfos, 10% meio elfos, 5% Drows e 5% outros.
Economia Local: principal fonte de renda da cidade, ninguém nega, é a ladroagem. Em segundo vem a agricultura.
Nome do Regente: Lelevar o castanho
Guarda local: Não há guardas na cidade, pois o principal lema da cidade é o respeito, Um elfo jamais roubaria outro elfo na cidade.
Templos: Câmor é o principal deus adorado no local. Mas existem também alguns templos de Stack e de antigas divindades élficas.
Leis: A principal lei no local é: Nunca trair um irmão de raça. Nunca rouba lo, nunca enganá-lo, nunca atacá-lo. Aqueles que traem essa lei são punidos com a morte dolorosa de serem enterrados vivos.
População: cerca de 3.000 habitantes.

Facções ladinas
http://www.wizards.com/dnd/images/Art_AV2/64.jpg
Por incrível que possa parecer, a cidade de Vanur é uma cidade de elfos ladrões, também conhecida como Os Párias, outros os chamam de piratas da terra, mas indiferente do nome dado aos mesmos o ato da ladroagem é muito além da profissão, mas uma ordem política em Vanur.
Toda a família em Vanur tem pelo menos um parente como membro de uma das Facções ladinas, isso quando a família inteira não está presente neste "trabalho" rentável da cidade.
Existem três facções na cidade, porém diferente do que se possa imaginar, as facções ladinas não são como as Guildas das demais cidades, individualistas e tentando lucrar o máximo possível sobre as outras, as facções aqui são linhas de pensamentos políticos diferentes e por isso mesmo a cada ano que passa o atual líder de uma das facções governa a cidade, passando seu cargo para o líder da próxima facção assim que completar um ano.
http://www.wizards.com/dnd/images/Art_AV2/11.jpg
As facções atuais de Vanur são:
Canecas e espadas:
Esta é a facção menos querida da cidade, eles são verdadeiros piratas das estradas, acreditam no roubo sobre o roubo. Não há estratégia na sua forma de agir, muitos deles vivem em acampamentos na periferia das estradas de Vanur atacando qualquer viajante que passe por aquelas estrada e que valha a pena o risco. O roubo é um ato que não necessita ser planejado, não necessita ser honrado. Por isso eles assaltam inclusive aliados quando necessário.
Seus saques são sempre regados a muita bebida e música. Vivem quase como ciganos, mas nem por isso seu líder deixa de ter o direito de governar Vanur por um ano.
Eles sempre levam com eles uma bandeira negra com duas mãos segurando uma espada e uma caneca.
Seu atual líder é o elfo Drow Twilir.

Espadas Douradas:
Esta facção composta em sua maioria de mulheres tem como princípio assaltar apenas carregamentos grandes da cidade de Mystc. Eles planejam o assalto durante anos, mas geralmente é o assalto perfeito que lhes garante sustento por gerações. São extremamente meticulosos em suas ações, nada é feito por impulso e um assalto que não seja suficientemente bom para sustentar várias gerações da família dos envolvidos não é um bom assalto. São as pessoas mais ricas de Vanur.
Para entrar nesta facção deve-se passar por alguns testes rigorosos (sendo o principal deles roubar algum item escolhido pelos membros em um lugar extremamente difícil e presentear o líder da guilda com este roubo) o que restringe muito a quantidade de membros nesta facção, porém apenas os melhores estão aqui. Seus membros são repletos de itens mágicos.
Os membros são tatuados com símbolos que representam sua essência e para mostrar seu status dentro da ordem.
Seu líder atual é a elfa Eleny, fios dourados.

Facção das espadas voadoras:
Esta facção é responsável pela investigação e coleta de informações. São peritos em infiltração e espionagem e vendem seus serviços de informações as demais facções, muitas vezes com um pagamento adiantado e com uma porcentagem da pilhagem conseguida pelo roubo que a informação rendeu.
Muitos dos membros são mestres na arte de disfarce e alguns conhecedores de magias de transmutação.
Eles estão infiltrados na cidade de Warts e dizem que até mesmo em Mystc, mas são boatos não confirmados.
O símbolo da facção é uma raposa negra.
Seu líder é Lelevar, o castanho, um dos poucos humanos da cidade e atual regente da mesma.

O Governo
http://www.wizards.com/dnd/images/UnA_Gallery/79167.jpg
A cidade de Vanur convive com a vida de assaltos como se aquilo fosse algo natural, afinal, são os membros da facção que protegem a cidade e a alimentam com dinheiro e riquezas.
Cerca de 50% da população que não está envolvida com as Facções trabalha em fazendas locais ou com prestação de serviços, como ferreiros, currais, pastoreio, etc.
Outros 25% que pertencem às facções também tem outro ramo de atividade paralela.
As facções são como cadeias políticas na cidade e a cada ano um líder de uma das facções governa a cidade, esta decisão de liderança é disputada em um jogo escolhido pelo atual governo da cidade, que pode ser cartas, dados, tabuleiro, etc.
Se for detectado que um dos 3 líderes utilizaram de meios escusos para vencer, ele nunca mais poderá participar novamente de uma decisão do governo, isso quando não é morto pelos próprios membros de sua facção, uma vez que a facção prejudicada ficará por 4 anos sem disputar o governo da cidade.
Os membros da facção Caneca e Espadas são responsáveis por vigiar as estradas e informar a cidade em caso de um possível ataque. A facção das espadas voadoras são responsáveis por conseguir informações sobre um possível agrupamento militar a ser enviado para um ataque a Vanur e muitas vezes silenciar os governantes ou cabeças dessas incitações contra a cidade.
Já os Espadas Douradas são basicamente o exército de proteção de Vanur.
Além disso as estradas até Vanur são repletas de armadilhas, fossos cobertos com peles e terras estão espalhados por toda estrada e aos arredores inúmeras armadilhas estão escondidas em meio ao mato lateral. E assim Vanur sobrevive em meio ao mundo "civilizado" sendo uma pedra nos sapatos dos mercadores que utilizam as estradas da região.

Lelevar, o Castanho
http://www.wizards.com/dnd/images/row_gallery/86642.jpg
Aparência
Lelevar é um humano, mas está tão adaptado aos elfos que é difícil distingui-lo como um humano em meio aos elfos.
Com um rosto fino e belo, porém um semblante sereno e austero. Utiliza um longo cabelo negro que ele prende em um rabo de cavalo.
Suas belas roupas são muito bem escolhidas, porém quando está em atividade, utiliza o uniforme negro da Facção.
Quando não está a serviço, Lelevar está sempre com um pequeno furão o que faz com que ele seja confundido com um mago, coisa que não é. O furão é apenas uma forma de terapia e uma maneira que Lelevar tem de se concentrar quando está planejando algo.


Personalidade
Um homem que mais parece um elfo do que um homem. É assim que podemos definí-lo
Concentrado em seus afazeres, detesta ser interrompido quando está concentrado em algum plano dentro do seu escritório.
Comanda os espadas voadoras com esperteza.
Detesta ter sua autoridade contrariada e é um dos melhores espiões de toda a região, sua gama de informantes é tão ampla e tão bem estruturada que ele sabe praticamente tudo que cada comerciante e nobre da região está fazendo ou irá fazer. Estas informações são comercializadas com as demais facções.


Histórico
Lelevar é filho de mercadores de Warts. Porém quanto tinha apenas 2 anos de idade, a caravana de seu pai foi atacada por um grupo de salteadores de Vanur e Lelevar foi um dos prêmios que os salteadores obtiveram com o assalto.
A esposa de um dos membros dos salteadores não podia ter filhos e Lelevar foi levado como um presente a ela pelo seu marido que estava no meio daquele assalto.
Seu nome é elfico e significa "aquele que se tornou nosso" e foi dado pela sua atual mãe.
Apensar de Lelevar conhecer sua história, ele não se revoltou contra Vanur e cresceu como um dos membros da mesma.
Logo que atingiu a idade entrou para a Facção das Espadas Voadoras e rapidamente tornou-se o líder da mesma. Hoje é o atual regente de Vanur.


Combate
Raramente entra em combate, é um homem que prefere a diplomacia. Mas quando o faz é um ótimo utilizador de faca. Sabe lutar e arremessar facas como nenhum outro.
É também exímio em sabres e bestas.


Última edição por Aeon em Qui Abr 08, 2010 6:45 pm, editado 3 vez(es)
Aeon
Aeon
Vice Rei

Vice Rei

Masculino
Número de Mensagens : 1334
Idade : 37
Localização : Varginha-MG
Humor : ...
Desde quando você joga RPG? : 99~2000
Reputação : -1
Pontos : 7076
Data de inscrição : 05/01/2009

http://www.rpgbrasil.org

Ir para o topo Ir para baixo

resolvido Re: REVISÃO DAS CIDADES - VANUR

Mensagem por Aeon Qui Mar 25, 2010 11:33 pm

mATERIAL CONCLUIDO. DIMINUI A POP PARA 3.00

LINK PARA IMAGENS. https://rpgbrasil.umforum.net/equipe-focus-i-f92/reino-de-belthor-vanur-t770.htm
Aeon
Aeon
Vice Rei

Vice Rei

Masculino
Número de Mensagens : 1334
Idade : 37
Localização : Varginha-MG
Humor : ...
Desde quando você joga RPG? : 99~2000
Reputação : -1
Pontos : 7076
Data de inscrição : 05/01/2009

http://www.rpgbrasil.org

Ir para o topo Ir para baixo

resolvido Re: REVISÃO DAS CIDADES - VANUR

Mensagem por Aeon Qui Abr 08, 2010 6:45 pm

Nada pendente pelo Focus
coloquei os links das imagens
Aeon
Aeon
Vice Rei

Vice Rei

Masculino
Número de Mensagens : 1334
Idade : 37
Localização : Varginha-MG
Humor : ...
Desde quando você joga RPG? : 99~2000
Reputação : -1
Pontos : 7076
Data de inscrição : 05/01/2009

http://www.rpgbrasil.org

Ir para o topo Ir para baixo

resolvido Re: REVISÃO DAS CIDADES - VANUR

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos